Meu Pequeno Anjo escrita por Lelly Everllark


Capítulo 7
Reunião de família?


Notas iniciais do capítulo

Eai, como estão? Eu tô ótima e muuuito animada com certos projetos aí kkkkk (vocês vão saber do que eu estou falando nas notas finais u.u)...
Mas enfim, cá está o capítulo novo e espero que gostem ♥
BOA LEITURA!! :3
PS: A relação da Izzie e da Angie é a melhor ♥-♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756351/chapter/7

  Izzie

  Eu tinha duas certezas sobre Connor, a primeira era que ele era lindo e isso era um perigo pra mim. Justo eu, a garota abandonada e grávida que se apaixonava com a rapidez que alguém cai no sono. E a segunda era que talvez ele fosse meio louco, quem é que larga a irmã com uma desconhecida assim? Fora que aquela fala da pequena sobre eles não a deixarem comer sobremesa me assustou. Quem eram “eles”? E como assim um anjinho desses nunca tinha provado sobremesa? A expressão de Connor naquela hora o denunciou, ele parecia disposto a bater em quem quer que tenha feio isso com ela.

  - Iz – a pequena me chama e sorrio, esse apelido fofo me derrete toda. – Será que o Con vai demorar?

  - Você está preocupada? Aposto que ele não demora – tento tranquilizá-la. Será que incentivar ela a ficar foi uma ideia ruim? Indo contra o que eu imaginei Angie sorri.

  - O Con não vai embora. Ele ainda não disse que posso ficar pra sempre, mas a vovó me contou que ele não vai me deixar ir. Ele ficou comigo e cuidou de mim, eu acredito nele. – sua resposta honesta, me pega de surpresa. Como assim não vai deixá-la ir?

  - Angie com quem você morava antes de ir morar com o Connor? – não sei se essa é a pergunta correta, mas quero saber mais. Isso provavelmente não é da minha conta, do mesmo jeito que a história toda com o Brian não é da conta de ninguém, mas mesmo assim quero saber.

  - Com a minha mãe e meu pai. Mas eles saiam toda vez e eu ficava em casa com as moças que cuidavam de mim. Elas não me deixavam comer sobremesa e se eu corresse e falasse alto elas me trancavam no quarto - ela comenta em sua inocência e eu sou pega de surpresa. Seu relato me dá náuseas.

  - Onde estão seus pais agora?

  - Foram morar no céu. Foi o que a Elle falou. Ai eu fui para aquele lugar estranho com a polícia e depois o Con apareceu - ela sorri. - Eu gosto dele e da vovó, e do vovô Raul também. E gosto de você também Iz, você sorri de um jeito bem bonito. A gente vai mesmo fazer bolo pra comer com o Con?

  - Vamos - respondo sem saber mais o que pensar. Não era da minha conta e agora eu não consigo não amar ainda mais esse pequeno anjo. Era absurdo e assustador, mas eu tinha me apaixonado por ela em um dia. É, eu estava indo bem em manter distância. - Só temos que terminar de arrumar a cozinha pra fazermos o bolo.

  - Eba!

  Eu sorrio e continuamos com as panelas até a campainha tocar, eu e Angie nos olhamos.

  - Quem é Iz?

  - Boa pergunta, vou lá ver - comentei e ela riu.

  Abri a porta e me surpreendi com a trupe parada diante de mim, Gwen estava aqui com Duncan e duas de suas três irmãs, Agatha e Hannah sorriram pra mim.

  - Oi Izzie! - Hannah me cumprimentou com toda a animação de uma garotinha de sete anos e veio me abraçar. Retribui o cumprimento e lhe dei um beijo no rosto antes de soltá-la.

  - Vocês estão fazendo o que aqui? - pergunto sem muita discrição e Duncan ri.

  - Oi pra você também, Izzie. Eu bem, obrigado por perguntar.

  - Isso é ótimo, mas... - insisto e Gwen suspira.

  - Eu te disse que vinha, não disse? Só vou embora daqui quando tiver certeza que está bem. Agora, cadê esse seu colega de apartamento?

  - Iz quem aí? - a voz de Angie me chega aos ouvidos. Ela está meio escondida atrás da bancada da cozinha e isso me faz sorrir. Vou até ela.

  - Eles são meus amigos. Quer conhecê-los?

  Ela me olha depois olha para o pessoal atrás de mim, seus olhos azuis param em Hannah.

