Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 31
Capítulo 31 - Em Memória De... A Fusão que Finda o Apocalipse!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Número Dezoito tentar criar um brecha para Dezessete atingir o ponto vital de Cold com a Esfera de energia condensada, mas sem sucesso. Um disputa de poderes entre o Fóton Strike e o Raio da Mortel Final acontece entre Cold e Dezessete e Cold leva melhor. Dezoito então decide se sacrificar se explodindo com Cold, utilizando a nova atualização de Bulma para isso. Cold fica em pedaços, porém vivo, aí então Dezessete choca a esfera contra o ponto vital de Cold o destruindo. Dezessete descobre uma nova energia dentro de si, que nasceu após ele querer lutar por seus entes queridos. A fera dentro dele estava solta! Ele partira para um novo combate!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/31

"Lapis!Lapis! Olha o que eu sei fazer!" - uma garotinha loira de olhos azuis flutuava no ar


"Na sua idade eu também sabia, Lazuli... Provavelmente herdamos isso de nossos falecidos pais.." - disse um garoto de cabelos pretos e olhos azuis


"Eu queria ter os conhecido... Nossos pais..." - uma lágrima escorreu pelo rosto de Lazuli


Eles estavam vestidos com casacos feitos de pele de animal. Numa montanha congelada, onde esperavam que os guardas do orfanato não os encontrassem. Eles já haviam fugido várias vezes, mas sempre os encontravam e os traziam de volta a aquele lugar onde eram tratados como lixo, tudo para ficarem com a parte da herança dos pais deles, da qual eles não sabiam onde estava. Eles pararam para descansar em duas pedras que estavam ali ao relento, mesmo sob uma nevasca densa:


"Lapis! Você acha que já os despistamos?"


"Espero que sim, Lazuli... Espero que sim..." - Lapis estava exausto, pois boa parte do percurso carregara Lazuli nos ombros


Mas o descanso acabou quando Lapis ouviu um barulho atrás de um rochedo congelado. Ele se colocou em posição de combate e disse para Lazuli ficar na retaguarda para não ser atingida pelo que quer que fosse. Detrás da rocha saira um deles. Um dos gurdas do orfanato, chamado Toguro, o qual batia neles quase todo dia apenas por diversão, estava ali:


"Se pensam que vão escapar estão muito enganados! Ainda mais que agora o orfanato recebeu uma proposta milionária pelas suas cabeças!"


"O quê? Quem quer nossa cabeça?" - Lapis ficou pasmo


"Um tal de Maki Gero... que eu saiba ele é um cientista louco ou algo assim... Mas enfim! Venham por bem senão irão por mal!"


Toguro usava um casaco de pele azul. Tinha um lenço roxo preso ao pescoço, um óculos escuro estampado no rosto que tinha um cicatriz e um cabelo loiro espetado. Ele partira para cima de Lapis e Lazuli afim de nocauteá-los. Lapis pegou o braço de Lazuli e voou, parando alguns metros acima de Toguro:


"Aqui você não poderá nos pegar!"


"É mesmo?" - Toguro retirou um rifle das vestes e apontou para onde eles estavam - "Pelo que sei não preciso levar vocês ilesos. Afinal, vocês serão submetidos a um experimento..."


Toguro começou a atirar e Lapis levava Lazuli consigo voando e desviando dos tiros. Eles se esconderam atrás de um rocha, mas Toguro os achou e continuou a atirar. Lapis não teve alternativa a não ser ir para cima de Toguro, porém, tinha que achar uma brecha para isso. Lazuli cansada de fugir partiu para cima de Toguro em sua inocência:


"Para com isso, seu covarde! PARA!"


Mas Toguro não parou. Mirou em Lazuli e desferiu o disparo. Naquele milisegundo Lapis moveu sua mão e uma pequena barreira se formou no local onde o tiro atingiria Lazuli e o parou:


"Agora entendo porque eles querem vocês... Só tenho que atirar mais rápido!"


