Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 5
Momentos Irmãs & Momento Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/5


Momentos Irmãs & Momento Irmãos










Bella POV


Eu tinha acabado de saber que minha irmã querida estava namorando o Jasper Cullen (Cabelo de miojo), ele é tão feio e minha irmã tão perfeitinha com ele, mas fazer o que? . Mais já que ela gosta dele não posso fazer nada.



– Alice, é verdade que você ta namorando com o Jasper Hale Cullen? – Perguntei, eu já sabia, mas queria confirmar.



– Claro que estou ele é o amor da minha vida! – Exclamou Alice muito feliz com o namoro.



– Que bom, que você está feliz, irmã – Disse sorrindo.



– Que bom, que você falou isso, pensei que você não iria gostar dele! Eu amo ele demais Bella igual você ama um “tal” de Edward Cullen, você acha que eu não escuto a noite não? Você fica falando o nome dele a noite toda! - Ela disse rindo.



Flashback On


Eu Alice, estava indo á cozinha tomar um copo de leite, como faço toda noite quando escuto...



– Edward, eu te amo mais do que minha própria vida, eu te amo, eu te amo.



Então eu pensei “Será que isso é a Bella falando isto?”



– Bella?- Perguntei.



– Edward? É você meu amor? Te amo.




Flashback Off:



– Eu não faço isto Alice! - Eu realmente falava isso só que não queria admitir, fico muito constringida.



– Bella! Você fala sim! - Alice exclamou.



– Sim, admito falo mesmo, mas não conta pra ninguém! – Exclamei.



– Ta bom, não conto pra ninguém que minha irmã ta apaixonada! – Ela falou, mas o pior que era verdade estava apaixonada!



– Mudando de assunto, vamos ao shopping? Aproveita que eu não gosto muito de ir a shoppings – Falei sorrindo.



– Claro, mas pensa que eu não vou esquecer... Edward, Edward – Ela disse rindo.



– Certo, vamos logo? Antes que eu desista de ir – Disse só pra dar um incentivo pra ela ir se arrumar logo.



– Certo, vou me arrumar então, estarei pronta em alguns minutos – Ela falou, mas eu já sabia que iria demorar horas e horas.


Três horas depois...




– Bella, já estou pronta! – Alice falou, usando um vestido incrivelmente lindo.



– Já estou também! – Falei dando uma rodadinha.


Bella você está encantadora – Ela falou espantada.


– Você também ta linda – Disse indo a porta.


– Muito obrigada, vamos pegar o carro! – Ela falou com um meio sorriso.


– Vamos hoje de limusine. – Falei pra animar o dia dela.


– Mas essa limusine era a do papai antes dele abandona agente – Alice disse meio desanimada.


– Não importa, agora é nossa “maninha” – Falei a abraçando.


– Motorista! – Disse o chamando.


– Sim, Srtª Isabella? – Disse ele.


– Leve – Nos para o shopping, mas próximo! – Disse bastante animada.


– Sim, Srtª.


O motorista saiu correndo para o carro, para abrir a porta para agente. Isso ta parecendo conto de fadas, príncipe aparece, eu me apaixono, limusine, trabalho perfeito...



Alguns minutos depois...


– Chegamos Senhoritas! – O motorista falou sorrindo.


– Obrigada, Fred. – Fred era um dos melhores motoristas do mundo!


– Disponha senhorita Isabella! – Disse ele abrindo a porta para agente.


– Alice... – Falei.


– Oi Bella! – Ela exclamou.


– Vamos logo, não vamos perder tempo não é? –Perguntei.


– Claro que não, vamos entrar logo – Disse Alice.


– Eu sei disso. Então vamos entrar logo?


Alice POV


– Claro, vamos – Falei e fomos andado até entrar. Tudo geladinho...


– Isabella, aquele ali não é Edward Cullen? E o meu Jasper? – Perguntei.

– Claro, mas o que será que estão fazendo aqui? – Bella perguntou.


– Ah, meu Deus, será que o Edward é gay e ta dando em cima do meu Jasper? – Perguntei e eu & Bella fomos até eles.


– Jasper, você aqui? – Perguntei.


– Claro, estou com o meu irmão Edward – Ele falou.


– Irmão? – Perguntou Bella.


– Claro, Isabella, Edward é meu irmão! –Jasper exclamou.


– Olá Isabella! - Edward falou.


Bella POV


– Por favor, só Bella.


–Certo só Bella – Ele disse com sua voz suave.


– Então gente, vamos nós divertir hoje, nós quatro! – Falou Alice bem animada, pegando na mão de Jasper.


– Claro, vamos. – Falou os dois juntos.


–Ta bom, Edward vem comigo. – Eu falei pegando ele pela mão.


– E, Jasper, vem comigo. – Alice falou o puxando pela gravata.


Continua no próximo capitulo...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que gostem queridos leitores e leitoras!