Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 19
A explosão de fúria do Goten Super Saiyajin 2! Uub chega ao campo de batalha!


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo possui um pequeno trecho do Episódio 212 de Dragon Ball Z em forma de flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/19

QUINZE ANOS ANTES...

A luta final da Divisão Infantil do 25º Torneio de Artes Marciais acabara de terminar com o pequeno Trunks como vencedor. Logo de sua derrota, Goten havia se aproximado da beirada da arena para reclamar.
— Por que você fez isso Trunks? O que você fez não vale! Você se transformou em Super Saiyajin e até usou sua mão esquerda não foi?! Trapaceiro, trapaceiro!
— É, tem razão, sinto muito! Não era minha intenção, mas não acha que estamos empatados? Você também se transformou em Super Saiyajin e por pouco tempo ficou em vantagem. Mas eu não usei a mão esquerda e homens não se queixam, aceitamos a derrota! - Goten continuava com uma cara de poucos amigos, mesmo depois do que ele havia dito. - Qual é? Não fica com essa cara. O que acha da gente fazer um trato? Eu te dou três brinquedos meus, os que você quiser!
— O que? É verdade? - questionou o pequeno Goten, muito animado. - Mas é bom dar mesmo, é um trato entre nós dois, não vá esquecer!

AGORA...

Os restos de Trunks continuavam ali, perdidos no chão. Esta havia sido uma das muitas lembranças que Goten recordara com lágrimas em seu olhar ameaçador, a fúria o levou a alcançar o Super Saiyajin 2. Rild o olhava abismado, pensando consigo mesmo:
— (Mas o que está havendo? Esse poder é como o do Super Saiyajin demonstrado pelo outro, só que é diferente, parece ser umas duas vezes mais forte!)
— Goten... - Marron olhava para ele confusa, não entendia direito o que estava acontecendo.
— Ele era meu melhor amigo... Como... COMO PÔDE SE ATREVER A MATÁ-LO!
Rild sorriu antes de falar:
— Eu não o matei, foi um acidente, um acidente que eu fico feliz que tenha acontecido...
Aquelas palavras deixaram Goten ainda mais perturbado.
— Seu cínico miserável! AAAAAAHH!!! - furioso, ele esvoaçou seu ki ainda mais. - EU VOU ACABAR COM VOCÊ!
Goten avançou com tudo contra a Máquina Mutante que mal conseguiu acompanhar seu movimento, recebendo de surpresa um potente soco de esquerda que o atirou alto para trás. Goten o perseguiu, atacando-o com uma combinação furiosa de ataques que ia arrastando-o para trás, golpeado em uma velocidade insana, Rild não conseguia reagir até que se viu atirado em diagonal em direção ao solo quando Goten juntou as mãos e lhe desferiu um golpe de marreta. Colidindo com as costas contra a base de uma montanha, Rild viu vir sobre si uma chuva de esferas de energia que explodiam diretamente em seu corpo e ao seu redor, o saiyajin as disparava uma atrás da outra, parecendo ignorar o estrago que estava causando. Ofegante, mas não satisfeito, Goten ainda ergueu as mãos para cima como se segurasse uma bola, carregou uma poderosa esfera de energia que disparada foi como um míssil em direção ao chão, perfurando-o e causando um tipo de implosão que destruiu a montanha e tudo ao seu redor, um choque maciço de poder que abalou todo o Planeta M-2.

Enquanto isso, no andar mais baixo da torre central, o subsolo, Uub continuava adormecido dentro de uma cápsula, vigiado pelas Máquinas Mutantes de laboratório. Esta cápsula era visivelmente maior e mais avançada do que a que o analisou no laboratório, encontrava-se lá dentro com mãos e pés acorrentados por correntes que brilhavam em verde, restringindo seu ki. Ainda assim, ele não havia causado problemas, estava dormindo desde que havia sido desacordado pelo gás sonífero, aquele robô do laboratório tinha razão, o sono de Uub era muito pesado. Aparentemente, o vício por doces não foi a única herança de sua encarnação passada.
Apesar de tudo, os sentidos de Uub estavam atentos ao que acontecia ao seu redor, os robôs notaram que o sono dele começou a ficar perturbado, o que não sabiam é que ele inconscientemente sentiu o poder descarregado por Goten em sua luta com Rild por um momento antes de estabilizar-se novamente. Dentro de seu sono pesado, Uub sonhava...

