Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 19
A nova Bella ( La Bella nuovo )


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores
Não vou falar muito
Boa leitura
Bjus

Obs: o que tiver em aspas(" ") significa o pensamento dos personagens resolvi mudar pq e mais bonitinho.Agora sim.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/19

(POV) Edward

     - Edward Cullen, você lê mente. Estou certa?

     Sou pego de surpresa por ela se falar comigo ela tem estado tão fria e raramente se dirigia a mim ou a minha família quando o fazia era de maneira indiferente, por isso fico muito surpreso com isso. Mas por que ela estava fazendo essa pergunta, ela sabia muito bem essa resposta.

     - Sim... – Falo devagar sem ter certeza do por que dessa pergunta

     - Gostaria que você detalhasse tudo que irá se passar na mente desse vampiro.

     Antes que eu pudesse responder ou até mesmo perguntar o por que disso ela se vira para o tal vampiro, que começa a gritar.

     - O que esta acontecendo Aro? – Pergunta meu pai, fazendo a pergunta que minha família queria fazer.

     Tento me concentrar na mente do vampiro, mas sou bombardeado pelo pensamento de todos da minha família, eles estavam muito assustados e ao mesmo tempo curiosos do por que do vampiro estar gritando, mas o pensamento que me deixou mais surpreso é o da Rose.

     - "É a Bella que está fazendo isso com esse vampiro mesmo?"

     Será mesmo, que a Bella está fazendo isso com esse vampiro? Não tinha pensado nessa possibilidade.

     Fico pensando nessa possibilidade, quando uma parte do meu cérebro registra que a Bella estava falando comigo.

     - Conte para todos Cullen, o que estou fazendo com ele. – Então Bella podia mesmo fazer o que quer que seja com esse vampiro.

     Foco minha mente na do vampiro

    - Ela esta criando uma espécie de  ilusão extremamente real...

     - É real Cullen...ao menos pra ele... – Ela fala com um meio sorriso rosto

     - ...ele esta correndo numa floresta está muito escuro, está sozinho e com medo, está sendo perseguido por um lobisomem, ele se distrai um deles aparece na sua frente e lhe arranca um dos braços.

     De repente sua mente fica negra, então começa tudo de novo só que de uma forma muito pior que antes.

     Como a Bella pode fazer isso com tanta frieza, não consigo suportar ver a minha Bella fazer isso e não me sentir culpado por ter feito o que eu fiz com ela. O tal vampiro estava tentando se apoiar nos braços que tremiam ao mesmo tempo que gritava, tinha que fazer alguma coisa isso tudo é minha culpa.

     - Bella...pare...já está bom... "Bella..."

     - Você não manda em mim Cullen. – Ela fala sem nem mesmo olhar pra mim.

     Por que ela não me chamava pelo me nome? Será que ela me odeia tanto assim?

     Minha família toda estava assustada com a  atitude de Bella, ninquem esperava ou imaginava que ela poderia fazer isso.

     De repente ela para e se volta para Aro, o vampiro para de gritar e tenta se levantar, só um minuto depois ele consegue se levantar ainda sem muito equilíbrio o que é uma coisa impossível fisicamente para um vampiro, mas parece que não mentalmente.

     - Então , Felix pode matá-lo agora.

     Estava a ponto de intervir, mesmo que eles não me ouvissem e eu tinha certeza disso, mas me surpreendo com a atitude de Bella.

     - Aro, acho que não seria necessário isso, ele já aprendeu a lição e não vai repetir. Não e mesmo?

     Ele concorda agora e então é levado pra fora do salão pela Bella. Sem saber se realmente ela levaria o vampiro embora ou o mataria espero que pela primeira opção eu precisava acreditar que Bella não era assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né??Eu sei sem muita ideia para esse capitulo tive que dividir ou ia ficar muito muito grande. se eu receber bastante comentarios ou razuavelmente ainda hoje eu posto o proximo capitulo que eu acho que vocês vão gostar...ou assim espero...Bjus