Faces do Amor escrita por San Costa


Capítulo 20
Lua Sangrenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75830/chapter/20


Loma

A paz em minha mente durou pouco, e logo vi que não estava sozinha, e tinha que ser ele?

“O que aconteceu Loma?” Jake perguntou, eu tentei, mas não foi possível impedir que ele vise tudo o que tinha acontecido.

“Maldito.” Jake pensou, um rosnado enfurecido saiu por seus dentes.

“Onde ele está?” Jake perguntou, estávamos chegando à reserva e vimos Leah e Johan vindo até nós como humanos. Jake e eu nos ocultamos atrás das ultimas arvores e logo fomos até eles.

- Jake. – Leah começou insegura. – Temos que conversar...

- Eu já sei Leah, Chamem todos. – Leah e Johan saíram e, não demorou muito e eles estavam partindo atrás de Damen. As emoções em mim eram conflitantes, uma parte em mim sabia o quanto o que eles fizeram era ruim, porem a outra parte, a maior delas, estava desesperada em saber que eles poderiam e com certeza iriam matar Damen.

Não vi o tempo passar e nem a chuva fina começar a cair, só voltei a mim quando senti braços finos me envolver, olhei por entre as lagrimas e vi a Emi.

- E-mi...

- Shii. Vai ficar tudo bem... Vem querida. – Emili me levou para sua casa, preparou um chocolate quente e me enrolou em um cobertor. Eu a ouvi falar comigo porem minha mente não me deixava prestar atenção. Senti o chocolate descer por minha garganta sem sentir o gosto dele, depois Emili me levou para o quarto. As horas nunca passaram tão lentamente, eu vi o céu escurecer e clarear sem conseguir nem cochilar.

No outro dia Emili veio ver como eu estava eu disse que estava bem, mas não estava, meu corpo estava dolorido e meu peito estava apertado, toda vez que o telefone tocava meu coração pulava dentro do peito, ela me contou que o Damen, o Alec e o Ever haviam fugido e eu me senti aliviada.

1º dia

2º dia

3º dia

Eu saia do quarto, comia e voltava a deitar. Minha mente vagava em diversas direções. Eu precisava saber o que estava acontecendo com o Damen.

- Não agüento mais. – Falei no terceiro dia. – Eu preciso de noticias deles.

- Não há como saber e nem nada que podemos fazer. – Realmente não havia nada a fazer, todos os lobos estavam atrás dos três.

Eu achava que iria enlouquecer, já fazia três dias e não tínhamos noticias nenhuma.

- Posso entrar? – Marcya perguntou. Dei um sorriso fraco para minha amiga e a deixei entrar. – Como você esta? – Marcya perguntou apreensiva.

- Horrível. – Falei a abraçando, era bom poder desabafar. – Você tem noticias deles?

- Não, eles não entraram em contato conosco. – Ela estava estranha, parecia preocupada, mas também parecia culpada.

- E eu estou. – Ela respondeu meu pensamento. “o que esta acontecendo Marcya? Me conta.” Ela desviou o olhar do meu. - É melhor você não saber. – Ela falou depois de um tempo.

- Você sabe que eu devo saber, se não você não estaria aqui. – Ela ficou em silencio e eu reforcei meu pedido “eu mereço saber Marcya, seja la o que for.”

- Ok, mas você não vai gostar. – A olhei preparada pra ouvir, mas o que ela contou era horrendo demais pra ser verdade. Senti meu estomago revirar e corri para o banheiro.

- Loma. – Marcya chamou preocupada. – O que esta acontecendo? Você esta bem?

- Estou. – Falei depois de lavar minha boca. Senti as lagrimas rolando em meu rosto. Então ele realmente havia virado um monstro sem coração.

- Em sua defesa, ele não tem controle sobre isso, é mais forte que ele. – Marcya o defendeu.

- Não o defenda. – Gritei. Marcya não falou nada, só ficou em silencio. – Desculpa.

- Não precisa se desculpar. – Agora meus nervos também estavam em frangalhos, na mesma hora que eu estava irritadíssima eu estava calma. Ela veio até mim e me abraçou. Novamente eu me sentia em um redemoinho de emoções, o amor gritante que eu sentia por Damen duelava contra o asco que eu sentia pelo vampiro de olho vermelho ao qual eu não sabia quem era.

Damen

Ever e Alec me conduziram pela floresta em um semi estado de torpor. Em minha mente super espaçosa eu lembrava de Loma, onde ela estaria e como ela estaria?

- Um pouco tarde pra pensar nisso não acha? – Ever perguntou, ele estava irritado desde que começamos essa viagem. – Por que seria? – Ele falou sarcasticamente e eu bufei.

- Olha...

- Querem parar os dois. – Alec falou. – Eu também não queria estar aqui, não queria ter deixado a Marcya, mas isso não vai mudar o que aconteceu e o fato de estarmos aqui, então vamos só continuar em silencio. – Sua voz era calma porem cheia de autoridade e eu me senti obrigado a me calar, Ever também ficou em silencio.

***

Já fazia três dias que estávamos correndo, havíamos passado por varias cidades e eu não achava que os lobos conseguiram nos encontrar. Para esconder nosso rastro nós havíamos feito grande parte do percurso na água.

- Você esta certo. – Ever falou. Era a primeira vez que ele falava comigo. Eu me sentia mal por ele e por Alec, não era minha intenção ter trago tantos problemas, eu só queria ser um ser imortal. – Você não pesou as conseqüências.

- Onde estamos? – Perguntei de repente, olhando para o céu. Um grande relâmpago rasgou o céu negro, mostrando uma lua vermelha. A mesma lua que vinha aparecendo nos últimos dias.

- Lua sangrenta. – Alec murmurou olhando também para o céu. – Mau sinal.

- Vamos procurar um lugar pra ficarmos. – Ever falou tentando esconder o tremor na voz, ele era um supersticioso e todos sabíamos disso. Dei mais uma olhada pra lua, nada poderia ficar pior do que já estava.

Não demorou e conseguimos encontrar um pequeno povoado, encontramos uma cabana abandonada oculta na floresta e como iríamos ficar menos de um ou dois dias a usamos.

- Precisamos saber onde estamos. – Falei novamente. E eu também queria muito poder ligar pra Loma.

- Impossível. – Ever falou lendo minha intenção. E meu humor de recém nascido logo ferveu.

- Eu preciso saber como ela esta. – Gritei me colocando de pé. Quando Ever se levantou Alec se colocou entre nós.

- Sem brigas, os dois. – Relaxei, mas não totalmente. Alec olhou para mim e falou. – Precisamos caçar, você precisa caçar. Agora que ele falou eu vi que minha garganta queimava muito.

- Vamos. – Falei com urgência. Ever deu um passo e Alec tocou seu ombro.

- Tudo bem. Eu vou com ele, também preciso caçar.

Eu rapidamente abati um urso negro e um cervo, Alec não estava totalmente concentrado em sua caça.

- Alec. – O chamei me aproximando dele. – Nós deveríamos procurar saber onde estamos. – Ele me olhou e eu acompanhei seu olhar, eu estava todo sujo e rasgado, porem esse não era o problema maior.

- Você pode usar seu dom em mim, e podemos arranjar alguma roupa próximo a cidade. – Ele ponderou por alguns segundos e afirmou com a cabeça, porem não foi preciso nem nos mexer e ouvimos passos vindo em nossa direção. Não demorou muito e os passos ficaram pesados, patas em vez de pés. Alec se colocou em posição de ataque e instintivamente me coloquei também, logo o cheiro nos atingiu forte e vimos ele entrar em nosso raio de visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!