Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 4
Invasão ao castelo de Don Kia! Uub vs. Rejick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/4

Três figuras saltavam por cima dos telhados, escondidos pelas sombras, evitavam a vigilância intensa que o castelo de Don Kia possuía a fim de entrarem sem serem vistos. As palavras de Uub ainda ecoavam em suas mentes naquela madrugada.

ALGUMAS HORAS ANTES...

— Pessoal, vamos fazer algo que já devíamos ter feito há muito tempo...
— Há que se refere? - perguntou Goten.
— Vamos invadir o castelo de Don Kia e dar um fim em seu império de ganância!
— Invadir o castelo? Assim, à força? - perguntou Trunks.
— Isso mesmo, desde que estamos aqui, tudo o que fizemos foi fugir e o que eu quero é lutar, foi para isso que vim nesta viagem! E também... - dizia Uub, mudando sua expressão confiança para uma expressão mais séria. - Eu não posso ficar parado vendo essa gente passar fome e necessidade e não fazer nada, eu sei bem o que é viver assim.
— Você é corajoso meu jovem. - disse o homem. - Mas mesmo que consigam invadir o castelo, como pretendem derrotar Rejick?
— Não se preocupem com isso, prometo que eu mesmo acabarei com ele se for preciso! - respondeu Uub com um sorriso de confiança. - E então, quem está comigo?
— Eu! - disse Marron, sendo a primeira a se levantar. - Me sinto mal em ver tudo o que está acontecendo. Sei que não sou uma lutadora como vocês e sinto medo só de pensar no quão perigoso isso vai ser, mas quero ajudar de alguma forma, me sinto no dever de fazer isso!
— Se assim, eu também vou!
— E eu também Goten. - disse Trunks. - E de quebra vamos pegar nossa nave espacial de volta!
— Ótimo. - disse Uub. - Então vamos acabar com Don Kia de uma vez por todas!

AGORA...

Foi assim que eles saltaram os muros e adentraram, ficando em uma das sacadas do castelo. Marron havia ido agarrada nas costas de Goten, que nocauteia o guarda que ali estava pisando em sua cabeça ao aterrissar.
— Ótimo, já estamos dentro, o que faremos agora?
— Agora vem a parte divertida Trunks, vamos limpar esse castelo arrebentando todos os guardas que aparecerem em nosso caminho até chegarmos ao Don Kia!
— O que?! Mas isso é loucura! Não seria mais seguro chegar ao Don Kia de forma furtiva?
— Não Trunks, Uub está certo, se formos direto ao Don Kia teríamos de lutar com os guardas que viriam salvá-lo e assim ele poderia escapar.
— Isso mesmo Goten, se fizermos uma limpa no castelo, Don Kia estará sozinho e não poderá fazer nada a não ser se render.
— Sei que nós dois estamos meio enferrujados, mas a gente dá conta, somos filhos de Son Goku e Vegeta afinal de contas!
— É, tem razão!
— E Marron. - continuou Goten. - Você pega a arma e veste a armadura deste guarda para abrir caminho através deles sem ser percebida. Não tenha medo, estaremos com você o tempo inteiro.
— Está bem. - disse ela.
— Então é isso pessoal, vamos lutar!
E foi ao comando de Uub que o grupo saltou para dentro, dispostos a tomar o castelo na base da força. Uma guerra havia iniciado e todo o castelo foi colocado em alerta, guardas estavam vindo de fora do castelo para atuar como reforços, exatamente como Uub havia planejado, os guerreiros facilmente iam abrindo caminho através dos soldados e destruindo suas máquinas de guerra com ataques de ki. Marron também estava ajudando, camuflada como um dos guardas, podia aproximar-se deles e atirar, sentia-se segura e aos poucos esquecia o medo.

