Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 5
O Acordar ( Veglia )


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vai ser o despertar da BellaEspero que gostemAhh gente o que esta entre parênteses e o que o personagem está pensando ok !BjsBoa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/5

   - Ela já vai acordar, já esta acabando (Qual será o poder dela? Será que ela vai querer ser minha amiga?)

     Meu coração bate rapidamente, o fogo já não está por todo o meu corpo, tudo foi reduzido a um único ponto: o meu coração. O fogo vai diminuindo até já quase não o sinto e nesse momento meu coração começa a bater mais rápido que antes e de uma forma que eu nunca imaginei que pudesse acontecer e do nada finalmente para.

     Fico por um momento com os olhos fechados só ouvindo o que estava acontecendo ali noto barulhos, vozes ao fundo como se estivessem ao longe, não tinha certeza quando tempo fiquei com os olhos fechados somente ouvindo, mais sentia que não poderia fugir por mais tempo, abro os olhos bem devagar meus olhos doem pela luz fico maravilhada com as particular de poeira que consigo ver cores novas uma nova beleza.

     - Ela está acordando. Heide vem aqui ela ta acordando (finalmente eu já estava ficando nervosa)

     Quando abro totalmente meus olhos noto duas pessoas no quarto e pulo para um canto do quarto e fico em posição de ataque.

     - Prazer meu nome é Alexia, tudo bem...não vamos te machucar (tomara que ela acredite na gente e não nos ataque). – Ela era um pouco mais alta que eu tinha cabelos pretos encaracolados e curtos.

     Viro a minha cabeça em direção a outra mulher que estava sentada em um sofá perto da porta, ela era mais alta que a outra mulher Alexia, tinha cabelos longos e vermelhos, ela levanta devagar e caminha na minha direção com cuidado, não entendo o porque desse gesto mais fico calada.

     - Oi eu sou a Heide. Como você está ? ( Ela é muito bonita, Aro vai querer saber que ela já acordou, coitada dela vai sofrer na mão da Alexia. Qual será o poder dela? Todos estão muito curiosos sobre isso.)

     Sem perceber saio da posição de ataque ainda um pouco receosa, mais sinto que posso confiar nelas não sei bem como.

     - Oi...estou bem...e desculpem o meu comportamento...eu me assustei... – Digo envergonhada

     - Tudo bem, eu teria feito a mesma coisa. (mentira, eu teria feito coisa pior isso sim !)

     Dou um risinho baixo

     Noto Heide me olhando intrigada

     - Como eu vim parar nesse quarto ?

     - Você foi trazida para cá que o mestre te mordeu.

     - Agora eu me lembro. – Aos poucos as lembranças de antes da transformação vem a minha cabeça

     - Você precisa de alguma coisa ? – (Ela deve estar com sede.)

     - Estou com sede sim...

     - Como !? – Ela me olhava espantada

     - O que foi ? – Perguntei, será que eu falei algo de errado ?

     - Você falo que tava com sede.

     - Sim...você não perguntou isso ?

     - Não eu pensei isso !

     Fiquei calada e imóvel não podia acreditar nisso, não pode ser...

     - Então...eu posso ler mentes...?

     - Que de mais você lê mentes! – Fala Alex

     Eu mal consigo ouvir a voz dela ou qualquer barulho, eu não conseguia nem pensar direito, só ficava repetindo o que eu tinha escutado ainda não acreditando nisso...essa afirmação foi como um baque.

     - Eu leio mentes...- Fico murmurando ate que ouço a voz da Heide me chamando.

     - Isabella você não gostaria de caçar? (Por que será que ela ficou assim?)

     - Ah sim obrigada

     - Então vamos.

     - Tá

     Sigo elas ainda sem conseguir esquecer isso. Eu leio mentes...igual a “ele”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???Se quiserem mais capitulos vou quer mais ReviewsBjs