Lapis impulsionado por proteger sua irmã cria um escudo maior e vai se protegendo dos tiros enquanto avança em direção a Toguro. Chegando até ele Toguro para de atirar, jogando a arma ao chão e começa um combate corporal com Lapis. Toguro era um homem forte, enquanto Lapis era um garoto magro, mas para proteger Lazuli ele seria capaz de qualquer coisa. Lazuli ficou ao longe chorando, pois Lapis a mandou ficar lá para não se machucar. Os dois trocaram golpes durante algum tempo até estarem cansados. Toguro era mais resistente pois estava acostumado a lutar, enquanto Lapis não, então teve um momento em que ele começou a levar a melhor. Ele pegou Lapis pelo pescoço e disse:


"Não disse que os levaria comigo?"


"Mas estava errado!" - um som de tiro foi ouvido no ar


Lazuli foi jogada para trás ao disparar o rifle. O tiro atingiu o crânio de Toguro. Ele soltou Lapis e caiu no chão morto:


"Lazuli... Como foi?" - Lapis viu o rifle - "Obrigado, Lazuli... Você nos salvou..."


Lapis e Lazuli viram que nenhum lugar era seguro, então viveram como andarilhos indo de um lugar para o outro. Eles tinham uma vida dura, pois, fora eles passarem fome e não terem abrigo, tinham que fugir e confrontar soldados de Maki Gero que ficaram anos a procura deles. Com o tempo Lapis e Lazuli começaram a se tornar criminosos, pois precisavam de dinheiro para sobreviver e ninguém queria dar emprego para quem era procurado pela patrulha de Maki Gero. Eles começaram a achar comum ser bandidos e a matar soldados da patrulha com o tempo, sendo vistos como pessoas más por todos.


Eles ficaram fortes e desenvolveram melhor suas habilidades, essas herdadas de seus pais. Agora Lapis tinha vinte e três anos e Lazuli dezoito. Eles eram imbatíveis, então não viam mais perigo na patrulha de Maki Gero. Lapis e Lazuli decidiram que era a hora de irem até Maki Gero e fazerem uma proposta para ele em troca de uma quantia milionária em dinheiro. Eles queriam uma vida luxuosa que nunca tiveram e em troca participariam de seu experimento. Gero aceitou no mesmo momento e marcou a data do experimento.


Lapis e Lazuli passaram os dias até o experimento no quartel general de Gero e acabaram por descobrir que seus pais foram mortos pelo cientista, vendo relatos em um registro do qual não poderiam ter acesso. Eles confrontaram Gero e ele revelou que seus pais haviam se matado ao invés de ele ter os matados. Eles se mataram pois não queriam participar do experimento de Gero, do qual precisava de duas pessoas com poder elevado vivas para ser realizado. Lapis e Lazuli estavam em choque com a revelação e não perceberam dois cientistas vindo por trás deles, esses que aplicaram uma vacina cravando a siringa na nuca dos dois, que desmaiaram no ato.


Lapis e Lazuli acordaram amarrados com correntes em uma maca, da qual não podiam sair. Gero revelou então que o experimento feito neles os tornaria superhumanos a serviço dele. Ele queria se vingar de um tal de Goku que havia destruído o exército que ele tanto amara, chamado Red Ribbon. Eles novamente foram colocados em coma por meio de vacinas contra suas vontades e Dr. Gero começou o experimento. Ele abriu o corpo de ambos e colocou uma dispositivo do tamanho de um punho no interior do corpo deles perto do coração. Também injetou um tipo de líquido especial nas veias principais deles que mudaria parte do DNA dos mesmos os tornando parcialmente robóticos, o que queria dizer velocidade avançada, movimento calculados e perca de parte da sanidade humana, se tornando programados para matar. Após feito o experimento os Androids ficariam em repouso.


Dr. Gero já havia feito outros Androids antes disso, o Dezenove era um deles e por meio dele modificara seu próprio corpo se tornando parte robô também. Dezenove não foi páreo para Goku e seus amigos, então Gero voltou ao laboratório e ativou Lapis e Lazuli, que era eram chamados de Dezessete e Dezoito. Dezessete e Dezoito acordaram, porém, acabaram se rebelando contra Gero, pois, por mais que estivessem diferentes agora ainda guardavam uma parte de suas memórias, nas quais Gero era o vilão. Dezessete destruiu o controle de destruição por qual Gero ameaçava tirar suas vidas se não fizessem o que ele queria e decepou a cabeço do mesmo, o matando.