Não demorou muito para que a batalha acordasse Don Kia em seu quarto.
— Mas o que está acontecendo?! - perguntou ele para Gel e Sheela que vieram lhe informar da situação.
— Estão invadindo o castelo Senhor Don Kia! - exclamou Gel.
— São eles e são muito fortes! - exclamou Sheela ao mostrar as imagens das câmeras de segurança por um projetor.
— Essas malditas crianças... Detenham-nos a todo o custo!
— Sim senhor! - disseram ambos em uníssono antes de se retirarem.

A guerra continuava e mais e mais hordas de soldados jaziam no chão. Don Kia havia se vestido e foi pessoalmente até o grande e luxuoso salão do castelo onde agora os guerreiros se encontravam. É então que ele é surpreendido quando uma arma encosta em suas costas no momento em que passou pela porta.
— Mãos para o alto!
Don Kia o fez e reconheceu aquela voz e as chiquinhas loiras que não eram cobertas pelo capacete.
— Você é a garota, não é?
— Isso mesmo! - disse Marron, removendo o capacete. - Seu reinado ditador e ganancioso acabou!
— É mesmo? Eu não teria tanta certeza disso.
Gel e Sheela aparecem em sua frente no mesmo momento em que Don Kia se abaixa, permitindo que a dupla atinja Marron com um chute duplo em seu peito, atirando-a de forma violenta na parede do corredor, onde ela bate as costas na parede.
— Marron! - gritou Trunks ao ver o que havia acontecido e então ele e Goten vão em seu auxílio, porém Gel e Sheela posicionam-se em seu caminho, fazendo-os frear.
— Vamos mostrar a esses idiotas o que acontece com quem invade o castelo do Senhor Don Kia!
— É isso aí Sheela! O de casaco é meu, você pega o outro.
E assim a dupla avança contra Goten e Trunks, iniciando duas lutas acima do solo.
Gel avançou contra Trunks usando de uma combinação furiosa de golpes enquanto Trunks desviava com facilidade, este então evade para trás e aponta a mão direita, disparando uma esfera de ki. Gel a segura com as duas mãos e com um pouco de esforço a rebate para baixo na direção do chão, causando uma leve explosão. É então que Trunks aparece em sua frente e lhe aplica um forte soco no estômago.
— O que foi? - perguntou Trunks, afastando-se em seguida. - Você parece estar arrependido de ter me escolhido como o seu oponente.
— Cale a boca! - gritou Gel ainda com as mãos na barriga antes de partir para cima outra vez.
Em paralelo, Goten também não estava tendo dificuldades contra Sheela, defendendo-se de seus ataques com facilidade. Ele quebra sua combinação segurando ambos seus pulsos com as mãos e pressionando-a contra a parede em seguida.
— Parece que você é o tipo de homem que sabe como dominar uma garota.
— Hum?
Goten de distrai e alivia a força e com isso Sheela consegue uma abertura para lhe acertar um chute no queixo, escapando e atacando com uma combinação de socos e chutes, da qual Goten acaba recebendo todos os golpes.
— E então, o que achou disso? - perguntou ela ofegante ao retroceder e para seu desdém, Goten levanta a cabeça e sorri, coçando a nuca, como se nada tivesse acontecido.
— Eu sinto muito, mas se quiser sair comigo, vai ter que me bater mais forte do que isso.
Sheela fica corada e furiosa pela provocação, avançando para acertar Goten com um soco usando toda a sua força, o qual Goten segura com a mão sem dificuldade alguma, ainda que o golpe tenha gerado uma onda de impacto. Sorrindo então, Goten a puxa pelo braço e a joga para trás, interrompendo a luta de Trunks ao atingir Gel no processo e levar ambos até o chão.
— Seu maldito...
— Ei Sheela, vamos mostrar a eles do que somos capazes!
Ambos se colocam em pé novamente e lado a lado posicionam suas mãos juntas para formar um ataque de energia combinado de cor vermelha, que é disparado na direção de Goten e Trunks, que revidam com um ataque combinado semelhante, de cor azul. Não houve disputa, o ataque dos saiyajins facilmente se sobrepôs ao de seus rivais, atingindo-os em cheio e deixando-os nocauteados e feridos no chão.
— Até que foi fácil.
— Nossa, eu tinha esquecido como lutar era divertido. - comentou Trunks, cumprimentando Goten tocando os punhos.