SONHO DE UUB...

A nave espacial aterrissava em um campo verdejante. Uub foi o primeiro a sair, respirou o ar puro e logo os demais saíram em seguida na ordem, Trunks, Marron, Goten e Gill.
— Bem, chegamos! Planeta Terra! - disse Trunks.
— Finalmente estamos em casa. - completou Goten.
— É e com a missão cumprida! - exclamou Marron, muito feliz, olhando para Trunks que segurava um saco onde se encontravam todas as sete Esferas do Dragão de Estrelas Negras.
— Vencemos todos os desafios e conseguimos nosso objetivo, mas e agora? - perguntou Uub.
— Agora creio que é cada um para o seu lado. - respondeu Trunks.
— Depois de quase um ano viajando juntos, eu não acredito que a viagem infelizmente chegou ao fim...
— Eu também não Goten. - concordou Marron. - Foi muito divertido viajar com vocês.
— Eu digo o mesmo, além de que eu fiquei muito forte! - disse Uub. - Acho que vou para casa então, fui embora tão depressa que nem me despedi da minha família, pedi que o Mestre Goku desse o recado por mim, meus pais e meus irmãos e irmãs devem estar sentindo minha falta.
— Faz isso Uub, eles vão gostar da surpresa! - disse Trunks.
— É, eu tenho certeza! - disse antes de virar-se. - Até mais então! - Uub flexionou as pernas, pronto para decolar quando Gill veio flutuando e se colocou em suas costas. - Hum? O que foi Gill? Você quer vir comigo?
— Gill, Gill! - respondeu.
— É, eu acho que ele quer. - Trunks respondeu por ele.
— Gill quer conhecer a família de Uub.
— Hahahah! - Uub abriu um largo sorriso. - Está bem, pode vir comigo, mas segure firme porque eu vou voar bem rápido!
— Gill!
E assim Uub e Gill partiram voando em direção ao vilarejo natal do jovem terráqueo.

MUNDO REAL...

