Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 9
Primeira Missão ( Prima Missione )


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa esse capitulo tá pequenininho mais depois eu compensoBjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/9

     Estávamos numa missão na Rússia em uma cidadezinha ao norte de São Petersburgo.

     Tínhamos que acabar com alguns vampiros que estavam caçando descontroladamente na cidade.

     - Quando chegarmos no local gostaria que me chamassem de Isabella não de Bella, tudo bem? 

     - Tudo bem. – Disseram todos juntos

     Fomos eu, Alexia, Heide e Clara quando chegamos a cidade foi fácil encontrarmos os tais vampiros

     - Olá

     Eram quatro pessoas, duas mulheres e dois homens, eles estavam cada um bebendo um hum humano e ainda tinham vários corpos em volta deles um desses corpos era o de uma criança vendo aquilo minha raiva aumentou mais ainda, aqueles vampiros iam pagar por matarem todos esse humanos principalmente essa criança.

     - Vejo que se divertiram...mais agora eu vou matar vocês.

     Eles se puseram em posição de ataque, nisso faço com que eles percam a visão temporariamente. Depois de alguns minutos resolvo brincar com eles um pouco.

     - É horrível não poder enxergar, não é?

      Em seguida tiro também o olfato, eles ficam desnorteados e com mais medo do que antes como se fosse possível.

    - Não vou mais torturar vocês.

     Corro e pulo em cima de uma das mulheres e a desmembro rapidamente sem dar chance dela gritar, depois faço o mesmo com a outra mulher, quando termino com ela dou alguns passos para traz e olho para os dois homens em seguida eles começam a gritar tão alto que possivelmente poderiam ser ouvidos a quilômetros de distancia.

     - Isabella, já esta bom vamos...

     Então para acabar com isso eu frito o celebro deles,seus corpos caem no chão se vida e logo os desmembro e jogo na fogueira que fizeram, e corremos de volta pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???eu sei muito pequeno...mais tava sem tempose der eu posto outromais reviews gente ta muito poucobjus