Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ataque ao Templo Imperial!


Notas iniciais do capítulo

Após Goten derrotar Cooler, ele e seus amigos vão rumo ao laboratório de Bulma, rastreado por Trunks. Lá descobrem que o laboratório é guardado por Daburá, com quem Goten tem um confronto que é interrompido por Bulma, que os convida para entrar. Trunks revê sua mãe, o Radar do Dragão de Goten é atualizado, o Sargento tem seu braço consertado e Bulma reconstrói os Androids Dezesseis, Dezessete e Dezoito que havia achado em destroços no ferro velho. Eles recobram a consciência e se lembram que haviam sido derrotado por Goryuu, um dos Magos Eternos, e tendo interesses em comum eles partem junto com Goten e seus amigos rumo ao Templo Imperial, onde esperavam encontrar Goryuu e se vingarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/8

Os Androids Números Dezesseis, Dezessete e Dezoito voavam acima das motos de Broly e sua turma, indo em direção as Montanhas Rochosas, para ter uma revanche contra Goryuu, um dos Magos Eternos, aquele que outrora derrotara os três em batalha e os deixara em estado deplorável. O Número Dezessete de repente sentiu algo diferente em seus movimentos ao fazer uma manobra no ar:

—-- Eu sinto algo diferente em minhas terminações nervosas... Tenho a impressão que meus poderes já não são mais o mesmos!

—-- Eu também percebi isso em meus movimentos... - concluiu Dezoito

—-- É que Bulma fez uma atualização em vocês antes de despertá-los. Eu vi um rascunho do projeto lá no laboratório dela. - disse Número Dezesseis - Vocês são metade humanos e metade Androids, por isso ela não poderia simplesmente os consertar como fez comigo, então ela injetou um tipo de vírus em suas veias que fez a parte robótica e a parte humana se unirem totalmente formando uma só corrente interna. E nessa nova corrente ela pôde os ressucitar pelo mesmo método que se desperta um Android.

—-- Hum... Entendo... - Número Dezoito disse

—-- Provavelmente você sente algo novo, pois você sofreu uma atualização no qual seu lado humano e android estão totalmente em sincronia, podendo trazer consequências boas e ruins para seus poderes... Veremos isso quando estivermos acabando com a raça de Goryuu! - Encoraja Número Dezesseis

Logo abaixo deles, enquanto Broly dirigia sua moto, Goten na garupa pergunta:

—-- Broly-Sensei! Você poderia me ensinar o método para viara Super Saiyajin Quatro?

—-- Sim, porém, temo que os outros não iriam gostar de parar a missão agora para mim treinar você, então, depois de voltarmos do Templo Imperial prometo que lhe ensino sem falta! - responde Broly

—-- Ok!

Goten então se lembra de como adquiriu os outros níveis de Super Saiyajin, sendo o primeiro por acidente, o segundo treinando com Gohan nas montanhas numa luta insana e o recente terceiro nível, onde ele simplesmente imitou Broly e obliterou Cooler com seu poder.

Eles agora entraram numa estrada de terra rodeada por árvores secas e algumas que ainda apresentavam folhagens. Trunks reparou movimento nas folhas de algumas árvores e disse:

—-- Parem todos! - tanto as motos quanto os Androids pararam e desceram - Estamos sendo observados! Saiam daí, quem quer que seja!

Eis que uma sombra surge na frente deles que se materializa e revela sua identidade. Goten ficou surpreso pela semelhança entre ele e o humano ali em sua frente:

—-- Como vai, filhote de Son Goku?

—-- Não lhe devo explicação alguma, Black!

Era Black quem estava parado ali. Ele era muito parecido com Goten, pois tinha o corpo de Goku. Trunks ouvira falar dele quando encontrou com seu eu de um futuro mais distante durante suas viagens:

—-- O que você queria se escondendo a nossa espreita? Estão nos seguindo por quê?

—-- Hehehe! - Black ri maliciosamente - Na verdade só estávamos esperando vocês chegarem! Alguém que está comigo sentiu um ki familiar a alguns quilômetros e disse que era de um antigo conhecido seu. - Black fez uma pausa e disse - Pessoal, saiam! Acho que já não é mais segredo pra ninguém que não estou sozinho!

De trás de outras árvores saíram quatro sombras, que se revelaram em frente a eles. O primeiro era Vegeta da Dimensão Paralela. O segundo era alguém muito parecido com Vegeta, seu pai, o Rei Vegeta. A terceira era do sexo feminino, Kaulifla estava ali diante deles. E por último, alguém que trouxe memórias instantâneas e mente de Trunks... Mirai Gohan. Ambos foram um ao outro e se abraçaram:

—-- Como é bom lhe rever, Mestre! - uma lágrima escorreu dos olhos de Trunks ao ele lembrar o fim trágico que Gohan tivera - Vejo que foi restaurado sem seu braço...

