Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 27
Niente lenisce (Nada se acalma)


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/27

     Fazia quase dois meses que eu estava novamente com o Edward, nunca poderia imaginar que iria ser tão maravilhoso.

      Tínhamos comprado uma pequena casa nos arredores de Alborg não muito longe da casa dos Cullen, todos tinham ficado meio triste pela nossa saída, mas consegui os convencer de que não seria longe e que estaríamos sempre ali.

     Estávamos abraçados em frente de casa, minha cabeça apoiada no ombro de Edward, o tempo hoje estava frio mais isso não nos incomodava, hoje tinha combinado com Alice e Rose de fazer compras, essa idéia já não me causava calafrio como antes, aprendi até a gostar sem exageros, minha relação com a Rose não era a melhor da família mais estávamos tentado melhorar e quem sabe chegar a sermos amigas.

      - No que você está pensando meu amor?

     Ele diz dando um beijo na minha orelha

     - Na minha vida desde que voltamos a ficar juntos...

     - E ai...esta gostando.....

     Ele tem sido tão carinhoso comigo, muito mais do que antes quando eu ainda era uma humana frágil.

     - Daqui a pouco as meninas vão estar aqui pra irmos fazer compras...

     - Não quero que você vá. Fique aqui comigo irei recompensá-la por isso... – Diz me virando pra ele, me deitando ao seu lado e ficando em cima de mim, era tão bom sentir seu corpo junto ao meu sentir seu peso sobre mim.

     - Adoro sentir seu corpo sobre o meu....

     - Hum....e eu adoro sentir seu corpo sob o meu.... – Seus beijos tem se tornados cada vez mais urgentes e era impossível pra mim muitas vezes não comparar com quando eu era humana.

     Me separo delicadamente do nosso beijo apesar de amar ficar beijando ele por horas, mas queria conversar com a família dele sobre uma coisa que eu estava querendo fazer.

     - Meu amor vamos a casa da sua família quero falar com eles uma coisa e com você também.

     - Tá mais minha família também é a sua família, eles não gostam quando você fala assim, principalmente Esme.

      Caminhamos de mãos dadas pela floresta até a casa dos Cullen, não queríamos correr gostávamos de prolongar cada minuto que tínhamos juntos. Quando chegamos toda a família estava na sala alguns sentado no sofá, outros sentados no chão ou vendo TV.

     - Gostaria de conversar com vocês sobre uma coisa que eu estava pensando...

     - Sobre o que seria?

     - Estava pensando em eu e Edward fazermos uma viagem... – Digo olhando para ele, esperando sua reação. Tomara que ele não ficasse chateado comigo por isso.

     - “ Me desculpe por não ter te contado sobre meu plano de viajarmos...”  - Mando por pensamento pra ele quem me da um beijo e sussurra no meu ouvido.

     - Eu nunca iria ficar chateado com você por causa disso...

     Dou um sorriso pra ele agradecendo

     - Pra onde vocês estavam pensando em ir?

     - Não sei bem talvez o Japão, nunca tive oportunidade de conhecê-lo bem nas vezes que estive ali...onde você gostaria de ir Edward...

     - Que tal conhecermos toda a Ásia?

     - Ótima idéia

     - Perfeito agora podemos escolher as roupas que você vai usar na viagem...ai...ai....tantas possibilidades....vamos logo temos que comprar logo as roupas, vamos Rose, larga a Bella Edward ela não vai fugir de você, vamos. – Diz nos puxando pela porta.

     - “ Eu te amo”  - Digo por pensamento pra ele.

     O shopping estava razoavelmente cheio era final de semana então todas as pessoas das cidades próximas e mesmo daqui estavam querendo se divertir um pouco.

     Seguimos para uma loja de sapatos o tempo em que passei com as meninas em Volterra me fizeram ser uma boa entendedora sobre moda, ainda não era uma coisa que eu amava mais aprendia gostar e tinha melhorado e muito meu gosto e meu modo de vestir.

     Alice estava que nem uma criança numa loja de brinquedos era hilário ver ela quase correndo de uma prateleira pra outra e as funcionarias correndo atrás dela segurando as sandálias e botas alem dos sapatos. A Rose já era mais contida, muito mais contida do que Alice, chego devagar do seu lado ainda era difícil me aproximar dela.

     - Já escolheu algum?

     Ela olha pra mim surpresa estava distraída em seus pensamentos, mas me da um pequeno sorriso sincero, que retribuo da mesma forma.

     - Escolhi alguns...

     - Por que não está animada?

    - Bella...eu...eu queria pedir desculpa...por ter sido uma pessoa tão insuportável com você, eu to tentando mudar meu jeito...não é fácil espero que tenha paciência comigo..eu...também quero ser sua amiga, se você quiser claro, não quero forçar nada...

     Nunca tinha visto a Rose assim, nem poderia imaginar, ela sempre foi tão cheia de si e mostrava ser superior a todo mundo principalmente a mim, chego mais perto dela e lhe dou um abraço, novamente fica surpresa mais retribui o abraço.

     - É claro que eu quero ser sua amiga Rose, pode deixar que eu vou ter paciência, e não precisa pedir desculpa por nada sei por que você agia daquela forma e te entendo perfeitamente.

     Ficamos abraçadas ate que percebo a presença de uma certa pessoinha.

     - Que cena linda, merece uma foto...

     - É bom você não deixar esse celular perto de mim ou você nunca mais vai vê-lo, entendeu?

     - Claro Bella, eu vou deixar bem escondido, pode deixar. – Diz com um sorriso no rosto, ela não tinha jeito

       Fomos em quase todas as lojas femininas e algumas masculinas se eu ainda fosse humana essa hora minhas pernas teriam desabado de tanto que tinha andado, estávamos cheias de sacolas literalmente.

     - Não acha que já esta bom não Alice?

     - Calma Bella só falta uma loja.

     - Espero que seja a ultima mesmo. – Disse a Rose irritada

     A loja era de lingeries, esperava que Alice não escolhesse nenhuma peça muito extravagante já que não tinha deixado nenhuma de nos escolher, depois que tinha pago as peças tentei dar uma olhada no que ela tinha comprado mas não tinha conseguido.

     - Deixe de ser curiosa Bella, espere ate chegar na sua casa ai sim você vai poder ver, você vai adorar tenho certeza.

     Sabia que ela estava certa sobre isso, eu ia acabar gostando mais ficar sem saber era uma tortura.

     No caminho para a casa dos Cullen tenho um pressentimento ruim, sinto um aperto no lugar onde meu coração deveria bater, o que será que estava acontecendo?

     - Rose dirige mais rápido por favor...

     - O que foi Bella... – Elas me olham preocupadas

     - Estou com um pressentimento ruim....

     Imediatamente ela acelera mais apesar de já estarmos a duzentos quilômetros por hora, chegamos a casa em meia hora, sai do carro correndo estava com muito medo que algo pudesse ter acontecido com algum deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??

O que você acham que vai acontecer?

Bjus