Ofegante, Goten olhava a poeira e a destruição depois de furiosamente descarregar seus poderes, limpou as lágrimas que ainda estavam presentes em seus olhos. Rild colocou o braço direito para fora e com o seu auxílio, tirou algumas pedras que haviam sobre si, abrindo caminho para o esquerdo que ajudou a tirar o resto e permitir que levantasse seu tronco para se colocar em pé, lentamente ascendeu aos céus enquanto Goten o encarava, ficando frente a ele novamente.
— Hmpf... Nada mau, esse ataque me machucou. - Rild sorriu seriamente com danos em seu corpo. - Seus poderes realmente aumentaram bastante, acho que o Doutor Myuu ficará ainda mais feliz com um saiyajin deste nível do que com dois de nível mais baixo, seu amigo deveria ter morrido mais cedo para você ter despertado esses poderes antes.
— Cale a boca maldito! - Goten ficou furioso outra vez, elevando seu ki e envolvendo-se por sua aura novamente.
— Isso, me mostre mais, com certeza será interessante calcular o potencial que você terá como Máquina Mutante para constar no relatório de sua captura.
Gritando, Goten avançou com tudo novamente, desta vez Rild reagiu a sua combinação furiosa, iniciando uma troca de golpes mútua. Vendo o ponto cego de seu adversário, Rild tentou um chute de direita que acabou defendido pelo saiyajin com o braço esquerdo, contra-atacando com um soco de direita, cujo qual foi bloqueado pelo General ao cruzar os braços em forma de xis protegendo a face. Mesmo assim, foi suficiente para que o jogasse para trás, Goten logo apontou a mão direita para ele e disparou uma esfera de energia de tamanho considerável. Rild por outro lado se recompôs e vendo o ataque vindo em sua direção, apontou o punho direito que se desprendeu de seu braço, sendo disparado como um míssil. O punho de Rild perfurou o ataque de Goten que explodiu e seguiu sua trajetória em direção ao saiyajin que não teve tempo de reagir ao potente soco que recebeu na face, sendo atirado a uma grande distância, colidindo com várias árvores metálicas pelo caminho. Rild voou em sua direção enquanto o punho voltou até ele, acoplando-o novamente ao seu braço, abriu então a boca outra vez disparando um raio de energia de cor verde. A luz daquele raio foi percebida por Goten mesmo de olhos fechados, abrindo os mesmos viu o ataque vindo em sua direção, sabia o que aconteceria se fosse atingido e nisso disparou um pouco de ki em direção ao chão, mudando sua trajetória, permitindo-o esquivar-se e se estabilizar no ar. O ataque atingiu o chão e algumas árvores ao redor que ficaram cobertas por uma camada metálica prateada. Goten se distraiu por um momento, olhando para trás para ver este acontecimento e quando se deu por si, Rild já não estava mais em sua frente.
— Eh?
— Estou aqui!
— Gwah! - Goten cuspira um pouco de sangue ao ser atingido nas costas pela canela direita com chute desferido por Rild, que havia surgido atrás dele.
Ao ser jogado para frente, o saiyajin virou-se tentando um chute de direita que acabou esquivado pelo General ao deslocar sua coluna para trás. Ele então juntou as duas mãos e como se balançasse um taco de baseball, acertou Goten diretamente no queixo, jogando-o para o alto. Ainda sentindo o golpe, Goten abaixou a cabeça e colocou suas mãos próximas a testa, carregando energia de cor amarela reluzindo em raios desta mesma cor.
— Masenko! - gritou ele ao disparar seu ataque em direção ao seu adversário que rapidamente reagiu disparando da boca um raio de energia de cor verde. Ao chocarem-se, a energia de Rild foi envolvendo-o, começando a transformar o Masenko em metal, o que deixou Goten pasmo, obrigando-o a parar o ataque e desprender-se de sua própria energia lançada elevando o seu ki e expandindo-o, causando uma explosão no céu que fez o Masenko se autodestruir. A poeira se dissipou e antes que Goten pudesse fazer algo, Rild apareceu em sua frente e ele acabou recebendo um potente gancho de direita vertical no estômago que o deixou quase em horizontal no ar. Com o saiyajin paralisado, Rild recolheu seu punho direito e com o mesmo desferiu um soco reverso que atirou Goten em direção ao solo.
— Agora é a minha vez. - Rild apontou sua mão esquerda, carregando uma grande esfera de energia de cor roxa e disparando-a.
Ainda em direção ao solo, Goten estendeu as mãos para frente na tentativa de segurá-lo e conseguiu, ainda que o ataque aos poucos estivesse levando-o para baixo, Rild sorriu e pressionou ainda mais seu ataque, Goten não conseguiu aguentar, sendo arrastado até o chão, viu o ataque de Rild explodir em sua cara, causando uma enorme destruição ao redor.
Uma enorme cratera podia ser vista em meio à região rochosa próxima da cidade no dissipar da nuvem de poeira, ferido e com as roupas rasgadas, Goten jazia no chão. Com um rasgo no joelho direito da calça e com parte de sua blusa verde destruída mostrando parte da camiseta amarela que usava por baixo, ele levantou-se com dificuldade. Rild descendeu até ele ficando ambos frente a frente novamente:
— Como eu imaginava, conseguiu sobreviver sem maiores problemas além desses ferimentos.
— Tch... - murmurou apoiando a mão esquerda na boca, no corte que ali havia como forma de estancar um pouco do sangue, ainda que houvesse um corte maior no supercílio que deixava o sangue escorrer pelo rosto.
— Até onde eu sabia, os saiyajins eram uma raça poderosa, mas não imaginava que o tempo os tornaria fortes a este ponto. Você será uma Máquina Mutante ainda mais poderosa do que eu.
Disposto a continuar lutando, Goten rugiu e novamente liberou seu ki, envolvendo-se em sua aura rodeada por raios.

