Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Para as pessoa que ainda acompanham a historia (que pra minha decepção são poucas), ai está mais um capitulo para você e o penúltimo.

Nos vemos lá embaixo...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/32

     Eu já estava ficando impaciente, eu sabia que era algo muito importante para ele ter me trago até aqui. Tentei entrar na sua mente para saber o queria.

     - “Não vai adiantar tentar ler a minha mente Bella”

     - Droga Edward, você está me deixando super curiosa, por que me trouxe aqui? O que você quer perguntar?

     - Bella você gosta muito daqui não é?

    - Claro que sim, eu morei aqui por trinta anos, toda a minha família esta aqui, é claro que eu gosto daqui, mas por que a pergunta?

     - Você quer continuar morando aqui?

    - Gostaria, mas eu irei para onde você for. Você está pensando em me abandonar de novo? - Meu corpo se encheu de medo, será que era isso que ele queria?

     - É claro que não meu amor! Nunca! Já cometi esse erro uma vez e jamais irei repeti-lo novamente. – Disse me abraçando com força. Esse era meu maior medo, eu não sei se suportaria ser abandonada novamente, por isso tive receio de voltar com ele meses atrás, e por um momento esse medo tinha voltado.

     - Então...por que está me fazendo essa pergunta? – Eu disse me afastando ligeiramente para olhar em seus olhos.

    - Estive pensando que se você quiser ficar aqui com os Volturi, eu ficarei com você e viveremos aqui com eles, com as pessoas que você ama.

     Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo, Edward estava proponde que ficássemos aqui para sempre ou até quando eu quiser? Ele iria deixar a família dele por mim?

    - Você faria isso?

    -  Eu faria qualquer coisa Bella, você já devia saber disso.

     - Mas você teria que deixar sua família e você nunca deixou eles, o que quero dizer é você não pode fazer isso Edward.

     - Eu já conversei com Carlisle e ele apóia qualquer que seja a decisão.

      Eu estava muito feliz pelo que ele estava me dizendo, ele abriria mão da família dele por mim, e isso de uma forma egoísta, mas me deixou feliz, eu não iria aceitar que ele fizesse isso por mais que eu gostasse se ficasse aqui com todos, mas eu sinto que o meu lugar agora não era mais aqui com os Volturi e sim com o Edward.

     - Eu te amo. – Disse segurando seu rosto, e lhe dando um beijo terno, tentei colocar nesse beijo todo o amor que sentia por ele. – Fico muito feliz de saber que você seria capaz de deixar sua família para traz para me deixar feliz, para eu ficar com as pessoas que eu amo, mas saiba de uma coisa Edward eu nunca permitiria uma coisa dessas, você e sua família são uma coisa só, eu posso visitá-los sempre que eu quiser, não tem por que você deixar sua família por isso. – Dei-lhe outro beijo mais dessa vez rápido e olhei novamente em seus olhos esperando ele falar o que estava pensando.

    - Você tem certeza disso Bella?

     - Claro. Meu lugar sempre foi do seu lado meu amor. Foi bom morar aqui com todos eles, nunca irei os esquecer, mas minha vida é com você, e também não gostaria de ser a causa da tristeza da sua família, agora entendo o motivo da Alice estar deprimida pelos cantos. – Disse dando uma risada.

     - Ela ficou muito triste quando viu a minha decisão, tentou me fazer mudar de idéia, mas quando viu que não consegui começou a discutir comigo, foi uma coisa bem estranha.

     - Imagino.

     - Ela ficou muito chateada comigo.

     - Vamos falar com ela.

     Fechei meus olhos e procurei por ela dois segundos depois encontrei ela na sala de banhos, puxei Edward para irmos onde a Alice estava, e contarmos logo que não iríamos ficar aqui em Volterra.

     - Oi Alice, Oi Jasper como estão?

     - Estamos bem. É verdade que vocês não vão voltar com conosco para Alborg?

     - Era sobre isso mesmo que viemos falar com vocês. – Disse dando uma olhada para Edward que estava atrás de mim me abraçando pela cintura. – Edward me contou sobre o que ele estava planejando e do por que de você estar emburrada Alice.

     - Eu tinha todos os motivos para ficar chateada!

     - Eu sei, e te entendo, mas o que queríamos lhe comunicar ou melhor lhes comunicar é que não vamos ficar aqui, quero dizer que Edward não vai deixar vocês.