—-- O ponto bom é que me deixa mais estiloso! - Gohan tentou quebrar a tensão e ambos sorriram um para o outro

—-- Quanto sentimentalismo! - Vegeta disse - Seja mais forte, Trunks! - Vegeta deu um soco em direção a Trunks que o parou com a palma da mão - Creio que nunca o tenha visto, mas esse cara é seu avô. Meu pai! - Ele aponta para o Rei Vegeta

—-- Como vai, Trunks? - Rei Vegeta e Trunks apertam as mãos - Finalmente conheci meu neto! Na verdade jamais achei que Vegeta iria se casar e ter filhos algum dia, mas vejo que estava errado! - Trunks riu ao olhar a cara de nervoso de Vegeta ao ouvir aquilo

—-- E não se esqueçam de mim! A Saiyajin mais linda e sensual que vocês já terão o prazer de ver! - Kaulifla põe o dedo no olho puxando sua pálpebra e mostrando a língua - Como vai seu pai, filhote de Son Goku? - disse ela imitando o que Black tinha dito antes

—-- Ele foi transformado em pedra pelos Magos Eternos... - disse Goten triste deixando todos ali surpresos - Mas prometo que o trarei ao normal com as Esferas do Dragão! Já encontrei o sinal de uma e ela está perto do Templo Imperial, para onde estamos indo agora.

Eles estavam ali parados. Vegeta e os Androids dialogaram entre si, com Vegeta pedindo uma revanche contra Dezoito que recusou, deixando Vegeta furioso. Goten apresentou seu mestre Broly a seu irmão Gohan e Trunks e seu avô conversavam sobre a época áurea do Planeta Vegeta, deixando ele surpreso por sua raça ter sido tão poderosa antes de Freeza mandar tudo pelo ares. Trunks então se dirige a Black:

—-- Ok! Temos aliados aqui, mas ainda não respondeu a minha pergunta!

—-- Estávamos os esperando aqui porque sabemos que estão indo pro mesmo lugar que nós... Estamos indo para o Templo Imperial acabar com a Família Imperial, pois queremos ser a elite superior desse mundo. Se os Saiyajins se reunirem e derrotarem a Família Imperial seremos nós a ter contato com os Magos Eternos para realizar suas missões idiotas e assim teremos chance de descobrir o esconderijo deles.

—-- E o que você ganharia destruindo eles? Você não é mais um ser maligno? - Trunks questiona

—-- Esse mundo muda qualquer um... Não digo que não tenho mais maldade dentro de mim, só sei que consigo a controlar e só a usarei no momento certo...

Trunks fica meio apreensivo, mas enfim acaba selando uma trégua com Black e sua trupe e ambos concordam de seguirem juntos rumo ao Templo Imperial. Agora eram Doze Guerreiros na estrada:

—-- Ei! Se vocês voarem sentirão nossa presença, ora essa! - Trunks disse a Black

—-- Hehe, grande coisa! Os inimgos no meio do caminho são apenas uma forma de aperfeiçoarmos nosso poder. - E Black voou mais rápido e desapareceu no horizonte

Ambos começaram a ir mais rápido para alcançar Black e quando ultrapassaram um morro viram Black parado a frente de uma pilha de corpos, todos de soldados da Família Imperial.

—-- Viu o que estou dizendo? São apenas aperetivos para nós!

No caminho até o templo vários confrontos contra os soldados da Família Imperail ocorreram, sem perdas para o grupo de Trunks e Black. Goten vira em seu radar que ele estava chegando próximo a Esfera e isso queria dizer que o Templo Imperial também estava próximo. Eles chegaram a um terreno pedregoso que acabou dando em uma área vulcanica, na qual ao eles adentrarem avistaram o Templo Imperial ao longe. Era um castelo feito de pedra e magma, com aparência sombria e com denso poder saindo de dentro dele.

—-- É agora que a diversão começa! Vamos para a guerra! - Black liderava a linha de frente com todos o seguindo na estrada que dava para o templo

Eles chegaram em frente ao templo e ao pararem ouviram um barulho estranho e quando olharam para cima um ser estava descendo pelo ar vagarosamente flutuando. Quando o ser aterrissou no chão os Androids ficaram surpresos:

—-- Goryuu! - disseram eles ao mesmo tempo

Com rosto fino, com traços animalescos de rato, um bigode longo e branco, uma careca coberta por um manto e um corpo esguio, envolto por uma vestimenta cor de vinho com adereços dourados ali estava Goryuu. Ele segurava também um cajado, seu ponto de ignição para magia:

—-- Sejam bem-vindos, meus caros... - disse ele sibilando como uma cobra - Estava esperando a visita de vocês. Sei que me esperavam encontrar lá dentro em reunião com os Imperadores e me pegarem de surpresa, mas temo que isso não vai acontecer! Prometi ao Rei Cold que acabaria com vocês para eles não terem mais perdas. Então... Sejam bem-vindos... Ao meu mundo! - Goryuu toca seu cajado no chão

O terreno ao redor começara a mudar, se envolvendo em cores que reluziam no ar. Não havia mais nada palpável ou físico. Eles estavam num vácuo que reluzia nas mais variadas cores. Os Doze Guerreiros estavam a postos:

—-- Assim teremos uma luta mais prazerosa! - disse Goryuu

—-- É o que você pensa! A verdade é que acabaremos com você em poucos segundos! - disse Vegeta - Vamos logo, seus maricas!

Vegeta partiu na frente e os outros seguiram com seus poderes e armas e postos. A batalha contra Goryuu, o Mago Eterno começara!

Continua no próximo capítulo, que será: O Guerreiro Final!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.