Save The Last Dance For Me escrita por AccioPudim


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Hello hello
Bom, essa história surgiu quando eu estava ouvindo a música do Michael Bublé durante o meu estagio e eu simplesmente digitei tudo o que veio na minha cabeça. Pode ser que vocês odeiem, mas eu achei simples e bem bonitinha.
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752591/chapter/1

But don't forget who's takin' you home
And in whose arms you're gonna be
So darlin' save the last dance for me

—--------------------

— Acelera Malfoy! 

A ruiva mal tinha entrado no carro quando gritou com o amigo que apenas obedeceu a ordem sem pensar duas vezes, a porta fechou um pouco antes do carro virar a esquina e os três amigos no carro apenas davam risada da situação da ruiva caída no banco traseiro do carro, respirando pesado enquanto ajeitava a saia.

— Saindo escondido para ir à festa? - Falou o moreno no banco da frente depois da risada cessar.

— Claro que não Alvo, - a ruiva sorriu olhando para o moreno - convenci Hermione Granger que o melhor para esquecer alguém é saindo com o meu primo favorito, sendo assim ela convenceu papai. Porém - ela parou olhando para os olhos cinzas do loiro pelo espelho retrovisor - Malfoy não estava incluso no acordo. Quando meu pai viu o seu carro na frente de casa quase teve um ataque cardíaco. 

— Impressionante como depois de anos de amizade seu pai não se acostuma comigo, Wesley - o loiro finalmente se pronunciou com um sorriso sedutor no rosto 

— Não somos amigos, Malfoy - a ruiva falou o provocando, quando o loiro ergueu a sombracelha a ruiva voltou a falar - eu convivo com você desde que Alvo decidiu que era seu amigo ... E tiro proveito que você dirige. 

— BUUUUUUUUURN - o moreno gritou no carro, enquanto dava risada, sozinho, já que a ruiva apenas sorriu e o loiro ficou emburrado

A festa na casa dos Lovegood já havia começado a pelo menos uma hora, mas como o moreno costuma falar "Malfoy é uma noiva", eles demoraram mais que o esperado para chegar. Não que a ruiva estivesse reclamando, todos na festa sabiam que o Lovegood e ela tinham terminado e não estavam esperando ver a ruiva esta noite. O Lovegood estava dando essa festa por um único motivo, queria provar para todos no colégio que ele estava solteiro de verdade, que terminar com a garota Weasley não foi nada. Ele era um homem livre.

O Lovegood estava aproveitando sua festa quando ouviu comentarem que Rose Weasley acabará de entrar em sua casa, acompanhada de seus dois guardas costas pessoais:Scorpius Malfoy e Alvo Potter. Do outro lado da casa, a ruiva desfilava pelo corredor provando a todos que ela não iria chorar por um cara idiota que terminou com ela.

— Ei, ruiva, - o loiro puxou a ruiva para um canto e sussurrou no ouvido dela – não esquece com você volta para casa.

Depois dessa simples frase, a ruiva ficou corada e viu o loiro se afastar pela casa, observando que perderá o moreno de vista também a ruiva procurou pelo único lugar que lhe traria paz: a cozinha. Desde pequena a ruiva adorava ficar na cozinha com a avó observando ela fazer doces, mas essa noite ela procurava por outra coisa, e assim que viu a fileira de garrafas de variados tipo de bebida soube que estava no lugar certo. Misturada com o refrigerante, o álcool não parecia estar presente no copo, e foi isso que levou a ruiva a beber um pouco demais.

Dançava na sala, ao som da musica alta, como se ninguém estivesse olhando. Deixava que cada nota a guiasse, e não sentiu nenhum daqueles que dançaram com ela. Até perceber a mão de alguém em sua cintura, um toque conhecido, o Lovegood estava próximo demais, brincando com os sentimentos da garota mais uma vez, ele que tinha terminado tudo, por que estava tão próximo dela nessa instante, e como se ele tivesse lido sua mente o loiro se pronunciou:

— Acha que está dando certo? Todo esse jogo de provocação? – ele a virou de frente e colou seus corpos ao ritmo da musica, aproximou seu rosto – Nós não vamos voltar Rose, não adianta me provocar desse jeito, não vai funcionar.

Rose soltou uma risada, alta e verdadeira:

— Não quero saber de você Lorcan, estou livre de você.

Em um passe de mágica, a ruiva puxou o cara mais próximo e lhe beijou, se entregou ao beijo como nunca havia se entregado ao Lovegood, com um desejo intenso, seria o álcool falando ou a vontade de provar ao Lovegood que não estava nem ai para ele? Ela sabia que ainda o amava, mas nunca admitira isso a ninguém o segredo estava a salvo apenas com ela.

