After Midnight escrita por Nikysk


Capítulo 1
Insônia


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas iniciais da história

É isso! Obrigada e lembrem-se a continuação da história depende do número de comentários... beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758290/chapter/1

Por duas horas eu me joguei e me virei, inquieta e ligada, pensando em qualquer coisa e tudo que pudesse dar errado com esse plano louco de caçar horcruxes com Harry. Independentemente do perigo envolvido, eu tinha aproveitado a chance de ajudar a proteger meu melhor amigo. Nós dois fizemos, Ron e eu. Não havia dúvida de que Ron iria, é claro. Ron estava sempre mais do que preparado para morrer por Harry e sua família; esse pensamento me assustou mais do que tudo. Eu não conseguia nem imaginar ...

Fechei os olhos e coloquei em minha mente a nossa última conversa, quando dissemos nossas boas noites do lado de fora do quarto de Ginny, apenas duas horas antes. Ele me deu um abraço, seus braços apertados ao redor dos meus ombros, e seu queixo se posicionou o brevemente sobre a minha cabeça, um gesto que ele nunca havia feito enquanto me abraçava antes. Acabou muito rápido e ele se afastou, suas mão apertando meus ombros uma vez antes de deixar cair as mãos para os lados. Quando nos asseguramos de que Harry estaria conosco no dia seguinte, sã e salva, ele parecia distraído e nervoso, quase como se quisesse me dizer algo, mas não sabia como.

Ron se virou para subir ao quarto, mas quando olhou para mim, sua expressão era séria e seus olhos se moveram sobre todo o meu corpo. Senti calafrios percorrerem minha espinha quando ele finalmente olhou nos meus olhos e me deu um último aceno de cabeça e um sorriso. Eu fiquei sem palavras. Eu senti como se de repente eu estivesse de pé na frente dele, impressionada, com a maneira como ele estava olhando para mim.

E embora os pensamentos dele fizessem minhas entranhas esquentarem com prazer inegável, eu não queria nada mais do que bater em Ron por fazer isso comigo. Como ele se atreve a olhar para mim desse jeito? E pior, olhar e não fazer nada sobre isso deixando-me na dúvida e esperar coisas que podem ou não ser verdadeiras. Eu duvidei de mim e dele e de todos os sentimentos que tive desde o segundo ano. Não era justo! Ele estava sofrendo tanto quanto eu ou isso o divertiu? Como foi que ele me fez tão incrivelmente quente e incomodada, enquanto ele permaneceu frio e sem se afetar? Mas espere. Ele não era exatamente legal, ou era? Tudo o que ele fez e disse, tinha alguma razão... Me provocando, flertando e... Me tocando por dias. Ele estava dizendo coisas tão doces, concordando com minhas idéias malucas em encontrar Horcruxes, e se oferecendo para me ajudar... Estudar. Muito ao contrário do que ele normalmente fazia, não é normal.
Então ele deve saber como me sinto. Talvez fosse por isso que ele estava se comportando tão audaciosamente, mas ao mesmo tempo me observando sempre esperando para ver como eu reagiria às coisas...

Ele esperava que eu fizesse algo sobre...? O que quer que isso fosse...

Eu tinha que descobrir, senão não conseguiria dormir.

Eu joguei minhas cobertas e balancei minhas pernas para o lado da cama. Eu nem me incomodei com um roupão ou meus chinelos quando cruzei o pequeno quarto e me sai para o corredor. A casa sempre foi tão cheia de vida, tão brilhante e alegre durante o dia. Mas à meia-noite, com todos encerrados em seus quartos dormindo, era apenas uma casa antiga que rangia e gemia ao menor sinal de uma brisa. Com esse pensamento em mente, eu sabia que não teria que me preocupar em fazer barulho enquanto subia o último lance de escadas que levava direto para a porta do quarto de Ron.