     - Tá brincando?! – Ela fala pulando e correndo na nossa direção nos abraçando. – Te amo Bella, você é a melhor irmã que eu poderia ter!

     - Fico feliz que você tenha gostado da noticia. – Digo com um sorriso sincero no rosto.

    - Como eu não ficaria feliz com isso? Vocês também são minha família, odiaria ter que ficar longe de qualquer um, ainda mais de vocês dois!

      - Não é legal privilegiar um ao outro Alice. – Digo rindo com a atitude dela.

    - Agora vamos indo meu amor, vamos deixar o casal ai sozinho. Até mais baixinha! – Edward fala dando um abraço nela, era lindo ver o modo como eles se amavam, claro que muitas vezes brigavam e discutiam mais isso era normal entre irmãos.

     - Nos vemos depois gente. – Digo me despedindo deles e indo embora deixando eles sozinhos.

   ***

     Estávamos passeando pela cidade já tinha amanhecido a algum tempo, estava um clima gostoso, pouca gente caminhava pelas ruas o que nos poupava dos olhares e pensamentos das outras pessoas sobre nos. Até agora não consegui descobrir o motivo pelo qual Edward insistiu tanto para que viéssemos a cidade, não havia nada de que estivéssemos precisando.

     - Por que você não me diz logo o motivo real de estarmos aqui? – Perguntei impaciente

     - Você não pode simplesmente admirar a paisagem e um momento só nosso?

     - Claro que sim, você sabe que amo passar algum tempo sozinha com você meu amor, mas eu gostaria de saber o por que de você quereria tanto que viéssemos a cidade?

     - Queria sair um pouco do castelo, e também você ficou chateada por não tê-la chamado mais cedo para sair...então decidi fazer isso agora, e também pensei que gostaria de comprar uma roupa nova um vestido.

     Me vira para ficar de frente para ele, e o olho com uma expressão interrogativa.

     - Alguma ocasião especial?

     - Não posso querer dar um presente para a mulher que eu amo?

     - Pode sim... – Digo desconfiada, ele estava me escondendo alguma coisa...

    - Você não era assim tão desconfiada de mim Bella...

     - Humf – Solto sua mão e saio andando em direção a uma loja de roupas de alguma grife famosa pela aparência do lugar. Odiava quando Edward ficava me escondendo as coisas, era irritante isso alem de que não podia usar os meus poderes com ele, o que era uma coisa que eu nunca faria com ele nem com ninguém de nenhuma das minhas famílias.

    No momento em que entro na loja, uma das vendedoras se aproxima hesitantemente de mim para perguntar se eu gostaria de alguma coisa, um homem que estava sentado em uma poltrona perto dos provadores olhou para mim e sua reação fui super engraçada pelo simples fato de que ele estava segurando uma taça de champagne e ao me ver fica tão deslumbrado ou alguma coisa parecida que acaba deixando cair champande na sua calça molhando ela toda, dou uma leve risada sem poder me conter.

     - Morro de ciúmes quando vejo a reação dos outros homens ao te ver, mas tenho que concordar com eles, você é deslumbrante. – Ele fala no meu ouvido

     Mesmo com todo o tempo que estávamos juntos sentir a presença dele tão perto de mim me deixava toda arrepiada e tão bem, era simplesmente indescritível a sensação de estar assim tão perto de Edward.

     Me viro para ele e lhe dou um beijo apaixonado não ligando para as pessoas em volta.

     - Adoro quando você diz que sente ciúmes de mim... – Digo lhe dando outro beijo.

     - E eu adoro essas suas atitudes apaixonadas. – Diz dando aquele sorrisinho lindo que eu amo.

      - Eu sei que sim – Lhe dou um beijo rápido e o puxo pela mão em direção as lingeries. – Você vai me ajudar a escolher uma para mais tarde.

     Quando termino de dizer isso quase imediatamente surge um sorriso malicioso em seus lábios perfeitos.

       - Nossa noite vai ser longa...

      - Edward você não era assim... – Digo balançando a minha cabeça me fazendo de desapontada, o que era totalmente mentira já que estava adorando ele falando assim, amava o modo como ele mudava comigo ele era sempre romântico, protetor e tão sensual.

     - Agora sou... – Diz me apertando em seus braços e beijando o meu pescoço, me fazendo sentir calafrios pelo meu corpo.

