Qual é a cor da felicidade? escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 26
Constantemente minha


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente, me desculpem por não ter postado ontem. mas tive que resolver alguns coisas e acabei ficando sem tempo.
E para compensar, trago esse capitulo especial,espero que gostem.
Beijos e boa leitura.

E para o capitulo de hoje, escutem essa musica:

https://www.youtube.com/watch?v=VtKllQCU7Dc&list=RDVtKllQCU7Dc&t=44



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756452/chapter/26

—Acho que vou vomitar Olívia.- Amber sussurrou nervosa enquanto eu acompanhava as candidatas  até a alto da escada, onde as mesmas deveriam descer depois de seus nomes serem anunciados.

—Vai ficar tudo bem Amber, apenas respire fundo. Já passei por isso e sei o quanto é assustador.- disse tentando tranqüilizá-la.

—E como conseguiu ficar calma?- ela questionou preocupada.

—Meu namorado sabia que eu odiava ser os centros das atenções, então enquanto dançávamos ele conversava comigo sobre amenidades, as vezes ele me contava piadas, e era difícil não rir. Era a forma dele me fazer relaxar, então pense em algo engraçado enquanto estiver sendo apresentada, e quando perceber terá passado.- disse e ela sorriu agradecida antes de seu nome ser chamado.

Assim que todas foram chamadas, as acompanhei até o jardim onde havia sido estalado um tablado onde ocorreria a tradicional valsa do concurso.

Enquanto olhava as candidatas dançarem com seus pares, meu olhar parou em Alejandro que estava sentado na mesa dos meus pais tendo Luna  em seu colo, mas assim que me viu ele sorriu, como se compartilhássemos as mesmas lembranças.

“-Você está tremendo querida.- Alejandro sussurrou assim que segurou a minha mão e me levou para o jardim após a minha apresentação.

—A quem quero enganar? Nunca vou ganhar esse concurso e a minha avó vai ficar decepcionada.- sussurrei enquanto íamos para o local onde ocorreria a valsa.- Acho que não lembro nem os passos direito.

—Só fique calma e respire fundo.- ele pediu suave enquanto nos posicionávamos.- Tenho certeza  que a sua avó não vai ficar decepcionada, e não se preocupe com a valsa, eu vou guiar você. Pronta?

—Pronta.- sussurrei antes de começarmos a dançar de forma elegante pelo tablado.”

 

Fui despertada das minhas lembranças pelos aplausos de todos, e assim que olhei novamente para Alejandro ele sussurrou um eu te amo pra mim antes de sorrir, e fiz o mesmo.

 

.......................................................................................................................................................

—É uma tradição desse evento, homenagearmos as ex miss Coleman notórias, e hoje tenho muito orgulho de homenagear alguém que passou por inúmeros desafios esse ano, mas nunca deixou de sorrir. – Megan disse assim que subiu ao palco e pisquei confusa, afinal achei que ela ia anunciar a campeã do concurso.- Sei que no começo quando chegou aqui, não fui uma boa amiga, mas depois de muita briga conseguimos nos entender, e tenho orgulho de dizer que sou sua amiga, porque você enfrentou situações que deixariam qualquer um apavorado, mas não. Você tirou força do amor que senti pelo seu filho e recomeçou. Você recomeçou onde sua vida tinha começado. E espero que esse recomeço, seja o começo de muitas felicidades.Então, quero pedir uma salva de palmas, para Olívia Collins, a miss Coleman de 2005. Suba até aqui Olívia.

Surpresa com tudo aquilo, subi de forma automática ao palco enquanto todos me aplaudiam de pé.

—Nem sei o que dizer.- disse sem palavras após os aplausos terem cessado.- Eu passei por situações complicadas sim, mas elas me fizeram forte e me mostraram que o meu lugar é aqui. Ao lado dos meus amigos de infância, da minha família e principalmente ao lado do homem que amo desde que tinha quinze anos de idade. Obrigada por me receberem de volta.- disse entre lagrimas e todos voltaram a me aplaudir.

