They just don't know you - Draco Malfoy escrita por LadyCandy


Capítulo 8
Capítulo Oito - Os quatro campeões


Notas iniciais do capítulo

gifzinho da karen ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754954/chapter/8

Já tinha se passado quase duas semanas desde que os alunos estrangeiros tinham chego e mesmo que grande parte da escola não tenha idade para concorrer ao Torneio Tribuxo estavam todos extremamente animados para saber quem seriam os três campeões; apostas de quem seria os vencedores rolavam soltas, todos torcendo para que alguém da sua casa representasse a escola, é claro.

Eu torcia para Kelsie, uma garota da Sonserina que já tinha sido capitã do time de quadribol, mas que largou o quadribol no sexto ano para se focar nos estudos; Ela seria uma ótima representante de Hogwarts -e da Sonserina, é claro. Uma pequena parte de mim também torcia para Cedrico Digorry, já que eu tinha certa... Hm, simpatia por ele digamos assim. O fato de ele ser ridiculamente charmoso não tem nada haver com isso.

Fiz amizade com os alunos de Durmstrang e Beauxbatons rapidamente e, ao contrário do que eu pensava, eles eram bem simpáticos, quer dizer... Uns mais que outros. Os rapazes de Durmstrang são mais reservados e quietos, mas consegui fazer amizade com alguns deles, já os alunos de Beauxbatons são calorosos e mais soltos, sempre falando, fazendo perguntas e rindo deles mesmos quando erravam a pronuncia de alguma palavra em inglês.

 "Ash, da Corvinal, colocou seu nome no cálice." Barry dizia, entusiasmado. "E acho que escutei o pessoal da Grifinória falando que a Angelina, aquela do quadribol, também colocou seu nome."

Depois do almoço decidimos tomar um ar puro e relaxar um pouco na sombra de uma árvore. Não tínhamos sido os únicos a ter essa ideia, o gramado estava repleto de alunos. Eu estava encostada no tronco da arvore com Karen ao meu lado e Pansy e Barry -que estava segurando um pacotinho de feijõezinhos de todos os sabores e os jogava no ar e tentava pega-los com a boca- sentados na nossa frente. Não vi Draco e Zabini desde a aula de Historia da Magia, sequer os vi na hora do almoço.

"É realmente uma pena a gente não poder nem ao menos colocar nosso nome no cálice." Gemi e encostei minha cabeça no ombro de Karen, choramingando. Nos últimos dias eu fiquei extremamente ansiosa com Torneio Tribuxo, o que me fez ficar ainda mais chateada com o fato de não poder colocar meu nome no cálice.

"Sabia que depois de um tempo você ficaria assim." Karen deu batidinhas de consolo no meu ombro. “Você vai superar”

“Eu ouvi dizer que Fred e George tomaram a poção do envelhecimento para poder colocar seus nomes no cálice”

"OOOH! Sim! Eu e CampBell estávamos no salão nessa hora, foi irado!” Barry exclamou excitado.

“Seria divertido ver os dois competindo” Karen balança a cabeça concordando comigo.

O assunto tomou outro rumo e eu fiquei um pouco alheia e passei a observar os alunos ao nosso redor. Um grupo em particular me chama atenção, que é claro que é os meninos de Beauxbatons, que por algum acaso do destino é o mesmo grupo de amigos do garoto estrangeiro que me chamou tanta atenção na noite que recebemos as escolas estrangeiras. Alias, esse mesmo menino estava no meio do grupinho, rindo de alguma coisa que seu amigo falava.

Aproveito que ele está distraído para ficar olhando para ele -ou babando, como minhas amigas dizem. Parece que quanto mais eu o observo ele fica ainda mais bonito; No meio disso tudo ele desvia o olhar de seu amigo e nota meu olhar, sinto meu rosto esquentar e eu desvio o olhar no mesmo instante.

Sinto meu rosto pegar fogo de tanta vergonha e minha vontade é de bater um livro na minha cabeça. Ainda me remoendo de vergonha volto a olha-lo, mas ele já estava distraído novamente com seus amigos.

“Diana?” Pulo de susto ao ouvir Pansy me chamar. “Porque você não vai falar com ele?” Ela balança a cabeça em direção aos meninos de Beuxbatons.

“Ah claro” Digo em tom de ironia. “E falar o que¿”

 “Sei lá, qualquer coisa” Karen da de ombros e pega um feijãozinho que Barry jogou no ar (“Ei” Barry exclamou)

“Não é como se você tivesse algum problema com os meninos” Barry fala enquanto mexe no saquinho de feijõezinhos e eu arqueio a sobrancelha para ele. “O que? Os meninos falam de você.”

“O que¿” Eu grito.

“O-oh, assunto proibido! Finja que não ouviu isso” O olho indignada.

