Viagens Temporais escrita por violet


Capítulo 7
Capítulo 4 - Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7537/chapter/7

Desculpe a demora, infelizmente tive muitos contratempos  >.<º

Espero que gostem  ^^








No quarto das garotas....



- A amiga Ravena está demorando, será que ela não encontrou o recipiente do suco? - perguntou Estelar.


- Acredito que seja difícil, já que o jarro está sobre a mesa da cozinha. - lembrou Amélia.


- E se ela foi colher laranjas para o suco e.... E se perdeu? - disse a inocentemente alienígena.


-  Com essa escuridão? A essa hora? Acho meio difícil. - disse Lina.


- Então por que será que ela está demorando? - questionou-se Estelar.


- Vai ver ela foi na "casinha". - brincou Lina, rindo sem parar.


- Onde? - a alienígena parecia confusa.


- Ah.... Em lugar algum. - Amélia apressou-se em dizer, após parar de rir. - Vamos à cozinha para ver se encontramos ela.


- Está bem. - disse Estelar, ainda sem entender a piada.



As garotas desceram as escadas silênciosamente, pparanão acordar ninguém, e por isso, Mutano e Ravena não notaram os passos em direção a cozinha. Ou simplesmente estavam tão imersusno beijo, que nem notaram a presença das três garotas, que estavam a espionar a cena ao longe.


Vendo que Ravena estava a salvo e muito bem, na companhado garoto verde, as garotas se retiraram pé-por-pé em direção as escadas, voltando para o quarto, deixando novamente o casal a sós na privacidade da cozinha.




Na manhã seguinte....




No quarto dos garotos, Robin foi o primeiro a acordar, com a claridade dos poderosos raios solares, que transpassavam as janelas. Ao levantar, notou que a cama de Mutano estava vazia e já arrumada, o que o surpreendeu, já que geralmente o garoto verde era o último a acordar. Minutos depois, o líder dos titans descia as escadas, seguindo em direção ao burburinho de vozes vindo da cozinha.


Mutano estava sentado junto a mesa, conversando animadamente com Juddy e Joanne, que estava a preparar alguma guloseima que os olhos de Robin não souberam identificar.



- Bom dia. - saudou o garoto mascarado, aproximando-se da mesa e puxando uma cadeira.


- Bom dia meu jovem. - saudou a robusta mulher. - Estou a preparar o café da manhã.... Aceita um odre de vinho ou suco enquanto espera?


- Ah.... Suco está ótimo. - disse Robin, coçando a nuca.



[ N/A: Nessa época, as pessoas tinham o costume de tomar vinho a qualquer hora do dia, tanto homens quanto mulheres, em qualquer idade (exexcertorianças).... Era bem dizer o "refrigerante" da época  xDDD .... Mas como os nossos heróis sõ politicamente corretos, eles não beberam nada com teor alalcoólicoessa fic   u.u ]



Cerca de uma hora depois, todos já haviam acordado e estavam reunidos em torno da grande mesa, tomando o desdesjeju Mutano não conseguia disfarçar a cara de quem "viu o passarinho verde" [ Se me perdoem o trocadilho  xD ], Ravena por sua vez, permanecia com o seu ar misterioso, sem demonstrar as suas emoções em sua face, apesar de em tempos em tempos, corava ao fitar o garoto verde, que sorria e ficavam momentâneamente alheios a conversa do grupo.


Ao lado oposto da mesa, Amélia, Lina e Estelar, por uma ou duas vezes, lenlançaramuele clássico olhar que parecia dizer: "Eu vi !" , o que fazia o garoto desviar seus olhos da empata, corando levemente.



- Bem.... Sra. Joanne, nós viemos pois precisamos de sua ajuda. - começou o líder.


- Sim meu jovem, eu sei.... E é por isso que selecionei alguns livros que poderão ser úteis. - respondeu Joanne.


- E você sabe como criar um porta do tempo Jo-San? - perguntou Lina, pasma.


- Uma fenda temporal requer muita destreza para ser criada, caso contrário, pode-se acabar enviando algo ou alguém para um local ou época errada. - explicou Joanne.



- Isso quer dizer que a senhora não pode nos ajudar? - perguntou Cyborg.


- Pelo contrário, posso ajuda-los, só antes, tenho que realizar algumas leituras para que nada de errado aconteça.


- Entendo. - disse Cyborg.


- E quanto tempo isso levaria? - questionou Ravena.


- Não muito, acredito que amanhã, se tudo ocorrer bem, vocês já estaestarãotindo rumo ao seu tempo.


- Maravilha.... Logo estaremos em casa. - exclamou Estelar, animadamente.





No dia seguinte....



Como havia afirmado, Joanne, com a ajuda dos livros, os poderes de Lina e os seus, um portal surgiu poucos, em meio a sala de estar. Mas antes que os titans pudessem entrar no portal, ele se fechou. De repente, outra fenda temporal se desdobrou 0atrás dos titans. Em meio a estrondos e relârelâmpagos titans foram englobados para dentro da fenda, surpreendendo a todos, desaparecendo em seguida.




- O que aconteceu? - questionou Gourry.


- Eu tenho certeza que foram pra casa. - respondeu Joanne.


- De que ano será que eles vieram? - perguntou Amélia a Zelgadis.


- Não faço a mínima idéia. - disse o quimera.


- Você não perguntou?! - interveio Lina.


- Não, pensei que você tivesse perguntado. - respondeu Amélia.


- .... - Lina fitou-a incrédula, uma gota rolou pela sua cabeça.



Juddy bate com a mão na testa, sacolejando a cabeça para os lados, enquanto ria.







Continuaaa....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!