O que o amor não faz escrita por Luciana Lins


Capítulo 11
Capítulo 11 - Arrumando as malas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756368/chapter/11

No dia seguinte , começamos a arrumar tudo , tudo entre aspas porque tinha bem poucas coisas , o colchão iria deixar , não tinha o por que levar , mas confesso que ia sentir falta daquele lugar , daquele minúsculo apartamento , que no primeiro dia eu não suportava olhar para aquele lugar , mas agora vendo por tudo que eu passei aqui , eu aprendi muitas coisas , acho que eu tinha esquecido como era não ter nada , esqueci como era ser criança , e esqueci também o que era sofrer na vida . Eu tava tão acostumado em morar na minha torre lá em cima , que eu esqueci de olhar para baixo e ver o mundo real , ver como as coisas realmente são . Fiz meus pais sofrerem por causa disso , eles sempre me chamavam para comer um simples jantar na casa deles , eles só queriam me ver , saber como eu estava , e nem isso eu conseguia fazer . Não sei quantas vezes levei sermão de Elliot e Mia me convidando para ir a algum lugar com eles , mas simplesmente não tinha ânimo algum para isso . Bom , mas agora estou aqui , querendo voltar para casa para ver meus pais e meus irmãos , e confesso que estou ansioso para mostrar oficialmente minha  namorada , primeira namorada para falar a verdade , Anastasia .

Ah Anastasia , não sei como colocar em palavras o que eu sinto em relação a ela . Foi ela que me fez lembrar como é realmente a vida , como é ser feliz com coisas simples , com simples gestos no dia-a-dia , por exemplo seu sorriso , eu amo ouvir sua risada , seja para ver eu fazendo palhaçada ou vendo um programa de TV ( tanto que quando eu chegar em Seattle , meu primeiro presente para ela vai ser um Box de Friends , não sei o que ela tanto ver nessa série , mas sei que quando começa a abertura , os olhos dela brilham , acho até engraçado mas eu amo ver isso nela ) . A Ana já sofreu muito na vida , foi abandonada pelos pais , já morou na rua , sai e entra de emprego , mas ela ainda esta lá firme e forte . Com tão pouco , ela foi capaz de me ajudar , não tinha nem dinheiro para se sustentar sozinha , mas ela foi lá e me deu o que comer , me deu banho e me deu um cama para dormir, não tenho palavras a dizer do quanto sou grato a ela . E foi por causa disso que , mesmo num corpo de uma criança de 4 anos , eu me apaixonei por ela . Confesso que vou sentir falta da nossa bolha aqui , da nossa rotina de acordar de manha , ela fazer meu café da manha , em seguida ela sai para trabalhar até meio dia e depois volta e passa a tarde toda comigo , de quando íamos ao parque de mãos dadas , de quando brincávamos de bola mesmo eu achando aquilo desnecessário mas eu adorava , e quando era a noite , chegávamos em casa e ela me dava banho , a minha hora favorita do dia , quando ela massageava meus cabelos e ficávamos ali horas conversando sobre qualquer coisa , e depois íamos dormir de conchinha com ela fazendo cafuné no meu cabelo , ah como eu amava isso .

—Terra chamando Christian , Terra chamando Christian  - Ana aparece no meu campo de visão estalando os dedos na minha frente – Vamos senhor rabugento , o táxi ja chegou – ela fala com um pequeno sorriso nos lábios .

—Já estou indo meu amor – falo sorrindo e me levanto do colchão no qual estava deitado – Você esta bem – pergunto pois percebo o seu olhar um pouco triste .

— Estou , é que eu vou sentir um pouco de falta daqui , sei que não era um apartamento 5 estrelas mas ele era meu quartinho .

— Eu sei bebê , apesar de eu ter morado só por 2 meses aqui , eu vou sentir muita falta daqui – falo beijando o topo de sua cabeça .

— Bebê é – ela pergunta com graça nos olhos – nem parece que a algumas semanas atrás você que era um bebê , um bebê bem mal humorado pra falar a verdade .

— Ta bom , ta bom eu sei que eu não era fácil , mas você me amava – falo rindo.

— Sim eu amava e ainda amo – ela fala me dando um selinho – mas temos que ir agora se não o táxi abandona a gente aqui .

 

E assim entregamos a chave para a portaria e com o coração na mão por deixar esse lugar.

 

—_________________________________________________________

 

— Isso é seu – ela pergunta espantada ao ver o jato particular .

—Isso é nosso – falo vendo ela balançando a cabeça rindo .

Olho pra frente e vejo Taylor saindo do jato com o olhar espantado .

— Senhor Grey é o senhor mesmo .

— Sério que ainda não tava acreditando – falo sorrindo .

—Bom , ainda estava com medo que fosse só mais alguém fazendo alguma brincadeira .

— É bom estar de volta Taylor , e eu quero te apresentar uma pessoa , essa é Anastasia , minha namorada – falo com orgulho olhando para Anastasia que esta muito nervosa por sinal .

— Oi – fala um pouco tímida – Sou Anastasia .

— Pra ... Prazer sou Taylor , segurança do Senhor Grey – fala com os olhos arregalados , mas eu entendo , ele nunca me viu com uma mulher antes , e agora eu apareço com uma namorada – Você é muito bonita por sinal .

— Obrigado – Ana fala corando e não gosto disso .

Percebi que ele fica tempo demais olhando para a minha mulher e isso me deixa muito enciumado , nunca tive ciúmes de ninguém , mas quando é em relação a Ana , eu tenho um sentimento estranho , sou muito possessivo em relação as coisas , mas na Ana , esse sentimento triplica , não consigo nem imaginar algum homem olhando para a minha mulher , imagine tocando , aí sim eu tenho um treco .

— Acho que já podemos ir Taylor – falo voltando ao meu papel de CEO e quebrando o contato visual dos dois .

— Sim , claro Senhor Grey vamos .

E  assim eu e Ana vamos de mãos dadas para o avião e decolamos voo para longe de Detroit .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei , é um milagre de Deus eu estar postando mais um capitulo , mas tem que aproveitar enquanto eu ainda to com criatividade para escrever kkk espero que gostem do capítulo , essa semana ainda posto mais um .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o amor não faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.