Logo comecei a ouvir uma musica conhecida e olhei para Megan confusa.

—Essa a sua deixa Liv, o homem que você ama está te esperando.- Douglas disse ao lado da esposa e sorri assim que vi Alejandro me esperando no ultimo degrau da escada.

—Você sabia de tudo?- questionei assim que aceitei a mão de Alejandro.

—Talvez um pouco.- ele sussurrou enquanto íamos para a pista de dança e começávamos a dançar.

Aquela musica era especial para nós dois.

Alejandro a cantarolou no meu ouvido depois que fizemos amor pela primeira vez, e desde então ela havia se tornado um segredo só nosso. Algo intimo, que compartilhávamos apenas entre quatro paredes ou em momentos especiais.

—Porque está chorando mi amor?- ele questionou confuso assim que escondi meu rosto em seu pescoço.

—Pensei que havia se esquecido da nossa musica.- sussurrei entre lagrimas e Alejandro sorriu suave.

—Nunca ia esquecer dela Olívia. Essa é a musica que escolhi para dividir com você. Para dançar com você todas as vezes que quiséssemos.  A escolhi para ser a musica da nossa vida. Porque não importa quanto dure a nossa separação, você será constantemente mia, assim como eu sou seu.- ele sussurrou enquanto eu chorava sem parar em seu peito.

Assim que a musica terminou, Alejandro levantou meu rosto delicadamente com seu dedo indicador antes de enxugar as lagrimas que ainda restavam em meu rosto.

—Não quero mais vê-la chorando, só quero vê-la sorrindo de hoje em diante. Promete tentar?- ele pediu suave enquanto olhava em meus olhos.

—Prometo.- sussurrei e ele sorriu antes de me beijar.

—Acho que meu pai vai te matar por ter me beijado na frente da cidade inteira.- brinquei e ele sorriu suave antes de nos conduzir para fora da pista.

—Eu pedi para ele. Jamais iria beijar a filha dele em sua frente sem seu consentimento. Sou pai de uma garota agora, imagino como ele deveria se sentir.- Alejandro disse e tremeu de leve ao pensar na filha tendo um namorado, e isso me fez sorrir.

—Deixa de ser ciumento, você sempre vai ser o pai da Luna, não importa quantos namorados ela tenha.

—Os quais espero que sejam poucos.- ele disse enquanto nos sentávamos na mesa dos meus pais.

—Duvido, a Luna herdou o seu charme Alejandro.- disse e ele sorriu mais tranqüilo.

—Que bom porque eu só tive uma namorada na vida, e ela continua sendo minha namorada.- ele disse suave e todos riram.

Aproveitei o pouco tempo livre que tinha para ficar com a minha família enquanto acontecia a rodada de perguntas para as candidatas. Depois que todas responderam as perguntas, dei um beijo em meu filho, depois outro em Alejandro e sussurrei algo em seu ouvido antes de voltar para ao trabalho o lado de Megan, que iria anunciar a ganhadora deste ano.

—E a miss Coleman de 2018 é...- Megan disse fazendo suspense enquanto abria o envelope e eu trazia a tiara e a faixa.- A miss Coleman de 2018 é... Amber  Scott.

—Parabéns Amber.- disse  enquanto Megan colocava a coroa na cabeça de Amber que estava muito emocionada.

—Obrigada Olívia.- Amber sussurrou emocionada enquanto todos batiam palmas para ela.

.................................................................................................................................................

—Em fim, mas um miss Coleman concluído com sucesso.- Megan disse assim que descemos do palco e a banda começou a tocar musicas ambientes.- Gostei muito de trabalhar com você, que tal se repetíssemos a parceria no próximo concurso?

—Eu adoraria Megan.- disse sincera e vi Alejandro se aproximando de mim com uma caixa de cetim preto.

—Aqui está Liv.- ele disse mostrando a caixa.