SONHO DE UUB...

Chegando ao vilarejo, Uub enxergou sua casa de longe e logo seus quatro irmãos mais novos que estavam do lado de fora o reconheceram.
— É o Uub! - exclamou a garota mais nova.
Ao aterrissar no chão, seus irmãos correram para abraçá-lo.
— Que saudades! - disse ao receber os abraços da garota e do garoto mais velhos e logo os dois mais novos se ajuntaram, virando um abraço grupal. - Olha como minha irmãzinha cresceu!
— E de mim, não sentiu falta? - perguntou o garoto mais novo.
— Mas é claro que sim, irmãozinho!
Recebendo o carinho de seus irmãos, Uub se esqueceu de apresentar seu acompanhante.
— O que é isso nas suas costas irmão? - perguntou o garoto mais velho.
— Oh, esse é o Gill, é um amigo que fiz durante nossa viagem pelo universo!
— Como vai Gill? - perguntou a garota mais velha com um sorriso no rosto, deixando o pequeno robô vermelho.
— Olha Gill, estes são meus irmãos, Nokay, Iup Iup, Hcivopops e Umay.
Nokay aparentava ter uns 13 anos e era a mais velha depois de Uub, usava um vestido indiano laranja e seus cabelos negros eram presos por uma trança, era uma menina morena muito bonita de pele e olhos brilhantes que refletiam a luz do Sol.
Iup Iup aparentava ter uns 11 anos, seu cabelo era liso, era um garoto forte, com as mãos calejadas pelo trabalho na terra, tendo o assumido para sustentar a família depois que Uub iniciou seu treinamento com Goku, mãos que eram protegidas por bandagens de pano. Usava apenas um par de botinas e um calção velho azul, deixando seu peitoral à mostra.
Hcivopops aparentava ter uns 9 anos, era energético e parecia nutrir uma grande admiração por Uub. Usava um traje semelhante ao que Uub usava na infância, só que em cores marrom e roxo e seu cabelo era moicano.
Umay aparentava ter uns 7 anos, era a caçula tímida que vivia escondida atrás dos demais, diferente da irmã, tinha o cabelo desarrumado e vivia sempre suja e descalça, gostava de brincar sentindo a terra do chão em seus pés. Seu traje consistia em um vestido indiano verde escuro.
— É um prazer para Gill conhecê-los.
— Vem, vamos irmãozão! - disse Hcivopops pegando a mão dele. - O papai e a mamãe ficarão muito felizes em te ver e o Senhor Goku também!
— O Mestre Goku está aqui?
— Sim! - respondeu Nokay. - Ele tem nos visitado bastante desde que você foi viajar, ele está lá dentro com o papai e a mamãe, você sabe como ele gosta da comida que a mamãe prepara, já que é diferente da que ele está acostumado!
Hcivopops puxou Uub, que foi correndo ansioso para dentro com os demais irmãos logo atrás. Lá encontraram Goku, deliciando-se de um banquete em uma sala de jantar simples e rústica junto dos pais de Uub.
— Mamãe, papai, Senhor Goku, olhem só que está de volta! - Hcivopops lhes chamou a atenção.
