Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 115
A última fase! O perfeito Androide Mutante se completa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/115

Vegeta e seu grupo haviam se reunido na caverna que ficava na clareira em que Broly havia aterrissado inicialmente, abrigando-se da chuva e descansando um pouco depois da dura batalha em volta de uma fogueira. O príncipe se encontrava em silêncio, de braços cruzados e encostado na parede quando Soba, sentado no chão do outro lado com um braço apoiado sobre o joelho e estando vestido novamente com o colete armadura típico do seu povo, se manifestou.
— Escute, ele será revivido quando usarem suas Esferas do Dragão?
— Não, isso não irá acontecer. Quando fizermos o pedido, teremos que excluir as pessoas más do desejo para que nenhum inimigo que derrotamos ressuscite e por causa disso, acho que o Nappa não irá reviver, ele era um inimigo e matou muitos inocentes antes do Kakarotto e eu o encontrarmos na Capital do Oeste.
— Entendo.
— Também não poderei usar os outros dois desejos para isso porque vamos precisar desfazer o estrago que essa guerra causou. Sinceramente, me sinto responsável, pois tudo o que houve com o Nappa foi porque eu o matei.
— O que está feito, está feito e acho que você não deveria julgar as intenções que o seu amigo tinha sem saber o que se passava na mente e no coração dele, talvez ele não seja tão mau quanto você imagina que o fez ser.
Soba se lembrava da conversa com o Uub em Yadorat, onde haviam conversado justamente sobre isso e percebendo que aquelas palavras eram de gente como o Kakarotto ou o discípulo dele, Vegeta sorriu de canto. Foi naquele momento que um Patrulheiro Galático chegou, aterrissando na entrada da caverna, o que fez Cheelai sacar sua pistola.
— Parado aí, quem é você? - todos ficaram em alerta, mas logo o príncipe os fez se acalmarem.
— Merus...
— Vegeta? Há quanto tempo?
Permitiram então que ex-anjo se juntasse a eles, Merus explicou o motivo da vinda da Patrulha Galática, que estavam no rastro do Dr. Myuu há muito tempo e que ele pessoalmente tinha vindo àquele local assim que percebeu a presença de Moro. Vegeta por sua vez lhe contou tudo o que seu filho descobriu em Nova Namekusei e também o que ocorreu ali.
— Então vocês derrotaram o Moro, por isso que a presença dele sumiu. Sinto muito pelo Nappa, se eu ainda tivesse meus poderes de anjo, talvez eu pudesse trazê-lo de volta à vida.
— Então você já foi um anjo, seres que estão até mesmo acima dos deuses? - perguntou Soba.
— Sim, mas eu violei a lei deles ao interferir nos assuntos dos humanos, normalmente eu seria punido a deixar de existir, mas meu pai Daishinkan foi misericordioso e me deu a vida outra vez, só que como um humano. Por causa disso, perdi todos os meus poderes e tive que recomeçar do zero.
Merus estava de costas para Vegeta que pegou uma pedra e atirou contra ele, o patrulheiro desviou do arremesso instintivamente e a pedra acertou a testa do yadoratseijin.
— Au! Mas o que está fazendo seu estúpido?! - Soba bufou para o saiyajin, levantando-se.
— Desculpe, a culpa foi minha. - apaziguou Merus.
— Você perdeu seus poderes, mas parece que não perdeu sua capacidade de luta.
— É porque isso em especial era a única coisa que eu poderia recuperar treinando, mas mesmo depois de tantos anos, ainda não cheguei ao nível que tinha.
Foi então que o chão começou a tremer de repente.
— É um terremoto? - perguntou Lemo.
Todos se colocaram junto à entrada e puderam ver que não era só o tremor de terra, fortes ventos também percorriam o céu, espantando até mesmo as nuvens escuras que estavam causando a chuva e no momento seguinte, algo deixou ambos Vegeta e Merus estarrecidos.
— Sentiu isso? - perguntou o ex-anjo.
— Sim.
— Não sinto espírito algum, mas sinto uma pressão gigantesca no ar. - comentou Soba.
— Eu... também. - comentou Broly.
— Esse ki é como o de um deus e eu já o senti antes, só que agora tem um poder chega a ser bem maior que o do Moro!
— Maior que o daquele mago? - Cheelai ficou assustada com a afirmação de Vegeta.
— Isso só pode significar uma coisa, que o que quer que aqueles malditos cientistas planejaram para o Androide Mutante #17 aconteceu e ele alcançou um poder além da imaginação!
No final eles se deram conta de que enquanto estavam ocupados lutando contra Moro, eventos cruciais dos quais haviam ficado de fora tinham acontecido na Capital Central.

HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS...

Chegava o fim de tarde na Capital Central e foi naquele clima que Cell e Dr. Myuu pairaram sobre uma das torres do Castelo do Rei, não demorou muito para que o grupo de terráqueos que os perseguia composto de Mestre Kame, Chaos, Upa, Yajirobe, Shujinko e Tenshinhan, sendo esse último o líder que os guiava com os poderes despertos da linhagem do Clã dos Três Olhos, aterrissasse no pátio lá em baixo.
— Lá estão eles. - o triclope falou aos seus companheiros.
— Como conseguiram nos seguir? - perguntou Myuu.
— Foi o Tenshinhan. - respondeu Cell ao ver o mesmo desativar seus poderes. - Ainda não sei exatamente que habilidades desenvolveu, mas aparentemente ele estava no nosso rastro o tempo todo.
— Parece que o Kuririn não veio com eles, deve ter ficado para lutar contra os Saibamen Mutantes junto daquele homem chamado Yamcha.
— Não tem importância, eles não farão falta alguma.
— Tem razão, só de quem precisamos agora é do Androide #17.
— Parece que tem mais gente chegando.
No topo de uma das torres no pátio do castelo aterrissou um demônio azul de corpo esguio, o qual Shujinko, Kame e Upa logo reconheceram.
— Akkuman! - disse o ex-herói ao ascender para próximo dele.
— Ora se não é o Grave Yuki, parece que ficou mais decrépito desde as últimas horas para fazer jus ao nome, hahahahahahaha!
— Me chama de "Grave" só porque eu estou morto, não é? - Shujinko questionou com a testa franzida de forma cômica enquanto Akkuman continuava a rir. - Onde estão os outros?
Ele referia-se aos demais lutadores da Vovó Uranai: Dracula Man, Múmia e Homem Invisível. Ela havia reunido todos no início da guerra e os ordenado que cada um fosse para um lugar do mundo diferente a fim de lutar para defendê-lo, Akkuman em especial estava até então no extremo leste do mundo e os inimigos mais poderosos que enfrentou foram os Saibamen Mutantes protótipos.
— Não sei deles, mas acredito que devam estar bem, são fortes o suficiente para pelo menos enfrentar aquelas máquinas.
— Bem, então acho que vai caber a nós dois representar o Time Uranai e aposto que nenhum leitor esperava a sua presença aqui!
Além dele, também havia chegado outro guerreiro, só que esse era alguém a quem Cell estava aguardando. Assim que passou voando ao lado da torre onde Shujinko e Akkuman estavam, Gohan descendeu para junto do grupo de Tenshinhan.
— Son Gohan...
— Pessoal? Não esperava que já estivessem aqui.
— O Kuririn e eu estávamos aqui desde o começo e os demais foram chegando aos poucos, assim como você. - explicou o Mestre Kame.
— O Kuririn? E onde ele está?
— Ficou para trás para, se necessário fosse, ajudar Yamcha em uma luta.
— Tomara então que eles apareçam logo, pois agora que o meu pai não poderá vir, toda a ajuda será bem vinda.
— Você tem notícias do Goku? - Upa perguntou e então ele começou a contar tudo o que houve no Abismo ao mesmo tempo em que lhe contaram também o que descobriram com a ajuda das conexões de Shujinko.
O dito cujo apenas ouvia a conversa lá no alto ao lado do demônio azul, que perguntou:
— Son Gohan? Esse nome é o mesmo daquele velho.
— Que velho?
— Um que a Uranai trouxe do Outro Mundo por um dia certa vez, assim como você.
— Oh, se refere ao avô de Son Goku? Aquele ali é o filho, então colocou nele o mesmo nome em homenagem ao avô.
— Como sabe dessas coisas?
— Sei lá, deve ser minha conexão com a alma de Goku. - Shujinko viu que lá em baixo, o saiyajin mestiço lhe voltou o rosto, o que o levou a cumprimentá-lo. - Olá filho medíocre do Son Goku! - Gohan ficou perplexo, com uma gota de suor escorrendo da testa e o guerreiro do Outro Mundo fez uma pose, ficando de lado, erguendo o joelho esquerdo e levantando os braços com os dedos indicadores apontados. - Bishi!
— Que maldade no coração, você o ofendeu de graça. - comentou Akkuman.
— Eu sei, mas não foi culpa minha. - ele desfez a pose e coçando atrás da cabeça, exclamou sem jeito ao saiyajin. - Desculpe! - a questionar-se em pensamento. - (De quem era essa alma horrível que acabei de sentir afinal?)

