Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 12
Dia de sacrifício! O falso Deus da Destruição desperta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/12

Uub e Trunks continuavam a lutar contra os Irmãos Para Para, depois de vários minutos, golpear e lançar ataques de ki no vácuo estava começando a ficar cansativo e nisso eles pararam por um momento.
— Eu já estou começando a ficar cansado disso... - disse Trunks apoiando as mãos sobre seus joelhos. - Até agora não acertamos um golpe sequer, mas eles também não conseguiram nos machucar, só estamos perdendo tempo!
— Mas Trunks, eu fiz um trato com eles e eu também quero muito vencê-los! Não me perdoaria se eu abandonasse esta luta sem antes ter tentado de tudo para superar a técnica deles!
— E o que mais podemos fazer além do que já fizemos? Eu já não tenho mais ideias e enquanto estamos lutando, nossos amigos podem estar precisando de nós!
Vendo que Trunks estava certo, era visível a frustração na expressão de Uub. Com a dupla naquele estado, Bon Para não perdeu a oportunidade de provocar.
— Hahahah! - ele riu. - Parece que finalmente estão se dando conta de que não podem vencer o Instinto Musical para! Nossos corpos estão ligados telepaticamente com o ritmo da música e se movem sozinhos para evitar qualquer perigo!
— Com o ritmo da música? Como não pensei nisso antes? Hmm... - Uub ficou com um sorriso de confiança e entreolhando com Trunks, viu que ele também havia pensado a mesma coisa, compartilhando de seu sorriso. - Acho que acabamos de encontrar o ponto fraco de sua técnica!
Os Irmãos Para Para riram de tal comentário.
— Que bobagem para! - disse Don Para.
— O Instinto Musical é invencível e não possui pontos fracos para! - completou Son Para.
— É mesmo? Então vamos mostrar a vocês! Já sabe o que fazer, não é Trunks?
— Sim!
Ambos então avançaram para atacar novamente, só que agora com golpes alternados mais lentos e ritmados.
— Direita, esquerda, desce, esquerda, sobe, meia volta, direita... Gaah! - gritou Bon Para que desviava quando recebeu um potente soco no estômago por parte de Uub que o deixou completamente sem ar.
— Oops... Foi mal, acho que bati muito forte.
— Não pode ser, ele o acertou?! - exclamou Son Para.
— Você está bem para? - perguntou Don Para.
— Acho que está na hora de aumentar a velocidade para... - ordenou ele, quase sem fôlego.
— Está bem para. - disse Son Para e então a velocidade da música aumentou, Uub atacou Bon Para outra vez e Trunks atacou Don Para e Son Para, os movimentos deles haviam ficado mais rápidos. - E direita então, esquerda acham que podem meia volta nos acompanhar agora esquerda para?
— Eu não entendi direito que você disse, mas se você disse o que eu entendi que você disse, eu posso tentar! - respondeu Uub enquanto atacava, eis então que Bon Para esquiva e tenta contra-atacar com um soco, foi tudo muito rápido, mas mais rápido ainda foi Uub ao segurar o soco com a mão esquerda e devolver outro com o punho direito. Trunks também socou Don Para e derrubou Son Para com um chute de esquerda. Foi então que a música e as luzes cessaram, a aura que os rodeava também desapareceu.
— O que foi que houve? - perguntava-se Bon Para enquanto estava no chão vendo estrelas.
— É muito simples. - respondeu Uub. - Nosso erro foi lutar fora do seu ritmo específico, deveriamos ter notado que jamais poderíamos vencê-los lutando abaixo ou até mesmo acima do seu ritmo. Os movimentos de vocês são impressionantes com a ajuda da dança, mas infelizmente isso os torna previsíveis, até mesmo depois de vocês terem aumentado a velocidade! Tudo o que tivemos de fazer foi nos adaptarmos a vocês, ritmando nossos movimentos como vocês fizeram e atacando no momento certo, já sabendo como e quando seus corpos iriam se mover!
— Mas isso não é justo para! - disse Don Para.
— É, vocês nem sentiam nada dos golpes que acertávamos em vocês para! - disse Son Para.
— Verdade para. - concordou Don Para. - Pessoas normais já teriam sido derrotadas, que tipo de monstros vocês são para?!
