Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 15
HOSPITAL? BELLA? TORRES GEMIAS?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/15

|Capítulo 15 – HOSPITAL? BELLA? TORRES GEMIAS?  |




POV Rosálie


Eu e o Emmet fomos convidados para o casamento de Jasper e Alice, faltavam somente algumas semanas em meus cálculos, eu sempre fui amiga de Bella, somos amigas desde cinco anos de idade! Nessa época os pais de Bella eram casados ainda, Alice não era nascida. Alice nasceu quando Bella tinha nove anos. Nós duas brincávamos demais, mas depois do que aconteceu com Renné, dela morrer no parto de Alice, ela ficou diferente.

Eu pensava que ela iria ficar com raiva da irmã, mas não ficou em nenhum momento, ela ficou feliz por Alice nascer, ficou triste pela mãe. Por isso a admiro, várias meninas da idade dela nove anos teriam indo embora, pois com 9 anos Bella cuidou de Alice sozinha, o pai abandonou a mãe dela quando ela estava grávida de Alice, isso já foi uma dor enorme, o pai a abandonar imagina a mãe morrer.

Agora estou no shopping, Alice e Bella já foram para casa. Estou passeando com Emmet, agente tinha combinado de ser encontrar no Mc Donald’s. Emmet, Jasper e Edward, já compraram as roupas deles para o casamento. Estava tudo perfeito quando eu vi uma pessoa...

-Rosálie, quanto tempo! – Falou Charlie, me abraçando

-Sim. Mas onde estava esse tempo todo que Bella precisou de você? Não preciso de abraços seus! O que você fez com elas, foi horrível! – Eu disse

Ele ficou em silencio, me deu o seu cartão e simplesmente foi embora.

...

POV Alice


Acho que todos devem estar se perguntando, quem casa aos seus 19 anos de idade? Sim, eu vou me casar aos meus 19 anos, mas tem uma razão estou grávida. Sim, estou grávida, grávidissima! Apenas Jasper e eu sabemos, não quis contar a ninguém, vou me casar, e ninguém vai perceber. Vou ter meu filho ou filha no casamento, não quero casar de barrigão.

- Oi Bella. – Eu disse enquanto Bella estava no telefone, parecendo receber uma notícia ruim

Eu suspirei, pensando em meu pequeno Bebê.

-Como? – Ela perguntava ao telefone

POV Bella


È dia 11 de setembro de 2001.

Eu estava falando ao telefone falando com Rosálie, que falava que tinha visto meu pai no shopping com suas duas filhas de um novo casamento, e adivinha quem são as filhas dele? Tânya e Irina ou é Kate, nem sei o nome da irmã de Tânya.

- Oi Bella. – Escutei Alice falar

- Como? – Eu perguntei nervosa.

Suspirei

- Ele está vivo, e com duas filhas, Tânya e Irina. E quando me viu me deu um abraço. – Ela falou parecendo muito nervosa

- Nossa. Rosálie, nós encontramos no Restaurante perto das Torres Gemias, ok?  - Falei

- Ok! – Ela falou, desligando

Sai correndo, fui até meu closet peguei uma legging preta, saia de cintura alta preta e uma blusa azul. Peguei minha bolsa, e o celular e fui para o restaurante de carro na maior velocidade possível fui parada por um policial ganhei uma multa de 500 dólares.  Ótimo, minha primeira multa.

Cheguei ao restaurante, falei meu nome e me levaram até a mesa onde Rosálie me esperava.

- Rosálie, pode falar! – Eu falei muito nervosa.

- A Bella, depois de que vocês foram para casa, encontrei com Emmet, e estávamos passeando pelo shopping quando vi o Charlie, e suas duas filhas, Tânya e Irina. Vou te contar tudo

Flash Black ONN


Agora estou no shopping, Alice e Bella já foram para casa. Estou passeando com Emmet, agente tinha combinado de ser encontrar no Mc Donald’s. Emmet, Jasper e Edward, já compraram as roupas deles para o casamento. Estava tudo perfeito quando eu vi uma pessoa...

-Rosálie, quanto tempo! – Falou Charlie, me abraçando

-Sim. Mas onde estava esse tempo todo que Bella precisou de você? Não preciso de abraços seus! O que você fez com elas, foi horrível! – Eu disse

Ele ficou em silencio, me deu o seu cartão e simplesmente foi embora.

Flash Back OFF


Rosálie tinha encontrado meu pai, entregou o cartão dele pra mim, eu me despedi dela e fui para o escritório que fica nas Torres Gemias. Não vou lá á muito tempo, fico mais na empresa, vou ao escritório revisar algumas coisas, assinar alguns papeis.

Estava no elevador chegamos ao 5º andar, estavam muitas pessoas correndo, eu não entendi o porquê, Estavam falando assim:

- CORRAM! ESTAMOS SENDO ATIGINDOS POR ALGUMA COISA! CORRAM, SALVEM-SE! – Gritou um homem – CORRAM, CORRAM!  - Ele repetiu – Senhor aonde vou?  - Falei

-CORRA SENHORITA, AS TORRES ESTÃO CAINDO CORRA! TIRE ESTE SALTO, TIRE VAMOS RÁPIDO ESTA TUDO CAINDOOOO.

- Senhor, pra onde eu vou? – Eu gritei, e o homem estava correndo e iguais a várias pessoas. Fui à janela e tinha um avião, atingindo as torres quando vi corri o mais rápido que pude, soltei meu celular, tirei o salto e corri mais o que pude...

...

POV EDWARD


Eu estava na rua vendo aquele desastre tinha alguns bombeiros conseguiram salvar uma mulher de 27 anos. Estava preocupado, foi ai que vi Rosálie, ela estava chorando.

- Rosálie o que está acontecendo? – Perguntei

- A Bella, disse que ia ao escritório nas Torres. E agora aconteceu essa tragédia, ela não atende o celular. – Ela falou chorando, quando escutei que ela estava em uma das torres... Nunca eu tinha chorando, pela primeira vez eu estava chorando, chorando pelo meu único amor não sei se esta viva ou morta. Quando sai de meus pensamentos, me lembrei que os bombeiros conseguiram salvar uma mulher de 27 anos. ERA BELLA! Corri até os bombeiros, realmente era Bella. Entrei na ambulância, fui com ela ate o hospital.

POV ALICE

Eu estava alisando minha barriga, quando o celular tocou, atendi era Edward, eu atendi e falei:

- Edward, Bella saiu! – Eu falei, mas percebi que ele estava ofegante

- ALICE! BELLA ESTÁ NO HOSPITAL EM ESTADO GRAVE!  VOCÊ NÃO VÊ TELEVISÃO, AS TORRES GEMIAS ESTÃO SENDO ATACADAS, E BELLA ESTAVA DENTRO!

- COMO? BELLA ESTÁ NO HOSPITAL? TORRES? – Eu perguntei e a ligação caiu, eu não poderia perder minha irmã! Peguei apenas meus documentos e peguei um carro, e fui para o hospital.

Continua na próxima temporada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Oi gente vai ter uma segunda temporada , eba!
Pulos de alegria *
Eu iria posta sexta, mas não me aguentei e postei logo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.