O tempo foi passando, e no final da festa, perto do amanhecer, a ruiva se viu dançando com o loiro, uma musica lenta, apoiando em seu peitoral enquanto ele brincava com o cabelo cor de fogo. Ela choramingou algo e o loiro pegou em sua mão e a levou para o carro.

— Onde está Alvo? – a ruiva falou depois de um tempo, notando que estava no banco da frente e além dela e do loiro, não havia mais ninguém no carro.

— Acompanhou uma amiga até em casa – o loiro disse com um sorriso malicioso no rosto.

— Não me diga que ele está pegando a Alice na casa dela.

— Olha só Weasley, você é inteligente – o loiro falou e aceitou o tapa no ombro enquanto dava risada

— Ela é uma nojenta.

— Ela é uma gostosa.

— Você é um nojento, Malfoy.

— Não fica brava Weasley, você também é gostosa – Dito isso Malfoy começou a rir tendo certeza de que a ruiva rolou os olhos. Depois de um tempo ele se pronunciou novamente – Aqui estamos, espero você entrar para ir embora.

A ruiva saiu do carro e enquanto andava até a porta revirava sua bolsa em busca da chave, algo que se ela não tivesse corrido para fora de casa do jeito que fez, não teria esquecido em cima da escrivaninha. Quando chegou ao ponto de virar o conteúdo da bolsa no chão, o loiro saiu do carro.

— Não fala nada – a ruiva falou já ajoelhada no chão espalhando as coisas a procura da chave

— Vou tocar a campainha para alguém abrir a porta.

— NÃO – a ruiva gritou e se jogou nas pernas do garoto quase o derrubando no chão – Meus pais já querem me matar por eu ter ido nessa festa com você, imagina o escândalo que Ronald Weasley vai fazer se souber que eu esqueci a chave de casa?

— Nossa Weasley, é o fim do mundo não é mesmo? – reclamou o loiro rolando os olhos, mas se arrependeu quando notou o estado da amiga, pegando as coisas do chão e colocando na bolsa tentando se recompor – Não tem como ligar para o seu irmão?

— Ele não está em casa. – a ruiva se levantou, e continuou a falar enquanto ajeitava a saia – não tem para quem eu ligar para me salvar, a chave reserva não está debaixo do vaso, antes que você pergunte, meu pai pegou para ela, depois de perder a dele. – Ela começou a andar em círculos e massageando a cabeça em busca de alguma idéia enquanto sussurrava algo como “o que eu posso fazer agora?”.

— Não tem como acessar a janela do seu quarto pelos fundos? – Pela cara de descrença da ruiva, o loiro soube que era uma idéia maluca – Okay, Weasley vamos para a minha casa e depois do amanhecer eu te trago de volta.

— Você perdeu a cabeça Malfoy?

— São 5h40 da manhã de um domingo Weasley, não vou deixar você aqui sozinha até os seus pais acordarem, e eu não vou ficar aqui até esse horário com você porque ambos sabemos que eu vou acabar dormindo.

— Eu posso ligar para a Roxanne, e ela abre a porta da casa dela para mim, é ali no fim da rua. – Ela começou a andar quando parou de repente e fez o loiro levantar a sombracelha – Ela está na casa da Dominique, sim, minha prima que mora na França. – a ruiva complementou antes que o loiro pudesse pensar e abrir a boca – Nem Lily tem como me salvar hoje, ela está com Hugo na casa da vovó. – depois de um bom tempo falando sozinha, a ruiva abriu a porta do carro do loiro, que estava tirando um cochilo no banco da frente – eu vou para a sua casa Malfoy, mas somente até eu saber que meus pais acordaram, ou seja, quando eles me ligarem para saber onde eu estou, e ai, eu vou mentir falando que dormi na casa de alguma amiga que eles não conhecem e no final, vai dar tudo certo.

Quando a ruiva parou de falar, eles já estavam na metade do caminho para a mansão dos Malfoy. O loiro morava na parte rica da cidade, era um pouco afastado, mas Rose já foi á casa do loiro algumas vezes, quando precisavam fazer trabalhos mais complicados para o colégio. Então quando eles entraram na casa a ruiva não ficou encantada com toda a mobília antiga passada de geração para geração, nem com o tamanho da casa ou com toda a tecnologia de ultima geração que estava pelo local.  Como se morasse ali,  subiu as escadas e entrou no segundo quarto a direita e se jogou na cama do loiro.