Nisso eles acabam despertando um Android completo, o número Dezesseis ao mexer nos experimentos de Gero. Os três estavam programados para matar Goku, então no fim eles acabam se enolvendo em lutas contra os aliados dele, que agora estava doente. Após grandes batalhas, eles foram surpreendidos pela última criação de Gero, Cell, que absorveu Dezessete e logo após Dezoito. Depois que seus antigos inimigos derrotaram Cell, eles foram revividos pelas Esferas do Dragão. Dezoito teve a bomba de seu corpo removida por meio de um outro desejo das esferas, enquanto Dezessete ainda a tinha. Os caminhos de ambos se separaram... irmão e irmã já não se viam mais.


Dezessete se estabeleceu numa floresta onde repensou sua vida. Foi lá que conheceu a bióloga Haruna, que tocou o que restara de seu coração. Ela acabou conseguindo um emprego de gurda florestal para Dezessete naquela área a ambos começaram a viver juntos, tendo três filhos. Dezoito acabara casando com Kuririn, um dos guerreiros o qual eles haviam confrontado no passado e tendo uma filha chamada Marron. Dezessete era mais aliado a natureza a aos animais, enquanto Dezoito aos humanos. Ambos tiveram suas próprias lutas em caminhos separados.


Alguns anos depois eles se reencontraram e só voltaram a se ver novamente no Torneio do Poder, esse o qual Dezessete venceu e salvou o destino de todo os Universos. Dezessete ainda tomava medidas mais racionais, pois apesar de tudo ainda não tinha deixado de lado seu lado Android por completo. Quando os Magos Eternos criaram o Novo Mundo, Dezessete e Dezoito acabaram se encontrando e travando grandes batalhas, até que chegaram a um templo onde todos os Androids estavam. Apenas um Android era contra as ideias maléficas dos ali presentes, o Número Dezesseis, outrora aliado deles. Dezessete e Dezoito salvaram Dezesseis dali e fugiram. Os três agora estavam juntos novamente. Não demorou muito para o caminho deles cruzarem com os guerreiros Z, caminho esse que os levou ao Templo Imperial e ao combate no qual Dezoito se sacrificou por Dezessete.


Dezessete revelara a Kuririn que Dezoito havia morrido e ele despertara sua fúria. Kuririn foi provocado por Jiera com relação a morte de Dezoito e foi isso que ocasionou sua ira. Dezessete novamente testemunhara o que os sentimentos humanos causavam em diferentes biotipos. Kuririn estava sendo páreo sozinho num confronto direto com Jierra, do qual queria vencer sozinho. Mestre Kame lutava com Jiora, que também insultara a honra das artes marciais nesse meio tempo e também pediu para que o deixassem lutar só. Berserker era extremamente forte e estava confrontando Jiren, Panich, Nigrisshi, Kaioshin do Leste, Tenshihan e Android Dezesseis. Dezessete não acreditava do que via. Berserker era insano.


Berserker era um humano que utilizou tecnologia avançada para se tornar membro da raça de Freeza. Suas escamas eram brancas e roxas em sua maioria e somente as do rosto e das mãos eram vermelhas e a das pernas eram pretas. Eles usava uma armadura típica da Família Imperial, que também era acoplada a sua cauda. Ele era baixo, assim como Freeza e tinha quatro chifres, sendo dois menores brancos e dois maiores pretos logo atrás. Eles estava em sua primeira forma e estava dando contra de seis guerreiros com nível absurdo de poder em combate corporal.


Dezessete se lembrou de Dezoito e da carta na manga que tinham para casos como esse, mas ela já não estava mais ali. Ele foi até o confronto e chamou Dezesseis. Ele relatou seu plano para o mesmo e Dezesseis disse:


—-- Então é isso? Você e Dezoito se fundiram utilizando o Potara após o Torneio do Poder para medir suas forças... E quer que eu me funda com você agora... Mas não temos o brincos...