Em Cidade Satan, Jaco cuidava da escolta dos novos prisioneiros quando sentiu um arrepio.
— Que sensação esquisita... E por que é que do nada eu me lembrei do filho do Son Goku?
— Agente Jaco, você está bem? - perguntou outro agente de menor patente que estava ao seu lado. - Agora é você quem está agindo estranho.
— Hum? Claro que estou bem, um Super Elite sempre está bem! - ele fez a sua pose, deixando o soldado e até mesmo alguns dos namekuseijins demônios conduzidos enquanto rendidos por algemas especiais que restringiam ki com uma gota de suor nas cabeças. - Bishi!

Voltando ao pátio do Castelo do Rei, Gohan perguntava:
— Então esse senhor chamado Shujinko já sabia que o Uub estava bem?
— Sim. - respondeu Kame. - Ele também acredita que na ausência do Goku, vamos precisar muito da ajuda dele.
— O meu pai, o Goten e a Pan confiam muito no Uub e agora que o Buu se sacrificou para salvá-lo, é provável que tenha ficado mais forte do que era antes. Mesmo assim, ele ainda é muito jovem, é apenas um garoto que tem muito que aprender e seria muita imprudência colocar tudo nas costas dele.
— Eu penso a mesma coisa, mas se esse rapaz aparecer, será de grande ajuda, só precisamos garantir que ele não seja imprudente como quando vocês lutaram contra o Baby.
— Tem razão, a Pan não iria me perdoar se eu o deixasse morrer de novo, naquela vez ela sofreu muito. Aliás, não foi fácil convencê-la a não vir, já que o Cell também a desafiou.
— Então você já se encontrou com o Cell depois que ele foi revivido? - perguntou Tenshinhan.
— Já e lutei contra ele, mas antes que eu pudesse derrotá-lo, ele acabou fugindo. Olhando assim, não parece ter mudado em nada, então me pergunto o porquê dele parecer tão confiante.
— Isso quer dizer que está mais forte do que ele, não é? - perguntou Chaos que recebeu como resposta um aceno positivo com a cabeça.
— Son Gohan... - Cell se manifestou. - É bom vê-lo novamente.
— Como pode ver, eu estou aqui.
O bioandroide descendeu de onde estava, aterrissando no pátio a alguns metros do saiyajin.
— Está pronto para segundo round?
— Não sei o que planeja, mas eu vim para isso e desta vez você não vai escapar!
Ao remover a capa e lançá-la ao solo a causar um abalo, Gohan ascendeu ao seu Estado Definitivo, encarando o inimigo de forma imponente.
— É isso que eu quero ver, esse olhar de quem irá lutar com tudo o que tem desde o início. Nossa batalha será um evento de abertura sublime até a chegada do verdadeiro androide perfeito!
— (Verdadeiro androide perfeito? Será que ele se refere ao Androide Mutante #17?) - Gohan perguntou-se em pensamento quando seu adversário elevou o ki em uma aura amarela envolta em raios e se colocou em posição.
— Vejam, parece que a luta já vai começar. - comentou Kame.
— O que faremos Tenshin? - perguntou Chaos.
— Essa é uma luta apenas do Gohan e ele é forte o suficiente para vencê-la, então vamos nos afastar e assistir.
— Finalmente alguém aqui teve uma boa ideia. - comentou Yajirobe, sendo o primeiro a recuar.
Cell atacou primeiro, avançando com o joelho direto no rosto de Gohan que bloqueou o golpe com destreza usando as duas mãos, logo o bioandroide recuou a perna e usou a outra para chutá-lo no ombro, lançando-o a deslizar pelo terreno, onde o saiyajin viu seu oponente avançar em uma combinação rápida de golpes. Na defensiva, Gohan esquivou um soco e usou de uma brecha para revidar com golpe na boca do estômago, já o empurrando no efeito e unindo as mãos a disparar um Masenko, rajada de energia dourada que Cell esquivou a tempo ao levar os dedos indicador e médio à testa e desaparecer, ressurgindo atrás de Gohan, que recebeu uma cotovelada investida nas costas, mas já girando e desferindo um chute direto na bochecha, lhe deslocando o pescoço ao lançá-lo longe ao alto, derrubando a primeira das torres ao redor do Castelo do Rei e se lançando para dentro da construção a cair, de onde já saiu pressionando o bioandroide em uma sucessão de socos e chutes.