— Uub! - a mulher levantou-se rapidamente e correu para abraçá-lo.
— Mamãe!
— Que bom que o meu menino voltou!
— Uub...
— Papai? - Uub viu que seu pai tentou se levantar da cadeira com dificuldade. - Por favor, não se esforce!
— Para receber um abraço seu, vale a pena, venha cá meu filho.
Uub foi até seu velho pai e o abraçou.
— E que surpresa te encontrar aqui também Mestre Goku!
— É bom ver você de volta Uub! - falou de boca cheia. - Senta aí, a sua mãe preparou aquele kheer que você gosta!
— Verdade?
— Sim! - respondeu a mulher. - Sente-se filho!
— Obrigado mãe! - disse ao sentar-se ao lado de seu mestre.
— Fique bem alimentado, pois depois vamos lutar, quero ver o quão forte você ficou! - disse Goku.
— Claro mestre, o senhor vai ficar orgulhoso com o meu progresso!
Goku notou Gill nas costas dele e perguntou:
— Quem é esse robozinho?
— Ele é o Gill, nós o encontramos durante a viagem! - disse antes voltar-se para Gill. - Gill, este é Goku, o meu mestre e estes são minha mãe, Idibab e meu pai, Arubad.
Arubad, o pai de Uub, era um homem velho e doente, que caminhava com a ajuda de uma bengala. Foi devido a isso que Uub e depois Iup Iup tiveram de assumir cedo o sustento da casa. Ele usava uma túnica indiana marrom e um turbante, tinha olhos murchos e uma barba branca, mas contudo era um homem que lutava para sempre estar bem e ser o pai que aquela família merecia.
Idibab, a mãe de Uub, no entanto era cheia de vida, usava um vestido indiano vermelho e tinha os cabelos escondidos por um lenço na cabeça, era uma mulher que dava tudo de si para cuidar de seus filhos.
— Gill sente um enorme prazer em conhecê-los.
— Ele parece ser bem amigável!
— Ele é sim Mestre Goku, quis vir aqui só para conhecer minha família, o que me surpreendeu, já que eu achava que ele iria querer ir com o Trunks primeiro!
— É porque Gill gosta muito de Uub!
— Eu também gosto de você Gill, toca aqui. - Uub ergueu o punho, para que Gill tocasse nele em sinal de amizade. - Agora você conhece as pessoas que eu mais amo no mundo!
A família de Uub era o seu tesouro e Goku fazia parte dela, era como um segundo pai ou algo assim, parecia que nada poderia estragar aquele momento. Foi então que o sonho começou a virar um pesadelo, o teto da casa foi arrancado por uma mão gigante.
— O que está acontecendo?! - exclamou Nokay.
Uub olhou para o céu nebuloso e logo reconheceu o ser que havia feito aquilo.
— Ludo? Mas... eu derrotei você!
Foi então que dezenas de Máquinas Mutantes de diversos tamanhos parecidas com o Gill começaram a entrar pelo teto aberto. Goku se levantou e gritou:
— Fujam todos para fora, depressa!
E assim o fizeram, com Idibab e Iup Iup ajudando Arubad que não podia fazer isso sozinho, deixando apenas Goku e Uub com Gill em suas costas ali, que ficaram em posição para o iminente ataque.

