Harry e Gina: a vida após as batalhas escrita por Ravena Witch


Capítulo 1
Uma dor antiga, uma nova esperança.


Notas iniciais do capítulo

Acontecimentos que precedem à Batalha de Hogwarts; a batalha que pôs fim à segunda Guerra Bruxa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759093/chapter/1

Harry estava deitado em seu dormitório, mas, diferentemente do que pensara não conseguia dormir, apesar de sua exaustão; já havia se alimentado, com o ensopado de fígado e rins que Monstro lhe trouxera, mas a adrenalina da luta ainda percorria seu corpo, impedindo-o de desligar-se.

Sabia que por todos os lados do castelo havia pessoas felizes pelo fim de uma luta que já durava tantos anos, entretanto a felicidade tinha uma fina e perene travessia para a dor da perda, pois, para que aquela guerra tivesse fim, muitas vidas foram sacrificadas, vidas estas, que ele próprio, Harry, amava: Colin, Tonks, Remo, Fred e, inesperadamente, Snape, juntavam-se hoje a um grande buraco em seu peito, o qual já estava ocupado por Dobby e Edwiges, e que a mais tempo habitavam Cedrico, Olho tonto, Dumbledore, seu padrinho Sirius e seus pais, Lílian e Tiago. A dor intensa era tão absurdamente inacreditável que o estupor era ainda maior. A Batalha de Hogwarts havia sido a batalha derradeira da guerra contra Voldemort, mas a dor que ela deixaria seria eterna.

Harry queria ficar sozinho, amargar seu passado e pensar em seu futuro, que lhe sorria no formato dos lábios mais lindos os quais já vira, lábios rosados, amados, que pronunciavam seu nome com tanta doçura que lhe acalentava o coração. O garoto havia desistido de seu amor, para lutar aquelas batalhas, mas agora a esperança lhe assustava, tomava todos os pensamentos de Harry, e a única coisa que ele queria era ver de novo aqueles cabelos ruivos envoltos em seus dedos. Mas, e se, por acaso Gina não o quisesse mais, e se seus irmãos e pais não aceitassem o relacionamento dos dois, o que Harry faria com todo aquele amor que ficara guardado em seu peito por mais de um ano?

            O garoto sabia que em algum momento deveria descer a torre e se juntar a todos os presentes no parcialmente destruído Salão Comunal, mas temia a reação de todos, pois, diferentemente do que pensavam, suas ações não foram heroicas ou nenhuma terminologia parecida, foram ações necessárias, e, claro, conjuntas. Perdido em pensamentos Harry não percebeu o barulho que estava se formando à porta de seu quarto.

— O meu senhor acabou de salvar o mundo bruxo e quer descansar. – a voz franzina de Monstro despertou Harry de seus devaneios.

— Monstro, precisamos ver se ele precisa de algo. – A voz de Luna, sempre sonhadora, chamou a atenção de Harry.

— Monstro já alimentou Harry Potter, ele está dormindo.

— Monstro, saia de nosso caminho. – era a voz ríspida da professora McGonagall. Harry ficara surpreso por até mesmo a professora estar ali a sua procura.

— Sinto muito senhora, mas eu sou o elfo do Senhor Potter e digo que ele está bem.

            Harry se impressionou com aquela cena, pois somente um elfo doméstico poderia contrariar a palavra de Minerva McGonagall. Ninguém ousaria desafiar seu olhar duro e austero. Entretanto a voz que se seguiu foi mais doce com Monstro.

— Monstro – falou Hermione – não estamos duvidando de você, sabemos que cuida muito bem do Harry.

— Sim, minha senhora. – Monstro nunca havia chamado Hermione de Senhora. Aquele era realmente um dia épico.

— Mas precisamos conversar com ele Monstro.

— Monstro – Harry falou de dentro do quarto – pode deixá-las entrar. Não tem problema.

            Harry podia ouvir, enquanto se sentava na cama e afastava as cortinas, as lamentações do elfo, dizendo que todos haviam acordado o seu senhor. As três mulheres entraram no quarto, seguidas por Neville Longbottom.

— Senhor Potter, estão todos preocupados com o senhor no Salão Comunal, com o seu sumiço após o fim da batalha. – A professora nunca perderia o ar de educadora na concepção se Harry, e ele teve que segurar o impulso de dizer “Desculpe professora!”

— Eu precisava de um tempo pra mim professora.

— Sim Harry, entendo, agora que vejo que está bem voltarei com a notícia para o salão e o deixarei com as senhoritas Granger e Lovegood.

— Obrigado professora. – respondeu Harry.

            Assim que a professora saiu, as garotas abraçaram Harry dando risadas, ambos caíram na cama, esparramados, emocionados e aliviados por poderem ter aquele momento, após tantas dúvidas se veriam novamente após a última noite. Harry se sentou, com as garotas, cada uma, deitada em um de seus ombros.

— É ruim estar feliz, mesmo com tantas perdas? – perguntou Luna

— Não Luna, não é ruim, na verdade é muito bom. – disse Hermione – apesar de tudo.

— Como está tudo lá embaixo? – perguntou Harry.

— As coisas estão se ajeitando Harry – Hermione se afastou de Harry e se encostou no espaldar da cama, enquanto Luna ia se sentar no chão. – A euforia e a tristeza estão misturadas em todos nós – uma lágrima escorreu no rosto de Hermione – Nossos mortos estão sendo levados para serem cuidados, e o Ministério está começando a agir, e, ao que parece Kingsley continuará como Ministro da Magia.

— Não haveria escolha melhor. – Luna disse e Harry só poderia concordar.

— A Senhora Weasley queria saber como você estava Harry, antes de ir, você sabe... - Hermione não pode continuar, era doloroso demais, triste demais, injusto demais.

— Fred – disse Luna, quase em um sussurro, e seus olhos também estavam marejados em lágrimas.

— Bem, - disse Hermione sacudindo a cabeça – as pessoas estão se dispersando, e acho que nós também devíamos ir Harry. Nos preparar para o que virá. Podemos ir para minha casa, ela está vazia, e, até que busque meus pais...

— Ou podemos ir ao Largo Gimmmauld.

— É uma boa ideia. – respondeu Hermione.

— Eu vou para casa, faz tanto tempo que não vou até lá. – Luna se levantou e deu um beijo de despedidas nos dois. Depois, saiu saltitando, como normalmente andava pelo castelo.

— Mione – disse Harry – Eu estava pensando no Teddy.

— Sim. – fungou – eu também pensei nele quando vi... Lupin e Tonks. Ah Harry!!!

            Hermione se deitou novamente no ombro de Harry, chorando. Aquele momento suspenso fez Harry pensar em sua vida. O quanto havia perdido, quantos havia perdido, mas também em quanto havia ganhado.  Aquelas mortes lhe doíam particularmente, Fred: o que seria de Jorge sem o irmão? Como seria a vida dos Weasley após essa tragédia? Tonks: a bruxa mais engraçada que conhecera, era inacreditável pensar que nunca mais a veria transformar seu próprio nariz na mesa do almoço. E Lupin: O último dos Marotos, que acabara de encontrar um pouco de felicidade com a mulher e o filho recém nascido. Ted, seu afilhado. Não, Ted não estava sozinho, ele tinha a avó, e tinha a ele próprio.

— Mione, não fique assim. Os Weasley ficarão bem, com o tempo eles ficarão, sei que sim. E Ted também não estará sozinho, estaremos ao lado deles.

— Eu sei Harry, eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Se gostarem deixem seu comentário.
Besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina: a vida após as batalhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.