Eu estava irritada, furiosa dentro da minha cabeça sobre tudo o que ele estava tentando fazer comigo, brincando com meus sentimentos desse jeito. Eu tive o controle completo dos hormônios loucos que eu sabia que era resultado da puberdade há anos, mas estava achando incrivelmente difícil administrá-lo estando ao seu lado, ou até mesmo pensando nele, aparentemente. Enquanto eu estava em frente à sua porta, meu ouvido contra a madeira, escutando os sinais de sono do outro lado, senti meus hormônios rindo de mim, como se soubessem que eu nunca tive controle para começar. Meu estômago revirou e meu coração estava batendo direto do meu peito enquanto eu estava lá, reunindo minha coragem e tentando segurar a raiva que me levou lá em primeiro lugar. Mas eu não tinha ideia do que ia dizer a ele e meu raciocínio foi rapidamente quebrado por tanto desejo e tensão não resolvida que minhas mãos estavam começando a tremer contra a maçaneta de metal.

"Droga", eu sussurrei para mim mesma. Eu estava prestes a soltar a maçaneta quando a porta de repente se abriu tão rapidamente e com tanta força que eu fui puxada para o quarto de Ron, meus pés de meias escorregando no chão de madeira. Eu fiz um som de grito e senti o braço de Ron passando pela minha parte inferior das costas quando ele me puxou para dentro.

— Nossa! — Disse ele, chocado ao encontrar-me à sua porta. Eu me agarrei a ele, e notei que ele não estava usando uma camisa. Oh Deus. Como eu odeio ele às vezes.
— Eu pensei que você fosse Fred ou George tentando fazer uma brincadeira comigo ou algo assim. — Ele disse ainda surpreso mas feliz em me ver.

Seu rosto estava perto do meu porque ele não tinha soltado, e seu braço ainda estava em volta da minha cintura em uma tentativa desnecessária de me manter de pé. Ou talvez o apoio fosse necessário enquanto eu usava minha outra mão para segurar seu ombro, deslizando pelo seu braço enquanto eu me empurrava para o resto do caminho. Meus joelhos estavam fracos e minha cabeça turva pela proximidade e pela conexão das minhas mãos na pele do braço e do ombro dele.

—Você está bem?- Ele perguntou ansiosamente, seus olhos passando pelo meu rosto e corpo. -Aconteceu alguma coisa? Alguém está ferido? Você está machucada?

—Não, eu estou bem.- Eu disse quando ele começou a sentir meu rosto e braços com suas mãos grandes e fortes. Foi demais, as sensações passando por mim naquele momento. Eu tentei não ofegar quando me soltei de seus braços, e então rapidamente caminhei por seu quarto, e para longe de seu cheiro  cítrico e viril que estava deixando meu cérebro  confuso.

— Ok, bom. Então, o que você está fazendo aqui, Hermione? É meia-noite.— Ele fez a pergunta e um pequeno silêncio constrangedor se estabeleceu entre nós.

— Estou ciente do tempo, Ron. — Respondi e revirei os olhos. — Eu não consegui dormir.— Essa foi a razão, não foi? Eu ainda podia sentir sua pele quente e seu cheiro, e tudo parecia ter se apagado em minha memória.

— Eu também. — Disse ele com um aceno de cabeça. — Eu continuo pensando sobre o amanhã.— Ele disse e seu semblante pareceu mais preocupado para mim.

— Vai ser extremamente perigoso.— Eu disse concordando, balançando a cabeça junto com ele enquanto me passava os meus braços ao redor de meu corpo, tentando desesperadamente não pensar muito sobre o fato de que estou com Ron, sozinha em seu quarto, à meia-noite. Merlin, me ajude.

— Não apenas isso, mas e quando Harry chegar aqui? E nós termos que sair para encontrar essas Horcruxes? — Ron começou a andar e apesar de nossa conversa ser séria, minha mente traidora não pôde deixar de notar a maneira como o bíceps flexionava quando ele levantava a mão para coçar o queixo e os cabelos ruivos ao redor do umbigo…

— Estamos longe de estar prontos, estamos?

Percebi que ele estava olhando, esperando por uma resposta a uma pergunta que eu não tinha percebido que ele havia feito, e então balancei a cabeça para esclarecer.

— Desculpa, o que?

— Você tem certeza de que está bem? — Ele perguntou e se aproximou, olhando para o meu rosto. — Você parece um pouco distraída...

— Eu estou bem! — Eu digo um pouco alto demais, fazendo Ron recuar e se afastar de mim. — Desculpe, estou apenas inquieta e preocupada é apenas isso Ron. — Justifiquei.