— Esse aí é outro de seus problemas, vocês confiam demais em suas habilidades. Se treinassem para ficarem fortes, com a ajuda dessas suas habilidades, vocês seriam impressionantes!
— Bem Uub, vamos logo, temos de ir atrás do Goten, da Marron e do Gill e recuperar a esfera!
— É mesmo! - exclamou ao lembrar-se da prioridade. - O Goten parecia estar lutando contra o ki que nós sentimos, precisamos ver o que está acontecendo lá dentro.
— Mas e quanto a eles?
— Eles podem até ter roubado nossa esfera, mas dá para ver que não são caras maus de verdade, vamos deixá-los aí Trunks, não se preocupe, eles não vão machucar ninguém. Até mais e obrigado pela luta, no começo foi tudo muito estranho, mas depois acabou que foi muito divertido!
Uub e Trunks os deixam ali e partem voando em direção ao templo.
— Esses garotos são uns demônios para. - comentou Son Para.
— Será que eles vão conseguir derrotar o Senhor Mutchy Mutchy para? - perguntou Don Para.
— Tomara para, nós então ficaríamos livres da escravidão para seguir nosso sonho de sermos dançarinos para. Além de que não seria bom para nós encararmos ele depois dessa derrota para.
— E o que pensa em fazer Bon Para. - perguntou Son Para.
— Eu não sei vocês, mas eu vou ficar aqui desmaiado para.
— É uma ótima ideia para! - disse Don Para e então os três repousam as cabeças no chão e desmaiam, como se tivessem vontade própria para fazê-lo.

Dentro do templo, uma certa destruição podia ser visível, pedaços de paredes pendurados esfarelavam-se. Mutchy jazia no ar rindo após seu último golpe, olhava para baixo vendo a nuvem de poeira que havia criado, crente que seu inimigo estaria fora de combate ou, talvez, morto. Foi então que ele ouviu um barulho de energia, como se estivesse concentrada e estável. A nuvem de poeira aos poucos se dissipou, revelando o que Mutchy não esperava, lá estava ele em pé, ferido por seus ataques, mas uma energia amarela rodeava seu corpo como fogo, seus cabelos eram loiros e seu olhar de olhos verdes era imponente.
— O que houve com você?
— Achou que era o único que podia se transformar? Eu também tinha uma carta na manga, sua luta agora é contra o Super Saiyajin!
— Super Saiyajin?

Dolltaki voltava para seu quarto com Marron em mãos neste momento e ainda na porta presenciou o que estava acontecendo pela tela ainda ligada.
— Não é possível, esse jovem estava escondendo seu verdadeiro poder! - dizia quando também viu Uub e Trunks ao chegarem ao local da luta, quebrando a parede do templo. - E agora acabam de chegar mais dois, é impossível, Mutchy não vai vencer! Acho que não tenho outra escolha a não ser acordar o dorminhoco, não posso deixar que eles cheguem aqui e levem a esfera.
— Senhor fundador! - disse um guarda ao chegar até ele correndo.
— O que houve?
— Temos um invasor no castelo e ele acaba de derrotar o Cardeal Mutchy Mutchy!
— Tenha calma, assim você me envergonha. O Grande Ludo já me informou disso, não se assuste, ele já me disse o que devemos fazer. Reúna a todos os servos no salão principal, diga a eles que chegou o grande momento.
— Sim, meu senhor. - disse antes de sair dali.

De volta ao campo de batalha, a presença de Uub e Trunks chamou a atenção de Mutchy.
— Vejo que você tinha mais amigos além daquela garota e o robô.
— Uub, precisamos ajudar o Goten!
— Espere Trunks. - disse Uub, impedindo-o ao barrá-lo com a mão esquerda. - Não será necessário.
— Tem certeza?
— Apenas observe. - respondeu Uub enquanto sorria.
— Parece que seus amigos não irão ajudá-lo.
— Provavelmente porque sabem que eu sou mais do que suficiente para te derrotar.
— E pensa assim só porque pintou o cabelo?
— Em parte sim, já que agora há uma grande diferença entre nossos poderes. Você já era!
— O que?! Como ousa dizer...
