O Carinha da Voz Encantadora escrita por kehfrois


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu sei que falei no capítulo passado que eu ia fazer um capitulo melhor, mas o negócio é o seguinte. Eu tô co um puta bloqueio, ainda mais com o ENEM chegando, eu tô super estressada. E com isso a inspiração vai pra longe.

Mas mesmo assim, espero que voces curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75799/chapter/20

Ficamos divididos assim:

Rose, Alice e eu ficamos no quarto dos pais do Emm, que a cama era beeeem grande (N/A: eita que eu tenho quase certeza que vocês pensaram que os quartos iam ser divididos em casais hein?). E os meninos iam brigar pra quem iria ficar com um quarto sozinho.

- Gente, tem um banheiro aqui dentro, quem vai primeiro? - a Rose perguntou mexendo na mala.

- Deixa eu ir primeiro - a Alice quase pulou da cama.

- Já que você insiste - eu disse sorrindo.

*

Depois que todas nós já haviamos tomado banho, fomos dormir. Seria uma noite boa, se não fossem os mosquitos. Mas ainda bem que eu, como uma pessoa previnida que sou tinha levado meu repelente.

- Ai meu Deus do céu, eu não tô conseguindo dormir - reclamou a Alice se revirando na cama - esses mosquitos não dão uma trégua.

- Aquieta aí baixinha, eu trouxe repelente - eu disse já me levantando e indo em direção a minha mala.

- Ah Bella! Eu não sei o que seria da nossa vida sem você - a Rose disse sentando na cama.

- Eu também não - disse jogando o repelente pra Alice.

- Menos Bella - as duas disseram rindo.

Ficamos conversando mais um pouco até pegarmos no sono.

Parece que se passaram cinco minutos e já estávamos sendo acordadas por um barulho enorme. Abri os olhos e vi Edward, Emmett e Jasper, cada um com uma colher e uma panela na mão.

- Mas que porra é essa que tá acontecendo aqui? - perguntou a Rose que já estava de pé do lado quase pulando no pescoço de alguém.

- O galo já cantou minha cara - disse o Emmett batendo mais uma vez na panela.

- O galo já cantou é o cacete - eu falei - Eu pensei que a gente tivesse vindo pra cá pra descansar, não acordar junto com as galinhas.

- Tomara que esse não seja seu humor matinal todo dia - disse o Emmett - Porque se for, Edward meu querido se prepare.

- Vai ver se eu tô ordenhando vaca, vai Emmett - eu disse voltando pra cama.

- É isso mesmo que vamos fazer minha cara Bella - ele disse.

- O quê? - a Alice ainda estava meio bêbada de sono.

- Ordenhar vaca - disse o Edward com aquele sorriso torto, perfeito.

- Vocês só podem estar brincando - a Rose disse cruzando os braços.

- Não, não, eu não brinco, e por isso mesmo vamos logo levantando que já são 6:30 - ele disse batendo na panela com Edward e Jasper o acompanhando.

- Vocês podem pelo menos sair pra gente poder se trocar? - eu perguntei.

- Vocês quem mandam senhoritas - disse o Jasper com um sorriso meio Coringa malicioso nos lábios olhando pra Alice que ficou vermelha igual a um pimentão.

Tomamos um banho rápido e nos vestimos mais rápido ainda. Depois de prontas descemos pra tomar café. Passamos pela sala direto pra cozinha.

- Onde vocês vão? - perguntou o Edward.

- Tomar café - eu respondi meio óbvio demais.

- Tomar café? - o Emmett riu.

- Não sei onde tá a graça - a Alice falou meio irritada.

- A gente vai ter que pegar o leite primeiro - disse o Emmett ainda rindo.

- Tá de brincadeira? - reclamou a Rose.

- Não to não.

- Tudo bem, vamos logo acabar com essa tortura - eu disse caminhando em direção a porta.

Saimos da casa e fomos caminhando até chegar a um pequeno celeiro. Estávamos chegando perto quando escutamos uma música um tanto cômica.

Isaltina, óia o tamanho da lombriga.

Isaltina, óia o tamanho da lombriga.

Que o menino butou.

A lombriga, óia o tamanho Isaltina

Chega o menino suô.

(N/A: gente essa música é do Falcão, cheguei em casa outro dia e escutei meu pai cantando, é hilário ele cantando, não paro de rir, e o pior é que ele fica o tempo todo cantando)

Nós não aguentamos e caimos na gargalhada.

- Credo que música é essa? - eu falei em meio a gargalhadas.

- Deve ser o Clebson, nosso caseiro - disse o Emmett - Ele toma conta daqui quando meus pais não estão.

- Ele devia ir pro ídolos - disse o Edward vindo pro meu lado.

- Com certeza - eu disse dando um selinho nele.

- Bom dia Clebson - disse o Emmett entrando no celeiro.

- Seu Ermerntt, seu Jasperrr, seu Edwards os vocês chegaram quando? - o caseiro falou com o sotaque caipira muito arrastado. Foi impossivel não sorrir.

- Ontem a tardinha - o Emmett disse segurando o riso.

- Bom dia meninas, eu sou o Crebson, caseiro desse fazendão - ele disse tirando o chapéu de palha e apoiando no peito - Vocês são...

- Nossas namoradas - disse o Emmett - Essa é a Rose minha namorada, aquela a Alice, namorada do Jasper e a Bella namorada do Edward.

- Muito prazer meninas.

Apenas assentimos e sorrimos pra ele.

- Então Clebson, nós viemos aprender a ordenhar vaca - disse o Edward.

- Sério? - ele fez uma cara meio surpresa.

- Uhumm - confirmamos juntos.

- Então tá néh.

Fomos tentar, eu disse tentar, tirar o leite da vaca. Foi a coisa mais difícil que eu já fiz em toda a minha vida. Levei alguns tombos. Sentar naquele banquinho não é mole. A Alice tadinha, tava com o cabelo todo cheio de feno, a Rose já havia desistido há muito tempo. Os meninos só estavam rindo da nossa cara.

Acabou que o Clebson que teve que tirar o leite, porque do jeito que tava a gente só ia conseguir leite pra janta.

Voltamos com o nosso pequeno balde de leite pra casa. Preparamos um café da manhã digno de fazenda. Sentamos e ficamos planejando nosso dia, que por sinal não ia ser nem um pouco sossegado. Incluia andar a cavalo, dar uma volta pela cachoeira.

Só queria ver se eu iria ter um tempo a sós - se é que vocês me entendem - com o Edward.

Continuah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, não deu tempo de revisar.
E ai mereço reviews, indicaçoes, pontinhos na popularidade? kkkk
Xoxo;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carinha da Voz Encantadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.