MUNDO REAL...

Goten continuava lutando, mas já não conseguia mais lidar com a diferença entre ele e Rild, ainda mais depois de ter sido ferido, encontrava-se nos céus tentando segurar uma combinação de socos quando o General abriu sua guarda e lhe acertou com um soco de direita, seguido de outro de esquerda, terminando por agarrar sua cabeça com as duas mãos e golpeá-la contra seu joelho direito. Tonto e com a testa sangrando, foi jogado para trás e Rild neste momento virou-se e, rolando para trás no ar, desferiu um chute de bicicleta, atirando-o verticalmente contra o chão.

SONHO DE UUB...

Uma explosão destruiu o que restou da casa, Uub e Goku saltaram para longe, todo o vilarejo estava cercado. Eis então que uma voz ecoou no céu como um trovão naquele clima nebuloso.
— Finalmente encontramos o seu planeta Uub.
— Quem é você? Onde você está?
— Eu sou o Doutor Myuu, seu planeta agora pertence a mim e a as minhas Máquinas Mutantes.
— Mas nós derrotamos você e suas máquinas! Como é possível que estejam vivos?! Como chegaram aqui?!
— Foi graças a ele...
Gill saiu das costas de Uub e foi flutuando até as costas de Nezi, a Tropa Mega Cannon estava ali, no comando do exército de Máquinas Mutantes, Uub logo entendeu o que estava acontecendo.
— Gill? Por quê?!
— Destruam-nos! - ordenou Gill e então a horda avançou contra Uub e Goku.
— Eles são fortes, mas juntos podemos acabar com todos eles! Vamos lá Uub!
Goku avançou para o combate, Uub tentou fazer o mesmo, mas não conseguia.
— Não consigo usar meu ki, não consigo me mexer! - foi quando ele ouviu o grito de Goku, sendo apertado pela mão direita de Ludo. - Mestre Goku!
— Entregue seu planeta, pois esta galáxia é minha! - disse a voz do Dr. Myuu.
Foi então que mais Máquinas Mutantes se colocaram em sua vista, tendo rendido aos seus pais e aos seus irmãos. Do outro lado surgiu Mutchy, que tinha Trunks, e Marron presos pelos pescoços em suas mãos de chicote.
— Papai, mamãe, irmãos, amigos, Mestre Goku! Por que não consigo lutar?! - gritava de raiva com lágrimas nos olhos.
— O que vai ser? Seu planeta ou as pessoas a quem você ama?
— Não se atreva! - foi então que Uub viu Goten, muito ferido no chão. - Goten? Seu ki... está sumindo... - Um ser robusto oculto pelas sombras desceu do céu até ele e o levantou pela cabeça. - Não faça isso! - aquele ser abriu a boca por onde um ki de cor verde iria sair. - Não, Goten, não, NÃO!

MUNDO REAL...

— NÃO! - Uub despertou confuso, ainda sentia o ki de Goten sumindo, preso, fazia força para escapar, mas seu ki estava nulo. - NÃÃÃOOO!!!
Gritou mais uma vez, buscando forças para forçar sua saída. Os robôs tentaram contê-lo, mas foi inútil, as correntes não conseguiram restringir a tanto poder, uma explosão enorme ocorreu no subsolo, abalando toda a estrutura da torre. Uub viu seu bastão ali ao lado, pegou-o e saiu voando para fora rapidamente em direção ao ki de Goten, ainda em transição de seu sonho enquanto a torre vinha abaixo.

Como se tivesse previsto o futuro, a cena que Uub viu em seu sonho estava acontecendo. Já sem sua transformação, Goten foi agarrado por Rild pela cabeça.
— Já foi o suficiente, está na hora de recapturá-lo e levá-lo ao Doutor Myuu. Te admiro por ter aguentado ao combate todo este tempo. Quando nos vermos de novo, você será como eu... - Rild abriu a boca, estava prestes a transformar Goten em uma chapa de metal. No entanto, antes que pudesse disparar o raio de energia, a esperança de um chute em voadora atingiu sua nuca, atirando-o para longe. O General foi impactado contra uma estrutura de metal que havia ali na floresta e levantando-se dos escombros, olhou para ver seu agressor. Era Uub, que aterrissava no chão com Goten em seus braços. - Você...
Encarando-se mutuamente, Uub e Rild estavam prestes a protagonizar a maior das batalhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arte de imagem de capa por theothersmen do DeviantART.
Recolor, edição e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.
Tags do Google: Super Saiyan, Two, SSJ2.

BEHIND THE SCENES #10
Os nomes dos membros da família de Uub nada mais são do que os nomes de Babidi e de seus servos escritos ao contrário:
Idibab <-> Babidi
Arubad <-> Daburá
Nokay <-> Yakon
Iup Iup <-> Pui Pui
Hcivopops <-> Spopovich
Umay <-> Yamu
Obviamente, nenhum deles é uma reencarnação como o Uub, sendo seus nomes apenas uma forma de estender ainda mais a piada do nome de Uub ser Buu ao contrário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.