Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 7
Namorado & Namorada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/7

Namorado e Namorada


Bella POV


Eu estava na casa de Edward desde ontem, nós conversamos muito sobre a empresa, sobre nós e etc.


– Edward, eu tenho que ir pra empresa! – Eu falei me lembrando.


– Me espere, também vou “Namorada” – Ele falou e eu fiquei tão feliz quando ele disse: “Namorada”.


– Ta bom, eu te espero! – Falei dando um sorriso.


– Vou tomar um banho bem rápido, está tudo bem? – Ele perguntou subindo uma das sobrancelhas.


– Ta bom – Falei querendo ir junto mas, não podia.



Alguns minutos depois...



– Pronto, já tomei banho não falei que seria rápido? –Ele perguntou e no mesmo momento a toalha caiu sem querer.


– AH MEU DEUS! EDWARD! LEVANTA ESSA TOALHA! – Gritei.


– Desculpa! Bella caiu sem querer! – Ele falou ficando todo vermelho.


– Muito obrigada, vai botar uma roupa, por favor! Antes que a toalha caia de novo! – Falei toda vermelha.


– Ta bom! Desculpe! – Ele falou indo ao quarto dele.


Alguns minutos depois...

Nós estávamos no trânsito indo para a empresa...


Alice POV

Eu & Jasper não tínhamos indo jantar ontem, mas hoje vamos! Eu espero que sim! Vou ligar para ele.


– Alô Jasper? – Perguntei.


– Alô quem fala? – Ele perguntou.


– Sou eu amor, a Alice – Falei rindo.


– Ata, vamos sair hoje? As oito? – Ele perguntou bem rapidinho não é?


– Claro, estava ligando pra marcar pra hoje mesmo! – Disse á ele.


– Então está marcado te pego as oito ok? – Ele perguntou.


–Ta bom, tchau! Beijos. – Eu falei dando beijos no telefone.


–Tchau! – Ele falou e desligou o telefone.


Continua (...)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Oi leitores, mas um pra vocês! Espero que gostem! Bem pequeno rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.