Sessão One-shots escrita por Bruneca58


Capítulo 18
Capítulo 18 A pessoa certa


Notas iniciais do capítulo

Haruno Sakura a melhor ninja médica de Konoha, está a sofrer por ter perdido seu amor Uchiha Sasuke, aquele a quem ela sempre esperou, logo a garota se vê descrente do amor, mas devido a uma missão ela se aproxima do belo Kasekage Gaara,será que a rosada vai ficar balançada por ele? só lendo pra saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75517/chapter/18

Haruno Sakura é a melhor ninja médica de Konoha, tornou-se conhecida em todas as outras vilas, superou sua mestre Tsunade, mas isso não significa que ela tem uma vida feliz, a Haruno sempre fora apaixonada por Uchiha Sasuke, resolveu esperar pelo retorno dele, Sasuke retornou até a vila e acabou se juntando ao Time 7 e os ajudando a destruir Madara. Juntos o Time 7 derrotou Madara e salvou a vila, mas devido a batalha Sasuke acabou vindo a falecer nos braços de Sakura e desde então a rosada se vê sem chão.

Sakura estava em seu quarto que era bem amplo, possuía uma bela cama coberta por lençóis cor de rosa, as paredes eram no tom salmão, possuía um criado mudo, onde ficava uma luminária e o porta retrato do Time 7, a menina estava coberta em uma toalha, tinha acabado se sair do banho. Ela havia mudado muito, seus cabelos ainda estavam curtos e rosados como sempre, os olhos ainda no tom de esmeraldas, mas seus corpo estava bem mais delineado e bem marcado pela toalha molhada, ela possuía seios fartos, cintura fina e quadril largo, curvas bastante sinuosas que despertavam muitos olhares, mas nenhum siginificava nada para a jovem.

A jovem voltou seu olhar para o retrato, retirou-o de cima da cômoda e o olhou com pesar, ao ver o Uchiha lágrimas começaram a descer de seus lindos olhos, desde a morte do mesmo ela não consegue ser a mesma, lembra como se fosse ontem.

FLASH BACK ON

No meio da batalha Sasuke é golpeado muito forte, o que faz o moreno voar a metros de distância, enquanto Naruto termina de matar Madara, Sakura corre até o moreno, deposita a cabeça do mesmo em seu colo, abre a blusa do rapaz e começa a tentar curá-lo, apesar de todo desespero e das lágrimas que teimavam em cair, ela tentava se concentrar o máximo que podia para salvar seu amado.

Sasuke: Sa...Sakura

Sakura: Não diga nada, Sasuke-kun, não se esforce porfavor.

A menina falava com dificuldade por causa dos soluços de tanto chorar.

Sasuke: Eu...eu...não vou sobreviver.

Sakura: Não diga isso.

A garota soltou um grito, ela sabia que ele estava certo, mas ela não desistiria.

Sasuke: Pare...por...porfavor...não...vai adiantar.

A menina o olhou com grande pesar, agora seu rosto estava muito molhado por causa das lágrimas, seus olhos estavam enchados, ela o abraçou e deitou a cabeça no peito de Sasuke.

Sakura: Gome...nasai, por não poder te salvar.

Sasuke: Eu que tenho que me desculpar...eu...eu te abandonei...eu...devia ter ficado na vila ao seu lado e do Naruto...eu...eu...

Sakura: Não...não se esforce.

Dizia a menina com lástima ao ver o estado do forte Uchiha.

Sasuke: Não...eu preciso...te...te...dizer uma coisa...eu...eu...te...amo Sakura.

Os olhos de Sakura agora brilhavam por ouvir o que ela sempre esperou, ela sem pensar o beijou e o mesmo retribuiu.

Sasuke: Diga ao Naruto...que ele...vai ser um grande Hokage...

