Corações Entrelaçados Ova escrita por carol_teles


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, gente!! T_T
Esse capitulo ta muitooooo pequeno!
Sinto muito! MUITO!
E esse é o penúltimo capitulo! O próximo vai ser o último!! TT_TT

Valeu por acompanharem minha fic!

PS: Tem a chance de vocês me baterem se eu matar a Amu? ~.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75461/chapter/10

Fim do Flash Back de dois anos

 

Ami- amanhã é o aniversário da onee-chan. 22 anos.

Hei- Nós podíamos vir aqui com comida, uns balões e refrigerantes.

Utau- boa idéia. O do ano passado foi assim.

Nagihiko- Humm...

Rima- Nagi?

Nagihiko- não, so estava lembrando do último aniversário que todos nós comemoramos juntos.

Rima- De quem foi mesmo...

Ikuto- meu.

Rima- ah é. Foi muito show. Menos a parte em que vocês, garotos, se juntaram e desamarraram nossos biquínis dentro da piscina. ¬¬”

Utau- Aquilo foi mó paia... ¬¬

Nagihiko- Eu gostei. ^.^

Hei- por que você é um tarado. E por que esse tarado ai não ta falando nada?

Ikuto- ...

Ami- Hei-kun, não fale assim. Ikuto-nii-san ainda está triste. Ele está pensando na onee-chan o tempo todo. E amanhã é o aniversário dela.

Hei- Desculpe Ami-chan.

Utau- eu acho que...

Rima- Você também?

Nagihiko- O que?

Utau, Rima- miniaturas da Amu e do ikuto.

Nagihiko- kkkkkk

Hei- *raiva* Eu não sou igual à ele!

Ami- *olhos brilhando* Sério? Sou parecida com minha onee-chan?

Utau- kkkk, a reação deles.

Rima- putz,a Amu ia adorar ver essa cena.

 

Todos param de rir e o silêncio se instala por alguns minutos. Até que Shou chega com Yume.

 

Shou- oi.

Yume- oi gente.

Utau- hã.. oi.

Shou- o que foi?

Nagihiko- hã... nada.

Ami- Você vão poder visitar minha onee-chan amanhã?

Yume- lógico. É o aniversário dela certo?

Shou- 22 anos ein? Parece que o tempo voou desde que éramos criança e ela vivia comigo. Aiai, bons tempos.

Yume- a Amu-cha já morou com você?

Shou- Não precisa de ciúmes Yume-chan. Não, ela não morou. Mas passava o dia comigo, e nós brincávamos e faziamos tudo juntos. Teve uma vez que fingimos um casamento. Foi muito legal.

Yume- Casa...mento?

Shou- ahh, meleca.

Utau- Não é bom com as palavras ein?

Shou- T.T

Yume- hehehehe, tudo bem. Gosto dele assim.

Shou- *sorriso* Yume-chan...

*beijo*

Utau- epa, não façam isso na frente do Ikuto!

Hei- por que?

Utau- Ele meio que tem reações estranhas.

Ami- hã?

Utau- Ou ele fica mais depressivo ainda ou explode de raiva.

Shou- Acho que dessa vez é a depressão. ¬¬

Rima- Ei, o que vocês acham da gente gritar no pé do ouvido da Amu e vê se ela acorda?

Utau- Essa... foi idiota... ¬¬

Rima- aff, é só uma idéia.

Shou- Não é muito divertido uma festa de aniversário sem o aniversariante.

Yume- *triste* é... meio que chato qualquer festa sem a Amu-chan. Ela é quem animava tudo e fazia as doideras.

Utau- Vocês se lembram da vez que ela levou a gente em um daqueles bar com vários homens dançando? E ela foi lá dançar com eles? Kkkkkk

Rima- Foi muito show!! Kkkk

Yume- Acho que ela ficou um pouco bêbada... kkkk

Rima- Você acha?! Ela estava totalmente bêbada! Todos nós estavamos.

Utau- kkkkk, ela merecia um pouco de diversão. Ela tinha acabado de brigar com o Ikuto.

Ikuto- Que história é essa?! Quando a Amu foi para um bar cheio de homem fazendo strip-tease?

Shou, Nagihiko- *aura assassina* Q-u-e b-a-r?

Rima- ^^” hã.. haha...haha

Utau- não devíamos ter falado isso.

Ikuto- Utau... O que a Amu fez lá?

Utau- n-nada demais.

Rima- se ficar bêbada, dançar quase tirando a roupa é o que você chama de nada demais... ¬¬

Yume- Rima-chan!

Ikuto- *raiva* Tirando a roupa?!

Utau- Bom, tava mais pros caras estarem se aproveitando dela... ^^

Ikuto- Hã!!!!!?

Rima- Não precisa de ciúmes. No final ela acabou derrubando o que tava se aproveitando dela. Ai ela desmaiou. E eu tive que levar ela pra casa.

Utau- foi você?

Rima- foi. E ainda tive que aguentar ela gemendo “Ikuto, ikuto, ikuto” o caminho inteiro. Ela tentou me atacar dentro do táxi achando que eu era ele.

Utau- kkkkkkkkkk

Shou- kkkkkkkk

Ikuto- Foi quando nós brigamos por que ela achou que eu não gostava mais dela?

Rima- Acho que foi. Caramba, ela te xingou de um monte de nome. Acho que alguns eram até em outras línguas.

 

Ikuto coloca um pequeno sorriso no rosto e olha para Amu. Estava feliz de saber que ela gostava tanto dele.

 

Utau- ohhhh, o Ikuto está sorrindo!!

Rima- Sério?!

Shou- já estava na hora..

Yume- Viva!

Ikuto- O que tem demais?

Utau- nada. Vou te contar outras das nossas aventuras com outros homens, ok? Assim você vai poder sorrir! *sorriso*

Shou- Outras?!

Nagihiko- Rima-chan!!

Rima- hahahahaha

Yume- Aiai, mulheres também tem seus segredinho e aventuras. ^^

Ikuto- é bom que essa aventuras não envolvam a minha Amu.

Utau- Do que você ta falando?! Kkkk Ela é a chefe.

Ikuto- *aura assassina*

 

Eles ficam conversando o resto do dia, falando sobre várias aventuras de quando Amu estava acordada, de como comemorariam o aniversário da garota amanhã. Mas nenhum deles pensou que talvez Amu não estivesse mais ali amanhã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?