— Parece que o filho do Goku está em vantagem.
— Sim. - Tenshinhan respondeu a Upa. - Quando eles começaram, parecia que iria ser uma luta equiparada, mas a diferença de poderes já começou a ficar evidente, o Gohan está muito mais forte e dificilmente o Cell poderá derrotá-lo.
— Eu não tinha visto o Gohan lutar desde o que houve no Planeta Tsufuru. - comentou Kame. - Pelo que parece, ele realmente ficou mais forte desta vez, além de que seus movimentos estão mais ágeis e precisos, suponho que tenha sido o método de treinamento com pesos utilizando as vestes que o Piccolo lhe deixou, algo simples, porém muito eficaz mesmo para curtos períodos de treinamento.
O mestre vislumbrava a pesada capa que um dia foi de Piccolo ainda a forçar afundar no chão e lá em cima, o outro velho exclamava:
— Muito bom, mostra para o Piccolo que você não é medíocre, filho medíocre do Son Goku!
— Velho caduco... - comentou Akkuman enquanto que no topo da torre do castelo, Dr. Myuu estava intrigado.
— Se Son Gohan já o derrotou antes e o obrigou a fugir, o que é que ele pretende com essa luta? Ganhar tempo até o Androide #17 original aparecer?
Foi naquele momento que Myuu recebeu em seu cérebro a última mensagem de seu colega, momentos antes de morrer aos pés de Yamcha em outro local da Capital Central:
"Doutor Myuu, estou te mandando uma última mensagem com o segredo do Androide Mutante #17. O resto é com você..."
— (Doutor Gero, não me diga que... Parece que subestimou Yamcha em demasia e de certa forma, eu também, pois se você morreu, isso significa que ele conseguiu dar fim aos meus Saibamen Mutantes. Todavia, estou surpreso, então era isso que queria dizer quando projetou o Androide Mutante #17 para ser combinado com qualquer um dos seus androides? Eu devia ter suspeitado, agora tudo faz sentido! Se esses cálculos estiverem corretos, o Androide Mutante #17 alcançará um poder muito além do que eu havia projetado, é realmente genial, tenho que reconhecer. Só é uma pena que não estará vivo para testemunhar os frutos do seu trabalho, mas você me ajudou muito em meu sonho de conquistar toda essa galáxia, então farei o resto em sua homenagem, meu finado colega.)
A luta prosseguia, Gohan encaixara um soco no tórax, mandando-o diagonalmente abaixo, rushando nele a disparar esferas de energia continuamente pelas mãos até chegar perto e sumir entre a fumaça das explosões, surgindo atrás de Cell em uma explosão à queima-roupa nas costas pela mão destra, mandando-o pelos ares. O bioandroide o impediu de chegar perto outra vez expulsando seu ki e depois se virou, apontando o dedo indicador e disparando uma sucessão de finas rajadas de cor púrpura, o saiyajin se moveu por em volta para impedir ser atingido e ao ascender em voo para o contra-ataque, seu cruzado de direita terminou bloqueado pelo braço esquerdo de Cell, o qual revidou com um chute que acertou direto na bochecha. Gohan sentiu o golpe, mas ainda assim sorriu confiante, lhe agarrando a perna com a mão canhota e o puxando para fazer o queixo dele encontrar a sola de seu pé direito, soltando-o para continuar com um par de socos no peito, terminando por unir as mãos como concha ao lado esquerdo do corpo e disparar uma grande onda de ki contínua de cor amarela como um Kamehameha, a qual empurrou Cell verticalmente até a o solo do pátio que se partiu a dar vislumbre para o ascender de um grande pilar de energia.
