Bad Reputation escrita por Mrs Salvatore


Capítulo 4
Conversas de corredor


Notas iniciais do capítulo

OOOOI gentchy! Agora que estou organizada vou postar regularmente (acabaram minhas provas) e acho que vou postar de dois a três capítulos por semana. Essa vai ser uma fanfic curta, então não vai durar muuuito tempo! Queria muito agradecer a Lore Olivert, seu review foi muito especial pra mim, me motivou muito com a fanfic, pois eu estava beeem desanimada em postar porque quase ninguém comenta nela hahaha você é um anjo!!!!
Um grande beijo pra Husseinghosn que comentou em todos os capítulos, adoro ver que tem review seu!!!
E quero agradecer tbm aos fantasminhas, que sei que tem preguiça de comentar (ja fui uma dessas hahaha), caso queiram ver uma pessoa feliz (meeeeee) me deem um alô pelos comentários! E gente, se sintam totalmente convidados a me mandar mensagens por aqui, vamos bater papo, trocar ideias sobre a fanfic e etc, bora tacar fogo no parquinho!!!!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759108/chapter/4

No intervalo Damon encontrou Katherine em uma mesa no refeitório com seus amigos, que como ela mesmo dissera também eram amigos dele. Não avistou Elena nem Caroline simplesmente porque elas estavam do lado de fora da escola comendo com Matt, o garoto estava morto de fome pois acabara de sair do treino de futebol, então as entreteu com sua incrível habilidade de colocar dois hambúrgueres inteiros em sua boca.

— Você não vai conseguir engolir – Riu Elena tentando tapar sua boca – Ela nem fecha!

— Eca, que nojo Elena – Disse Caroline torcendo o nariz – Eu nunca que arriscaria colocar minha mão na boca desse aí, é pior que boeiro!

Matt olhou indignado para Caroline enquanto deixava alguns pedaços do hambúrguer cair para poder mastiga-lo. Elena simplesmente afastou suas mãos e continuou a rir insistindo com Caroline que aquela era uma habilidade fantástica.

As garotas voltaram para sala após comerem também seus hambúrgueres e contentarem-se em não bater o recorde de Matt. Damon não as viu mais naquele dia após mirá-las entrando pela porta do refeitório, mas logo esqueceu-se disso quando teve que encarar a prova de biologia.

De tarde focou-se em seu trabalho de filosofia política que o professor havia passado naquela manhã e assim também fez Elena, só que ao contrário de Damon a garota não ficou trancada no quarto, pelo contrário, decidiu ir estudar na biblioteca da cidade para mudar um pouco de ares.

Levou absorvente em sua bolsa, é claro, ainda estava passando pelo processo de aborto mesmo que tivesse parado de tomar o chá e o whisky, mas isso não foi necessário, pois ao começo da tarde o sangramento já havia parado.

Ao sair da biblioteca a garota distraiu-se pelas vitrines das grandes loja da cidade e em várias entrou para provar algo que havia achado bonito. Fazia muito tempo que não comprava nada para si além de comida, até mesmo maquiagem, ela parara de usar casualmente depois que viu seu exemplo de beleza morrer. A mãe de Elena ensinou-lhe sobre maquiagem, mestruação e até mesmo sobre sexo através de muitas conversas banhadas de risadas e amor, não havia sentido para garota continuar a pensar do mesmo modo depois que a mãe não estava mas ali. Naquele instante, porém, a garota sentiu algo dentro de si crescer em seu peito, queria se sentir bonita e desejada, mais do que normal e comum, queria que alguém olhasse para ela e a chamasse de linda, não de gostosa ou gata, só linda, como uma garota de 18 anos deveria ser.

Eram mais de sete da noite quando Elena voltou cheia de sacolas de roupas e cosméticos, estava tão distraída consigo mesma que nem reparou nas pegadas que Damon deixou em sua varanda. O rapaz não era muito cuidadoso com os lugares em que andava e ao ir durante a tarde visitar Elena, nem ligou por ter pisado em uma poça de lama e sujado toda sua varanda, na verdade nem notara que fizera isso.

Por isso Elena dormiu tranquilamente sem pensar em Damon naquela noite, que ao contrário da garota ficou pensando um bom tempo por que lugares ela teria andado.

Na manhã do dia seguinte Elena acordou mais cedo e passou um pouco de maquiagem. Algo simples, afinal ela ia para a escola e não tinha a ousadia de Caroline às sete da manhã. Usou apenas pó, rímel e blush, não fez uso de batom pois não tinha nenhum leve, todos os seus batons eram fortes e chamativos, para suas noites de farra em bares da cidade.

A garota estava pegando seus livros no armário quando Damon chegou ao seu, ele percebeu sua presença assim que tirou os olhos de seu horário e imediatamente sentiu uma vontade imensa de andar sorrateiramente até a garota, agarrar sua cintura e lhe beijar. É claro que ele abafou esse desejo, Elena não entenderia nada caso ele o fizesse e Damon não queria gerar más conversas pela escola. A invés disso o rapaz foi até ela e a chamou normalmente:

— Elena? Tudo bem com você? – Sorriu surpreendendo-se com a aparência retocada dela.

— Oi Damon – Respondeu ela – Sim, sim e você? Não te vi ontem.

— É, fiquei com uns amigos no intervalo – Disse ele esperando o tempo certo para saciar sua curiosidade – Sabe, fui na sua casa ontem de tarde, você não estava lá...

— Então foi você quem sujou toda a minha varanda, notei hoje de manhã – Riu ela – Eu fui estudar na biblioteca, estava de saco cheio de ficar em casa.