Eu agradeci antes de abri-la e retirar de lá a minha tiara de miss Coleman.

—Essa tiara deveria ser sua. Você mais do que ninguém merecia ter ganhado. Você sempre acreditou nesse concurso, ele só está aqui sendo um dos maiores e melhores eventos da cidade graças a sua perseverança e esforço.  Você aceita ser a miss Coleman de hoje em diante?- questionei segurando a tiara nas minhas mãos enquanto Megan chorava.

—Sim.- ela disse e sorri antes de colocar a tiara em sua cabeça.

Sempre soube que apesar de dizer que não queria uma tiara velha de miss Coleman, no fundo era o sonho de Megan, e estava feliz em realizá-lo.

—Preciso mostrar ao Douglas.- ela disse eufórica antes de sair praticamente correndo atrás do marido.

—Você fez a coisa certa Liv. Nunca vi a Megan tão feliz.- Alejandro disse sorrindo e o puxei para perto de mim.

—Eu sei. E além do mais, o que é uma tiara velha de miss Coleman quando tenho o homem mais bonito da cidade.- disse e ele sorriu sem graça.

—Esse seria eu?

—Sim.

—Então sou sortudo, afinal tenho a mulher mais bonito e incrível da cidade.- ele disse e sorri antes de passar meus braços ao redor do seu pescoço e beijá-lo sem pressa.

Sem dizer nada, me separei de Alejandro e entrelacei minha mão a sua, antes de levá-lo em direção ao hotel.

—Não precisamos ter pressa Olívia, podemos esperar.- Alejandro disse assim que o levei para o meu quarto e ele entendeu qual era a minha intenção.

—Já esperamos doze anos para estamos juntos de novo. Você não acha, que já esperamos tempo demais?- questionei olhando em seus olhos e pode ver que ele concordava comigo.

 Mas só tive certeza, quando Alejandro me beijou de forma desesperada antes de me pegar no colo e me levar as cegas para a cama.

.......................................................................................................................................................

—Porque você está rindo?- questionei apoiando minha cabeça no peito de Alejandro enquanto acalmávamos a nossa respiração depois de termos feito amor pela terceira vez.

—Estou rindo, porque minhas memórias não faziam justiça de como era fazer amor com você.- ele disse sorrindo e ri.

—Eu sei, as minhas também não.- segredei e ele sorriu antes de inverter nossas posições.

—Adoro o seu cheiro agora.- ele sussurrou cheirando meu pescoço antes de começar a beijar a minha pele exposta ali.- Porque seu cheiro está misturado com o meu, e isso me fez tanta falta.

—Eu sei, eu também senti falta disso.- sussurrei antes de beijá-lo e voltamos a fazer amor.

.......................................................................................................................................................

Apesar de querer passar a noite toda com Alejandro naquele quarto, não podíamos.

Não éramos mais dois adolescentes sem responsabilidades, éramos pais agora e nossos filhos estavam nos esperando.

—Acho que não vou conseguir te deixar ir para casa.- Alejandro disse enquanto me ajudava a fechar o zíper do meu vestido que ficava atrás.

—Eu sei, eu também não. Mas somos pais, e nossos filhos precisam de nós.- sussurrei e ele concordou antes de beijar meu ombro.

—Sei disso, por isso não insisti para ficarmos mais.- ele disse triste e virei para vê-lo.

—Vamos conseguir um tempo para ficarmos juntos de novo, e se não conseguirmos vamos inventar um.- segredei e ele sorriu antes de me beijar com carinho.

—Nós vamos inventar um. Nem que eu tenha que te seqüestrar.- ele brincou e sorrimos, em seguida nos beijamos uma ultima vez antes de sair do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo e se preparem, porque amanhã teremos fortes emoções.

Um pequeno spoiler:
No próximo capitulo alguém ficará entre a vida e a morte.
Façam suas apostas.

Beijos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual é a cor da felicidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.