Vaolet-technology escrita por kellymunique


Capítulo 3
QUEM EU SOU?


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPITULO P/ VCS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75972/chapter/3

                              VAIOLET:

 

   Estava olhando para as várias opções de roupa no meu closet,então pensei em vestir algo de acordo com meu estilo,sorrir com o meu pensamento,eu não tinha um estilo,nem mesmo sei quem eu verdadeiramente sou?Bom talvez eu sei em parte,mas,deixa eu me apresentar adequadamente.

   Sou VAIOLET BRANDON,tenho 18 anos,bom,apesar da minha pouca idade,sou uma agente da umbrella corporation,uma marca bem conhecida no mundo inteiro,afinal quem não conheceria?

   Eu,como dizem sou a "favorita",da corporação,porque?Vamos dizer,que eu sou quem faz o trabalho "sujo" para a umbrella.Apesar da pouca idade,já ví de tudo nesse mundo,fui criada para matar,ou melhor,me transformaram numa máquina para matar.

  Voltando á realidade,optei por uma calça preta justa,um top vermelho,e uma jaqueta de couro preta,uma roupa básica que me deixa muito sexy, e ao mesmo tempo fatal,coloquei uma bota de cano médio, preta,com salto fino prateado,para dar um ar mais sómbrio.

  Peguei meus acessórios básicos,bolsa,celular, e minhas armas,afinal,não é bom andar desprevinida,deixei meus cabelos lisos soltos,e fui em direção a garagem,hoje sairia sem tomar café,afinal,velocidade e comida não combinam,também não estava com fome,isso vinha acontecendo muito ultimamente. 

   Ao chegar na garagem fui direto na minha moto,preta para variar,subir na moto,e quanto percebir já estava nas ruas de new york,correndo pra valer,não me importei com os sinais vermelhos ou as pessoas,quando não tinha passagem na estrada,eu subia nas calçadas,eu não estava nem um pouco me importando em ser multada,pois duvido que algum guarda multaria uma agente da corporação responsável pela paz mundial,isso é um dos vários privégios de ser quem eu sou.

  Eu amo a velocidade,fato eu sei,mas me sinto livre de tudo e de todos quando estou correndo.Estava a caminho de um prédio no central park,que estava sendo invadido por hematrofêgos.Ainda me lembro desses infelizes em uma certa época.

   Vivo num mundo que você não entederia,a situação mudou bastante,pois em certa época,eramos os caçadores e hoje somos a caça,pois é,as pessoas tinham medo de sair nas ruas,o governo estava perdendo o controle da situação,e quando isso aconteceu,a população ficou desesperada e entrou em pânico.

  Antigamente era normal ver,pessoas mortas ou sendo atacadas,e muitas vezes pelos próprios familiares que provavelmente estavam infectados.

  Estava dificil a situação,se vc não tivesse experiência,não sobreviveria ao meu mundo,ou como eu chamo carinhosamente,"inferno pessoal".

   Deixei de acreditar na esperança a muito tempo,mesmo atualmente,a vida não faz sentido algum pra mim,não ligo para nada,se morrese hoje,não faria diferença nenhuma,mas não estou acostumada á perder,então,contínuo com os meus joguinhos mortais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ficou bom.