— Tudo bem. Estamos todos tensos, não é? — Ron disse enquanto pegava uma camiseta listrada de vermelho e marrom de uma pilha de roupas no chão e a vestia. Eu sufoquei um gemido, lamentando a perda de seu torso nu... E brevemente me perguntei o quanto de controle eu poderia ter deixado. Ele caminhou até a porta e ouviu antes de balançar a cabeça para me deixar saber que todos ainda estavam dormindo. Obrigado Senhor.

“Não quero acordar ninguém", Ron murmurou enquanto fechava a porta. De repente, o ar ficou mais denso e quente, e eu sabia que não estava tudo na minha cabeça, o que me encantou e me petrificou ao mesmo tempo.

Sem a luz de velas do corredor iluminando a sala, eu mal conseguia distingui-lo, mas pude ver seu contorno se aproximando. Eu recuei apenas para sua mesa para me impedir de ir mais longe. Eu bufei e ele riu quando ele tocou a mão esquerda no meu cotovelo direito. Então ele se inclinou para mais perto e pude sentir o cheiro dele novamente. Eu tremia quando seu peito deslizou contra o meu e me lembrei que eu não estava usando sutiã, tendo saído sem meu roupão.

Sua sobrancelha se contraiu levemente e sua garganta fez um som quando ele engoliu em seco antes de olhar do meu peito para o meu rosto. Senti uma quantidade generosa de presunção ao pensar em fazê-lo sentir uma pequena quantidade do que ele me fez passar. Então ele olhou para os meus lábios; Eu mordi de volta um gemido e fechei meus olhos, meu coração pulando ...

Então ele disse baixinho, sua voz perto do meu ouvido: "Eu só vou ..."

Senti a pressão de sua estrutura alta sobre a minha, fazendo-me inclinar para trás, meu traseiro empurrando a cadeira da escrivaninha para dentro da mesa, fazendo um ruído baixo e rangente enquanto se movia pela madeira ...

— O q- O que você está fazendo?— Eu gaguejei e limpei a garganta mesmo tendo idéia do que ele planejava, mas parecia irreal demais. Ele piscou para mim e, com a falta de distância entre nós, eu podia sentir seu coração batendo tanto quanto o meu.

— Estou pegando minha varinha. — Ele disse como se fosse óbvio, mas seu coração e o vacilo em sua voz o denunciaram. Ele estava tão nervoso quanto eu, mas parecia ter trabalhado em alguma coisa em sua cabeça que estava alimentando-o em iniciar este contato entre nós. Rony procurou a varinha com a mão direita enquanto a mão esquerda se apoiava nas costas da cadeira à minha direita, o polegar apoiado no meu quadril. Ele tinha me encaixado de forma eficaz e eu não ousei me mover um centímetro, esperando para ver o que ele faria em seguida.
Eu sabia que algo excepcional estava prestes a acontecer, mesmo que eu tivesse que fazer isso sozinha.

Ele pegou sua varinha e deu um passo atrás, mas apenas o suficiente para que eu não sentisse mais seu corpo, mas ainda sentia sua respiração na minha testa, e então em meus cílios quando eu inclinei a cabeça para trás para olhar para ele. Ele murmurou um abaffiato e trancou a porta com feitiços antes de acender o quarto com sua varinha. Nessa nova luz, eu o vi olhando para o meu rosto, estudando minha reação. Algo acendeu em meu cérebro e lembrei-me porque subi as escadas.

— Por que você continua fazendo isso? — Eu perguntei, minha curiosidade mais aflorada que antes.

Seu olhar vacilou e ele piscou como se acordasse, então olhou para os lados, culpado, se eu não estivesse enganada, especialmente quando ele começou a esfregar a mão no lado do pescoço.

— Fazendo o que? Eu não estou fazendo nada. — Disse Ron e, em seguida, encolheu os ombros como se eu estivesse inventando coisas. Ele deu outro passo para trás e eu pude finalmente respirar, embora não tão normalmente quanto eu gostaria se ele não estivesse a um passo de mim.