“Você é muito boba Diana, eu o vejo de olho em você durante as refeições” Pansy está com um sorrisinho convencido no rosto. “Ta perdendo tempo não indo falar com ele”

“Você deve estar delirando Pansy”

“Então eu também estou, porque eu já o peguei te olhando várias vezes nos corredores também” Karen fala.

Olho para minhas amigas e balanço a cabeça. Elas estão vendo coisa aonde não tem.

“Olha lá, Draco está vindo” Barry fala apontando para o loiro que se aproximava. “O que significa que o assunto acabou, porque eu não estou afim de lidar com o mau humor dele hoje”

Eu o olho confusa e Pansy bufa, cruzando os braços.

“Eu vou embora” Ela fala com raiva e puxa sua mochila. Ela se levanta bruscamente e vai embora com raiva.

Olho para ela completamente perdida e depois olho Barry que estava com o meu olhar que eu e Karen suspirou fundo.

“O que aconteceu com Pansy¿” Draco fala com uma voz de tédio ao se sentar perto de mim.

“Eu falei alguma coisa¿” Barry pergunta mais para ele mesmo do que para nós.

“Acho que alguém deveria ir conversar com a fera” Karen murmura e suspira novamente, se levantando. “Eu vou lá. Me desejem sorte”

“Boa sorte” Eu e Draco respondemos juntos.

“Eu vou indo nessa também, marquei de me encontrar com a Amélia do quinto ano” Barry se levanta e balança os cabelos com um sorriso.

“Cada dia mais galanteador” Draco fala como um pai orgulhoso.

“Oh meu deus, como se não bastasse as meninas mais novas você agora está atacando as mais velhas¿” Digo risonha.

“O que eu posso fazer¿ Elas me adoram” Barry ergue as mãos com um sorriso charmoso.

Ele se vira e começa a correr em direção ao castelo. Solto uma risada e balanço a cabeça. Draco se espreguiça e se deita na grama, com a cabeça apoiada no meu colo e fechou os olhos.

“Você é muito folgado, sabia¿” Dou um tapinha na sua testa.

“Ei!” Ele abre os olhos e dou uma risada. “Porque a Pansy saiu daquela forma¿”

“Não faço ideia, ela me deixa confusa as vezes” Suspiro passando meus dedos no seu cabelo perfeitamente penteado.

“Deve estar só fazendo drama como sempre” Ele volta a fechar os olhos. “Ela é tão irritante”

“Não seja tão maldoso! Ela gosta de você, você sabe disso”

“Eu tento ser mais legal com ela, mas as vezes ela me tira do sério”

“Você deveria ter mais paciência com ela...”

“Ela é muito grudenta, mal me deixa respirar e você sabe muito bem que isso é verdade” Ele fala e eu suspiro. Ele abre os olhos de novo e me encara. “Ta bom, ta bom... Eu tentarei ser mais legal com ela.”

Abro um sorriso e aperto a bochecha dele, o fazendo resmungar.

“É por isso que eu te amo” Digo sorrindo e ele revira os olhos.

                                 X

Eu e Draco ficamos mais um tempo de baixo daquela árvore, conversando e até cochilamos naquela mesma posição que estávamos -ele deitado com a cabeça em meu colo e eu encostada no tronco da árvore. É uma das coisas que eu mais gosto na minha amizade com Draco. Não importa o que nos façamos, se estamos juntos é automaticamente uma coisa agradável, e quando eu digo que a presença dele torna tudo agradável não estou mentindo, as diversas detenções que deveriam ser chatas se tornavam divertidas.

Depois fomos ao salão comunal onde encontramos Blásio e Karen e ficamos por lá até escurecer e uma menina do segundo ano nos avisar animada que vai acontecer o anuncio do resultado três campeões. Nos levantamos no mesmo instante e fomos até o local onde iria sair o resultado do sorteio, tinha algumas mesas e cadeiras espalhadas pelo salão e o cálice de fogo estava bem no meio. Os alunos de todas as casas estavam misturados pelo salão.

 “Eu quase me esqueci que era hoje” Blásio murmurou.

Nos sentamos em uma mesa onde um outro grupo de alunos da corvinal estavam sentados e aguardamos Dumbledore se pronunciar. No meio disso tudo Pansy apareceu e se sentou ao lado de Zabini sem dizer nada, ela ainda estava de cara amarrada. Draco me lançou um olhar que me fez morder minha boca para não soltar uma risada.

“Bem, espero que Kelsie ganhe” Karen disse.

“Uhum, seria bom alguém como ela para representar a Sonserina” Draco diz.

“Melhor do que aquele tapado do Digorry” Zabini diz lançando um olhar para Cedrico que estava sentado com seus amigos em uma mesa perto da nossa.

Dumbledore caminha para perto do cálice e pigarreia chamando a atenção de todos. Em alguns segundos todos pararam de conversar e o salão ficou em silencio para o diretor falar.

