Lembrança escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic postada no Social Spirit em 09/01/2018, 21:57

Aaaaah, gente, essa one estava parada aqui fazia um tempo, ela se passa no universo original de Naruto e foi inspirada no episódio 495 de Naruto Shippuuden, em que o Neji fez uma rápida e saudosa aparição ♥
Ela tá beeeeem curtinha, e apesar do nosso queridão estar morto, não a achei triste. Meu retorno com NT é marcada com essa onezinha aqui, que venham mais fics, amém! Enfim ;P

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755870/chapter/1

O relógio marcava 4h da manhã e Tenten ainda não tinha conseguido dormir. Àquela hora, só conseguia pensar no presente que daria a Naruto e Hinata. Realmente, não queria dar armas, mas também não queria dar nada muito “romântico”, afinal não era bem a cara dela. Tentava pensar em algo nostálgico e útil, e também que fizesse com que os amigos lembrassem que ela quem deu o presente. E àquele tempo já era impossível bloquear em sua mente o que tanto já evitara: Neji.

― O que você faria, Neji...? – Questionou em voz alta com os olhos fechados.

― Ora, o que eu faria, Tenten... – Pôde ouvir ao lado de sua cabeceira.

― Oh, meu Deus, agora isso é um sonho ou estou invocando espíritos? – Resmungou assustada.

― Você sempre teve problema de insônia, não é mesmo?

― Como sabe?

― Olheiras disfarçadas em maquiagem não passavam despercebidas por mim. – Vangloriou-se.

― Acho que estou ficando louca... – Tapou a cara com o travesseiro.

― O Lee ficou animado com minha visita. – Pausou. – Eu acho.

― Por que visitou o Lee antes de me visitar...?

― Porque achei que você não sentia tantas saudades quanto ele. – Respondeu em tom irônico.

― Você sabe que não é bem assim... – Tirou o travesseiro do rosto e pousou a visão naquela imagem não muito nítida. – Sinto sua falta...

― Eu sei, sempre estou com você. – Sorriu.

― Veio dar um conselho sobre o presente, né? Porque ainda não tenho ideia!

― Sim. – Pausou e soltou um riso. – Tenten, se nós tivéssemos a chance de nos casar, o que você mais gostaria de ganhar? – Perguntou. – Essa é a resposta para sua dúvida. Boa noite! – Beijou-lhe a testa antes que ela pudesse falar algo.

― Neji... – Tenten sussurrou após cair no sono.

Ela acordou sem saber se tinha sido um sonho, mas fato era que a mensagem lhe foi devidamente passada. O sonho de se casar com Hyuuga Neji era inalcançável, mas não por isso deixou de amá-lo no tempo que esteve sem ele por perto. Espreguiçou-se e levantou com mais energia que o normal. Se fosse possível casar com Neji, Tenten certamente gostaria de ser presenteada com boas lembranças. Fosse daquele dia ou de tempos passados. Sorriu com o pensamento e correu para sua estante cheias de livros e álbuns antigos. E no meio de tantas fotos, pegou aquela que ela julgava ser a melhor da sua geração, aquela em que Neji tinha um sorriso inesperado estampado na cara.

Naruto e Hinata também nunca deixaram de amar o rapaz, nada melhor que presenteá-los com uma lembrança do sorriso mais sincero dele já registrado em foto, que até faria falta à Tenten, mas ela já tivera oportunidade de ver muitos outros sorrisos desenhados nos lábios dele pessoalmente. Sorriu nostálgica e saiu de casa para comprar um porta-retratos adequado.

― Obrigada, Neji. – Sussurrou.

― Não há de quê, Tenten. – Neji, que observava a mulher se distanciando, respondeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU AMO ESSES DOOISSSSSS
Meu coração não aguentaaaa!
Sei que fugi um pouco do real presente da Tenten no anime, e às vezes pode até parecer um presente meio bosta, mas ele é cheio de amor e carinho, né? ~e eu não pensei em nada melhor também HAHAHAHA~
O que acharam? Estou aceitando críticas com todo meu coração, hein! Deixem seus feedbacks pra eu saber o que acharam desse meu retorno com NT :PPP
Obrigada por lerem!

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.