Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 37
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, alguem ainda se lembra da fic?? Desculpem realmente a demora extremamente longa daqui, esse ano tá muito complicado para eu conseguir escrever algo que não seja dissertações. Dito isso, gostaria de pedir que lessem com carinho e comentem. Esse é o fim de um ciclo pra mim, obrigado a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/37

   Eu ainda não acreditava que tinha me casado, era uma coisa tão...surreal e incrível. Estava acabando de arrumar minhas malas, eu e os Cullen iríamos voltar para a nossas casas na Dinamarca. EU e Edward iríamos continuar morando separado do resto da família, ainda mais agora.

     O casamento havia sido perfeito, além de totalmente e exclusivamente organizado por Alice, eu sabia muito bem que seria um evento enorme, já que ela não se aguentaria de fazer uma cerimônia simples como eu desejava, mas não tenho do reclamar, havia sido perfeito, e tudo graças a aquela fadinha.

***

     Há duas semanas eu e Edward contamos aos Volturi sobre as nossas descobertas quanto aos Romenos.  Somente há um mês e tinha conseguido perceber o plano deles e tive que lhes dar crédito havia sido um bom plano. Eles queriam criar um exercito para assim tomar novamente o “titulo” de reis, ano passado na mesma semana em que os Cullens tinham chegado um vampiro tinha sido pego tentando formar um exercito naquela época eu não pensei que ele estivesse junto com os Romenos, no momento que fiz a ligação me senti completamente idiota, depois meses depois eles apareceram aqui no palácio, fazendo de bons moços, eu devia ter percebido, compreendido o olhar de divertimento que Stefan me lançava.

     No momento em que contamos isso a Aro percebi que sua fachada de inabalável, foi finalmente rachada ele havia ficado extremamente furioso, quebrado inúmeros móveis antigos de séculos, eu e Edward tínhamos ficado muito surpresos, Caius e Marcus recuaram espantados com a atitude de Aro, se não fosse a intervenção de Marcus provavelmente Aro teria matado Renata. Dois dias depois Heide tinha me contado que Aro havia mandado um grupo de quarenta vampiros para acabarem com os dois Romenos, horas mais tarde quando o grupo retornou descobri que eles haviam sido “mortos” e queimados. Tenho que admitir que tinha adorado a noticia eles haviam conseguido me enganar e odeio quem me engana, e eles pagaram por isso, pela que não fui eu quem acabou com eles mas fazer o que...

***

           Havia amanhecido há umas duas horas, Edward tinha ido se encontrar com Carlisle para acertar os últimos detalhes da viagem, como se tudo já não estivesse certo – vampiro neurótico – como se fosse possível ele estava ainda mais carinhoso do que antes, o que as vezes me dava nos nervos tenho que dizer. Daqui a pouco Alex e Heide iam vir aqui no meu quarto, sabia que estavam tristes por eu estar indo novamente embora, mas também sabiam que era preciso, me sentia triste em ter que deixá-las para trás, deixar a todos que eram e sempre serão a minha família, a família que me acolheu quando eu mais precisava, por isso eu sempre sentiria quando tivesse que deixá-los.

     Meus olhos já estavam amarelos, como sempre, era um alivio não ver mais meus olhos vermelhos como antes, alem de ser angustiante. Eu já estava pronta para a viagem, iríamos eu, Edward, Alice e Jasper no meu carro, e os outros no carro que Caius havia nos emprestado.

       Ouvi uma batida na porta e nem precisei pensar para saber quem era ou eram, melhor dizendo.

     - Entrem logo meninas. – me virei para a porta e esperei elas entrarem

     - Viemos nos despedir... – falou Heide primeiro

       - Você tem que ir mesmo? Quem dizer, vocês podem ficar aqui conosco, você sabe disso, você ainda é uma Volturi...

     Me aproximei da Alex, e dei um abraço forte nela, por mais animada que ela fosse, nessas horas ela sempre era muito emotiva. Eu ia sentir muita falta delas, eu sabia disso, não só delas mas de todos os Volturi. Odiava ser tão emotiva, mas tinha momentos em que eu não conseguia não ser.

       - Pode parar com isso senhorita Alex. –falei me afastando dela – não vou começar a soluçar aqui não, nem vocês duas.

        - Pode deixar.