Mutchy não teve tempo de terminar a frase, Goten apareceu em sua frente e lhe acertou um soco de direita que o atirou contra uma pilastra, que desabou com o impacto. Mutchy rapidamente se levantou e começou a chicotear o chão para lançar alguns blocos de concreto, os quais Goten quebrava com socos e chutes ao se aproximarem. Aquilo foi uma distração, Mutchy aproveitou esta oportunidade e esticou um dos chicotes, prendendo o braço direito do saiyajin que estava ocupado com o último bloco que veio em sua direção.
— Mas hein?
— Hahaha! Agora você não escapa! Blah! - gritou Mutchy ao escancarar a boca e dela lançar um ataque de energia contínuo de cor vermelha.
— HAAAAH!!! - Goten gritou ao elevar seu ki e disparar uma grande esfera de energia de cor amarela de sua mão esquerda, um choque de explosões que praticamente derrubou quase toda aquela sala onde estavam ocorreu.
— Não pode ser! - disse Mutchy, não crendo como seu adversário conseguiu reagir usando apenas uma das mãos.
Goten então o puxou com o braço direito que estava preso e usou uma cotovelada com o esquerdo nas costas para atirá-lo para baixo. Mutchy reagiu prendendo-lhe a perna esquerda com o chicote do outro braço. Goten foi puxado junto para a queda e Mutchy o impactou contra o chão, foi então que ele rolou para trás e novamente carregou seus chicotes com ki e os estendeu para longe.
— Hihihehahahahahahahaha! - ria ele ao chicotear o local onde Goten havia caído, cada estralada no chão era um impacto que gerava uma explosão, uma combinação que deixou Mutchy certo de sua vitória ao terminá-la. Foi quando a nuvem de poeira se dissipou e lá estava Goten, em pé novamente. - Isso não é possível! Como pode ainda estar de pé?!
— Vou lhe dar apenas esta chance, arrependa-se de suas maldades, renda-se e nos entregue a esfera!
— Jamais, sou o Cardeal do Grande Ludo, meu dever é proteger os interesses dele ao custo de minha vida se necessário!
Mutchy novamente abre a boca dispara o mesmo ataque de antes, mas este era maior e mais poderoso. Goten olhou sério para o ataque vindo em sua direção e posicionou suas mãos próximo a testa, carregando nelas uma energia que emitia raios de cor amarela.
— Masenko! - gritou ele ao disparar seu ataque, um Masenko de tamanho avassalador que praticamente engoliu o ataque de Mutchy em um único instante.
— NNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! - gritava Mutchy enquanto seu corpo se desintegrava. Uma grande explosão ocorreu e no baixar da poeira, nada mais dele havia restado, Goten voltava então ao normal, vitorioso.
— Isso foi impressionante, você é muito forte Goten!
— Heheheh... Valeu Trunks! - disse ao coçar o nariz com o dedo. - O seu pai tinha razão ao dizer que essa viagem seria boa para a gente, meus poderes estão voltando com tudo! É melhor se apressar ou vou acabar deixando você para trás!
— Isso me cheira a um desafio, não pense que deixarei isso acontecer!
— E isso vale para você também Uub!
— É mesmo? Bom saber disso, um motivo a mais para eu continuar treinando e ficar ainda mais forte, não vou deixar vocês dois me alcançarem!
— Mudando de assunto, a Marron está bem?
— A Marron? - perguntou-se Trunks. - Mas ela não estava com você?
— As coisas ficaram perigosas, eu tive de ganhar tempo aqui para ela e o Gill fugirem. Mandei que ela voltasse para a nave espacial.
— Mas ela não voltou enquanto estávamos lutando. - disse Uub.
— Não! Onde será que ela está?! Eu não vou me perdoar nunca se algo acontecer com ela e com o Gill, eles eram minha responsabilidade!
— Tenha calma Goten, nós vamos achá-los. - disse Trunks ao colocar a mão no ombro do amigo. - E então, pode nos mostrar e explicar o que acontece neste lugar?