  - Eles são legais como você?

  - São.

  - Então bom. Você segura minha mão?

  - Seguro. Vem - chamo a puxando pela mão e a trago pra perto dos meus convidados que já entraram sem serem chamados e estão no meio da sala agora. Assim que chego com a loirinha todos olham pra ela. Angie aperta minha mão e encara seus sapatos. - Pessoal, essa é a Angelina, a Angie. Ela é irmã do Connor o cara com quem vou morar por umas semanas graças a uma confusão. E Angie - chamei a pequena que me olhou. - Aquela ali de cabelo roxo é a Gwen, minha melhor amiga, o homem alto de sorriso bonito é o Duncan, o namorado dela. A garotinha maior é a Agatha uma das irmãs dela, a outra é a Hannah, a irmã mais nova. Aposto que vão se dar bem.

  - Elas todas tem os olhos da mesma cor, é bonito - Angie comenta e Hannah sorri.

  - São sim, todos verdes! Os seus são azuis. São bonitos também.

  - São iguais aos do Con - a loirinha diz orgulhosa e sorrio. Gwen olha de mim pra ela e vice versa.

  - Con?

  - Connor. O irmão dela. Meu colega de apartamento.

  - É! Eu e o Con vamos morar com a Iz. Foi ele que disse - Angie diz olhando para Gwen e apertando minha mão quase como se esperasse que minha amiga contestasse a informação.

  - Aposto que disse. Desculpe, não vou levar a Izzie embora. Não sabia que ela tinha uma garotinha tão linda cuidando dela.

  - Você não vai mesmo levar ela embora?

  - Não - minha amiga olha pra mim sorrindo. - Quero ver como isso vai terminar.

  - Já que é assim, por que você não mostra sua boneca para a Hannah, Angie? Aposto que ela vai adorar conhecê-la - dou a ideia por que sei que elas só estão esperando uma deixa pra sair daqui. Os olhos da loirinha brilham quando olha pra mim.

  - Posso mesmo?

  - Pode - sorrio.

  - Você quer vim Hannah?

  - Quero! Posso Gwen?

  - Claro. Vão lá - a morena sorri e elas saem correndo em direção ao quarto.

  - Angie, não bagunce as coisas do seu irmão! - grito, mas tenho certeza que ela não ouviu.

  - Vou lá vigiar elas - Agatha sorri. - A propósito, Izzie, muito linda essa filha que arrumou.

  - Agatha! - reclamo e ela ri.

  - Só estou dizendo - ela da de ombros. - Vou lá.

  - Então... - Gwen começa assim que Agatha some no corredor também. - Como é esse tal de Connor?

  - Um gato.

  - É o que!? - minha amiga pergunta e eu gargalho.

  - Foi você quem quis saber.

  - Informação de mais - Duncan faz careta.

  - Com certeza. Mas enfim, nem pense em fazer o que está imaginando.

  - Não estou imaginando nada.

  - Você não me engana, Izzie. Aposto que já se apaixonou.

  - Também não é assim. Eu tenho prioridades no momento - toco minha barriga e suspiro. - Pode ficar tranquila, não vou fazer mais nenhuma merda.

  - Acho bom - a morena sorri e vem me abraçar. - Mas cadê ele?

  - Foi ao antigo apartamento para buscar umas coisas importantes como a cama dele, por exemplo.

  - E largou a irmã com você?

  - Ela queria ficar e eu não vi problema, ele vai voltar de qualquer forma.

  - Dois malucos - ela decide. - Angie está mesmo feita com vocês dois.

  - Nós só vamos dividir o apartamento por alguns dias, até um de nós arrumar outro lugar. Pode ficar tranquila que não vou me envolver.

  - Aham sei - ela comenta ironicamente e nós ouvimos o barulho de vozes e a chave na porta.

  Quando Connor entrou estava acompanhado de dois rapazes, um moreno e um loiro, o loiro tinha uma caixa nas mãos e ele e o moreno partes de uma cama.

  - Se eu soubesse que você nos convidou para dar uma de entregadores teria ficado em casa - o moreno reclamou.

  - Ah, cala a boca, Stu - Connor disse revirando os olhos e fechando a porta atrás de si. Ele finalmente olhou pra mim e depois para minhas visitas. - Sua amiga?