Eu queria repreendê-lo por mentir porque ele tinha que saber o que ele estava fazendo comigo. Tinha que ser de propósito, todos aqueles olhares longos e toques desnecessários e só então... Com seu corpo praticamente esmagando o meu. Como ele poderia ficar lá e negar tudo? Eu abri minha boca para falar, mas logo a fechei. Talvez ele não quisesse dizer nada sobre isso. Talvez estivéssemos nos aproximando como amigos e eu estava interpretando mal tudo na tentativa de ver algo que realmente não estava acontecendo? E eu estava prestes a despejar tudo e arriscar: meus sentimentos, nossa amizade, minha sanidade. E tudo para acusá-lo de dar em cima de mim? Ele pensaria que eu fiquei louca. E se eu estivesse certa, se ele tivesse sentimentos por mim e estivesse tentando me enviar algum tipo de mensagem através de suas ações... Bem, eu não poderia muito bem continuar assim, poderia? Eu precisava de mais provas, prova de que ele sentia o mesmo. Eu precisava ouvir isso.

Mas então talvez ele precisasse do mesmo de mim? Deus, tudo isso foi tão confuso...

— Desculpe Ron, deixa pra lá. — Eu disse, saindo de perto da mesa e fui para a porta antes que meu rosto ficasse mais vermelho. Mas eu fui parada pela mão de Ron no meu pulso, e eu poderia ter engasgado com a respiração que ficou presa na minha garganta.

— Espere. — Ele disse e me puxou de volta para o meio da sala. — Eu pensei que você não estava conseguindo dormir.

Eu me virei para encará-lo e quase desejei não ter encarado. Ele parecia tão lindo com a luz atrás dele, as sombras em seu rosto, seu nariz ainda pronunciado e seus olhos mais escuros do que o normal. E o jeito que ele estava olhando para mim com tanta preocupação fez meu coração acelerar novamente.

— E- eu vou deitar e acabar dormindo... — Eu disse. — Boa noite, Ron. — Eu me virei para sair e mais uma vez ele me puxou de volta, desta vez parecendo desesperado e prestes a implorar

— Bom, eu não consigo. — Disse Ron. — Por favor, apenas fique e nós vamos conversar ou algo assim. Isso nos impedirá de nos preocuparmos com o amanhã e poderemos descansar um pouco. — Ele respondeu e eu juro que tentei formular uma frase corretamente ou algo do tipo, eu repeti suas palavras na minha cabeça e mordi meu lábio.
Eu olhei por cima do ombro e pela primeira vez observei o quarto em si e não ele. A Sra. Weasley ainda não tinha montado a cama para Harry, então só havia uma cama...

— E se eu adormecer enquanto estamos... conversando?— Foi o que consegui dizer mas não era bem uma preocupação...

— O que tem isso? — Ele respondeu então percebi o quão idiota foi minha pergunta.

— Você tem certeza? — Perguntei insegura e hesitante, como toda garota normal prestes a dormir com o garoto que gosta estaria.

Ele hesitou, com os olhos arregalados, e eu pensei que ele finalmente tinha percebido o que ele estava perguntando: para eu ficar com ele, em seu quarto, da noite para o dia... Em sua cama, provavelmente.

— Eu posso dormir no chão. Você pode ter minha cama. — Ele disse e sorriu, parecendo aliviado por ter uma solução para me manter lá. Como se eu realmente precisasse de muito convencimento.

— Eu jamais poderia deixar você dormir no chão, Ron. Isso é terrível. Além disso, é o seu quarto. — Eu Respondi o encarando.

— Tudo bem. — Disse ele e revirou os olhos. — Eu não me importo. Eu estou tão entediado aqui sozinho...

— Tudo bem. — Eu disse, tentando o meu melhor para agir de modo relutante, mesmo que eu estivesse gritando por dentro.

— Brilhante!

Então eu estava sendo puxada em direção a sua cama, onde nós nos sentamos frente a frente. Ele estava sentado de costas contra a cabeceira da cama e as pernas estendidas na frente dele. Eu estava ao pé da cama, encostada no meu lado contra a parede, com as pernas enfiadas debaixo de mim. E fiel à sua palavra nós conversamos... E conversamos sobre tudo o que pudemos pensar, exceto a missão no dia seguinte, Horcruxes ou Voldemort. Nós trocamos histórias sobre nossos colegas de dormitório e professores de Hogwarts. Ele me contou sobre sua grande família extensa em que sua tia Muriel saiu parecendo bem em tudo. E ele estava muito interessado em minha vida trouxa antes que eu soubesse sobre qualquer coisa mágica. Ele era tão engraçado e mais relaxado do que eu já o vi. E ele também teve esse efeito em mim, como sempre faz, para me fazer sentir à vontade, o que é meio engraçado, porque ele também é o único que poderia me fazer sentir o mais desconfortável e no limite que eu já senti na minha vida.
Enquanto conversávamos, movi-me para sentar ao seu lado, meus joelhos tocando a perna dele e em determinado momento quando ele me fez rir, o que era frequente, ele me silenciou, colocando o dedo nos meus lábios. Eu empurrei a mão dele e bati em seu ombro quando ele foi rude. Foi emocionante e cansativo, e eu não conseguia me lembrar da última vez que me senti tão... Feliz.