Uub utilizava seu Bastão Mágico para varrer uma horda de soldados em sua frente quando viu que Don Kia estava tentando fugir.
— Eu não vou deixar você escapar! - disse ele antes de disparar uma esfera de ki na direção dele como se arremessasse uma bola.
Don Kia olha para trás e vê que seria atingido nas costas, fechou os olhos por conta do medo quando seu guarda-costas se colocou entre ele e a esfera, recebendo o ataque como se nada fosse.
— Rejick... - disse Uub ao reconhecê-lo.
Rejick retira seu capuz, revelando sua cabeça que parecia a de uma serpente e seu olhar sedento por uma luta.
— Rejick, acabe com eles, eu lhe dou todo o dinheiro que quiser!
— Cale a boca, já lhe disse muitas vezes para não me dar ordens. Se lutarei, será porque eu quero, dinheiro nem sempre é tudo.
— Parece que você tem algum orgulho afinal.
— Seu nome é Uub, não é mesmo? Desde que vi você, sabia que chegaria a hora em que nós dois lutaríamos.
— Eu também estava ansioso por isso.
— Vamos tornar isso interessante, se você me vencer, Don Kia irá devolver sua nave espacial.
— O que?! Não! - gritou Don Kia.
— Já disse para calar a boca. - falou ele a Don Kia, que ficou apavorado.
— Entendi. - disse Uub. - Você quer é que eu dê tudo de mim durante a luta.
— Exatamente. E para eu ter certeza de que você irá lutar a sério, além da nave espacial, darei a você o objeto que fez vocês virem até este planeta.
Uub ficou confuso, até que Rejick retira de baixo do ombro esquerdo de seu capuz a Esfera do Dragão de Estrelas Negras de 4 Estrelas.
— Essa é...
— Uma Esfera do Dragão. Eu a encontrei no Deserto do Oeste. - completou Rejick. - Vocês vieram de um planeta chamado Terra em busca delas, não é mesmo?
— Como sabe de tudo isso?
— Por enquanto isso é tudo o que precisa saber. Vamos deixar nossos punhos falarem por nós Uub.
— Certo!
Uub e Rejick avançam na direção um do outro, seus antebraços se chocam, gerando uma onda de impacto que fez tremer todo o castelo. Goten e Trunks assistiam enquanto haviam ido ajudar Marron a recuperar-se do golpe que recebeu e Don Kia fazia o mesmo, apreensivo esperando a vitória de seu mercenário de aluguel.
Uub o atinge com uma voadora na barriga e tenta um chute giratório em seguida, mas Rejick se esquiva e revida com um gancho de direita que o joga para o alto disparando um grande ataque contínuo de ki de cor vermelha em seguida de sua mão direita.
O ataque atinge Uub e quebra a parede do castelo, causando uma enorme explosão no céu, foi o suficiente para que parte do teto fosse abaixo.
— Meu castelo! - gritou Don Kia em desespero.
Com os braços cruzados em forma de xis, Uub bloqueou o ataque e aliviou um pouco do dano. Rejick já vinha em sua direção para atingi-lo com um soco, porém Uub desvia para o lado, aplicando-lhe um soco na barriga, seguido de dois socos, o primeiro no peito e o outro na face, fazendo o mercenário retroceder. Com ambos um pouco feridos, estavam encarando-se sob a luz do luar, Rejick sorri.
— Como esperado do discípulo de Son Goku.
— C-Como você sabe disso também?!
— Huhum... Desde que te vi usando esse uniforme parecido com o dele, acabei concluindo isso.
— Isso não responde minha pergunta!
— Eu era um dos milhares de soldados do Exército de Freeza, era tão fraco quanto qualquer um desses guardas que vocês derrubaram esta noite. Há alguns anos atrás, quando o Mestre Freeza foi revivido com as Esferas do Dragão da Terra, eu estive lá entre os soldados durante a invasão em que ele buscava vingança contra o saiyajin que o derrotou em Namekusei. Não consegui fazer nada contra os guerreiros da Terra e tomei uma surra junto com todo o exército, foi então que em determinado momento, Son Goku apareceu e o Mestre Freeza eliminou todos os soldados apenas com o ato de se transformar em sua Forma Final. Por um milagre, eu não morri naquele momento, mas fiquei muito ferido, soterrado pelas rochas. Mesmo assim, estive consciente o tempo todo para acompanhar a luta do Mestre Freeza e o resultado de seu treinamento que o elevou ao nível de rivalizar com os deuses. Foi a partir daquele dia que eu descobri que treinando eu poderia ficar forte e me dediquei desde então para chegar ao nível em que estou hoje.
— Agora entendo como você sabe de tanta coisa.