—-- Mas eu tenho isso! - Dezessete mostrou um bracelete igual o que Piccolo e Gohan usaram - É um bracelete de Ex-Fusion. Bulma os criou. Trunks pegou o protótipo mais avançado no castelo dela e eu acabei achando essa versão anterior... Bem... pode não funcionar tão bem, mas temos que arriscar! Quando dois Androids se fundem o guerreiro que surge é centenas de vezes mais forte, pois há um choque no circuito de ambos. E com a atualização da Bulma creio que conseguiremos dominar a Ex-Fusion!


—-- Tudo bem, então... Faremos isso em memória da Número Dezoito...


Dezesste colocara o bracelete no braço esquerdo e ambos se posicionaram fazendo os passoas da fusão, que seria possível com o bracelete que quebrava as regras da fusão metamoru convencional. Após uma explosão de magia, da névoa um novo guerreiro surge. A estatura era a de Dezesste e o rosto também continha o traços dele com os olhos azuis. O lenço que ele usava agora era amarrado sob a testa e acima dele um cabeço mestiço de preto e vermelho aparecia, espetado como se fossem chifres. Os músculos eram como os de Dezesseis só que adaptados a um corpo menor. A calça que usava era a de Dezessete, porém a parte superior do novo guerreiro era revestida pela armadura de Dezesseis. Seu novo nome era Android Mil Seiscentos e Dezessete, mas como eles achavam esse nome meio cafona se autodenominaram Lazeto, utilizando sílabas de Lapis em La, de Dezesseis em Ze e de Seiscentos do nome original da fusão em To.


Lazeto agora partira para o meio da batalha e atingira Berserker brutalmente no rosto o mandando longe:


—-- Como você fez isso? Estamos tentando o atingir faz um bom tempo sem sucesso... - Nigrisshi se sentia humilhado por ainda não ter conseguido atingir Berserker


—-- Somos Lazeto, a fusão entre Dezesseis e Dezesste! - as vozes de ambos soavam juntas - Deixem essa luta comigo. Vão ajudar os outros!


—-- Ele tem razão... depois desse soco a última coisa que queremos é estar entre ele e seu oponente! - disse Panich


Jiren liderou Panich, Nigrisshi, Tenshinhan e Kaioshin do Leste para outros combates e Lazeto ficou frente e frente com Berserker:


—-- Veremos se você é tudo isso que estão falando mesmo... Não irei me segurar! Eu sou a Fusão que Finda o Apocalipse!


—-- Eu ainda estou na minha primeira forma, então digamos que suas chances de vitória são de... zero porcento!


Lá no alto Goten e Ragnar assistiam os combates. Ragnar havia destruído a ilha de rebeldes do Oeste após a vitória de Dezessete sob o Rei Cold do Futuro, o que deixara Goten triste. Goten e Ragnar jogaram os dados para decidirem seus campeões. Eles tinham o Time Rebelde com Kuririn, Mestre Kame e Lazeto e o Time Imperial com Jierra, Jiora e Berserker. Goten escolheu o Rebelde e tirou a quantidade certa nos dados. Ragnar escolher o time Imperial e também tirou a quantidade necessária. Tendo feito isso Ragnar mudou o painel principal que mostrava a luta entre Lazeto e Berserker e colocou o painel de luta entre Wanks e Cold em destaque.


Wanks, a fusão entre Trunsk e Wanta, que agora estava no nível Três do Super Saiyajin Brutal com Kaioken Quarenta Vezes Aumentado tentava segurar a Chuva de Supernovas utilizando um Big Bang Attack gigantesco, que tinha tinha o tamanho de Três Supernovas. Dez Supernovas haviam sido criadas e Wanks já havia absorvido quatro delas com seu Infinite Big Bang Attack. Goten torcia para que Wanks vencesse o combate livrando uma nova ilha de rebeldes da destruição. Rangar tinha um olhar de triunfo no rosto perante a seus campeões, o que não era um bom sinal. O Torneio Imperial estava a todo o vapor!


Será que Wanks conseguirá absorver as Supernovas restantes e vencer Cold? Como se desenrolará a luta entre Lazeto, a Ex-Fusion de Dezesseis e Dezesste, contra Berserker? Kuririn e Mestre Kame darão conta de seus oponentes?


Não percam o próximo capítulo, que será: A Queda do Guerreiro do Futuro! Eu os vejo ao meu lado... Papai...Mamãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.