Foi naquele momento crucial que Lapis chegou, se juntando a Tenshinhan e os demais.
— Vejo que cumpriu o que prometeu.
— Desculpe a demora, parece que cheguei no meio da luta.
— Ela começou a pouco e eu diria que o Gohan não irá precisar da ajuda de nenhum de nós para vencer, derrotará o Cell como já o derrotou no passado. - Tenshinhan fez uma pausa, antes de perguntar. - Como estão as coisas na Capital do Sul?
— Sob controle, os seus alunos ficaram tomando conta do resto.
— Que bom e obrigado por ajudá-los com isso #17.
— Sem problemas e... - ele desviou o rosto para o Dr. Myuu, pois percebeu que o cientista sorriu malignamente assim que o viu. - Vejo que não era apenas você que estava esperando por mim.
Cell naquele momento ascendia da grande fenda deixada no pátio, com visíveis machucados.
— Como pode ver, nada mudou, você continua sendo mais forte do que eu, já é o suficiente Gohan.
— Não é você quem decide isso, eu mantenho o que disse há algumas horas, não serei arrogante como fui há anos atrás!
Gohan se lançou para finalizar o bioandroide, era a chance de derrotá-lo e não iria desperdiçar. Todavia, não conseguiu ter êxito, pois uma esfera de energia escura o atingiu nas costas, derrubando-o a cair de bruços ao solo depois de passar ao lado de seu alvo.
— Gohan! - exclamou o Mestre Kame e Lapis logo foi até o saiyajin.
— Son Gohan, você está bem?
— #17? Estou, obrigado. - virando-se e sentando no chão, ele olhou para o céu, na direção do castelo e viu que quem o havia atingido era o sósia daquele que o estava ajudando, recém-chegado ao campo de batalha com as vestes de delinquente e a expressão fria e inemotiva de um robô.
— Androide #17 e Androide Mutante #17 frente a frente outra vez. - comentou o cientista.
— E você é...? - o guarda florestal questionou ao se colocar a frente de Gohan enquanto o mesmo se reerguia.
— Doutor Myuu, é um prazer conhecê-lo pessoalmente, o Doutor Gero me falou muito a seu respeito.
— Onde ele está?
— Infelizmente ele sofreu um acidente e não pôde estar aqui, mas não se preocupe, me considere o representante dele.
— Então eu estava certo, vocês estavam mesmo esperando por mim.
Tenshinhan assistia inquieto, mesmo com os poderes da sua linhagem adormecidos, seu terceiro olho parecia enxergar que algo ruim estava prestes a acontecer.
— (Então esse é o falso #17 do qual o verdadeiro me falou? De repente, fiquei com um mau pressentimento...)
— Androide #17, como sabe, nosso grande plano denominado Projeto M-3 desde o início girou ao seu redor. Antes de tudo começar, nós enviamos o Androide Mutante #17 para se unir a você e tudo teria sido mais fácil se isso tivesse acontecido, pois nossa invasão já estaria contando com nossa arma mais poderosa e não precisaríamos ter complicado tanto nossos planos para conseguir o que queríamos.
— E o que queriam que eu fizesse? Que eu me entregasse a vocês para me tornar o assassino que queriam que eu fosse? Não mesmo, sou dono das minhas vontades e vocês não podem me controlar!