— Com a derrota do Mestre Freeza, eu fui o único sobrevivente daquele seu exército. Eu dei sorte de que a nave ainda estava lá após a batalha, tive de fazer um grande esforço para sair de onde estava e ir até ela e então a peguei antes que fosse levada pelo Patrulheiro Galático que estava lá. Mesmo avariada, consegui utilizá-la para sair da Terra e vaguei sem rumo pelo espaço até que a nave teve problemas e acabou pousando de forma forçada em Imegga. Desde então tenho ganhado a vida trabalhando como mercenário, protegendo o império desse imbecil do Don Kia. Mas não pense que pretendo viver assim para sempre, eu quero me tornar tão grande quanto um dia o Mestre Freeza foi, seguir seus passos e ser tão poderoso quanto ele foi!
— Se é assim, esta luta então acaba de ganhar mais importância para mim. Nós dois estamos carregando o legado de nossos mestres, que eram inimigos mortais um do outro e portanto, não pense que deixarei você me vencer esta luta!
— Agora você sabe de tudo e assim nossa verdadeira luta poderá começar de verdade!
— Que assim seja! Venha, discípulo de Freeza!
— Prepare-se, discípulo de Son Goku!
Rejick coloca as mãos sobre os espinhos em seus ombros e puxa, materializando duas espadas a partir deles com a ajuda de seu ki.
— Incrível! - exclamou Uub.
Ele ataca Uub que se esquiva, sacando seu Bastão Mágico para usá-lo como defesa de outra espadada. Uub usa um chute para recuar Rejick e o ataca com o bastão, o qual é defendido pelo mercenário segurando as espadas cruzadas. Uma feroz batalha se inicia em que Uub e Rejick trocavam golpes com suas armas carregadas de ki, que geravam ondas de impacto cada vez que se chocavam.
Uub girava seu bastão, até que encontra o momento para preparar um golpe com toda a força.
— Cresça Bastão Mágico! - comandou ele no momento do golpe em horizontal, fazendo com que sua arma ficasse maior. Tamanha foi a força que o bloqueio de Rejick foi quebrado, atingindo com força em suas costelas a ponto de fazê-lo cuspir sangue ao mesmo tempo em que suas espadas se fizeram em pedaços.
Uub estava prestes a dar o golpe final com um golpe de bastão na cabeça, mas Rejick o segura com os braços.
— Não vai me vencer tão facilmente. - disse Rejick, invocando sua aura de ki, fazendo Uub recuar para trás.
Rejick aproveita a oportunidade para dar um chute no braço direito, desarmando Uub que vê seu bastão ser jogado para longe com o golpe. Restou a ambos trocar golpes com os próprios punhos novamente, Uub encaixa uma sequência que faz Rejick ser jogado com força para trás. Ele se recupera e da corrente na ponta da manga esquerda de sua roupa, materializa uma corrente mais longa, jogando-a e prendendo Uub com a mesma. Parecia que Rejick tinha virado o jogo quando estava prestes a golpear Uub com um ataque de energia a queima-roupa que estava sendo carregado em sua outra mão, quando este eleva seu ki, sendo capaz de quebrar a corrente.
— O que?! - disse Rejick, não acreditando no que estava vendo.
Uub avança em sua direção e com um potente soco lhe atinge no rosto em seguida.
Uub então gira e com um chute nas costas, atira Rejick violentamente na direção do teto do castelo. Persistente, ele cai com os pés nos chão, de cócoras, apoiando-se com uma das mãos. Se colocando em pé novamente, Rejick ergue o braço acima da cabeça com o dedo indicador levantado, formando uma pequena esfera de energia obscura e flamejante que logo aumenta de tamanho substancialmente. Aquela era uma técnica do Freeza, que Rejick aprendeu a reproduzir.
— Receba minha versão da Bola Mortal! - gritou ele ao lançar o ataque.
Uub então posiciona suas mãos ao lado do corpo e começa a concentrar seu ki nelas, era o golpe assinatura de Goku, criado originalmente pelo Mestre Kame.
— Ka... me... ha... me... HA!
O Kamehameha de Uub vai ao encontro da Bola Mortal de Rejick, que pareceu pressionar no primeiro instante. É então que o poder de Uub se sobrepõe, empurrando o ataque de volta para Rejick.
— Não pode ser!
Rejick é atingido em cheio, causando uma grande explosão que destrói parte do castelo. A luta havia acabado.
— Não! Isso não pode estar acontecendo, levante-se Rejick! - dizia Don Kia em desespero.
— Bem, parece que eu venci! - disse Uub, sorrindo ao descer de volta ao salão do castelo onde Rejick havia caído sobre alguns escombros.
— Acho que sim, parece que eu preciso treinar mais se eu quiser te derrotar.
Rejick se levanta e trocando um olhar e um sorriso de respeito mútuo, ele entrega a Esfera do Dragão a Uub como prometido.
— Obrigado Rejick.
— Tenho certeza de que um dia nós lutaremos de novo e quando esse dia chegar, não pense que as coisas serão tão fáceis como foi hoje.
— Eu vou esperar por isso e até lá pretendo ficar muito mais forte também!
Apesar de ser um antigo seguidor de Freeza e admirá-lo por sua força, Rejick não parecia ser tão maléfico como ele no final das contas.
Com o fim da luta, Don Kia estava de joelhos, pedindo clemência ao grupo.

