Manias escrita por admiraestrela


Capítulo 2
Capítulo 01 - Ele


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da Terra, olha quem está voltando pro mundo das fics.
Bora primeiro de capítulo e depois a gente conversa mais nas notas finais, ok? Ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752117/chapter/2

ELE

 

Você é tudo que eu sempre quis
Você é tudo de que sempre precisei
(Então me diga o que fazer agora)
Quando quero você de volta

'NSYNC - I Want You Back

Sakura estava feliz naquele dia. Finalmente ela e Sasuke tinham conseguido conciliar suas agendas malucas e conseguiram um dia inteiro juntos e, o que melhor a fazer do que ficar em casa? Eles já haviam passado por todos os estágios do dia. Sasuke, milagrosamente, havia trazido café na cama para ela, eles ficaram juntos e namoraram muito (MUUITO MESMO, se é que você me entende) e agora estavam vendo o último filme da franquia Matrix.

— Parece que eu to vendo o mesmo filme a 6 horas Sasuke. - Reclamou a mulher recebendo um cutucão e um *shiuu* por parte do noivo.

— Quem foi mesmo que escolheu o filme? - Sasuke perguntou ironicamente, colocando mais um punhado de pipoca na boca sem desviar a atenção da tv.

Sakura soltou um suspiro cansado voltando a atenção mais uma vez para a cena de destruição que se seguia. Aquele dia fora tão bom que ela estava mais que feliz por assistir algo com Sasuke. Eles andavam tão sem tempo, pra tudo, com as rotinas. Ela vivia no hospital com sua especialização e ele estava atolado com um novo projeto na construtora da família Uchiha.

— Pausa aí rapidinho que eu preciso ir no banheiro. - Sakura pediu.

— Sakura, pelo amor de Deus, você foi no banheiro não tem nem 20 minutos. - Reclamou revirando os olhos.

— Não revira os olhos para mim. - Disse dando um tapa no braço do moreno. - E eu tomei 3 copos de refrigerante. A natureza age meu bem, agora, pausa aí.

Sasuke olhou para o teto como se pedisse uma explicação e fez o que a mulher pediu.

— Vai rápido, que tá chegando na melhor parte.

Dando um beijo no rosto de Sasuke, Sakura começou a se encaminhar para o banheiro quando a campainha de seu apartamento soou. Olhou pra Sasuke do outro lado do sofá que também estranhou alguém ir ali naquela hora, ainda mais que o porteiro não interfonou para avisar da visita inesperada.

— Você tá esperando alguém? - Sasuke perguntou em dúvida.

— Não. - Ela disse ouvindo a campainha soar mais uma vez. - É meu dia de folga e todo mundo sabe disso.

Sasuke levantou rápido e puxou Sakura para suas costas. Abrindo a porta num rompante, o casal se deparou com seu visitante inesperado.

— Oi gente... - Naruto disse coçando a cabeça com um sorriso amarelo. - Posso, ahh, p-posso ficar aqui essa noite?

— Como assim Naruto? Vai me dizer que esqueceu a chave de casa de novo e a Hina ta viajando. - Falou Sakura rindo da situação do amigo. Não era a primeira vez que aquilo acontecia, e nem a última com Naruto Uzumaki.

— Antes fosse. - Disse o loiro ainda com um sorriso amarelo. - Na verdade, bom, err...

— Fala logo dobe. - Sasuke reclamou com o amigo.

— Oe teme não fala assim comigo. - Falou Naruto também se exaltando.

— Querem parar?! Naruto, fala logo o que aconteceu e para de enrolar.

— Bom, o que aconteceu é que... AHinamecolocoupraforadecasa. - Falou rápido.

— Que? - Perguntou Sakura em confusão.

Suspirando e voltando a expressão séria, Naruto finalmente resolveu contar o que aconteceu.

— Eu e a Hina brigamos e, ela me colocou pra fora de casa. Posso dormir aqui?

.

.

.

— Tá bom, me explica essa história direito Naruto. - Sakura colocou uma xícara de chá de camomila na frente do amigo. - Que história é essa da Hinata te colocar pra fora de casa?

— O que você quer saber? A gente brigou e ela me colocou pra fora de casa. Foi isso e nada mais.

Sasuke e Sakura olhando um para o outro sem saber o que fazer. Naruto, quando tinha um problema, sempre falava com seus melhores amigos, sempre estava aberto a sugestões e pediu ajuda quando havia um problema. Mas não naquele dia. Parecia que o loiro não queria falar com ninguém e isso assustava os amigos que também não sabiam o que fazer.

Depois de instalar Naruto no quarto de hospedes e em seu quarto, Sakura olhou para o noivo que checava algo no celular e respondia algumas mensagens.

— To preocupada. - Sakura chamou a atenção do moreno que a olhou. - Isso nunca aconteceu e... Ele tá estranho. Será que foi muito séria essa briga?

— Ela expulsou ele de casa Sakura. O quão sério é isso pra você?

— Eu não sei o que pensar. Ele não parece triste demais, só indiferente.

— Também achei estranho. Ele tá muito calmo pra alguém que foi expulso de casa. - Sasuke ajeitou o edredom.

— Pois é. E além do mais, é da Hinata que estamos falando. A garota apaixonada pelo Naruto desde sei lá, sempre. Isso não é algo típico dela entende. To preocupada.

— Amanhã eles se resolvem Sakura e você mata sua curiosidade sobre a briga deles. - Sasuke riu abraçando a mulher.

— Não é?! - Disse com um humor mais leve. - A Hina colocou ele pra fora de casa. A Hinata. A pessoa mais boazinha que eu conheço. To morrendo pra saber o que ouve. - Sasuke deu uma leve risada ao final da frase empolgada da namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de muito tempo mesmo aqui estou, morrendo de vergonha mas decidida a atualizar todas as fics deste perfil.

Primeiro vamos de Manias, amanhã tem dois capítulos pra poder deixar tudo em ordem como no Socialspirit.
Depois a fic tem mais dois capítulos (que já estão prontos) e serão postados na terça-feira (21) e na sexta-feira (24).

Quando essa fic acabar, provavelmente, teremos os dois últimos capítulos de Como Conquistar a Garota Perfeita e por fim, mas não menos importante, os novos capítulos de Dear Friend, pode ser?

Então a gente fica marcado assim. Qualquer coisa se não tiver att podem me chamar lá no twitter @mariacguima e me cobrar mesmo ;)

Vocês viram a capa nova que fofura? Eu tô apaixonada real oficial.
Espero por vocês nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.