Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 2
Pedido Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/2

 

 

 

Capítulo 2 - Pedido Inesperado

 



Bella POV

Finalmente cheguei no local onde eu trabalho, estava subindo de elevador quando vejo o homem do trânsito...Com aqueles lindos olhos verdes...

— Olá! - Falei

— Oi! Não me diga que você trabalha aqui? - Ele disse e parecia bem surpreso.



— Hahaha, sim! - Falei e dei uma pequena risada



— Fico feliz de ter alguém "conhecido" aqui. E quando eu falei até mais não sabia que seria tão rápido assim, mas foi bom te ver senhorita...Qual o seu nome? Desculpe não ter perguntando antes – Ele falou e riu, parecia estar um pouco sem graça 



— Também fico feliz de ver você e me chamo Isabella, prazer! 



— Então, senhorita...Isabella, me chamo Edward foi ótimo ver você novamente, mas estou indo não quero ser despedido no primeiro dia, sabe? Haha. - Ele falou e deu um sorriso no entanto...maravilhoso! 

— É verdade, hahaha. A gente se esbarra por aí! Boa sorte no primeiro dia. 



— Sim sim e obrigada! 

 

Eu fiquei tão encantada por falar com ele, saber seu nome...Confesso que foi um ótimo "começo" de dia! Fazia tempo que eu não me sentia dessa forma...Feliz?

Desde que minha mãe morreu é um vazio enorme que sinto e momentos de felicidades são poucos e no entanto...agora estou...Feliz? E nem quero pensar em ficar triste novamente! 



— Senhorita Swan quer seu café agora? - Perguntou a secretária



— Não, obrigada. Quando eu quiser eu digo, está bem? 



— Tudo bem. – Ela Falou dando um meio sorriso.



Então...minha mãe morreu a algum tempo...E meu pai mora bem longe daqui não tenho contato com ele, mesmo sendo meu pai. E com a morte da minha amada mãe...herdei a empresa.



Agora irei finalmente pra minha sala...Trabalhar? Haha.




3 Horas Depois...




— Senhorita, vai sair agora? – Perguntou a secretaria.



— Sim, irei almoçar – Falei á ela.



—Está bem, se alguém "aparecer" irei anotar. - Ela falou e fazendo o pequeno sinal com as mãos de aspas quando falou aparecer, na verdade...Ninguém aparece pra falar comigo! Ela é um amor, hein? Haha.



— Tudo bem, mas não me chame de senhorita...me sinto estranha, me chame de Bella!



— Sim Srta... Quer dizer...Bella.



— Assim está bom! Até logo. – Eu falei quando esbarrei num homem...E que coincidência era o tal Edward. Hoje o dia está sendo de muitas coincidências hahaha.



— Oh! Olá Isabella! - Ele falou e em seguida dando um pequeno sorriso...tímido?



— Mil perdões! Não tinha te visto. 



— Está tudo bem! Está indo almoçar?  – Opa...Um convite indiscreto? 



— Sim, estou indo! Você também? 

— Sim! Quer ir almoçar comigo Isabella? - Ele perguntou 

 

— Claro, por que não, né? 

 

Isso que eu chamo de pedido inesperado! 

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, postei rapidinho pra vocês lerem e comentarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.