Ele sorriu para a Haruno, acaricou sua face e sua mão caiu, pois seu corpo agora estava sem vida, sua face virou para o lado com o belo sorriso o qual Sakura nunca havia visto em Sasuke...

FLASH BACK OFF

Os desvaneios de Sakura foram interrompidos por sua amiga Ino que adentrara em seu quarto.

Ino: Sakura, que demora...eu...

Ino para de falar ao perceber que Sakura chorava.

Ino: Sakura...não chore...eu sei que dói, mas...

Sakura: Sabe? Como pode saber? Eu amava o Sasuke e ele se foi, se foi pra sempre.

Ela correu para abraçar sua amiga Ino.

Ino: Eu te entendo amiga, mas agora nós temos uma missão em Suna, somos as duas ninjas médicas escolhidas para ajudar Suna, precisamos salvar pessoas e evitar que outras pessoas sintam a dor que você está sentindo.

Sakura parou para pensar, ela sabia que Ino tinha razão.

Sakura: Pois bem, vou me arrumar e já partimos.

Ino: E não demora, porque a viagem é longa.

Sakura: Hai

Sakura se arrumou bem rápido e logo as duas kunoichis partiram para Suna, a mesma tinha sido atacada pela Aldeia da Chuva, Suna havia ganhado a batalha, mas muitas pessoas saíram feridas e eles precisavam de nijas médicas especializadas, então o Kasekage pediu por Sakura, que é a melhor ninja e Ino foi como sua assistente.

Depois de horas de viajem, as duas ninjas chegam em Suna e se direcionam até a sala do Kasekage, onde encontram Kankuro e Temari na frente da porta da sala de Gaara.

Sakura e Ino cumprimentam os dois, que abrem passagem para as duas ninjas.

Temari: Gaara-sama, aqui estão as duas ninjas médicas de Konoha, elas são...

Gaara: Eu as conheço. Haruno Sakura do time de Naruto e Yamanaka Ino do time do Nara.

Diz olhando para Temari, pois o Nara agora namorava a mesma.

Temari: Ah...hai.

Diz sem graça.

Kankuro: Bem, conlicença.

Diz se retirando e levando a irmã pelo braço.

Gaara; Bem, como vocês sabem a nossa vila foi atacada e eu convoquei as duas para ajudar no hospital de Suna, com os feridos, eu sei que a viagem foi cansativa, por isso vou deixar que fiquem em minha casa, num quarto de hóspede que mandei preparar para as duas, meus irmãos irão levá-las até lá, onde poderão tomar um banho e comer algo e amanhã poderão começar o trabalho no hospital.

Ino: Ótimo, Gaara-sama

Sakura: Eu não ligo de começar agora mesmo.

Ino: Sakura

Sakura: Deixe que Ino descanse, eu não estou cansada.

Gaara se impressiona com a atitude da Haruno e ele não pode deixar de perceber a tamanha beleza da garota.

Gaara: Já que quer começar agora, pode ir, não lhe impedirei.

Sakura: Arigatou, Kasekage-sama e conlicença.

Sakura retirou-se dali e logo atrás vinha Ino.

Gaara: Essa meninas, ela não era assim das últimas vezes que a vi, pelo visto ainda sofre pelo Uchiha

Pensava Gaara.

Do lado de fora da sala do Kasekage...

Ino: Ficou louca? Como assim vai trabalhar?

Sakura: Eu quero ir Ino, até mais.

Temari: Aonde vai?

Sakura: Vou ao hospital.

Temari: Bem, eu lhe mostro onde fica, Kankuro leve Ino até a nossa casa.

Kankuro: Hai.

Sakura trabalhou até tarde da noite no hospital, logo depois foi em direção a casa do Kasekage a qual Temari havia explicado o caminho antes de ir embora.

Chegando lá Sakura adentra a casa e encontra uma enorme sala e nela estava Gaara sentado.

Sakura: Ah...gome...se lhe atrapalhei.

Gaara: Não, não atrapalha. Estava até agora nos hospital?

