Pôr do Sol escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 1
Fim de tarde...


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos? Tudo bom? Espero que sim! Só leiam logo, eu não sei muito o que falar aqui além de que essa one é curtinha e fofinha, apenas pra passar o tempo e suspirar desejando ter alguém com quem compartilhar um momento desses... Nós nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754360/chapter/1

Marinette e Adrien se encontravam debruçados sobre a cerca da varanda do quarto da garota, observando juntos o pôr do sol.  Aquele ar de fim de tarde acalmava o coração agitado dos dois, cansados depois de mais uma batalha.

— É bom não é? – A mestiça sussurrou.

— O que exatamente? Porque agora pra mim tudo parece muito bom. – O loiro desceu sua mão até a da garota segurando-a com gentileza.

— A calmaria depois de uma luta, essa paz. – Ela virou sorrindo minimamente para o parceiro. – É muito satisfatório.

— Sim, traz uma sensação de dever cumprido não é? Olhar para a cidade assim, tranquila, e saber que quem resolveu o problema foi a gente...

Marinette alargou o seu sorriso.

— Exatamente. É maravilhoso. – A moça concordou. – Sabe, eu amo como você consegue saber exatamente o que eu estou sentindo!

— Eu gosto de poder compartilhar os mesmos sentimentos que você. – Ele disse aproximando mais o corpo do dela, envolvendo seus braços na cintura da garota. – Ninguém mais entenderia.

— Nós somos únicos não é? – Ela encostou a cabeça no ombro do garoto e o abraçou de volta.

— De certa forma sim. – Ele disse. – Na verdade, acho que é exatamente isso.

Depois de uns minutos abraçados Adrien tornou a falar:

— Mari como você me definiria?

— Hum... – Ela não questionou a pergunta, só se colocou a pensar. – Eu acho que você é como música.

— Música? – O loiro repetiu afastando-se um pouco, somente o suficiente para encarar os belos olhos azuis da namorada.

— Sim. – Ela sorriu passando a mão pela bochecha do rapaz. – Aquelas boas músicas, aquelas que eu nunca me canso de escutar. Tanto as agitadas que eu amo dançar quanto às tranquilas que me relaxam, também as melancólicas que me trazem um peso ao coração, as românticas que me trazem borboletas no estômago... Você é música Adrien Agreste, você é uma linda melodia misturada de que eu nunca me canso. A minha playlist preferida é você.

— Você, minha querida Marinette Dupain Cheng, é uma poesia. – Ele falou passando a mão pelos cabelos macios da jovem. – Uma bela rima pode ser vista nos seus olhos brilhantes, mais de mil palavras são necessárias para descrever essa sua boca, seu toque é um sonho, suas palavras são doces poemas... Você é inteiramente uma encantadora poesia que ilumina os meus dias. Uma poesia tão complexa e completa que ocupa um livro inteiro. Você é a coleção de palavras mais lindas que existem no mundo juntas em uma só: “Marinette”.

O casal sorriu totalmente entorpecido pelo momento, apreciando a maravilha de estar junto, de se compreender e falar o que se sente, e de se amar. Aproximaram-se sem precisar de mais nenhuma palavra pra saber o que ambos queriam logo em seguida aquelas frases mais que perfeitas que proferiram, Marinette ficando nas pontas dos pés e Adrien abaixando um pouca a cabeça, para colar os seus lábios em um beijo tranquilo. As bocas dançaram com calma, o casal sentindo-se no Paraíso sempre que se escutava um suspiro de um deles. Se afastaram minimamente algum tempo depois, relaxados e em silencio, apenas se virando abraçados para contemplar aquele restinho de pôr do sol que a tarde parisiense lhes oferecia.

“É só relaxar

É só se entregar

Não se preocupar

É bom pra pensar em nada

Em nada

Deixar pra amanhã

Deixar pra depois

É bom se lembrar de respirar de novo

De novo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a música no final: muito boa, galera tem que valorizar as músicas nacionais que são boas ok? A gente tem música boa sim, é só procurar bem que se acha :v
Ai, ai... Muito fofo isso tudo e tal, mas dá uma invejinha né? Adrienette é sempre um amor assim ♥
E aí manos o que acharam? Comentem que eu não mordo não!
Beijinhos, amo todos vocês e ~fui~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.