      ***

    Estava mais quente agora sendo que já era praticamente três horas da tarde e como sempre a essa hora o sol ficava muito mais forte, estávamos voltando para o castelo, Edward tinha me feito comprar vestidos, sapatos e jóias ainda não entendia o motivo, mas não iria ficar questionando ele tinha dito simplesmente que queria me dar um presente, e eu não iria reclamar por causa disso.

     Ele havia me ajudado a escolher a lingerie que eu planejara usar hoje a noite, mas quando estávamos saindo da loja, ele havia se virado para mim e dito que iria resolver algum assunto e que se encontraria comigo uma hora depois na Piazza della Luna e enquanto isso sugeriu que eu continuasse as compras. Sabia que ele estava escondendo alguma coisa de mim, não queria pressioná-lo a me contar, mais o que me deixava inquieta era o fato de ele me esconder alguma coisa. Precisava expulsar tais perguntas da minha cabeça, eu confiava nele e sabia que ele não esconderia nada que nos prejudicasse ou que fosse realmente importante para mim.

     Estacionamos o carro na entrada lateral do castelo em uma espécie de estacionamento, que havia sedo construído quase que no mesmo mês em que eu havia chegado em Volterra. Haviam ali mais de quarenta carros de todos os modelos, países e preços tinha desde uma Ferrari até Audi, Lamborghini, Mercedes, BMW, Aston Martin entre outros, todos aqui adoravam carros principalmente os esportivos.

     O castelo estava movimentado, alguma coisa estava acontecendo aqui, as pessoas pareciam inquietas como se alguma coisa não esperada estivesse acontecendo e isso me fez voltar para a realidade e deixar de lado meus problemas momentâneos.

     Nesse instante Demitri passa meio aéreo ao meu lado.

     - Demi o que está acontecendo aqui?

      - Ah Bella, como foi o passeio... – Disse ainda atordoado com alguma coisa, estava ficando impaciente, e acabei não me contendo e entrando em sua mente.

     - Não é possível...quanta insolência, quanto atrevimento...

     - O que está acontecendo Bella

     - Olha a mente do Dimi Edward. – Ele se virou em direção ao Dimitri que tinha ido embora sem ao menos esperar uma resposta minha

     - Por que aqueles idiotas estariam fazendo aqui?

     - Não faço a mínima idéia.

      - Vamos logo, quero saber o que significa isso. – Disse pegando a sua mãe e lhe puxando em direção ao salão principal.

    Toda a guarda estava presente no salão, todos em posição formal, retos com as mãos para trás em um semi circulo em volta dos Volturi, caminhei em direção a eles e tomei o meu lugar ao lado direito do Aro e vi Edward se juntar a sua família que se encontrava na extremidade esquerda do circulo.

      - Que bom que se juntou a nos Isabella, para receber os Romenos em sua visita a nos.

     - Imagino qual tenha sido o motivo de tal visita inesperada. – Disse olhando diretamente para Stefan, ele retribuía o olhar porem de forma diferente, como se estivesse se divertindo não sabia ao certo como definir. Vladimir deu um rápido olhar para mim e então voltou sua atenção para os Volturi principalmente Aro, poucos meses depois de eu ter chegado a Volterra e me juntado a eles, Caius havia me contado sobre os Romenos, a batalha que tiveram contra eles e as desavenças que ainda possuíam, o desejo que sentiam de não os telo matado logo naquela batalha.

     Também não me simpatizava com eles, Stefan era o que eu mais odivava pelo seu jeito, e a forma como me provocava já estive varia vezes a ponto de matá-lo de vez, mas sempre me impediam de terminar o que eu queria, porem quem eu tinha muito cuidado era Vladimir, por ser mais quieto e o mais inteligente, eu sempre procurava ter cuidado com ele, apesar de que se eu quisesse poderia acabar com eles em milésimos de segundos, eu nunca gostava de mostrar os meus poderes, sempre escondi a maior parte deles de qualquer um, até mesmo dos Volturi.

     Todos ainda esperavam por uma resposta deles, percebi que todos no salão estavam um pouco tenso e não era de se esperar outra atitude diferente daquela, alguma coisa eles estavam tramando, e precisávamos descobrir o que era.

     Entrei na mente dos dois ao mesmo tempo, na mente do Stefan o que havia ali era somente uma lembrança de quando nos encontramos pela primeira vez ao acaso, quando eu estava em uma missão com as meninas, e ele ficou se insinuando para mim, eu realmente odiava ele, deixei sua mente de lado e me concentrei na de Vladimir que foi a que me deixou mais perplexa, não havia nada, somente um vazio, um branco, como se ele não tivesse pensado em nada, como se ele não tivesse um cérebro, fiquei alguns minutos procurando por alguma coisa, mas não encontrei nada o que me deixou extremamente irritada.

