Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 19
|| TMP - O Recomeço Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/19

Capítulo 3 – O Recomeço parte 2


POV Bella


Alguns meses depois...


Hoje sairei deste hospital, me recuperei com sucesso. Hoje Alice vem para o hospital com a minha roupa. Morarei com Alice, Jasper e o pequeno Jeremy. Botei a roupa que Alice tinha deixado, não iria esperar ela trazer outra. Em poucos minutos Alice chegou, fomos para a casa dela, e que casa... Maior do que a que tínhamos. Hoje Alice estava com uma roupa mais estilo Alice delicada. – Ri com este pensamento - Entramos, e estava tudo escuro e um silêncio enorme, fui até a parede e liguei a luz, e tinha uma enorme faixa com as palavras “Seja Bem-Vinda Bella Swan!” Eu fiquei muito emocionada, e as lágrimas caíram, mas agora foram lágrimas de felicidade.


Minha roupa ficou um pouco molhada com minhas lágrimas.



Vi que todos as pessoas conhecidas estavam ali, até nossas meias-irmãs Tânya e Irina, e é claro Charlie. Deixou-me feliz foi ver Rosálie, estava tão linda e radiante, fui até ela.


–Rosálie! – Eu disse e dei um abraço nela.


–Bella... -Falou e deu uma pequena pausa e falou. – Saudades.


–Também, Rose! –Quando estava mais perto dela percebi sua barriga, sim ela estava grávida deve estar tão feliz afinal ela gosta muito de crianças, mas ela não podia ter filhos... Como ela esta grávida? Estou confusa. –Rose, você está grávida? – Perguntei curiosa.


–Sim... Três meses. – Ela falou e deu um sorriso mais lindo que já vi.


–Que bom. – Sussurrei e fui até minhas meias-irmãs.


–Oi Tânya e Irina. – Falei


–Olá Isa. – Tânya falou.


–Como vocês estão? – Eu perguntei


–Ótimas... Principalmente eu estou muito feliz com o meu marido. – Tânya falou dando um lindo sorriso.


–Marido? Que bom, felicidades! Quem é o Felizardo?


–Edward Cullen. – Eu sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: Espero que gostem, quero comentários (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.