Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Inesperado Novo Mestre!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Goten desperta em um novo mundo criado pelos Magos Eternos, seres acima de Zeno-Sama, a partir dos 18 Universos, isso incluindo os 6 restaurados. Os Deuses e Kaioshins estão aprisionados e os Anjos mortos em outra dimensão. Zeno- Sama então enfrenta o Rei dos Magos com magia, porém, perde e coloca suas esperanças em Goten como o guerreiro da profecia, para substituir Goku que foi transformado em pedra pelo Rei dos Magos. Goten então sai em jornada para salvar o destino de todos os universos nesse novo mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/2

 

 

Goten estava intrigado. Qual teria sido o destino das Esferas do Dragão nesse novo mundo criado pelos Magos Eternos? Ele retira o Radar do Dragão do seu bolso e o liga, mas não recebe sinal nenhum mesmo numa busca avançada. Mas talvez, as esferas só estejam longe demais pra tecnologia do Radar nesse novo mundo. Ele estava pra sair da Montanha Paouzu, que já não se parecia nada com a antiga, porém, se lembra da estátua de seu pai e volta.

Em frente a estátua Goten faz um juramento de que salvará o universo dos Magos Eternos e vai trazer Goku de volta a vida. Ele fica alguns minutos admirando a estátua de seu pai e do quão grandioso ele foi quando salvou todos os universos da destruição vencendo o torneio, para no final tudo ser arruinado pelos Magos. Goten se levanta relutante e agora sim segue jornada. Ele estava atravessando a Motanha Paozu, e passou por uma antiga área florestal onde vivia um leão da montanha que o perseguia, mas ele já não jazia mais ali, pois o mundo mudara, e as árvores ali estavam escassas. Ainda se tinham arvoredos, porém, em bem menor número.

Goten foi até a nascente que havia ali nos tempos de outrora, mas o que encontrara foi apenas uma poça de água, mas mesmo assim foi beber água, pois não sabia a próxima vez que encontraria da mesma por aí. Aproveitou e foi encher seu cantil, quando de repente ouviu um barulho por trás de um arbusto seco. Procurou por um inimigo a vista, mas nada viu, mas decidiu ficar com sua espada a mão para o caso de algo acontecer, e foi sábio, pois no momento em que se virou para a poça uma sombra pulou em direção a ele e Goten jogando o cantil no chão e com as duas mão na espada que ganhara de Gohan parara o ataque de seu oponente e os dois se encararam:

—-- Quem é você, patife? - disse Goten, olhando para um homem de meia idade, com coque, e roupa de ninja

—-- O quê? Nunca ouviu falar do Grande Murasaki? - as espadas de ambos estavam em atrito

—-- Não! O que você quer? - Goten dá um estocada e joga o Ninja para trás

—-- Estas são terras desoladas, então preciso de seus pertences para vender no mercado negro para poder continuar tocando minha vida se não se importa... - Disse Murasaki sarcasticamente, mesmo sendo isso mesmo o que ele queria

Goten viu que o Ninja estava com uma sacola acoplada as costas, e provavelmente era ali que ele guardava as coisas que roubava. Sendo assim, Goten deu sua resposta:

—-- Vai sonhando! - e partiu para cima do Ninja, só que quando ia o atingir quatro outras sombras pararam seu ataque, e para sua surpresa eram quatro clones idênticos de Murasaki - O quê? - disse Goten antes de ser atingido por um estocada de ponta de espada por um dos clones e ser jogado para trás

—-- Está supreso, meu caro? - Murasaki estava em estase - Essa é minha Técnica de Clonagem! Nâo creio que você seja páreo para nós cinco tendo em vista sua técnica em espada ultrapassada!

—-- Embora eu tenha treinado com Trunks, depois que ele ganhou uma espada de presente de um tal de Tapion, sim, realmente minha técnica em espada não é tão boa... Pois nunca precisei dela! - Goten vira Super Saiyajin e parte para cima dos cinco Murasaki, e derrotada os quatro clones cada um com um soco, só restando o verdadeiro que desviou, porém, Goten apareceu rapidamente por trás dele e atingiu um chute que o lançou contra uma árvore seca que se despedaçou.

Murasaki sangrava, e mesmo assim começara a rir:

—-- O que você não sabe na arte da espada, nas artes corporais você é mestre! Por você ter me vencido, lhe entrego tudo o que consegui dos outros... Uma honra entre ladrões... - Os clones dele se desfizeram no chão e o Murasaki verdadeiro desmaiou.