Sakura: Hai.

Gaara percebeu como a menina parecia exausta, sua testa estava suada e suas mão pareciam feridas, ela devia ter usado muito o chackra.

Gaara: Não devia se esforçar tanto.

Sakura sentou-se no sofá de frente a Gaara.

Sakura: Eu gosto de trabalhar, pois quando trabalho esqueço de todo o resto.

Diz fazendo uma cara de tristeza.

Gaara: É o Uchiha né? Você o amava muito, não é mesmo?

Sakura suspira e diz:

...Eu não quero falar disso.

Gaara: Entendo...desculpe.

Sakura: Não peça. Boa noite, Kasekage-sama.

Gaara: Boa noite.

Sakura entrara no quarto de hóspede que era bem maior que o seu em Konoha, tinha duas camas, em uma delas Ino dormia como eu anjo, havia um banheiro também ali dentro, a Haruno tomou um banho, pôs uma camisola de seda branca e foi dormir, estava exausta.

No dia seguinte Sakura não percebeu, mas dormiu até tarde, ao acordar e ver a hora, ela levantou-se desesperada, tomou um banho e pôs sua roupa, saiu correndo e viu Gaara na sala a olhando.

Sakura: Gaara-sama...gomene...eu...eu...

Gaara: Não precisa pedir desculpa, você ontem trabalhou até tarde, não faz mal que tenha dormido além da conta.

Sakura: Ah...e Ino?

Gaara: Pedi que fosse para o hospital sem lhe acordar.

Sakura: Bem, eu vou para o hospital agora. Ja ne, Gaara-sama.

Gaara: Espere, não quer tomar café?

Sakura: Mas...eu to atrasada.

Gaara: Não ligue pra isso, Sakura, ontem você ficou até de madrugada trabalhando, vamos me faça companhia no café.

Sakura: Hai, Kasekage-sama.

Gaara: Pode me chamar só de Gaara.

Sakura e Gaara foram até a cozinha onde havia uma linda mesa toda preparada pra eles.

Sakura: Nossa, quanta coisa.

Gaara sorri para a menina que se surpreende ao ver o sorriso do Kasekage. Eles conversaram bastante e Sakura até sorriu, coisa que ela não fazia há muito tempo.

Os dias se passavam e Sakura e Gaara se aproximavam cada vez mais.

Já era tarde da noite e a menina estava em no quarto, sentada na cama fitando o nada.

Ino: Ei, testuda, ta pensando no Kasekage gato?

Sakura: Não fale bobagens, porquinha.

Ino: Você não me engana, eu vejo como você o olha e como ele te olha.

Sakura: Ah, Ino, não enche.

A mesma sai do quarto e vai para a sacada da casa de onde dá para ver Suna toda, ela vê o Kasekage ali, ele parecia pensativo.

Sakura: Aconteceu algo, Gaara?

Ele a olhou a enlaçou na cintura e a encostou na sacada, Sakura ficou surpresa com a situação.

Sakura: Gaara...

Gaara: Eu não consigo tirar você sa cabeça, Sakura. Eu te amo, Haruno Sakura.

Sakura: Você...você...me ama?

Gaara: Muito, tanto que eu não consigo aguentar pensar que você vai ter que voltar para Konoha a qualquer hora. Eu sei que você ama o Uchiha e...

Sakura: Eu jamais vou esquecer o Sasuke...mas...mas...agora...eu sei que também não vou te esquecer, eu te amo Gaara, amo do fundo do meu coração.

Ele a beija, um beijo doce e molhado e um pouco intenso.

Gaara: Quero que fique aqui em Suna e seje minha esposa, o que acha, Sakura?

Sakura: Acho perfeito.

Eles se beijam e Ino olhava tudo.

Ino: Eu sabia que a testuda tava gamadinha, que bom que ela enfim acho a pessoa certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sessão One-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.