O Diário de Uma Bruxa Adolescente, por Nymphadora Lupin escrita por pamellamell


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7601/chapter/8

 

Bom naquela mesma noite contei pras meninas uma parte da história, não ela toda queria guardar só pra mim aquelas palavras tão belas que ficavam ecoando em minha cabeça. Tive um sono muito bom, fui tomar café toda saltitante, mas essa alegria toda acabou quando me lembrei das palavras que ele havia me dito. Fiquei maior sem graça de cumprimentar ele, simplesmente dei um oi geral, tomei o meu café rápido e fui logo saindo com a desculpa que ia pra biblioteca terminar de organizar o planejamento do time de quadribol. Bom o Rich não caiu nessa, foi o menos bobo!!!!

  • - Ny, você ta fugindo de mim? -Disse Rich me pegando pelo braço, todos no corredor estavam olhando.
  • - Rich, ta todo mundo olhando! -Disse baixinho só pra ele escutar.
  • - Não me importo, eu quero falar com você!- Disse Richard.
  • - Vamos falar em outro lugar. -Disse puxando ele, para debaixo do velho carvalho.- Para de me perseguir! Será que não nota que preciso ficar sozinha.
  • - Você está fugindo do problema feito uma criança!!! -Disse sério.
  • - Eu ainda estou tentando aceitar tudo o que você me disse ontem. -Disse timidamente.
  • - Só tentando? -Agora se via um olhar confuso em seu rosto.
  • - É... que... eu... to confusa, me dá um tempo! -Disse sem jeito.
  • - Não vou te pressionar, só não quero perder sua amizade enquanto isso. -Disse docemente.
  • - Achei que fosse especial como você disse, mas percebo que... -Comecei a dizer mas fui interrompida.
  • - Mas você é, só tem que aprender ac reparar que talvez você seja tudo no mundo de uma pessoa. -Ta sei que qualquer uma teria se derretido só de ouvir essas palavras, mas eu não fiz isso não externamente.
  • - Para de falar essas palavras!!! Isso me confunde mais ainda!!!! -Disse com cara de confusa (como será que è?).
  • - Preferi que eu minta pra você? Então seu desejo será realizado.Você foi somente mais uma das muitas que passaram na minha vida! -Disse com revolta.
  • - E se for? -Não devia ter dito isso mas já que já disse.
  • - Eu não vou descer tão baixo assim, apenas para ter um pouco da sua atenção! -Disse.
  • - Mas... mas eu... eu queria tanto...falar tudo....- Disse vendo que tinha que falar, o que eu não tinha coragem.
  • - Agora sim, posso dizer, que estamos tendo uma conversa adulta! -Dizendo isso ele foi se aproximando cada vez mais de mim,não conseguia mais conter o fôlego, ele me beijou, ta não foi daqueles beijos de cinema mas foi um beijo(um selinho pra falar a verdade) oras, e ele ta indo embora acho que ele viu alguém.

Muito bem Nymphadora, foi só um selinho o que pode ter de mais nisso? O que pode ter de mais nisso!?!  Eu beijei Richard Daniels!!!!  Ta agora volta pra realidade, ele te deixou sozinha o que aconteceu. Acabo de descobrir.,,

  • - Ny é ilusão de ótica coletiva ou você estava beijando o Rich? -Perguntou Amy saltitando.
  • - Não, não é ilusão! Eu realmente beijei ele, mas foi só um selinho. -Respondi sem ação.
  • - E que valeu o mesmo tanto que um daqueles de cinema, você ainda está sem fôlego!!! -Disse Jen dando uma de engraçadinha.
  • - Não, é que estou sem saber o que fazer.-Disse.
  • - Pega ele pra você, antes que a assanhada da sua prima faça isso!!! -Disse Katie.
  • - Vocês sabem que não é tão fácil, eu sou muito mais tímida que vocês. -Disse a elas.
  • - Ta bom Ny, vamos parar de pegar no seu pé! -Disse Jen.
  • - Acho melhor irmos logo para as estufas! -Disse Amy, que por milagre tava dando uma de boa aluna.
  • - É acho melhor! -Concordei já indo. Eu não conseguia, tirar da minha cabeça as palavras que ele disse, o jeito como me olha, o seu jeito sério de ser e principalmente o jeito como me beijou.

Ah, finalmente chegamos a estufa 6 onde teremos aula de herbologia com a professora Sarah Parker, diretora da Grifinória (ela é um doce de pessoa!).Chegando lá os meninos já estavam na estufa conversando com a professora já que não havia chegado ninguém além deles.

  • - Bom Dia, Professora Parker! -Disse Sorrindo.
  • - Bom Dia Senhoritas, -Disse sorrindo bondosamente. -Semana que vem vão fazer a seleção dos jogadores não é mesmo, Nymphadora querida?
  • - Claro,professora! Sem Treyvis,Klynery e Collins, precisamos de um goleiro, um batedor e um artilheiro urgente. -Respondi vendo a preocupação dela.

A aula foi o máximo, fizemos uma aula dinâmica muito legal. Depois tivemos aula de feitiços e transfigurações. Então depois pude desfrutar deuma brilhante aula de Runas Antigas e depois ter um ótimo almoço.

  • - Pois é Ny, é assim que você e o Daniels são nossos amigos! -Disse John parecendo ofendido.
  • - Do que ele esta falando Rich? -Perguntei me sentando ao lado dele.
  • - Eles resolveram me seguir, e viram tudo esses vira-latas que não tem nada melhor para fazer! -Disse reprovando a atitude deles.
  • - Nossa que coisa feia, deviam fazer algo mais produtivo em vez de ficar bisbilhotando a vida dos outros! -Disse fazendo olhar de revolta.
  • - Íamos saber de qualquer jeito Ny! -Disse Bryan se defendendo.
  • - Vocês são uns cachorros mesmo! -Disse fingndo revolta.
  • - Xingue as cadelas a idéia foi delas! -Disse John revoltado, todo mundo riu não tinha como não rir de uma cena dessas.
  • - Dedo duro! Deixa você! -Disse Juen, mostrando língua pro John.
  • - Ora, eu tinha que colocar a culpa em alguém! -Respondeu, rimos outra vez.

Foi um almoço,pra lá de divertido. Depois tivemos muitas aulas e fomos descansar no salão comunal. A semana passou rápido e logo o final de semana chegou, no sábado íamos fazer a seleção dos melhores jogadores para o nosso maravilhoso time de quadribol já eram integrantes dele eu, Bryan, Amy e Eric, e faltavam mais três jogadores! Os quais serão escolhido os melhores, por ninguém mais ninguém menos que eu (nossa que surpresa!!! Dããããã!!!).









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, please!!!!!!!!!!