— Mais folgada impossível não é mesmo? – a ruiva apenas resmungou e continuou com os olhos fechados aconchegada na cama imensa do amigo. Enquanto ele se trocava ali do lado, a ruiva não fez questão se mexer, estava bem onde estava – Agora dá um espaço para mim – a ruiva abriu os olhos e deixou claro que estava mal humorada – não é como se você nunca tivesse dividido uma cama comigo.

Relutante a ruiva foi para trás e deixou um espaço para o loiro. Era verdade que eles já tinham divido uma cama, mas isso aconteceu quando eles tinham 13 anos e o moreno estava entre os dois, eles estavam em um acampamento e a ruiva estava com medo de ficar sozinha na sua barraca, correu para a barraca dos meninos e passou a noite com os dois. Desta vez era apenas Rose e Scorpius, na mesma cama, sem o moreno entre eles, o que ela estava fazendo ali afinal de contas? Era só ficar lá na frente de casa, mesmo que o loiro insistisse em ficar lá, ele que dormisse no chão.

— Por que me trouxe aqui?

— Para você ficar como uma besta na frente da sua casa esperando seus pais acordarem, sabe-se lá quando. – ele respondeu ainda de olhos fechados

— Só isso?

O loiro abriu o olho, e encarou os olhos azuis da ruiva, observando dentro de sua alma. A verdade é que Scorpius sempre amou Rose, e só se tocou disso quando ela aceitou namorar o idiota do Lovegood que nunca soube cuidar da pequena, e sempre a fez achar como se ela não o merecesse, quando era obviamente o contrario. O loiro fez o seu melhor para esconder o que sentia, mas é claro que não conseguiu esconder do melhor amigo, que esta noite foi andando para casa de propósito, sem avisar os amigos para ver se eles se acertavam.

Algo que aconteceu de certo modo, no final da festa, a ruiva chamou o loiro para dançar afirmando que guardou a ultima dança da noite para ele. Dançaram mais de uma, todas lentas e se ela não tivesse pedido para ir embora, o loiro teria roubado um beijo dela na esperança que ela retribuísse o beijo, do jeito que ela beijou aquele idiota do Blake no começo da festa, ele estaria mentindo se falasse que não sentiu ciúmes. Mas foi no momento que o loiro reparou que a ruiva estava trancada para fora de casa que ele aceitou que era uma obra do destino.

O loiro não pensou duas vezes antes de arriscar um beijo naquela que ele gostaria de chamar “sua pequena”, mas para a sua surpresa a ruiva correspondeu, e foi durante esse beijo que ela sentiu algo que achou que não sentiria tão cedo, as borboletas na barriga, a pele arrepiada quando ele a tocou e aquela sensação de estar completa, ela sentia isso com o Lovegood, mas agora estava mais intenso, melhor. Ela queria mais, muito mais. Quando o loiro se colocou acima dela, e ela tentou abrir a perna para ele ficar entre elas o vestido quase rasgou e isso provocou risos na ruiva. Depois de parar de rir, a ruiva se pronunciou:

— Acho melhor a gente parar Malfoy

— Eu fiz algo de errado? – Ele perguntou enquanto sentava e dava espaço para ela se sentar ao seu lado.

— E se isso tudo – ela mediu as palavras, mas falou o que estava pensando – for o álcool? – Ela não deu chance do loiro continuar – Eu quero isso, realmente quero, estou sentindo algo lindo dentro de mim. Porém, eu tenho medo de isso tudo que eu estou sentindo é o álcool falando mais alto sabe? Não acabar te magoando.

Quando o loiro levantou a ruiva achou que uma das famosas discussões iria começar, mas não, ele foi ao armário, pegou uma camiseta e jogou para ela. Depois que ela saiu do banheiro com a camiseta do loiro viu que ele estava deitado no chão, que estava forrado com alguns edredons. Ele já estava dormindo, e ela entendeu que seria errado dormir na mesma cama que ela.  

O loiro a levou para casa depois que ela recebeu uma ligação desesperada do pai, nenhum dos dois comentaram sobre o beijo. E foi assim por algumas semanas, até que o loiro a chamou para sair, em questão de dias, eles estavam namorando. Tudo isso, na visão do loiro, só aconteceu porque ao final daquela festa, Rose Weasley guardou a última dança da noite para ele, Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem comentários sobre o que poderia ter melhorado, ou do porque você gostou.
Beijos amanteigados
??” Pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save The Last Dance For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.