Faces do Amor escrita por San Costa


Capítulo 6
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75830/chapter/6

Alec

Damen me pediu para conversarmos sobre aquele assunto, então fomos até um local afastado assim que paramos, ele foi direto ao assunto

-Quando você vai me transformar Alec?

-Eu não Sei Damen. Você sabe que isso é difícil pra mim, agora que eu me acostumei com o sangue de animal, que já consigo me controlar perto de humanos. E eu tenho medo de te matar!

Essas eram algumas das minhas preocupações desde que ele me fez esse pedido absurdo e confesso, esconder meus pensamentos do Ever e principalmente da Marcya estava sendo difícil.

_Não se preocupe com isso. Eu tenho certeza que você consegui. Ele falou com confiança.

_Eu não acho que você deveria ser um monstro como eu.

_Eu não me importo.

_E a Loma? Alem de odia-lo, ela certamente irá arrancar minha cabeça fora.

_Ela não precisa saber.

_Ela é loba Damen, inimiga natural dos vampiros.

_Mas ela me ama.

Será se o amor dela era tão grande assim, se o imprinting dela por ele resistiria a isso.

_Não é só isso. Tentei como minha ultima cartada.

_O que mais?

_Os quiluetes, eles não permitiram.

_Ninguém tem nada com a minha vida.

_Eles são os guardiãs da reserva, e não permitem que humanos sejam transformados, eles nunca permitirão que eu te transforme.

_Nós moramos em Forks Alec.

_Você entendeu o que eu quis dizer.

Falei deixando transparecer meu cansaço, eu realmente não queria isso pra ele, mas no fundo eu o entendia, se fosse eu iria querer isso também, seria mais fácil ele se tornar um imortal, mas isso só poderia se ele estivesse morrendo, coisa que teoricamente vai acontecer só quando meu veneno o transformar, aí será tarde demais.

_Isso é a única coisa que impedi que você me transforme? Eu pensei bastante, e me vi rendido, acenei com a cabeça afirmativamente.

_Então deixa comigo, eu resolvo isso, e depois você marca o dia que vai me transformar.

-Tem alguém vindo e pela falta de cheiro acho que é o Ever.

Falei, ouvindo Ever se aproximar rapidamente, tratei de pensar em outra coisa.

-Ta bom!

-Ever!

 Eu disse assim que ele entrou no raio da minha visão.

_Desculpem interromper, mas preciso falar com todos, é importante. Ele falou serio, e percebi que ele estava tenso.

_Aconteceu alguma coisa?

Perguntei já vasculhando a floresta, meu coração voou até a Marcya, será se ela está bem?

_Ela está bem, e eu prefiro falar uma vez somente.

Assenti com a cabeça e seguimo-lo até a casa. Quando chegamos estavam todos na sala, inclusive o Seth e o Embry. Quando chegamos, fui até a Marcya e a abracei. E Ever logo falou.

_Ontem recebi uma mensagem da Brigiti.

Percebi que a Marcya fez uma careta e a Lynnda fechou a cara.

_Ela veio me avisar que os imortais... Ele parou olhou para mim e prosseguiu. _E os Volturi estão vindo atrás de mim, da Marcya e do Alec. Quando ele disse o nome da Marcya eu não segurei o rosnado, assustando a todos. _Também querem matar os lobos e todos que souberem do seu segredo.

_Quando? Perguntei.

_Ela não sabe.

_Eles podem não se lembrar disso por muitos anos. Constatei um fato que eu sabia muito bem.

_Mas Bartolomeu não.

Ele disse serio abraçando a Lynnda pela cintura, eu sabia que tudo que ele queria agora era protegê-la, instintivamente apertei a Marcya em meus braços. Seth que até então estava calado falou.

_A matilha lutará com vocês, e novamente vamos fazê-los fugir.

_Eu os conheço e dessa vez eles não virão para perder. Marcya falou.