Damon assentiu antes de sorrir para a garota e encostar-se no armário ao lado. Ela estava bonita, mais que o comum, parecia ter passado maquiagem, mas não saberia dizer já que seu rosto estava acentuado ao invés de chamativo.

— Eu ia te chamar para comer – Contou – Aquele hambúrguer do burguer king que você ficou com vontade aquele dia.

— Ah – Surpreendeu-se Elena tentando desviar sua atenção do grupinho de alunos que reparavam em Damon falando com ela – É, eu demorei porque passei em umas lojas, comprei algumas coisas, fazia tempo que não fazia isso, perdi a noção do tempo.

Damon riu da simplicidade com que Elena falou tudo, estendeu a mão para pegar a sua, mas parou no meio do ato reparando o olhar dela para um grupo de alunos no corredor.

— O que foi? – Perguntou sem entender.

— Eles – Disse Elena indicando com o queixo os alunos e depois encarando Damon – Estão comentando você estar falando comigo.

— Idiotas – Disse Damon dando de ombros – Não tem nada de mais.

— Você sabe qual é a fama que eu tenho pela cidade Damon – Disse severamente Elena – Não é bom ser visto comigo, vão pensar que está transando comigo ou algo do tipo, é melhor se afastar.

— Não ligo – Respondeu encostando-se novamente no armário – Então? Quer sair comigo hoje? Não estou afim de ficar em casa para o jantar, vamos comigo! Por favor...

— Está bem – Suspirou ela fechando seu armário – Você passa em casa ou te encontro lá?

— Eu passo – Sorriu ele – Até mais tarde.

Enquanto Elena virava o corredor completamente sem jeito com os olhares do grupo de comentaristas do corredor, Damon foi para seu armário e arrumou seus materiais para aquela manhã e se dirigiu para sua sala também. No intervalo ao sentar com Katherine e seus amigos, Damon avistou Elena entrando no refeitório com Matt e Caroline e sorriu para ela quando ela acenou para ele. Stefan notou isso, mas focou-se em sua comida pois assim como Matt do outro lado do refeitório, estava com muita fome por causa do treino de futebol.

— Se você fizer o que você fez ontem eu vou sair dessa mesa e nunca mais voltar – Ameaçou Caroline para Matt.

— Você é muito fresquinha Caroline – Respondeu ele mostrando a língua para a menina.

— Qual é, seria um suicídio social ficar do seu lado enquanto você faz suas palhaçadas – Rebateu ela.

— A gente devia fazer uma competição de quem come o hambúrguer mais rápido qualquer dia Matt – Sugeriu Elena pegando seu lanche.

— No três, com a vantagem de uma mordida para mim – Disse Matt sério para Elena, a encorajando a levantar seu hambúrguer e competir com ele – Um, dois, três!

Ao mesmo instante em que Matt gritou três Caroline protestou xingando os dois e Elena afundou-se em seu lanche na esperança de ganhar a competição. Em vão, Matt por estar com a vantagem de uma mordida ganhou da garota, mas esperou-a comer para poder tirar sarro dela.

— Seu rosto está todo melecado Elena – Comentou Caroline torcendo o nariz e comendo seu lanche – Limpa isso, ainda resta um pouco do meu prestígio social, mas ele não vai durar muito caso você continue assim.

Elena riu feliz junto com Matt enquanto pegava um guardanapo para se limpar.

— Esqueceu de limpar aqui – Disse Matt estendendo a mão com um guardanapo e limpando seu maxilar – Não sei como, mas você conseguiu a proeza de sujar seu maxilar.

Até mesmo Caroline riu ao ver que o garoto estava certo e pelos minutos restantes do intervalo ela deixou-se levar pelas brincadeiras dos dois e esqueceu do seu zelo pela sua reputação.

Na hora do almoço Damon enviou uma mensagem para Elena dizendo que passava em sua casa às oito na esperança de que ela puxasse assunto com ele, mas ela não o fez, apenas disse que estaria pronta quando ele chegasse e ficou off-line.

Frustrado, o garoto foi estudar um pouco e as cinco foi para o banho, já sentindo sua garganta fechar em ansiedade. Elena estava calma ao contrário de Damon, estava empolgada para sair, mesmo que fosse só comer um hambúrguer, sua empolgação centrava-se em usar as roupas e maquiagens novas. As seis tratou de se arrumar e apesar de estar de jeans, camiseta e jaqueta de couro, se sentiu maravilhosa ao colocar a sandália nova e aplicar base ao rosto junto com seu rímel, blush e batom.

Ela tinha brincos novos e pensou se não seria exagero colocá-los só para sair com Damon, mas ela não pode se aguentar, estava tão empolgada consigo mesma que colocou os pequenos brincos em suas orelhas e olhou-se no espelho.

Antes de descer para esperar Damon na sala, a garota tirou várias selfies para enviar a Caroline. A amiga imediatamente aprovou o look e lhe encheu de elogios que a deixaram ainda mais reluzente.

“Preciso ir, Damon chegou, depois conversamos” digitou ela para a amiga enquanto saia de casa.

Damon deu um passo para trás admirado quando Elena abriu a porta, suas roupas, a maquiagem no rosto e principalmente seu enorme sorriso o afetaram completamente, mas como ele era bom em disfarçar tudo, aparentou normalidade em sua face, apesar de seus olhos encararem sedentamente Elena enquanto ela trancava a porta, nada foi notado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Expectativas para o próximo capítulo??? Bom, eu estou super ansiosa por ele hahaaha. Comentem tudo e tenham um bom fim de semana, qualquer coisa me mandem MP, diz que é leitora da fanfic e eu mando um spoiler pra você!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Reputation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.