— Pois é, você frustrou nossos planos de criar um Super #17, mas o Gero já te conhecia bem, previu que isso poderia acontecer e por esse motivo projetou o Androide Mutante #17 para ser capaz de se unir com qualquer um dos seus androides, incluindo a sua irmã #18, sua sobrinha Marron e até mesmo o seu filho, o que tem o seu sangue. Inclusive com o General Rild nós tornamos o programa dele compatível, só que concluímos que seria um desperdício usar o Androide Mutante #17 com qualquer um deles, uni-lo a você ainda era o que nos geraria os melhores resultados devido ao seu grande potencial latente e o quanto o liberou nesses últimos anos através de treinamento. Então, para evitar que você impedisse que ele te dominasse em uma segunda tentativa, partimos para o plano de torná-lo mentalmente mais forte do que você e para isso ele precisava absorver amostras de energia poderosas com as quais ele poderia se sobrepor ao seu autocontrole de energia ilimitada, mas algo interessante era que o Doutor Gero tinha alvos específicos para isso e eu nunca entendi o motivo disso... até agora.
— O que quer dizer?
— Que o Gero não estava brincando quando disse que ele era compatível com todos os seus androides, não preciso mais de você para criar o Androide Mutante definitivo, pois há um candidato com muito mais potencial latente do que você!
— Espere, não me diga que... - Gohan pareceu já ter entendido.
— Cell, venha, absorva o Androide Mutante #17 e torne-se o ser mais poderoso de toda a existência!
— Finalmente... - o bioandroide ascendeu até o falso #17 e esticou sua cauda atrofiada por cima do ombro, abrindo largamente a ponta de agulha a aspirá-lo para dentro, uma aura escura tomou o corpo de Cell. - Eu fui criado para me tornar o ser perfeito mais poderoso, mas essa perfeição não passava de uma ilusão, pois por mais que tivesse as células dos guerreiros mais poderosos, não fui capaz de alcançar o potencial máximo delas devido a restrições causadas justamente pela mescla das mesmas em meu corpo, descobri que não passava de um emaranhado de células imperfeitas. No entanto, isso está prestes a mudar, pois o poder desse Androide Mutante e as amostras que ele coletou estão corrigindo essa falha, posso sentir a energia ilimitada, o ki divino de um Super Saiyajin Blue e o poder da Forma Dourada do Freeza, além do aperfeiçoamento das células do Piccolo e dos outros, o potencial de todas está sendo desbloqueado de uma única vez e dando forma à verdadeira perfeição!
A aura escura foi coberta por uma aura dourada e flamejante e em seguida, uma aura azul celeste flutuante se fez presente ao redor da outra.
— Não vou deixar você se aperfeiçoar! - #17 estendeu o braço e disparou um Photon Flash para tentar parar a absorção e apesar da grande explosão ao atingi-lo nas costas, o esvair da poeira revelou o bioandroide ileso e coberto em luz. - O que?!
Com a luz a se quebrar em partículas, o novo corpo de Cell foi se revelando, agora envolto por uma densa aura flutuante e esverdeada. Virando-se a encarar a todos em espanto no campo de batalha, disse:
— A perfeição da perfeição nasceu, o Androide Mutante definitivo de poder incomparável cujo nome é... - ele sorriu ao estender o dedo indicador com a palma para cima. - Cell Deus Perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEHIND THE SCENES #54
Hoje iremos usar essa seção para falar e recapitular mais detalhadamente de todos Androides Mutantes criados pelo Dr. Gero e pelo Dr. Myuu que apareceram durante a Saga Inferno Renascido, cada um deles ganhou melhorias com base em suas próprias habilidades naturais.