     - Mas agora é serio, quem vai ser minha boneca? A Heide não me deixa usar ela como manequim...

     - Claro que não, desde quando eu sou modelo? Posso ter esse corpinho lindo, mas só o utilizo para fins profissionais e de sobrevivência.

      - Sim eu sei, muito bem disso, tanto que o Felix morre de ciúme quando vê você fazendo isso.

        - Gente, sem querer ser estraga prazeres, mas acho que isso não é muito...digamos, relevante...

        - Lá vem a chata novamente. – Alex falou, resmunguei com isso, sempre era eu que tinha que ser a chata na história. Ficamos conversando por mais uma hora até que ouvi os pensamentos do Edward vindo para quarto, o que significava que já estava na hora de seguirmos para Florença. Me levantei e dei uma ultima olhada para o espelho, segui para a janela e dei um breve e ultimo vislumbre de Volterra, eu não voltaria por um tempo, e queria sentir o sol quente único da Itália na minha pele de mármore por um breve segundo.

        Ouvi a porta se abrindo e fui forçada a deixar o sol, sentia minha pele levemente quente devido ao calor, era bom sentir calor novamente mesmo que brevemente. Olhei para meu marido, ainda era estranho até mesmo pensar isso, ele estava lindo como sempre, estava usando um blaser preto, uma blusa azul clara e uma calça jeans. Eu me apaixonava cada vez mais por ele, como se fosse possível.

     - Está pronta, meu amor? – disse me dando um leve beijo, sabia que Alex e Heide ainda estava no quarto mas não ligava para isso.

     - Sim. Só tenho que levar minhas malas para o carro.

     - Deixa que eu levo, fica um pouco mais com elas. – acenei que sim e lhe dei um beijo, observei ele rapidamente pegar as malas e sair do quarto “silenciosamente”.

      - Fico muito feliz que tudo tenha dado certo para vocês dois... – Alex estava muito triste com a minha ida, mesmo ela fazendo um enorme esforço para não demonstrar isso, sua menta estava completamente triste.

      - Venham aqui vocês duas, parem com essas caras e pensamentos, - falei dando um abraço nas duas -  nos vamos nos ver novamente eu não vou sumir no mundo, e vocês sabem onde eu moro e se por acaso eu mudar vocês serão uma das primeiras a saber.

     - Promete que você não vai sumir? – a Heide falou depois de um tempo calada

      - É claro que sim sua boba, você sabe que eu sempre cumpro as minhas palavras, falando assim até parece que sou uma mentirosa.

        -É claro que não...

     - Vocês me levam até lá fora?

     Todos que estavam no castelo se encontravam no salão de entrada, parecia até uma coisa do outro mundo, uma ocasião especial...tá né. Os “reis” estavam ao lado da porta sérios como de costume, Jane e o Alec estavam ao lado de Caius e a Renata e o Felix ao lado do Marcus.

       Procurei rapidamente pelos Cullens  não os encontrando em nenhuma parte da sala, queria poder sumir que nem eles, não estava com a mínima vontade de me despedir de nenhum deles, eles eram minha família mas desde que eu era humana despedidas nunca foram prazerosas para mim.

     - Minha querida Isabella, que pena que tenha que ir embora, contudo saiba que  sua ida será muito sentida por todos nós. – Aro se adiantou querendo recebendo toda atenção.

       - Obrigada Aro, e a vocês dois também Caius e Marcus. Sei que já disse isso antes mas gostaria de reforçá-la dizendo que sempre que precisarem de mim podem contar comigo.

      - Isso é maravilhoso de se ouvir Isabella, tenha total certeza que lhe comunicaremos caso precisemos de sua ajuda.

       - Então já vou indo, o vôo sai em duas horas e não quero me atrasar. Agradeço a vocês por terem me acolhido.

     Abracei rapidamente aos meus amigos definitivamente não queria despedidas. Abri a porta da frente e senti o sol no meu rosto, minha pele brilhava mais não me importava por um segunda lembrei de quando morava com minha mãe e o marido dela  Phill no Texas, era a melhor sensação do mundo poder senti-lo.

      Lembrei de uma coisa que eu tinha que fazer antes de sair ou não me sentiria feliz.