Ron foi o primeiro a começar a bocejar, e eu deveria ter dito a ele para se colocar no chão como ele disse que faria, mas eu não consegui. Eu quis dizer que não queria que ele dormisse no chão como um animal ou algo assim. Nem mesmo um animal merece esse tipo de tratamento. E suponho que poderia ter saído quando vi seus olhos piscarem mais devagar e seu sorriso parecer mais preguiçoso a cada minuto que passava. Mas eu não fiz. Em vez disso, continuei falando através dos meus próprios bocejos e me acomodei ao lado dele, usando seu travesseiro e quase me afogando no cheiro de seu cabelo que estava embutido nele.

Eu estava do meu lado em cima de seus cobertores, quase cochilando quando ele falou de sua posição caída ao meu lado, sufocando outro bocejo.
— Eu acho que nós dois estamos cansados o suficiente para ir para a cama agora, não acha?

Levantei a cabeça rapidamente quando o senti começar a se mexer, e entrei em pânico, não querendo que ele fosse embora, não agora que eu estava tão perto de algo tão real e físico quanto dormir com ele.

— Não, não! — Eu murmurei e estendi a mão para pará-lo, minha mão segurando em torno de seu pulso desta vez, e eu o puxei de volta. Eu estava tão cansada e um pouco delirante, então culpei minhas ações precipitadas sobre esses fatos sozinha. — Fique aqui e durma comigo. Por favor. Agora eu era o única suplicante.

Ele não parecia mais com sono enquanto olhava para mim, sua boca ligeiramente aberta; o suficiente para me dizer que eu poderia ter ido longe demais, cedo demais. Eu estava prestes a dizer isso quando ele assentiu.

—Er ... sim, tudo bem. — Disse ele e, em seguida, levantou-se para arrumar as cobertas. — Afaste-se um pouco...

Eu me virei de costas e levantei minhas pernas cobertas pelo pijama para que ele pudesse sacudir as cobertas debaixo de mim. E então ele estava comigo, debaixo das cobertas, e a próxima coisa que eu sabia que ele havia sussurrado, "Nox", e estava escuro o suficiente para que levasse cerca de um minuto para os meus olhos se ajustarem. E naquele minuto nós dois nos deitamos de costas, apenas nossos ombros e joelhos se tocando. Era tão silencioso que eu podia ouvir os dois respirando e eu sabia que ele ainda estava acordado.

— Você está acordado? — Eu perguntei estupidamente.

— Não. — Ele sussurrou de volta, fazendo nós dois rirmos e aliviar com sucesso um pouco de tensão.

Senti ele se mover e não estávamos mais nos tocando, mas ele estava lá e ainda perto, já que não havia muito espaço em sua cama estreita. Eu permaneci de costas e soltei um suspiro, incapaz de mantê-lo por mais tempo. A tensão ainda não tinha me deixado e eu assumi que Ron já estava dormindo até ele falar de novo.

— Algum problema?— Sua respiração fez cócegas no meu ouvido e percebi que, embora não estivéssemos nos tocando, ele estava ainda mais perto de ter virado de lado para me encarar. Eu estremeci e soltei uma risada suave.

— Nenhum problema. — Eu disse e encolhi os ombros, mesmo sabendo que ele mal podia me ver. — Isso é estranho, não é? Quer dizer, nunca fizemos isso antes.— Continuei.

Rony riu baixinho e senti de novo no meu ouvido.
— Não sei. Eu pensei que seria, mas não é. É normal, na verdade.— Ele respondeu.