— Androide Mutante #1 -> Capitão Ginyu -
Ginyu foi a cobaia pioneira no projeto de criação de Androides Mutantes através dos inimigos do passado. Baseando-se na habilidade de possessão de Baby, a habilidade de troca de corpos do capitão foi melhorada de modo que ele leva consigo todos os poderes do corpo anterior para o novo quando o faz e tem controle perfeito sobre o mesmo de forma imediata, sem necessidade de adaptação. Se tivesse feito várias trocas, certamente seria um inimigo poderosíssimo, sorte a nossa que Soba o eliminou a tempo.

— Androide Mutante #2 -> Gurdo -
O mais fraco das Forças Especiais Ginyu teve seus poderes psíquicos aumentados, bem como sua capacidade de prender o fôlego e de parar o tempo, sendo capaz de escolher quem ou o que deseja parar. Também foi eliminado por Soba enquanto atuava como suporte para o Capitão Ginyu.

— Androide Mutante #3 -> Jiece -
Jiece recebeu um upgrade de destaque em seus ataques de energia, os quais possuem um poder que vai muito além de seu próprio poder de luta, sendo um inimigo e tanto para Goten e Trunks. Soba o matou em offscreen antes de se encontrar com os jovens na fortaleza dos cientistas.

— Androide Mutante #4 -> Botter -
Botter obviamente teve uma melhoria mais substancial no que já era sua habilidade especial, sua velocidade, se tornando capaz de sobrepassar a de um Super Saiyajin 2 facilmente. Também faleceu em offscreen junto de Jiece.

— Androide Mutante #5 -> Recoome -
O destaque de Recoome como Androide Mutante foi sua força surreal, fazendo Marron sofrer maus bocados para vencê-lo em sua primeira luta a sério. Também morreu pelas mãos de Soba em offscreen.
Como perceberam, cada membro das Forças Especiais Ginyu tinha uma especialidade e algo interessante que ficou implícito na história por falta de momento oportuno para explanar, foi que os cientistas os projetaram para criar um guerreiro perfeito através de Ginyu que, com sua habilidade de troca melhorada, poderia reunir todas as habilidades em um único corpo controlado por ele mesmo. O capitão sabia disso, mas nunca o cogitou fazer em respeito aos seus companheiros.

— Androide Mutante #6 -> Piccolo Daimaoh -
Renascido com os poderes e as lembranças de Piccolo, que morreu ao final da Saga Baby, Daimaoh foi crucial para que o Projeto M-3 chegasse aonde chegou, trazendo informações sobre os Guerreiros Z e também atuando na terceira fase destruindo a Torre Karin e usurpando o título de Kami-Sama. Além do aumento de poder, ganhou regeneração acelerada e capacidade de escolher dar origem a filhos com modificações celulares de Androide Mutante capazes de se reproduzir. Morreu após a luta com o Gohan, deixando um ovo de onde prometeu que Piccolo renasceria.

— Androide Mutante #7 -> Raditz -
Por sua natureza voltada para as batalhas, Raditz sendo um saiyajin ganhou um aumento de poder absurdo como Androide Mutante, sendo capaz de enfrentar as formas de Super Saiyajin não divinas de Goku e Vegeta tranquilamente, mas mesmo assim morreu na luta contra eles.