      - Jane, você pode vir aqui um instante? Gostaria de lhe falar uma coisa, é breve. – esperei até ela ficar na minha frente, ela não queria ter que falar comigo e estava muito feliz com a minha ida essa criaturinha abominável, ela estava tão feliz que mal conseguia conter seus pensamentos, ai como eu queria poder desmembrá-la toda...

     Queria poder rir da cara dela, pelo menos da tentativa de parecer superior a mim, coitada. Quando ela estava a meio metro de mim, olhei fundo dos seus olhos vermelhos, eu tinha que deixar uma pequena lembrança do meu enorme carinho por ela.

     Um flash back de todos os dia que eu estive ali, passou pela sua mente, mostrei o quanto eu era superior a ela, o quanto todos no palácio me adoravam, e até mesmo o favoritismo de Aro por mim, mesmo que ela estivesse ao máximo tentando não aparentar nada consegui perceber o ódio que ela estava sentindo de mim, queria poder rir da cara dela mas me controlei só nos duas saberíamos disso.

     - Agora vê se fica quietinha, você não vai contar a ninguém sobre isso, além do mais ninguém irá acreditar em você, e só mais uma coisa, você não é tão boa assim...Adeus e se cuida “querida”.

        Depois rapidamente me despedi dos outros e das minhas amigas, fiz-lhes me prometer que iria logo me visitar, com isso passei finalmente pela porta, coloquei minha capa e entrei no carro que já estava com todos.

    -Se despediu de todos Bellinha?

      - Sim Alice, agora vamos todos para casa. – Falei acelerando o carro em direção a Florença.

***

      Não tinha percebido o quanto sentia falta da minha casa, antes nem ao menos sentia de fato sendo minha e claro do Edward agora meu marido, abri a porta e deixei minhas malas logo ao lado, ouvi sons de passos atrás de mim e logo depois dois braços em volta da minha cintura recostei minha cabeça em seu ombro e fiquei olhando para a nossa casa, não sei por que mas estava me sentido muito sentimental agora, estranho...

       - Voltamos – Edward falou suavemente nos meus ouvidos me provocando uma enorme arrepio, mais de trinta anos se passaram, tanta coisa aconteceu e agora tudo esta como deveria, sinto tudo certo, meus medos, minhas dores, meus atos, não me pareciam mais relevantes, não elas eram essenciais, se não fosse tudo isso talvez eu não ficaria com Edward, eu não estaria madura realmente do meu amor por ele, e eu pelo dele, não me arrependo de nada, e todas as magoas que eu sofri agora estavam mais que compensadas e esquecidas.

     - Em todo esse tempo que ficamos separados e tudo mais...

     - Algum arrependimento? – Edward falou soa voz tinha um certo tom de receio e preocupação, me virei para ele era engraçado ver como ele ainda se sentia inseguro sobre mim...

     - Seu tolo...como pode pensar uma coisa dessas? Eu te amo Edward e sempre te amei! Nunca duvide disso nunca

     Beijei-lhe com todo o amor que eu sentia o beijo era retribuído de igual forma e intensidade, logo só o beijo suficiente e um segundo depois estávamos no nosso quarto as roupas jogadas pelo chão, ele beijava meu corpo com delicadeza e ao mesmo tempo uma enorme fome.

     Seus movimentos eram mágicos, completamente sincronizados, nossos corpos se tornando um só assim como nossas almas, eu o amava absurdamente.

     O orgasmo estava perto assim como sabia que ele também estava pronto, foi impossível não gritarmos o nome um do outro.

***

     O sol estava se pondo, e mais um dia acabava Edward e eu ainda estávamos juntos na cama abraçados, ele cariciava o meu cabelo cantando a música que tinha feito quando eu ainda era humana.

     Minha vida estava finalmente perfeita, finalmente me sentia verdadeiramente parte de alguém, eu tinha uma família com que eu me sentia igual.

     A noite se estendia pelo céu assim como minha eternidade diante dos meus olhos, me aconcheguei mais ao corpo de Edward, ali eu me sentia completa e amada, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem a fic Eternamente, foi um tempo escrevendo ela que me fez muito felz, graças tambem a vocês, peço que comentem dizendo o que acharam do epílogo e de toda a história. Muitissimo obrgado nem sei mais o que dizer essa foi a minha primeira história e graças a Deus deu tudo certo. Sem ser muito chata e pidona, é que leiam tambem minhas outras histórias. Novamente obrigado a todos de coração.