No salão principal diante do altar do deus Ludo, todos os servos haviam sido reunidos como Dolltaki havia mandado, ainda que o salão todo estivesse levemente avariado pelo início da luta entre Goten e Mutchy que ocorrera ali. Todos aguardavam e comentavam ansiosos pela aparição do fundador do Ludismo, o qual não dava as caras há muitos anos, esperavam que ele os ajudasse na resolução de seus problemas de saúde e emocionais, estavam curiosos para saber o que ele teria a dizer. Eis então que o tão esperado momento finalmente chegou.
— Todos recebam nosso fundador, o Senhor Dolltaki!
O povo ovacionou a entrada dele pela sacada decorada com cortinas que havia acima do ídolo, como se Dolltaki fosse um deus encarnado ou algo do tipo.
— Meus amados apóstolos do Grande Ludo, é com grande satisfação que depois de tantos anos estou diante de vocês mais uma vez! Como sabem, sou o fundador de nossa fé, há muitos anos atrás o Grande Ludo se revelou para mim e desde então tenho ajudado a guiar vocês no caminho da verdade. Creio que a maioria deva estar se perguntando o que eu quis dizer com a mensagem que mandei a vocês ao dizer que era chegada a hora. Pois bem, o Grande Ludo se revelou a mim mais uma vez e mandou dizer a vocês: "Diga aos meus servos que por fim despertarei para salvar a todos!"
A notícia agradou a todos os servos gerando gritos de euforia, esperançosos pela chegada de seu deus, não poderiam estar mais felizes. Enquanto isto, Uub, Goten e Trunks acabavam por chegar, olhavam a tudo atentamente de longe, escondidos abaixo da escada, próximo a entrada principal.
— Então esse ídolo enorme é tal deus Ludo? - perguntou Trunks.
— Isso mesmo Trunks.
— E quem é aquele cara esquisito?
— Eu não faço ideia Uub.
— Pelo que parece, ele é o verdadeiro chefe deste lugar, provavelmente é ele quem está com nossa Esfera do Dragão. - teorizou Trunks.
Uub observou-o atentamente e percebeu que ele portava algo incomum.
— O que é aquilo que ele tem no bolso?
Goten olhou atentamente e mesmo de longe, conseguiu reconhecê-la.
— Aquela é... a Marron!
— O que?! - perguntaram Uub e Trunks em uníssono.
— Eu não podia ter deixado isso acontecer!
— É só uma boneca, como pode ter tanta certeza que é ela? - perguntou Trunks.
— Vocês não estavam aqui, aquela coisa pode transformar as pessoas em bonecos! - exclamou ele com raiva, socando a parede, o que abriu uma leve rachadura.
— Não foi sua culpa Goten. - disse Uub, tentando consolá-lo.
— Foi sim minha culpa, eu não estava aqui para protegê-la, eu deixei isso acontecer! Mas eu juro que esse cara vai me pagar, eu vou matar esse desgraçado! - Goten transformou-se em Super Saiyajin e furioso fez menção de ir atacá-lo, mas Trunks segurou seus braços, impedindo-o. - Me solte Trunks!
— Goten, tenha calma, se aquela é mesmo a Marron, você só iria colocá-la em perigo agindo desta forma. - disse Trunks. - Nós vamos achar um meio de tirá-la das mãos daquele cara em segurança e fazê-la voltar ao normal, mas para isso precisamos ter calma, está bem?
Percebendo que Trunks estava certo pelo fato de Dolltaki a tê-la em suas mãos, Goten se acalmou e voltou ao normal, e nisso Trunks o soltou em seguida.
— Está bem, mas o que nós vamos fazer?! Não podemos ficar aqui parados sem fazer nada!
— Nisso eu concordo com o Goten.
— Tenham calma, ele pode ser perigoso, não sabemos o que esse indivíduo pretende ao reunir todo mundo aqui. - continuou Trunks. - Precisamos saber como ele sabe da existência das Esferas do Dragão de Estrelas Negras que até pouco tempo nem nós mesmos sabíamos que existiam e também o que pretende, com certeza não deve ser algo bom e é possível que estes servos não sejam nada mais do que vidas inocentes em risco sendo enganadas por esse cara, precisamos garantir que ninguém se machuque.