  - É, ela mesma. Gwen esse é o Connor. Connor, essa é a Gwendolyn, a amiga que estava berrando no celular.

  - Gwen - minha amiga corrige me olhando feio. Ela odeia que a chamem pelo nome completo. Ela aponta para o moreno atrás de si. - Esse é o meu namorado Duncan.

  - Esses são meus amigos, Stuart - ele aponta para o moreno que tem cabelos compridos e um sorriso maroto nos lábios. E depois para o loiro de olhos claros que tem cara de adolescente. - E esse é o Jace.

  - É um prazer - sorrio e Connor olha em volta.

  - Cadê a Angie?

  - No quarto com as irmãs mais novas da Gwen.

  - Tem certeza que acabaram de se conhecer? - Stuart pergunta divertido e eu o olho sem entender. - É que vocês são muito fofos preocupados com a filha de vocês.

  - Stu! - Connor o repreende e o moreno gargalha junto com Jace. Até Duncan e Gwen riem. Sou obrigada a sorrir e revirar os olhos.

  - Só digo o que penso - Stuart da de ombros.

  - Stu! Jay! - Angie surge animada na sala outra vez e Hannah e Agatha vêm logo atrás dela.

  - Oi pequena, agora você fala? - Stuart a pega no colo e ela o abraça.

  - Falo! Con diz que eu não vou parar mais – ela comenta e o moreno ri.

  - Aposto que não. Eu e o Jay estávamos com saudades!

  - Também tava, mas a gente saiu e você e o Jay tavam dormindo. O Con falou pra não acordar vocês que depois a gente se despedia. Então tchau.

  A fala animada da loirinha arranca sorrisos de todos.

  - Tchau, Angie. Vou sentir saudades - Stuart entra na brincadeira. - Agora já posso dizer oi?

  - Pode.

  - Oi Angie, como você está?

  - Muito feliz! - ela responde animada. - Eu vou morar aqui com o Con e a Iz. Ela é muito bonita, você já conhece ela Stu?

  - Acabei de conhecer - ele olha pra mim e sorri, sorrio de volta.

  - Isso é muito legal! Agora tenho duas amigas também! A Hannah e Agatha. Elas são irmãs da amiga da Iz que tem cabelo colorido que nem ela.

  - Nossa quanta novidade. Já contou pro Connor?

  - Verdade, não contei! - ela se espreme e desce do colo dele e vai até o irmão. - Con tem um monte de novidade! - Angie diz animada e ele ri.

  - Aposto que sim.

  Angie repete o que disse a Stuart para Connor e aos poucos o pessoal vai engatando em uma conversa, eu aproveito que agora tem quatro homens parados no meio da sala e os faço carregarem os móveis para os seus devidos lugares. Stuart reclama o tempo todo, mas está sorrindo. Já sei que vamos ser ótimos amigos. Gwen e as garotas me ajudam com as pequenas coisas. Felizmente para todos nós minha amiga me deixou ficar com boa parte da mobília da nossa antiga casa por que se não, estaríamos ferrados. E Connor trouxe uma TV o que de acordo com ele é uma troca justa. No fim do dia estamos todos esgotados, mas o apartamento está finalmente parecendo uma casa.

  - O ninho de amor de vocês está pronto - Stuart cantarola e vejo Connor corar, eu prefiro levar na brincadeira. - Mas é isso, temos que ir. Amanhã começa tudo de novo.

  - Palavras machucam, Stu. Cuidado com as suas - Jace põe a mão sobre o coração todo mundo ri.

  - Nós já vamos também - Gwen diz ficando de pé. - Felizmente não vou precisar te levar comigo, Izzie.

  - Eu não iria.

  - Isso é o que você pensa. Te amo. Vamos baby?

  - Meninas? - Duncan chama as pequenas que estão muito concentradas em fazer o desenho que a professora Agatha passou para prestar atenção nele. Sorrio vendo a brincadeira, Angie e  Hannah nem piscam enquanto desenham. - Gente?

  - Hannah! Agatha! - Gwen chama as irmãs que finalmente a olham. - Temos que ir, está tarde.

  - Mas a gente brincando - a mais nova reclama e vejo Angie olhar para elas, sei que também não gostou da ideia.

  - Depois vocês brincam mais. O papai já ligou preocupado.