Eis que Gohan vai até ele e confirma que ele estava vivo, e se pergunta se ele devia ter usado menas força contra ele. Decidiu ver se tinha algo na bolsa do ninja para que pudesse fazer um curativo no mesmo, e enquanto estava com a guarda baixa uma sombra o cobre e aponta uma espada grande e dourada para ele e diz:

—-- Não baixe a guarda nem por um momento garoto! Esse mundo não é legal com ninguém ultimamente. - Goten olha para trás e se depara com alguém que se parecia um Saiyajin, e fica surpreso - Olha se não é o jovem Goten que estou vendo?

—-- Quem é você? Eu deveria te conhecer?

—-- Ah... é verdade! Esse mundo une todos universos e dimensões! Creio que você seja a versão da Dimensão Real de Goten. Você lutou comigo na Dimensão Paralela. Muito prazer, meu nome é Broly! - o Saiyajin de quase dois metros aperta a mão de Goten - Foi incrível quando se transformou para derrotar Murasaki! Tem meus cumprimentos!

—-- E porque exatamente eu lutei com você em outra dimensão?

—-- Bem, eu era uma máquina de matar do mal naquela dimensão. Mas acabei mudando com esse novo mundo apocaliptico e devastador. Controlo melhor meus poderes. Também sou um Saiyajin e conheço todos seus amigos e família da Dimensão Paralela.

—-- Ué, mas se você mudou nesse mundo devastador, faz quanto tempo que esse novo mundo existe? - indagou Goten 
—-- Faz três meses que esse novo mundo foi criado! Tempo o suficiente para tudo virar um caos e a guerra ser iminente! - Respondeu Broly, com um olhar distante

—-- Quer dizer que Zeno me deixou em coma por três meses na minha casa nesse novo mundo até me despertar em seus últimos momentos de vida após sua batalha contra o Rei dos Magos Eternos? Isso está cada vez mais confuso! - Goten esbraveja

—-- Com o tempo tudo vai se encaixando! No começo eu também estava sem rumo nesse lugar ostil... Mas se quer saber, acho que devemos ficar juntos! Nossa raça deve se reunir a medida que nos encontrarmos e fazer uma frente de batalha para sobrevivermos. Vi que você sabe lutar, mas o que vi não é o bastante para você sobreviver lá fora... - Broly olha atentamente nos olhos de Goten - Aceita lutar contra mim? Quero ver se suas habilidades são fortes o suficiente para você seguir comigo em viagem!

Goten estava relutante. Broly estava sendo legal demais com ele, e o mesmo percebeu a desconfiança de Goten:

—-- Não se assuste. - Broly suspirou e continuou - A dois dias recebi uma mensagem telepática de um ser com voz esganiçada de que devia me dirigir até esse local para um acontecimento importante! Creio que seja esse o tal acontecimento... lutar com você! - Goten agora mudara sua expressão - E acabou que eu tava atrás do Murasaki porque ele roubou uma bússola minha e vim parar aqui com você! Isso é o destino!

—-- Esse ser de voz esganiçada que você citou é Zeno-Sama, que era o ser acima de todos na Dimensão Real, mas acabou sendo derrotado pelo Rei dos Magos Eternos e me encarregou de trazer paz a esse mundo... - Goten ainda estava inseguro - Eu duvido que isso seja verdade, mas não há nada que eu possa fazer agora além de seguir em frente...

—-- É assim que se fala! Agora, vamos lutar para testar nossas habilidades e para você se aquecer para o mundo lá fora! Prometo pegar leve com você, por isso vou me limitar a lutar no seu nível! - Broly virou Super Saiyajin e seus cabelos ficaram dourados - Pronto! Vire Super Saiyajin!

Goten virou Super Saiyajin e se distanciou de Broly:

—-- Quando estava fusionado com Trunks conseguia ir até o nível três, mas agora que estou sozinho só consigo ir até o nível 2! Tudo bem pra você lutar no nível dois? - Goten disse se transformando no nível dois e reluzindo em raios

—-- Claro, jovem guerreiro Saiyajin! Vejo que não foge de uma boa luta! - Broly se transformou no nível dois e seu cabelo ficou verde e seus músculos aumentaram, mas seu olhar permaneceu em sã consciência, pois ele já dominara seu instinto - Na verdade eu dou um nome diferente pra essa forma, que seria meu nível dois. Seu nome é Super Saiyajin Berserker! Não repare que meu nível dois é diferente, hehe, genética!

Os dois riram e um partiu para cima do outro para uma luta que mudaria suas vidas!

Até o próximo capítulo, que será: O Guerreiro do Futuro Retorna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.