Corações Entrelaçados Ova escrita por carol_teles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Tão gostando? Ta paia? Agora a coisa vai começar a ficar quente. Esse cap tem umas cenas meio violentas, então quem não gostar... bem, aconselho a não ler. Mas vai perder toda a diversão.

Aproveitem e deixem reviews.
Bjooos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75461/chapter/5

Amu corre pra fora da sala e Yuu vai atrás dela. Ela com certeza ainda tinha um pouco de sua parte criança. Amu e Yuu se juntam aos 2 grupos. Cada um tinha 4 policias treinados. Yuu vai com eles dentro do carro e Amu vai na sua moto. Amu achou muito estranho o endereço de onde os criminosos ligaram. Ficava muito obvio, apesar de todos os códigos que eles colocaram. Quando chegam lá, Amu estranha ainda mais. Além de estar silencioso demais, a velha usina pareceu de alguma forma diferente. Yuu e os policiais saíram dos carros.

 

Policial- *auto-falante* Vocês estão cercados! Se rendam e saiam com as mãos para cima.

*grilos ao fundo*

Policial- *auto-falante* Repito, vocês estão cercados. Se rendam ou seremos obrigados a usar a força.

*cri cri cri*

Amu- EI!!! Bando de pervertido!!! Sai logo daí!! Se não saírem enquanto to de bom humor, eu vou ai e acabo com vocês!!!

Yuu- Amu-chan!

Amu- ALO!!! Vocês além de idiotas são surdos?!!! Já sabemos que estão aqui e estão cercados.

Policial- Vamos entrar.

 

4 policias entram pela porta da frente, enquanto os outro vão pela de trás. Yuu e Amu ficam de fora, caso eles conseguisem fugir. Então Amu percebe. Não era ali. Eles não estavam ali. A usina tinha sido usada como uma isca. Eles não eram caras normais, queriam atenção, queriam ter a certeza de que teriam um público vendo sua obra de arte. Ali não era o lugar. Aquilo era uma armadilha.

 

Amu- Não!!! Saiam daí!!! É uma armadilha!!!

Yuu- Amu-chan?

Amu- SAIAM!!!

 

Ao dizer isso, a usina é envolvida pelas chamas, que leva tudo aos ares. Amu fica olhando para aquele amarelo e vermelho na sua frente. A fumaça se espalhava pelo céu. Ela tinha errado. Havia sido enganada.

 

Yuu- Amu-chan!!

Amu- Yuu, fica aqui. Você chama a ambulância e peça ajuda ao Satoshi-san.

*monta na moto*

Yuu- EI, pra onde você ta indo?

Amu- Eles vão pagar por ter feito isso. Vou pegar os caras. Deixe comigo.

Yuu- Espe-

 

Mas Amu já não conseguia escutar a voz de Yuu. O vento batia em seu rosto, fazendo seus cabelos balançarem de forma violenta. Amu acelera. Precisava chegá lá o mais rápido posivel.

 

“ Nós estaremos lá, mas você não nos verá. A meia noite o relógio de Tókio vai tocar e o show vai começar.”

 

Na Torre de Tókio. Décadas atrás, houve uma explosão lá, causada por uma bomba nuclear. Depois disso, fizeram a torre. Tinha um relógio nela. Era o lugar perfeito para uma cena mundial, igual eles queriam. E lá, a multidão seria enorme, então Amu não poderia reconhecê-los, mas eles saberiam quem eles eram. Um crime perfeito num lugar perfeito. Já perto da Torre, Amu vê uma pequena explosão, seguida de outra e mais outra. Fogos de artifico.

 

Amu- *Porcaria!!!! Hoje vai ter um show ao vivo lá!!!*

 

Amu chega na praça e vê no centro dela a Torre, rodeada de milhares de pessoas e um palco. Havia muita, muita gente ali. Então ela vê. Dois homens se esgueirando por entre a multidão para detrás do palco. Amu vai de moto devagar atrás deles, mas quando chega lá, não tinha niguém.