Dolltaki então continuou então seu discurso:
— Sim meus amigos, o Grande Ludo irá despertar e para tanto precisa da ajuda de seus fiéis apóstolos, o dia da salvação chegou! A partir de hoje, todos vocês viverão no prometido infinito do Grande Ludo e serão parte dele para sempre! Suas últimas ordens foram: "Que todos os meus servos se transformem em bonecos e forneçam a energia que preciso para despertar!"
Dolltaki então apontou seu controle remoto em forma de cetro para a cabeça de Ludo e apertou um botão, o que não passou despercebido pelo povo.
— Olhem, aquilo não é um controle remoto?
— Sim, só pode ser um controle remoto!
— Então o Grande Ludo não é um deus, é apenas uma máquina!
— Fomos enganados!
— Isso mesmo, o Grande Ludo é uma máquina, construída para absorver a energia de seres vivos e aproveitá-la da melhor maneira! - disse Dolltaki. - No entanto, creio que descobriram isso um pouco tarde demais!
Novamente os olhos do ídolo brilharam, Goten sabia o que aquilo significava.
— Eu já sei para que ele reuniu todo mundo, ele vai transformar as pessoas em bonecos!
— Então temos de agir agora ou será tarde demais! - gritou Uub, que então saiu de trás da parede, com Goten e Trunks seguindo-o.
Foi quando os olhos lançaram raios que se espalharam por todo o salão, o povo todo começou a ser transformado em bonecos, incluindo até mesmo todos os guardas.
— Protejam-se! - alertou Goten, para que seus amigos evadissem os raios e não fossem atingidos, custe o que custasse.
— Esse miserável, ele se aproveitou da fé das pessoas! - exclamou Uub.
Ao terminar da transformação, apertando outro botão, Dolltaki fez com que um vento sugasse todos os bonecos para dentro do caldeirão, o ídolo brilhou intensamente e o medidor com o líquido borbulhou, enchendo o segundo nível por completo.
— Não! - exclamou Uub frustrado ao ver que foi impotente diante daquela situação.
— Vejo que derrotaram Mutchy, mas infelizmente chegaram tarde demais!
— Maldição, se tivéssemos agido antes, isso não teria acontecido!
— Me desculpem.
— Não se culpe Trunks, você não tinha como saber, o importante agora é acabar com esse cara para que ele não faça mais mal às pessoas!
— Devolva a Marron seu maldito, não vou deixar que faça o mesmo com ela! - gritou Goten.
— Marron? Oh, está falando da minha Marienotte, não é? Eu jamais entregaria a pessoa que mais amo no mundo para o Grande Ludo. A energia absorvida se encheu por completo até o Nível Dois, já tenho o suficiente para despertar Ludo! Conheçam o desespero e o terror, pois o Deus da Destruição, o Grande Ludo decidiu despertar para destruir vocês pessoalmente!
— Deus da Destruição?! - disse Uub, surpreso.
Dolltaki novamente usou o controle remoto, apontou-o para a cabeça do ídolo e apertou um botão, os olhos dele brilharam e tudo ao redor começou a tremer, a casca de pedra que envolvia o ídolo começou a rachar, o despertar de Ludo estava próximo.
— Hahahahahah! Oh Grande Ludo, desperta de teu longo sono e destrua aqueles que ousaram perturbar a paz de seu templo!
O despertar do falso Deus da Destruição Ludo iniciou-se e não se sabe o quão poderoso ele pode ser. Fato é que ele é a arma mais poderosa de Dolltaki, que está disposto a proteger a Esfera do Dragão que roubou a todo custo! Poderão Uub, Goten e Trunks derrotá-lo? Um grande combate está prestes a começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem original da arte de capa por Toei Animation.
Logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.

BEHIND THE SCENES #5
No Dragon Ball GT original, o nível de poder de Mutchy é um tanto confuso. Por um lado ele foi capaz de forçar Goku a transformar-se em Super Saiyajin para enfrentá-lo e por outro ele foi derrotado com um único golpe por Trunks em sua forma base, que era imensamente inferior ao Goku Super Saiyajin.
Nesta história, tomei liberdade de dar meu próprio nível ao Mutchy, ficando em um meio-termo em relação ao que vimos no GT original. Nesta história, seu poder é forte o suficiente para se sobrepor ao Goten na forma base, mas imensamente inferior diante de um Goten Super Saiyajin.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.