Já amanhecia quando o quarteto retornava a cidade, carregando um cofre enorme cheio de dinheiro. Eles também traziam Don Kia amarrado consigo para que fosse jogado na prisão.
— Pessoal, esse é um presente do Don Kia para vocês! - gritou Marron. - Vocês estão livres e quem quiser voltar para seus planetas, Don Kia permitirá que vocês possam ter naves espaciais novamente!
O dinheiro então começou a ser distribuído entre todos em partes iguais. Foi durante a distribuição que dois garotos, um menino e uma menina, devolveram as coisas que haviam roubado no dia anterior durante a confusão. Chorando eles pediam desculpas, enquanto Trunks acariciava suas cabeças.
Marron também estava feliz, já que havia recuperado itens importantes... Ao menos, importantes para ela.
— Ah, meu espelho, minha escova de cabelo, meu kit de maquiagem...
— Era só por causa dessas coisas triviais que estava tão preocupada? - perguntou Goten, antes de levar um murro na nuca.
— Como assim triviais?! Sem elas, eu não posso me manter bonita!
— Mas é que você é bonita de qualquer forma Marron.
Marron fica surpresa e corada com o elogio.
— Hum? Obrigada.
Ela sorri e vendo tudo estava acontecendo em sua volta, lembrava-se da razão que a fez vir naquela viagem e vendo onde a ganância de Don Kia o levou, ela parecia mais tranquila, queria aproveitar a viagem e a companhia de seus amigos, deixando um pouco de lado seus desejos egoístas.

