Apenas Queria Dizer Que Eu Te Amo escrita por Park Joah


Capítulo 1
Não Consegui Dizer Que Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756567/chapter/1

Hoje, antes do esquadrão sair, eu preciso dizer que a amo, que não sei viver sem ela.

 Mas como eu vou dizer isso?

 —Levi, tá na hora. Vamos. —Eren chamou.

 —Já estou indo.

 Droga, não vai dar tempo. Não posso dizer em um momento como esse. Eu preciso dizer na volta. Eu vou falar com ela, prometo isso a mim mesmo.

—--------- S2 ----- S2 ----------

 O esquadrão Levi saiu para a missão na muralha Maria. Em caminho, o maior de seus problemas apareceu roubando-lhes a chance de sucesso: A Titan Fêmea.

 O resultado de tudo foi desastroso: vários soldados mortos e o esquadrão de Levi quase todo destruído. Os únicos sobreviventes foram o próprio cabo e Eren. Ao voltarem para as muralhas, com as mãos vazias dos corpos de seus companheiros, seus corações enchiam-se de ira.

 E Levi mostrava uma face nunca antes vista. O enterro de Petra e dos outros aconteceu logo, e foi breve e repleto de olhares assustadores. Em meio a todos eles, um apenas se mantinha apenas desesperado por além de perder um companheiro, quebrar uma promessa que fora feita com tanta alegria e esperança.

—--------- S2 ----- S2 ----------

 

 Dois anos depois...

 Levi foi fazer uma visita ao túmulo de Petra, exatos dois anos após o ocorrido. Resolveu contar e desabafar com a sua amada, ele levou um buquê de rosas, se sentou na beira do lugar onde ela foi enterrada e começou a conversar com ela, assim como fazia antes.

 —Naquele dia em que o esquadrão saiu em missão eu queria te dizer o quanto eu amo você, só que isso não foi possível. Durante a missão eu te perdi. Não pude falar que te amo, mas agora eu vou falar mesmo que você não esteja me ouvindo e nem me vendo. Eu te amo muito. Queria me casar com você e ter uma família com você. Queria te proteger, ter você ao meu lado em todas as manhãs, te abraçar, dizer a todo momento que te amo muito, mas a vida não é como a gente quer.

 Então ele saiu, deixando as flores, palavras de amor e carinho, e muitas lagrimas para trás. Enquanto ele ia embora de longe ela falava:

 —Pena que não pode me ouvir, eu também queria dizer que te amo, ter uma vida feliz ao seu lado. Te amo e sempre vou te amar Levi. —Suas lágrimas rolavam, mesmo depois da morte.

 Levi indo embora pela estrada pensava: mesmo assim, eu ainda te amo e sempre vou te amar Petra. Espere por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Queria Dizer Que Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.