— Androide Mutante #8 -> Nappa -
O caso de Nappa foi o mesmo de Raditz por ser um saiyajin. Foi poupado pelo Vegeta na citada luta e depois voltou para ajudar, dando sua vida para que Moro fosse derrotado.

— Androide Mutante #9 -> General Blue -
Já tendo a base do projeto feito em Gurdo, Blue sofreu aumento substancial em seus poderes psíquicos, mas acabou derrotado por alguém com um poder psíquico ainda maior, o pequeno Chaos.

— Androide Mutante #10 -> Tao Pai Pai -
Tao Pai Pai já era um grande assassino e como Androide Mutante, ganhou a capacidade de sentir individualmente o ki dos pontos vitais mais vulneráveis de seus alvos e maximizar os danos, sendo ainda mais letal do que antes. Somando isso ao seu poder absurdo em relação ao que tinha antes, deu trabalho a Tenshinhan que no final o deixou como um morto-vivo.

— Androide Mutante #11 -> Dodoria -
Dodoria sofreu grande aumento de poder e foi projetado para ser guarda-costas dos cientistas. Fora isso, não recebeu nada de especial e foi morto cruelmente pelo futuro Imperador do Universo: Rejick.

— Androide Mutante #12 -> Zarbon -
O caso de Zarbon foi o mesmo de Dodoria, com o aumento refletindo igualmente em sua transformação. Também morreu pelas mãos de Rejick.

— Androide Mutante #13 -> Moro -
Moro foi um dos responsáveis por abrir caminho para a invasão com sua magia. Seu buff mais destacável foi em sua habilidade de absorção que se tornou discreta e quase que autônoma como se ele fosse um imã de energia que impede que ela se separe de seu corpo, a menos que ele próprio a libere. Foi apagado da existência pelo Hakai do Vegeta em uma difícil luta com a presença de Broly, Soba e Nappa.

— Androide Mutante #14 -> Babidi –
Babidi não é um lutador e não ganhou nenhum buff expressivo, mas foi importante abrindo caminho para a invasão com sua magia. Foi o responsável por despertar o demônio dentro de Uub e foi morto por um enraivecido Buu que reencenou o passado.

— Androide Mutante #15 -> Saganbo -
Alguém sedento por poder como o Saganbo acabou ganhando uma melhoria condicional ao invés de imediata, seu poder é capaz de aumentar infinitamente enquanto em combate e seu corpo também se tornou capaz de aguentar esse aumento. Foi derrotado por Brave Yuki (a.k.a. Shujinko) em uma dura batalha.

— Androide Mutante #16 -> Daburá -
O Rei das Trevas foi o último devido à dificuldade de adaptá-lo a tecnologia de Androide Mutante e sofreu um efeito reverso em relação aos saiyajins, ganhando um aumento de poder muito baixo em relação ao seu poder original. Daburá porém afirma que seu verdadeiro poder em seu corpo puro excede o que vimos enquanto dominado por Babidi e agora pelos cientistas. Ele está vivo e foi restaurado pela Bulma e pelo Dr. Briefs para atuar ao lado dos Guerreiros Z.

— Androide Mutante #17 -> Androide Mutante #17 -
A criação chave idealizada pelo Dr. Gero com a aparência do Androide #17 apenas por ser o décimo sétimo como o mesmo, mas é totalmente robótico. Aperfeiçoou-se absorvendo amostras da energia ilimitada do Androide #17 original, do Super Saiyajin Blue de Vegeta e da Forma Dourada de Freeza, amostras que permitiram que Cell se tornasse enfim um Androide Mutante, liberando todo o seu potencial latente e se tornando o Cell Deus Perfeito, o inimigo final deste arco que ainda guarda muitas surpresas!


Protagonistas de mangá/anime referenciados através de Shujinko neste capítulo:
— Jaco (Jaco: O Patrulheiro Galático).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.