 

Amu- *que estranho. Podia jurar que vi...*

1- Procurando alguém?

 

Amu vira a dá a volta com a moto e vê os dois homens. Eram eles.

 

Amu- Na verdade estou.

1- Bom, ela não está aqui. E você também não devia estar aqui. Por que não vai aproveitar o show?

2- Isso, logo você vai ver uma linda explosão de fogos de artifico.

Amu- Mas já teve.

2- Essa vai ser melhor.

 

Então outro homem chega, mas não tinha percebido Amu.

 

3- Ei, consegui montar. Vamos-

1- Cala a boca!

3- *sorriso maldoso* Ora, o que uma linda garota como você está fazendo aqui atrás, em vez de estar lá curtindo o show?

2- Ela está procurando alguém.Que tal você continuar sua procura e fingir que não nos viu?

Amu- *sorriso do mal* Não preciso mais procurar. Achei quem eu estava procurando.

 

Amu joga a moto pra cima deles, mas eles pulam pra fora do caminho. Amu vê pelo retrovisor eles correrem em direção a um Fox. Amu pega o celular e manda uma mensagem para Yuu, avisando onde estava e pedindo reforços. Amu vai atrás deles, e consegue pegá-los antes de chegarem no carro. Ela sai da moto e derruba o homem mais perto dela. Os outros dois param e voltam para ajuda-lo. Amu percebe que eles sabiam lutar, pois conseguiam se esquivar dos golpes dela e contra-atacar. Amu corre em direção a um deles e pula, dando um chute no peito e dele, pegando impulso e chutando o outro que vinha em sua direção. O que estava de pé, chega por trás de Amu e derruba-a, mas ela age rápido, se levantando e se afastando. Amu percebe que um deles corria para o carro, enquanto o outro tentava discretamente ir para perto do portão de entrada para as visitas da Torre de Tókio.

 

Amu- *sorriso do mal* Ohhh, então é ai que colocaram a bomba. Obrigada, evitaram que eu tivesse que procurar.

1- Seu imbecil!!! Vai ligar logo aquela p*** pra gente dá o fora daqui!

2- Não grita comigo!!!

1- Vai logo!!!

Amu- ¬¬” Idiotas...

 

Amu desvia do homem na sua frente e vai atras do que tinha entrado na Torre. Ele sobe as escadas com pressa, e pega uma pistola no bolso, parando e atirando em Amu. Amu se esconde atrás de uma viga, então volta a correr quando ele para de atirar. Amu precisava impedi-lo, senão tudo ia para os ares, literalmente. O homem apressa o passo, e cosegue chegar no andar no qual havia instalado a bomba. Ele olha para trás e não vê Amu. Pensa ter despistado ela. De repente, vê uma sombra e quando vê está no chão. Amu havia pego outro caminho para subir, conseguindo ultrapassá-lo. O homem procura a arma, mas quando tinha caído, havia soltado-a e ela estava um pouco longe.

 

Amu- Você não tem armas e não pode ganhar de mim. Então? Qua tal me dizer onde está a bomba?

2- Nunca!!

 

O homem se levanta e tenta chutar Amu, que desvia e desfere um soco, mas ele também se desvia. Eles trocam socos e chutes, mas conseguiam desviar. Até que Amu pula em um dos corrimões e chuta o peito do homem que é jogado longe. Ele percebe que estava perto da bomba e levantando uma mão, ele aperta um botão, então números vermelhor aparecem. A bomba estava ativada.

 

Amu- Agora você me irritou! Se essa coisa explodir você também vai morrer! Você não tem cérebro não?!

2- Bem, então eu só tenho que sair daqui.

 

Ele se levanta com agilidade e parte pra cima de Amu, que com rapidez, se agacha e mete o chute nas pernas deles, fazendo ele cair gritando. Talvez Amu tenha exagerado na força, pois a perna direita dele estava meio torta, de um jeito anormal. Amu coloca a mão na perna ‘quebrada’ dele e aperta de leve, ouvindo ele gritar mais ainda.

