Scariot escrita por Félix de Souza


Capítulo 1
David Scariot. 352 anos. Solteiro. Signo: Virgem.


Notas iniciais do capítulo

Scariot é complicado.
Não recomendável para pessoas muito sensíveis.
Leia por sua conta e risco.
Esteja avisado: A coisa só vai piorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757569/chapter/1

 É um mundo malvado que eu conheço
Nunca fiquei sem fazer o que me disseram
É um mundo malvado que eu conheço
Agora você vai me encontrar onde o diabo não vai
Onde o diabo não vai

Elle King - Where The Devil Don't Go

 

https://www.youtube.com/watch?v=4sQKJlR9aTI 

 

Ser vampiro é uma merda, e essa é a verdade.

Blaine é um saco e essa é a verdade.

Chuu-Chuu, e essa é a verdade.

Estou com medo. Essa é a verdade.

Chuu-Chuu.

O motivo de você não entender a referência, é que você nunca leu a Torre Negra de Stephen King. Eu amo aquele cara e por isso, não vou transforma-lo num vampiro. Pena. Um dia não terei mais meu bicho papão favorito. E esqueça o filme. É uma bosta!

Deixe-me apresentar.

Meu nome é David Scariot. Solteiro. Eu tenho 352 miseráveis anos. Se você fez as contas, eu nasci no ano de 1666 em Londres, no dia 3 de Setembro, portanto, sou do signo de Virgem. Também foi o dia auspicioso do Grande Incêndio de Londres. Agourento não é. Meus pais tentando fugir das chamas e eu querendo ver o mundo pegar fogo.

Mas do que estávamos falando? Ah sim.

Ser vampiro é uma merda e essa é a verdade.

Você veio a mim sabendo o que eu sou. Quer dizer, você, seu filha da puta, acha que sabe o que eu sou e me pede para te transformar em um caralho de um vampiro.

Ai, como os humanos são estúpidos. Eu tenho vergonha de já ter sido um.

Muito bem. Vamos ao curso relâmpago de “Ser um vampiro”. Vou te mostrar o que há atrás da porta.

Você está clinicamente morto, só que não.

Você pensa, você anda, você COME! Você faz a maioria das coisas que qualquer babaca faz.

Mas você não faz mais pipi. Porra, o que eu não daria pela sensação maravilhosa de aliviar uma bexiga. Aaaah... tá bom. Você acha que isso é dispensável, vejo escrito na sua cara. Vamos a um exemplo mais romântico.

Você está sentindo o cheiro do meu perfume? Pisque uma vez para sim e duas para não.

Sim! Ok.

Próxima pergunta. É gostoso? Quer dizer, a fragrância? Seja sincero, vou saber se estiver mentindo pra me agradar.

Sim! Ok. Acredito em você. Então, deixa eu te falar.

EU NÃO SINTO CHEIRO DE MERDA NENHUMA! PORRA! EU QUERIA SENTIR CHEIRO DE MERDA, MAS EU NÃO TO RESPIRANDO!

...

Desculpe. Eu perdi a compostura. Você não sabe como é enlouquecedor, depois de séculos, viver sem sentir o odor de nada e ouvir as pessoa dizendo o tempo todo, “huuuum, que cheiro booom...”

É, eu já matei alguns por essa frase.

Mas isso é só um detalhe pra você ir pensando. Vamos jogar mais pesado agora.

Pense no sexo. Pensou? NÃO TEM SEXO! AHAHAHAHAHAHAHA! Isso que te fode a curto prazo. Nada mais de sexo.

Simplesmente eu sou um individuo do sexo masculino, hetero ou..., já fui, sei lá, o importante é que meu coração não está batendo. Não tem nada a ver com romance, entende? É que eu não bombeio sangue, então, nada, nadica de nada, de ereção. Não tem afrodisíaco que resolva. Sinto muito. Aposto que você pensou em mim como um par romântico. Não vai rolar. Eu sou totalmente, impotente. Desse lado.

O vampirismo, por falta de nome melhor, é nada mais que uma doença. Conviva com isso. E uma doença fatal.

Mesmo que eu tentasse transformar você num “vampiro”, haveria uma chance muito grande de você morrer. Só uma em cada vinte e cinco pessoas, resiste ao vírus do vampirismo. Motivo pelo qual você não nos vê por aí andando a luz do dia e sim, andamos a luz do dia. Só que como nossos corpos estão clinicamente mortos, queimaduras de sol somadas ao nosso albinismo inerente, fazem estragos difíceis de recuperar nos nossos corpos. Por isso é melhor sair nos dias mais frios ou com bastante proteção.

Mas o importante aqui é que talvez você nem tenha que se preocupar com isso. Ninguém, eu disse, ninguém, é imune ao vírus vampiro. Ou você morre ou morre e não deita e só uma em cada vinte cinco não deita. Sabe qual é a outra doença que acomete uma em cada vinte cinco pessoas também? Não? Psicopatia.

Ás vezes eu acho que as duas estão relacionadas.

É isso que você quer pra sua vida? Ou melhor. Pro resto da sua existência? Pense bem antes de piscar agora.

Alguém te pergunta se você quer viver para sempre e você responde, "Mas é claro! Porque não?"

Você é um babaca. 
Em vinte anos o mundo que você conheceu da adolescência até sua maturidade, não existirá mais. Metade dos seus amigos morreu ou se mudou ou ainda simplesmente sumiram. A próxima geração se autoproclamará a salvadora do mundo e vai apontar cada errozinho enfadonho que a sua cometeu e ”fará" melhor que sua geração ultrapassada. 
É tipo um rito de passagem, o lobo novo quer tomar o lugar do alfa, a rebeldia disfarçada de revolução. Isso nunca sai de moda. 
Se uma geração dura vinte anos, que é o tempo médio de crescer e reproduzir, em cem anos você vai ver esse ciclo tedioso e filho da puta umas cinco vezes com uma cobertura nova e o mesmo recheio. 
Então seja inteligente. 
Se alguém perguntar se você quer viver para sempre, diga não, obrigado. 
Seja mais esperto do que eu fui.

Isso nos leva a como você e seus amigos vieram parar nessa situação.

Vamos recapitular? Como isso tudo começou?

Vamos ver pelo que você me disse e pelos meus cálculos, huuum...

36 horas atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só, pe-pessoal...