 

Marcya

 

Eu temia esse dia, e sabia que a nossa fuga e as mortes no ultimo confronto não ficaria por isso mesmo. Todos estavam com muito medo então bloqueie os pensamentos de todos, já bastava os meus medos.

_Podemos pedir ajuda aos Cullen.

Leah sugeriu e todos concordaram. Então Seth foi ligar.

“Alo?”

“Seth que bom fala com você garoto.” ouvi Jake do outro lado da linha, acho que até a Lynnda e o Damen que são humanos o ouviram.

“Jake aconteceu um problema” ele foi direto ao assunto, acho que os nervos de todos estavam à flor da pele.

“fala” foi sua resposta.

“Uma amiga do Ever avisou que os imortais e os Volturi estão a caminho” amiga desde quando a Brigiti era amiga eu não sei, e gostaria de saber quando ele vai contar pra Lynnda quem ela realmente era, Ever que com certeza estava me ouvindo fez uma careta.ouvi um rosnado do outro lado da linha, um segundo de silencio e vários outros rosnados.

“Quanto tempo?”

“Não sabemos ao certo, a amiga do Ever disse que quando eles decidissem ela entraria em contato.” Eu só queria saber por que a Brigiti estava fazendo isso. Então ouvi a voz do Edward.

“Vamos arrumar tudo aqui e ficar preparados e quando vocês nos avisarem iremos pra aí.”

“Ok.”

Seth falou e desligou o telefone. Todos nós ficamos em silencio, cada qual perdido em seus pensamentos.

***

Depois de um tempo todos se dissiparam, todos tentando seguir suas vidas durante o tempo que tínhamos restante, antes que eles viessem. Eu fui para a sala e me deitei no sofá com um livro na mão, o medo queria dominar meu corpo, eu tinha medo por mim, por Alec, por meu irmão, por meus amigos. Não demorou muito e Alec veio até mim.

_Quais os seus planos pra hoje à noite? Ele perguntou, eu passei meus dedos por baixo dos seus olhos e notei que ele estava com sede.

_Você está com sede.

Falei em vez de responder sua pergunta, ele assentiu com a cabeça.

_Então nós vamos caçar.

Ele sorriu como um anjo.

_Depois vamos ao cinema?

Foi minha vez de sorrir.

Durante a caçada Alec estava disperso e eu me perguntei se a conversa dele com Damen tinha alguma coisa a ver.

_Amor o que você conversou com o Damen? Perguntei envolvendo seu pescoço com meus braços e beijando o canto da sua boca.

_Hum, nada em especial.

_Sei, e vocês precisaram ir pra tão longe pra conversar nada especial.

Ele me beijou e saiu atrás de um leopardo que apareceu. Rapidamente ele drenou o animal e quando voltou ele fingiu esquecer o assunto.

_Vamos pro cinema?

Eu não queria estragar minha noite então deixei pra lá, eu teria tempo pra falar com ele depois, eu espero.

***

_Qual filme você quer ver?

Alec me perguntou em frente ao cinema.

_Qualquer um desde que seja com você.

Ele sorriu o meu sorriso preferido e apertou minha mão que estava entrelaçada a dele, entramos e nos sentamos em qualquer lugar e antes dos créditos começarem já estávamos nos beijando. Seus lábios se moldavam ao meu e minha língua duelava com a dele, nenhum de nós dois precisávamos respirar, mas como tinha humanos por perto nos separamos, e não foi surpresa pra mim nossas respirações estarem falha. O filme não prendeu minha atenção e sim os olhos cheios de desejo do Alec. Às vezes queria me entregar a ele, eu sabia que o amava, e que era com ele que eu viveria toda minha eternidade, porem não havia chegado o momento certo. O ouvi pensar em como me amava e quanto ele me desejava e um tremor percorreu meu corpo, sussurrei em seu ouvido tão baixo que nenhum humano presente conseguiu ouvir.

_Eu amo você e nada vai nos separar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.