  - A gente pode mesmo brincar mais depois? - Hannah ignora totalmente a parte sobre o pai preocupado enquanto Agatha junta os papéis e canetas. Angie precisa  de uns lápis de cor.

  - Pode, não pode Izzie? - minha amiga me olha e as três pequenas fazem o mesmo.

  - Por mim tudo bem, mas você tem que pedir ao seu irmão, Angie.

  - Pode Con? - ela se vira para o loiro que sorri.

  - Claro, sempre que elas puderem.

  - Obrigada! - a pequena diz animada e lhe estende os braços, Connor a pega sorrindo e ela lhe dá um beijo no rosto.

  Depois de mais alguns beijos das garotas, apertos de mãos dos meninos e um sonoro “Estou de olho em você” da Gwen pra mim, eles finalmente vão embora e sobramos só eu, Connor e Angie que pelos bocejos e olhinhos brilhando sei que está esgotada, mas muito feliz.

  - Hora do banho - Connor olha para a irmã. - Depois cama.

  - E o jantar? - perguntamos eu e ela ao mesmo tempo. O loiro pisca divertido.

  - Verdade. Tinha me esquecido. Às vezes pulo algumas refeições trabalhando de mais.

  - Péssimo exemplo - comento e ele me olha feio.

  - Primeiro banho, depois a gente pensa no resto.

  - Vou ao mercado - anuncio quando eles já estão indo para o banheiro. Ambos me olham. - Pra ver se encontro alguma coisa para o jantar.

  - Boa ideia - Connor sorri, enfia a mão no bolso e tira de lá a carteira. Me estende umas notas. - Aqui.

  - Eu não pedi o seu dinheiro - digo um pouco ofendida. Ele achou que eu estava pedindo dinheiro? O sorriso do moreno morre e ele suspira.

  - Eu sei que não pediu, só estou pensando que provavelmente vou querer jantar com você e Angie também. Essa é a nossa parte dos ingredientes e sei lá o chocolate que você vai comprar pra Angie.

  - Chocolate! - a loirinha comemora e acabo sorrindo e aceitando o dinheiro.

  - Vou fazer uma sopa, fiquem avisados. 

  Connor faz careta e Angie comemora, eu sorrio e saio de casa.

  Não conheço nada aqui perto, então não é bem uma ida ao mercado, é mais uma procura por ele, mas ainda assim gosto de andar. Observo a noite e as pessoas, é tranquilo e têm famílias andando pra lá e pra cá. Tem uma com dois garotinhos rindo do outro lado da rua e sempre que vejo uma cena assim me sinto horrível. Não no sentido de desejar algo ruim a eles, mas desejar um futuro melhor para mim.

  Meu bebê não tem culpa de nada. A culpa é minha e vou encará-la, sei que mamãe vai ficar uma fera por que o plano agora era que eu começasse a faculdade, eles iriam me ajudar e eu finalmente iria estudar, mas agora os planos mudaram outra vez e eu sei que minha mãe principalmente, não vai gostar nada deles. Ela se culpa de mais por eu não ter ido à faculdade, no início eu fiquei chateada, mas agora com ela bem e saudável só posso ficar feliz de ter usado aquele dinheiro para suas operações.

  Aperto as notas que Connor me deu e suspiro. Brian vai ser outra história, o problema começa no fato de se ele vai acreditar em mim ou não, na verdade nem sei se quero ou vou contar a ele. Contar pra quê? Pra ele me chamar de mentirosa? Não obrigada, eu passo.

  Chego a uma pequena mercearia no fim da rua e sorrio com a movimentação de pessoas entrando e saindo e me livro desses pensamentos. Por hora, vou me concentrar na minha sopa e no fato de que tenho que sobreviver naquele apartamento sem me apaixonar por Connor nas próximas semanas, por que por Angie eu já me apaixonei. É, eu sou realmente ótima em manter distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que estão achando da interação dessa nova família? E esses agregados? Kkkkk
Espero que estejam gostando e que opiniões!! ♥
Beijocas e até a próxima, Lelly ♥
PS: Como eu sou muuuuito ansiosa e definitivamente não sei guardar segredo, vou contar... Tenho uma surpresa para quem estava com saudades do casal maluco que eram a Elisa e o Anthony, isso mesmo, não vou dizer como, mas eles vão voltar, não vai ser nada definitivo, pelos menos não por enquanto, só que já vai dar para matar a saudade, isso eu garanto!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.