"Bom o cálice está quase pronto." Me remexo no meu lugar ansiosa e Draco me olha igualmente animado. Trocamos um sorriso e voltamos nosso olhar a Dumbledore "Talvez precise de mais um minuto. Enquanto isso gostaria de dizer que quando o nome dos campeões for chamado, eu pediria que se levantasse e fosse até a câmara." Ele indicou o lugar com um aceno. "Onde receberão as primeiras instruções."

Ele pegou a varinha e com um gesto todas as velas foram apagadas, a única coisa que iluminava o salão era o fogo azul cintilante do cálice que brilhava como nunca essa noite. Eu não conseguia sequer piscar, sem querer perder nada.

E então, subitamente as chamas azuis brilhantes do cálice mudaram para a cor vermelha ardente, soltando faíscas. O salão inteiro prendeu a respiração quando um pedaço de pergaminho chamuscado saiu de dentro do cálice, que voltou ter a cor azul.

Dumbledore pegou o pedaço de pergaminho no ar e leu em alto e bom som.

"O campeão de Durmstrang." Os alunos de Durmstrang que estavam de pé atrás de mim se agitaram. "É Vítor Krum."

Uma tempestade de aplausos e gritos de comemoração percorreu o salão. Vítor se levantou, estufando o peito e sorrindo para os amigos que comemoravam, e marchou até a câmara.

"Eu sabia que você era capaz, Vítor." Karkaroff falou, e mesmo com todas as palmas deu para escutar sua voz.

Os aplausos morreram e todos voltaram a se inclinar para o cálice que ficou vermelho novamente e jogou outro pedaço de pergaminho para fora.

"Fleur Delacour é a campeã de Beauxbatons." Dumbledore lê e novamente e dessa vez os aplausos são murchos. Os alunos de Beauxbatons não eram tão escandalosos.

Fleur se levanta com um sorriso meigo e joga seus cabelos loiros para trás. O garoto bonito que estava sentado ao lado de Fleur se levantou da mesa, como muitos alunos, e aplaudiu a garota enquanto ela caminhava graciosamente até a câmara, sem tirar o sorriso do rosto.

"Os Beauxbatons são muito dramáticos” Draco sussurra para mim e aponta para duas garotas que choravam desoladas. Eu solto uma risada e concordo com a cabeça.

O salão voltou a ficar em silencio e todos se engasgaram quando o cálice ficou vermelho e saiu um pergaminho de dentro dele.

"O campeão de Hogwarts." Dumbledore leu e todos os alunos jogaram o corpo pra frente, cruzando os dedos para que alguém de sua casa tenha sido escolhido. "É Cedrico Digorry."

O salão explode em aplausos e gritos; Olho em direção de Kelsie e a menina estava sorrindo e aplaudia de pé o lufano; Alguns sonserinos estavam de cara fechada, mas a maioria da casa aplaudia, mas nada se compara a mesa da Lufa-Lufa onde todos os alunos se levantaram gritando animados para Cedrico que sorria e caminhava até a câmara. Eu dou uma risada gostosa ao ver a expressão mau humorada de Zabini.

“Eu e minha boca grande” Ele resmunga.

Mesmo depois de Cedrico ter entrado na câmara, o salão continua aos berros e palmas. Dumbledore acendeu todas as velas do salão com a varinha e sorriu, quando foi abrir a boca para falar algo foi pego de surpresa com a cor fogo vermelho berrante que o cálice adquiriu mais uma vez. Professores e alunos soltaram um barulho de surpresa quando outro pedaço de pergaminho saiu do cálice. Eu olho para meus amigos que estão tão confusos quanto eu.

Dumbledore, mais do que qualquer um, estava confuso. Pegou o papel e leu.

"Harry Potter..." A voz de Dumbledore soou pelo salão, e mesmo que ele tenha sussurado, todos ouviram.

O salão inteiro ficou em silêncio, todas as cabeças se viraram para Harry, o garoto permanecia sentado de olhos arregalados, sem saber fazer. Luna Lovegood aplaudiu animadamente, os sons de suas palmas ecoaram por todo salão já que foi o único barulho que fazia ali, uma garota que estava ao seu lado segurou suas mãos a fazendo para e logo o salão voltou a ficar em silêncio.

“Isso só pode ser brincadeira” Draco fala com o cenho franzido enquanto encarava Potter que estava branco de olhos arregalados,

"Harry Potter..." Dumbledore disse novamente, não sabia dizer se ele estava com raiva ou não. "Se dirija à câmara, por favor."

Hermione puxou o menino atordoado para cima e o empurrou para andar, ele engoliu seco e foi até a câmara tropeçando nas suas vestes. O salão continuava em pleno silêncio, mas eu escuto Draco sussurrar:

“Sabe, as vezes eu sinto que o mundo conspira contra mim” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They just don't know you - Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.