     Por que eu não conseguia ver nada, procuro por qualquer coisa que possa ser importante, mas toda hora esbarro no nada, eu sabia que ele não possuía nenhum poder e isso me fazia ficar muito mais perturbada por não conseguir o que eu queria.

     Conectei minha mente com os Volturi e lhes disse que não conseguia encontrar nada na mente do Vladimir.

     - “ Como assim não consegui nada Bella?” – Disse Caius espantado

     - “ Eu não sei como explicar, eu mesma não sei o que significa isso”

    - “ Entendo...e na mente do Stefan? ” - Aro mantinha sua fachada calma porem eu sabia o quão irritado ele estava por não ter nada de concreto, nem uma resposta para nossas suposições

     - “ Nada relacionado com a vinda deles aqui”

    - “ Tudo bem. Conversaremos melhor sobre isso depois”

     Desconectei nossas mentes e voltei a me concentrar no presente, percebi o olhar interrogativo de Edward para mim, e o respondi apenas o olhando dizendo que tudo estava bem...pelo menos até agora eu pensava...

     Percebi Aro se levantando e dando dois passos em direção aos Romenos, mas ainda mantendo uma boa distancia entre eles.

     - Se não tem mais nada para fazerem aqui gostaria que se retirassem dessa cidade no momento em que anoitecesse. – Sua voz não soava grosseira porem não possuía nenhum traço de gentileza.

     Ninguém queria a permanência dos Romenos aqui em Volterra, por mais que não aparentasse Aro estava tenso por dentro e todos que o conheciam um pouco melhor podiam perceber isso.

     - Claro, seu desejo é uma ordem meu mestre. – Vladimir disse de forma irônica, o que fez soarem rosnados por todo o salão.

     - Felix, Demitri, entregue lhes dois mantos para que torne-se mais difícil de serem descobertos por algum humano, mesmo a noite precisamos ter cuidado. – Poucos segundos depois eles dois já haviam voltado com os dois mantos e lhe entregaram

       - Agora podem ir.

      Eles não haviam se movido, Vladimir encarava Aro de uma forma como se estivessem se medindo em uma guerra, e pensar nisso não era uma coisa que eu estivesse muito a fim de fazer, mas era inevitável se houvesse realmente uma luta eu iria lutar, e se dependesse de mim acabaria com todos eles.

        ***

     O clima ainda estava estranho mesmo com a ida dos Romenos, não era uma coisa boa eles terem vindo aqui, eles não iriam simplesmente nos visitar, alguma coisa tinha, mas eu não conseguia pensar em nada que pudesse ser.

     Estávamos eu e Edward com o resto da sua família na sala de jogos, havíamos contado sobre a nossa decisão de não ficarmos em Volterra, eles ficaram mais felizes do que eu imaginaria, todos vieram nos abraçar como se fosse uma comemoração ou talvez uma parabenização, as vezes eles me espantavam com a reação deles muita vezes exagerada.

     - Não precisa se sentir pressionada por causa de nenhum deles, eles terão que aceitar qualquer decisão que nos tivermos.

     - Sei que sim, mas realmente não quero deixá-los, nem fazer com que você os deixe. – Senti seus braços me apertarem delicadamente, me puxando para mais perto do seu corpo.

     - Eu te amo. – Disse ao meu ouvido, o que me fez sentir um arrepio pelo corpo como sempre sentia quando ele fazia isso.

     - Eu também. – Me virei um pouco o suficiente para lhe dar um leve beijo nos lábios.

     - Vamos para o quarto?

     - Vamos!

     Por fim nos despedimos dos Cullen e fomos para o nosso quarto, só então me lembrei da noite que teríamos e nesse momento tudo que havia na minha mente desapareceu, sobrando só Edward e o amor que sentíamos um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Esse foi o meu maior capitulo até agora na fic, espero que para vocês que leram esteja bom, fiz com muito carinho, e tambem gostaria de me desculpar pela demora.

Como disse esse é o penúltimo capitulo da fic, e tenho uma pequena pergunta para vocês que ainda lêem...
Vocês gostariam de uma continuação ou não??
Me mantem um Mp dizendo o que vocês decidiram que no próximo e final capitulo eu lhes digo o que decidi.

Bjus e até o ultimo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.