O que o amor não faz escrita por Luciana Lins


Capítulo 8
Capítulo 8 - Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

Gente , quando eu coloco ´´ (pergunto) ``, é porque , no meu notebook quebrou o ponto de interrogação kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756368/chapter/8

É oficial , se passaram 2 meses desde que estou nesse corpo , sabe o que me surpreende , não estou mais tão desesperado para voltar para a minha antiga vida , mesmo que eu não lembre muito como era antes , eu estou gostando dessa vida de agora .

Apesar de Ana estar desempregada , ela faz alguns bicos por aí , e isso já ajuda um pouco . Sei que ela sempre tenta mostrar que estar tudo bem , mas sei que emana uma tristeza de dentro dela .

—------------------------------------------------------------------------------

Agora são 19h da noite , e nesse momento ela esta me dando banho na banheira , e com certeza , essa é uma das horas favoritas do meu dia , ainda mais quando ela fica massageando o meu cabelo com shampoo .

—Sabe que se quiser pode entrar na banheira comigo né (pergunto sorrindo)

—Sei , mas estou de boa aqui , e eu gosto de te dar banho .

—E eu gosto quando você me dar banho .

Ela cora e dar um sorriso tímido (amo quando ela faz isso)

—E então , o que vamos fazer amanhã (pergunto)

—Não tenho a mínima ideia , talvez ir atrás de outro trabalho .

—Por que amanha não tiramos o dia de folga (pergunto)

—Dia de folga (pergunta) , eu praticamente estou sem fazer nada o dia todo , como quer que eu tire folga (pergunta)

—Você não fica fazendo nada , você fica o dia todo atrás de emprego . Vamos fazer alguma coisa divertida amanha , só nós dois , por favooor (saiu mais manhoso do que eu esperava) .

Ela rola os olhos (acho graça quando ela faz isso)

—Tudo bem senhor rabugento , você ganhou , o que quer fazer amanhã (pergunta)

—Não sei , você decide , vai ser o seu dia .

—Eu vi que tinha chegado um parque de diversões na cidade , e a entrada era gratuita , talvez possamos ir .

—Perfeito (falo sorrindo)

—Tudo bem , hora de sair do banho

Depois de colocar meu pijama do barco , Ana decide ir tomar banho . Nessas horas que é ruim ser criança , ainda mais quando se tem um pensamento de adulto como eu , pois nesse momento , meu pensamento de adulto queria estar lá com ela .

Depois que Ana sai do banho , e coloca seu pijama , finalmente podemos ir deitar e essa com certeza é a segunda hora favorita do dia , quando eu deito em cima do seu coração e ela fica fazendo cafuné no meu cabelo e em questão de segundos , eu pego no sono .

—-------------------------------------------------------------------------------

Estou ansioso , acho que nunca fui num parque de diversões antes , não que eu me lembre , mas fico feliz que essa primeira vez seja com Anastasia , quero colocar um sorriso no seu rosto hoje , quero fazer ela feliz e eu quero que EU seja a razão por essa felicidade .

Saímos umas 10h de casa a caminho do parque , como sempre segurando a sua mão .

—UAU

É a primeira coisa que falo quando chegamos , não sei se é porque eu estou pequeno , mas o parque parece enorme .

— Uau mesmo . Então o que quer fazer primeiro (pergunta) , montanha-russa , ir na banquinhas ou comer (pergunta)

— Você decide lembra (pergunta) , quero fazer você feliz hoje .

—Christian , você sempre me faz feliz , desde quando eu achei você correndo na rua assustado a 2 meses atrás , a minha vida começou a ter mais cor , gosto de ter você ao meu lado .

Sorrio tímido e acho que meu coração começou a bater mais rápido .

—Eu te amo

—Eu também te amo bebezão , mas agora chega , hoje é dia de diversão , então primeiro vamos na Montanha – Russa .

—----------------------------------------------------------------------------

Não sei quantas horas ficamos naquele parque , só sei que saímos de lá umas 18h da noite com um Lobo de pelúcia enorme , que tenho orgulho de falar que consegui para a Ana .

—Isso não é justo , eu queria ter ido naquele brinquedo .

—Christian , você não tinha nem tamanho para aquilo

—Não vejo a hora de crescer (falo emburrado)

—Não fala isso , ser criança é uma das melhores coisas do mundo , as crianças tem uma inocência que muitos adultos tem inveja , além de que criança pode brincar o dia todo (fala sorrindo)

—Mas a brincadeira que eu quero uma criança não pode fazer (falo baixo para que Ana não escute .

Depois de chegarmos em casa , fizemos a nossa rotina : banho e cama

Assim que deitamos , senti uma sensação estranha , mas não liguei muito , talvez fosse a comida do parque , sei lá . Só sei que depois de um cafuné gostoso , cai em sono profundo abraçado de conchinha com Anastasia .

—-----------------------------------------------------------------------------

POV ANA

Do nada eu acordo de repente , mas não foi por causa de um barulho ou alguma dor , e sim por um calor imenso , o que é estranho pois nunca senti esse aquecimento quando eu e Christian estamos dormindo .

Abro um lado do olho só para coferir se talvez Christian não esteja com febre , mas o que vejo , não é uma mãozinha de garotinho de 4 anos que esta na minha barriga e uma mão enorme de um HOMEM .

Meu coração começa a querer sair pela boca . Tiro devagar o braço do homem da minha barriga e olho para trás devagar para ver se não estou ficando Louca .

—MEU DEUS (falo sussurrando para o homem que dorme tranquilamente)

Levanto devagar para não acordá-lo .

Agora que estou de pé , vejo que não é um homem qualquer , e sim um deus grego que esta na minha cama e para completar , esta só de cueca ( Que porra é essa Anastasia , tem um cara dormindo na sua cama e você apreciando ele) . Só é então que percebo uma coisa .

—Cadê o Christian (pergunto)

Começo a ficar com medo e desesperada , e se esse homem tiver feito alguma coisa com meu menininho .

Pego a primeira coisa que vejo na frente (um abajur) e jogo com força na cabeça dele .

Ele levanta assustado e desnorteado , mas ainda sonolento , até que ele fala

— O que é isso Anastasia , por que fez isso (pergunta)

—QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O CHRISTIAN (pergunto de supetão)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o amor não faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.