Charmed escrita por Lily Pendragon


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759806/chapter/1

Eleanor corria por entre a mata escura, segurava Cassandra e Caleb em seus braços, ela corria até em direção a caverna onde ela e suas amigas estavam escondidas desde que seus maridos foram mortos.

Deus, quanto ela sentia falta de James, sentia falta do seu riso, de ouvi-lo a chamar de amor, ela sentiu seus olhos lacrimejaram. No ano passado, eles estavam rindo e correndo pelo corredores de Charmed e agora a maioria estava morta.

Agora a guerra havia tirado tudo deles, James, Nick, Matheus, Vincent e Arthur haviam morrido, Célia havia perdido o brilho inocente em seu olhar, Chloe viviam em estado de alerta, Mayla tinha mais olheiras do que ela podia contar e Lucy, a garota mal falava uma palavra desde que o marido havia morrido.

Lutando contra as lagrimas,ela desfez a magia que escondia a caverna e suspirou entrando na mesma; quando ela se virou seu coração parou e ela caiu de joelhos. Suas amigas estavam caídas no chão, sem vida, claramente havia acontecido uma batalha ali.

As paredes pareciam queimadas, e tudo estava revirado. Eleanor se levantou com o pouco de força que lhe restava e andou ate as amigas. Cassandra fez um barulho como se percebesse que a mãe não estava bem, e Eleanor sorriu para os filhos. Meu deus, onde eles estão?

Ela colocou os dois no antigo berçário, e começou a procurar pelo resto das crianças. Ela os achou escondidos por um antigo lençol branco de Chloe, num que parecia um cesto. Eles sorriam para ela muito inocentes para saber que tinham perdido sua família.

Eleanor balançou a cabeça, não, eles tinham a ela e ela era sua família. Ela fez o cesto ficar maior e colocou os filhos antes de fazer magia para disfarçá-los, pegou tudo que os pertenciam e pegou o retrato onde todos estavam felizes no dia de sua formatura.

Ela sorriu para a foto, e pegou as crianças que faziam barulhos entre si como se fosse palavras e se comunicavam entre si. E na calada da noite, Eleanor Cooper sumiu levando consigo suas ultimas lembranças de seu passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charmed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.