 

Amu- Como eu desativo a bomba?

2- Ahhhhh.... ahhhh... aahhhh

*aperta*

Amu- Olha, eu posso simplesmente quebrar a sua outra perna, mas você não quer isso não é? Posso só ter 20, quase 20, mas eu já vivi coisas que você nem pode imaginar e fiz coisas que se você soubesse fariam você ir correndo, chorando pra mamãe.

2- Ahh...

Amu- Então me diga logo com desaramar isso. Você tem 10 segundo.

2- nun...ahhhhhhh... ca..

Amu- 10... 9... 8...

*aperta*

 Amu- 7...6...

*aperta*

2- Eu digo, eu digo!!!

Amu- 5... 4... 3...

*aperta*

2- Corte o fio vermelho!! O fio vermelho!!! Corte ele e a bomba.. ahhhhhhh... não vai explodir!! O fio vermelho!!

Amu- Se você estiver mentindo...

2- Por favor!! Não estou!! Corte o fio vermelho.

Amu- ótimo. Vamos testar.

 

Amu- Solta a perna do homem, se levanta e vai até a bomba, se agachando e abrindo ela vagarosamente, revelando vário fios, azuis e verdes, mas nenhum vermelho.

 

Amu- Aqui não tem fio vemelho. Você mentiu para mim.

2- Não, não!!! Tem!! É um fio grosso e está atrás de todos os fios, preso no fundo.

Amu- Acho que vou quebrar sua outra perna.

2- não!! Por favor!! Ta ai!! Olhe!! Ali, ali!!!

 

Amu olha melhor e ver uma fina linha vermelha, então ela afasta os outros fios e vê um grosso fio vermelho. Amu olha para os números. 00:00:34. Ela precisa se apressar. Expulsando os pensamentos de uma grande explosão de sua cabeça, milhares de pessoas sengo engulidas pelas chamas e desaparecendo, ela sendo a primeira a morrer; substitui todos esses pensamentos por idéias de como seria seu aniversário amanhã. Ikuto, Shou,  Utau, Rima, Nagihiko e todos os outros, juntos, festejando e se divertindo. Amu estava muita anciosa. 00:00:15.

 

Amu- *merda!!!*

 

Amu puxa o fio vermelho para longe dos outros, e pega um pedaço de metal ali perto. Ela passa pelo fio lentamente, até que ela vê que só faltavam 5 segundos, então ela coloca força e parte o fio. Ela fecha os olhos, esperando alguma explosão ou algo do tipo, mas nada vem. Amu olha para o homem atrás de si, mas ele não estava lá. Amu procura ele e acha. Ele estava apontando a arma para ela. Amu escuta um barulho ensurdecedor e um dor no ombro esquerdo, então ela pula em cima, tirando a arma de sua mão.

 

Amu- Eu ia ser boazinha e chamar uma ambulância pra você. Curta a dor agonizante. *sorriso do mal*

 

Amu pega a arma do chão e aponta para ele, então vem o mesmo som ensurdecedor. O homem sente suas calças ficarem molhadas, mas não sente dor alguma. Amu havia errado o tiro de propósito. Ela orende a arma na calça e desce as escadas correndo. Ela deu uma olhada lá embaixo e viu o carro dos homens parado e pode ver a silhueta deles através dos vidros fume.

 

Amu- *agora o bicho vai pegar... hehehehe*

 

Amu desce pulando os degraus, dois, um, três, quatro, quase caindo. Cada vez que mexia seu ombro esquerdo sentia aquela dor lacinante e pensava que iria desmaiar. Mas não. Amu consegue chegar lá embaixo e olha para os homens dentro do carro, sorrindo. Então vê o carro começar a se afastar, sobe na moto e vai atrás. A perseguição começara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ☺