Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 24
Decisão ( Decisione )


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Gostaria de agradecer a Ana Paula Souza pela revisão e comentário. Muito obrigada!Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/24

(POV) Alice

     Já fazia quase dois meses, que meu querido irmão voltou ao seu estado vegetativo, e isso me deixa muito triste e ao mesmo tempo com muita raiva. Eu odiava vê-lo assim, todos aqui em casa odiavam isso, mas não podíamos fazer nada, ele não nos escutava, só ficava no quarto dele olhando pro nada, com um olhar vago e uma expressão de dor no rosto.

     Jasper está tão mal quanto Edward, e o pior que ele não consegue melhorar seu humor, e isso é o que o deixa mais chateado consigo mesmo. Rose e Emm resolveram fazer uma viajem para a Austrália, foram direto de Volterra para lá.

     Carlisle voltou a trabalhar em um hospital da cidade, que estávamos morando agora em Aborg na Dinamarca, ele não conseguia ficar muito tempo sem trabalhar, maníaco. Era um lugar muito bonito. Esme literalmente é apaixonada pelas construções antigas, nos dois meses que estávamos morando aqui, ela já tinha feito umas quatro reformas.

     Estava caçando numa floresta próxima de casa, Jasper tinha saído com Carlisle, resolver umas coisas, de repente tive uma visão de Bella, ela estava falando com o Aro sobre alguma coisa, não conseguia entender sobre o que era então ela saiu da sala e seguiu em direção ao seu quarto, arrumou umas roupas... Não consigo mais ver nada. O que será que aconteceu? Para onde a Bella estava indo e o que conversou com o Aro? E o mais importante como ou porque eu tive essa visão.

     Corri para casa, precisava falar com Edward, mais algo me ocorreu, imediatamente me detive, será que seria bom eu falar sobre a minha visão? O que ela significava? Será que ia acontecer?

     Eu não queria trazer mais dor pro meu irmão, ele não merecia, iria esperar ter certeza, ai sim iria contar para ele.

(POV) Alex

     Estava procurando Bella, queria perguntar se ela queria sair comigo e com a Heide, fazia um tempo que não saiamos juntas e estava com saudades de fazer um programinha de garotas.

     Já tinha procurado-a em quase todo o castelo, e falado com a maioria das pessoas daqui, será que ela tinha saído e nem tinha me falado? Já fazia dois meses que não conversava com ela, ela estava muito estranha esse tempo, desde que os Cullen foram embora, sentia que ela estava me escondendo alguma coisa e isso não era comum, tudo bem que Bella escondeu por muito tempo o passado dela, mas depois que ela nos mostrou pudemos entender tudo o porquê do jeito dela.

     Estava passando outra vez em frente à porta do salão principal quando vi Bella saindo e corri atrás dela.

     - Bella onde você estava? Procurei-te o palácio todo e não te achava?

     - Desculpe, estava falando com Aro. O que foi, é importante?

     - Mais ou menos, queria saber se você quer sair comigo e com a Heide fazer um programinha de garotas, que tal?

     - Não vai da Alex, vou arrumar umas roupas... – Ela estava com pressa, o que será que aconteceu? – Vamos até o meu quarto que eu conto pra você e pra Heide logo.

     Quando chegamos ao seu quarto, ela foi direto para o guarda-roupa, logo em seguida Heide entrou no quarto e fechou a porta, Bella continuava a tirar as roupas, sapatos, algumas jóias, dinheiro, alguns de seus pertences. Estava confusa e percebi que não era só eu que estava.

     - Bella o que está acontecendo? Estamos preocupadas.

     Olhei para Heide que tinha falado e depois para Bella confirmando.

     - Vou viajar por um tempo.

     Fiquei imóvel. Será que eu ouvi direito? Bella ia viajar sem nos? Por quê?

     - Calma Alex vou explicar. Eu vou atrás dos Cullen, eu preciso falar com o Edward não posso mais ficar longe dele, desde que o reencontrei eu não consigo tirá-lo da minha cabeça, só fico pensando em nós dois juntos, eu não agüento mais, eu preciso vê-lo novamente e explicar tudo a ele. Desde aquele dia eu percebi que ainda o amo, e se possível amo-o mais que antes. – Ela virou-se para a cama e jogou as roupas e pertences numa mala.

     - Aro permitiu sua viajem? – Heide perguntava cautelosamente, era uma pergunta importante, os Volturi não deixavam que ninguém fosse embora do castelo sem a permissão deles.

     - Sim. Expliquei a minha situação para eles, falei que sempre que precisassem de mim poderiam contar comigo, eles foram muito bons para mim, não viraria as costas para eles.

     - Então você vai embora... – Se eu pudesse chorar juro que esse seria o momento perfeito para uma lágrima que seja caísse dos meus olhos.

     Ela veio em minha direção e me deu um abraço, percebi Heide também junto de nós, desde que Bella entrou para os Volturi, Bella se tornou minha melhor amiga, assim como a Heide e nos separar, iria ser muito doloroso para todas, mas sabia que Bella amava Edward, e se ela o perdoou, eu não iria interferir.

     Afastei-me delicadamente dela segurei na mão de cada uma delas e apertei com força.

     - Prometam que sempre seremos amigas, sempre, que mesmo se um dia, não estivermos juntas mesmo assim nos lembraremos de cada uma. Prometam... – Disse soluçando

     - Prometemos. – Dissemos as três ao mesmo tempo.

     Levamos Bella até a porta do palácio, demos um ultimo abraço e ficamos Heide e eu assistindo Bella ir embora, nossa melhor amiga. Apertei mais ainda a mão da Heide e senti-a apertando de volta, sabíamos que sempre estaríamos unidas, apesar da distancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostáram ou não?No proximo capitulo é a voltada do nosso amado EdwardSexta entro de féria então vou ter mais tempo pra escreve, mas quero mais comentarios.Novamente quem puder conferir minha outra fic e comentar eu vou agradecer muitissimo: Nobody is PerfectBjus