— Você acha que isso é normal?— Eu perguntei e me levantei no meu cotovelo para olhar para ele. — Eu aqui, na sua cama, agora?

— Bem, sim. — Ele disse e bocejou quando se levantou para olhar para mim. Eu estava grato por não estar mais escuro demais para não vê-lo, mas escuro o suficiente para ele não notar como meu rosto estava vermelho. — Somos melhores amigos, Hermione. Isso não deve ser estranho, sabe?

E ele estava me estudando novamente, apertando os olhos para ver minha reação. Eu não tinha certeza do que ele esperava encontrar, mas eu realmente não me importei, porque com apenas uma afirmação, lembrando-me que nós éramos "melhores amigos", embora verdade, partiu meu coração. Eu não podia mais olhar para ele, com medo de começar a chorar e então ele se perguntaria por que e eu teria que dizer a verdade, que eu não queria mais ser sua melhor amiga.

— Oh, sim, certo, claro que somos ... amigos.— Eu disse e deitei de volta. "O melhor", eu termino com o que eu sei é uma sugestão de amargura. Eu podia sentir ele olhando para mim, então eu bocejei e me virei para encarar a parede. "Boa noite, Ron", eu disse e fechei os olhos com força, desejando não deixar nenhuma lágrima escapar, porque isso significaria que meu nariz ficaria entupido e eu não poderia fazer isso.

Ron não se moveu por vários segundos, mas eu podia senti-lo olhando para a parte de trás da minha cabeça. Então ele se sentou na cama e soltou um suspiro frustrado.

— Hermione?

— Sim?— Eu segurei a respiração.

— Eu disse algo errado?
— Não... por quê?— Pergunta estúpida, pensei comigo mesma.

— Tudo bem... Porque você é, você sabe... Minha melhor amiga. E Harry, claro.

—Sim, claro. — Eu disse baixinho. — Assim como Harry. — Eu estava trabalhando para manter a minha voz, e lutando para manter a calma, embora a menção de eu ser só sua maldita amiga, mais uma vez me fez querer vomitar.

— Não, não é a mesma coisa. — Ron disse com uma bufada, em seguida, mudou novamente, e seu joelho roçou meu traseiro, me fazendo ofegar. — Desculpe. — Ele murmurou.

— Tudo bem.— Eu disse e virei para o outro lado para olhar para ele, descansando minha mão sob a minha bochecha em seu travesseiro. — O que você quer dizer, com não é o mesmo?

— É só que ... não é.

Ron tinha as mãos cruzadas atrás da cabeça e quando ele olhou para mim e sorriu eu não pude deixar de sorrir de volta porque ele estava certo de uma forma, isso estava começando a parecer mais natural, deitada ao lado dele na cama e conversando. Eu estava nervosa mas este era Ron, meu Ron, eu tinha que me lembrar.

—Isso é tão perspicaz, Ron. — Eu disse sarcasticamente.

— Eu não sei. — Disse ele e virou o corpo para mim.

E nós estávamos finalmente cara a cara. Eu podia ver o azul em seus olhos e sentir sua respiração saindo de sua boca aberta soprando no meu nariz. Minha mão estava enrolada no meu peito, encostando-se a ele para que eu pudesse sentir seu coração batendo tão rápido quanto o meu ... e eu não queria mais falar. Eu estava cansada de falar. Tive que aceitar tudo o que ele havia dito, por mais confuso que fosse, e suas ações que, se eu fosse honesta, falavam muito mais alto e usavam meu instinto, o que me dizia que algo estava realmente acontecendo entre nós. Como eu poderia negar isso? Não havia nada explicação racional sobre como eu sabia, e certamente não o suficiente para justificar o que eu estava prestes a fazer, mas eu tinha que fazer isso. Nós poderíamos morrer amanhã ou depois? Eu nunca saberia como era, como ele se sentia.

— Hermione.

— Shhh. Cale-se.