Ao fim de tudo, o grupo estava pronto para deixar o Planeta Imegga. Já tinham sua nave de volta, a qual Trunks havia levado de volta ao oeste da cidade para fazer os últimos ajustes antes de partirem.
— E então Trunks, já temos uma Esfera do Dragão. Para onde nós vamos agora em busca de segunda?
— Deixe-me ver Goten.
Trunks pega o Super Radar do Dragão, mas não o manuseia corretamente e acaba derrubando-o no chão no processo. - Oops!
O radar cai ao lado de algo metálico com uma espécie de olho vermelho. Aquilo se revelou ser um pequeno robô que estava ali enterrado na areia quando abriu a boca e engoliu o Super Radar do Dragão, mesmo sendo maior do que ele em tamanho.
— AAAAAHH! - gritaram todos.
— Energia restaurada! Energia restaurada! - dizia o pequeno robô ao desenterrar-se com um salto.
— Meus parabéns, Trunks, você acaba de perder o radar... de novo.
— Foi mal Goten... - disse ele, coçando a cabeça e sentindo-se mal pelo que deixou acontecer.
— Eu não vou deixar essa coisa levar o nosso radar! - gritou Marron. - Volte aqui, eu vou te pegar!
Marron começou a perseguir o pequeno robô de um lado para o outro e em dado momento em que ele mudou a direção dando meia volta, ela tropeça e cai. Marron apoiou-se sobre suas mãos e joelhos para se levantar e o pequeno robô olhou para trás, vendo então a calcinha dela por baixo do vestido.
— Calcinha visível, visível! Gill, Gill, Gill! - dizia ele que havia ficado vermelho como pimenta e corria como louco de um lado para o outro ao mesmo tempo em que Marron envergonhada levou as mãos até as nádegas para abaixar o vestido e impedir sua visão.
— Ora sua lata velha pervertida! - gritou ela, levantando-se furiosa e aplicando um potente chute que atira o robô para longe.
— Giiiiiiillll! - gritou ele enquanto voava comicamente pelo ar, antes de bater contra uma rocha.
O trio ficou ali perplexo e de ombros caídos, não entendendo direito o que aconteceu por estarem há vários metros de distância do ocorrido. Trunks foi até o robô, pegando-o e trazendo de volta.
— Essa coisa não sabe respeitar uma garota, estava olhando onde não devia! - disse Marron ao voltar até eles.
— Bobagem Marron, ele é só uma máquina. - comentou Goten.
— Mesmo assim, ele é uma máquina com "coração", já que possui inteligência artificial. - Trunks analisava o robô quando o compartimento traseiro dele se abre, revelando o painel do Super Radar do Dragão, porém com tamanho menor. - Olhem, isto é...
— O Super Radar do Dragão! - completou Uub.
— Parece que ele possui um tipo de tecnologia capaz de aderir novas funções ao seu hardware através do que come.
— Isso quer dizer que esse robô se transformou no Super Radar do Dragão?
— Mais ou menos isso Goten.
— Bem, então isso significa que vamos ter de levá-lo conosco! - comentou Uub.
— O que?! Não... - disse Marron descontente, fazendo todos rirem.
E assim, o grupo deixa o Planeta Imegga em busca da próxima esfera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arte de imagem de capa da galeria de maxiuchiha22 no DeviantART.
Logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.
Tags do Google: Ledgic.

BEHIND THE SCENES #1
No mangá de "Dragon Ball Z: O Renascimento de F" de Toyotaro, houve a aparição de um câmeo de um ser da raça do Rejick como um dos soldados de Freeza como se pode ver na imagem do link abaixo:
http://uploaddeimagens.com.br/images/001/383/112/original/23a.png
Muito se discutiu a respeito na época sobre este indivíduo e alguns até chegaram a acreditar que este podia ser mesmo o Rejick. Desta forma, o fato de Rejick ser um antigo soldado do Freeza nesta história nada mais é do que uma forma de brincar com o cânone, tornando o câmeo deste evento do mangá uma realidade dentro da história de modo que este soldado era mesmo de fato o Rejick e que também esteve lá quando ocorreram estes eventos no anime de Dragon Ball Super.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.