Com uma nova determinação e um tambor batendo para um coração, eu pressionei meu dedo em seus lábios como ele fez comigo mais cedo, e então deslizei para o canto de sua boca, seus olhos seguindo cada movimento. Minha mão estava quente de sua respiração e eu podia sentir a umidade do interior de seu lábio inferior enquanto eu a arrastava para o outro lado. Eu estava hipnotizada por quão macia e cheia sua boca era, imaginando como seria ter sua saliva misturada com a minha. Então ele fechou a boca para engolir e meu dedo. Eu prendi a respiração e, em seguida, sua língua passou pela ponta do meu dedo, me fazendo ofegar. Eu a peguei de volta, surpresa com o que aconteceu.
— Inferno sangrento. — Ron disse ofegante, e ele se aproximou ainda mais. Nossos joelhos bateram e nossos braços pressionados juntos enquanto ele levava a mão para o lado do meu rosto. — Definitivamente não é o mesmo com Harry.

Eu ri porque era uma coisa tão absurda dizer naquele momento, mas significava muito porque eu finalmente sabia com certeza que ele sentia pelo menos uma parte do que eu sentia por ele, e para mim isso era mais que suficiente. Um peso foi tirado do meu peito e ombros. Eu me senti tão atormentada com emoções que eu tive que reprimir um soluço, mas desta vez por uma razão muito melhor.

"Você é meu melhor amigo também, mas certamente não do mesmo jeito que Harry. De jeito nenhum. — Eu respondi e sorri quando ele fechou os olhos e sorriu, parecendo tão feliz e aliviado. — Eu disse alguma coisa certa? — Eu perguntei e então ri quando ele bufou novamente.

— Você está sempre certa. — Disse Ron e esfregou o polegar na minha bochecha antes de deslizar a mão para envolver a parte de trás do meu pescoço. Ele me puxou para frente até que nossas testas se tocaram e eu tive que fechar meus olhos para respirar profundamente, para permanecer coerente o suficiente para continuar naquele momento.

Eu agarrei a frente de sua camisa em meus punhos e arqueei minhas costas para que nossos estômagos se alinhassem e nossas pernas se entrelaçassem. Eu nunca tinha estado tão perto de Ron, ou de qualquer pessoa, e isso estava fazendo minha cabeça, girar em tantas direções. Eu estava literalmente nas mãos dele naquele momento.

— Podemos, por favor ... parar de falar? — Eu disse sem fôlego.

Pela primeira vez ele me ouviu e, em vez de ouvir outra palavra, senti seus lábios roçarem os meus. Eu choraminguei porque era tão suave e doce, e quando ele se afastou, olhamos um para o outro, sabendo que a linha que nós tanto tentamos manter em nossa vida tinha acabado de ser cruzada. Não havia como voltar atrás e não consegui encontrar uma razão legítima para querer. Embora fosse apenas um beijo casto, ambos estávamos respirando com dificuldade. Ele inclinou a cabeça ligeiramente como se perguntasse se estava tudo bem e eu assenti imediatamente. Sentia-me tonta e extasiada, e o sono já não era mais uma opção. Eu queria - não, eu precisava beijá-lo novamente... Ou honestamente, eu admitiria que, naquele momento, eu queria muito mais do que isso.

Eu usei minhas mãos que ainda estavam apertadas em sua camisa para puxá-lo para mim, e então eu esmaguei meus lábios nos dele antes que ele tivesse a chance de reagir. E finalmente senti como era ser beijada por Ronald Weasley, o único garoto que eu sempre quis beijar;

Ele murmurou algo baixinho e levou a outra mão para o outro lado do meu pescoço enquanto eu me movia sobre ele, esmagando meus seios contra o peito dele. Ele disse meu nome, gemeu para ser mais específico, e o som enviou arrepios até os dedos dos pés. Eu disse o nome dele e pela primeira vez senti sua língua dentro da minha boca. Pode parecer completamente louco, mas se encaixava perfeitamente; a maneira como ele se moveu, com movimentos precisos foi incrível.
Eventualmente eu senti a necessidade de ar; Eu não era tão experiente nisso quanto Ron e ainda tinha que exercitar o controle da respiração nesse tipo de... Situação. Sorri feliz quando pensei em toda a prática que eu ia ter, e estava ansiosa para descobrir quanto mais Ron poderia me ensinar. Eu olhei para ele de cima e ele empurrou meu cabelo para trás das minhas orelhas, segurando minha cabeça com firmeza nas mãos, mas gentil. Seus olhos estavam procurando em meu rosto, e ele parecia tão sério que meu sorriso vacilou.

[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então depende de vocês? A história termina aí? Ou posto o hot?
Aguardando opiniões beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.