Aquele garoto Potter! escrita por Violetta


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ola lindezas!
Mais um capitulo porque eu to muito inspirada e queria postar (sou vida loka).
Desculpem pelos erros!
E nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752107/chapter/12

 

Harry estava sentado na sala comunal colocando as matérias em dia, era impressionante a quantidade de deveres que eles tinham. Os horários livres não eram as tão sonhadas horas de descontração e diversão que ele e Rony tinham imaginado, mas sim o momento para repor as matérias e fazer os deveres como Hermione havia previsto. Eles sentaram ali após o almoço e não tinham notado que já havia escurecido. Alina estava sentada no chão e encostada nos joelhos de Harry, várias vezes ele se pegou olhando para a garota e deixando seu dever de lado, era como se estivesse sonhando acordado, ele a achava tão linda e ela estava ali com ele, era muito bom para ser verdade. Em algumas dessas vezes ela o pegou a encarando e sorriu para ele voltando a se concentrar em seguida e mais de uma vez Rony o cutucou risonho, mas como bom amigo não riu dele somente balançava a cabeça com um sorriso no rosto e tentava ler o dever de Hermione que o puxava cada vez mais para longe.

Vários desaparecimentos estavam acontecendo agora que Voldemort havia saído da clandestinidade e eram noticiadas no profeta diário só o que os alunos Hogwarts pareciam não se importa com isso, estavam mais interessados sobre em que momento Harry Potter começou a sair com a garota nova, ele notou o olhar de inveja de alguns garotos e o de raiva de algumas garotas, até Gina Weasley que foi apaixonada por ele fechou a cara ao vê-los juntos, mas nada se compara a reação de Romilda Vane uma garota bonita do quinto ano, que derrubou o que estava nas mãos e saiu correndo chorando para o dormitório das meninas. Harry não resolveu não dar atenção para esses detalhes, Alina era preciosa e dessa vez ele faria diferente cuidaria dela, no dia anterior ao chegar mais tarde do que o necessário, encontrou Rony que estava desperto no dormitório, ele contou para o amigo sobre a aula com Dumbledore e logo em seguida falou sobre Alina e como se conheceram, pela manhã foi a vez de Hermione conhecer a história. Logo após o almoço Alina veio se juntar a eles, os dois haviam combinado que seria melhor assim, ele queria contar aos amigos antes da escola inteira ficar sabendo. Alina e Hermione se deram bem logo de cara, na verdade desde primeiro dia de aula garota, e estava mais do que na cara que Hermione se sentia aliviada por ter uma amiga menina que não era fresca como algumas garotas e que gostava de perder umas boas horas na biblioteca.

Aos poucos a sala comunal foi se esvaziando e Rony começou a reclamar de fome por conta da quantidade de deveres eles acabaram não indo jantar, os quatro resolveram visitar os elfos domésticos na cozinha mesmo depois de terem sido chutados no ano anterior.

— Eu vou avisando Hermione não diga nada sobre o F.A.L.E até eu conseguir algo para comer, não sei se consigo levar em uma segunda com a barriga vazia – Rony ia dizendo enquanto eles caminhavam pelo corredor deserto, com Harry e Alina uns passos atrás de mãos dadas.

— Pare de ser tão dramático Ronald, você vai sobreviver – Hermione respondeu revirando os olhos — Eu só acho humilhantes eles trabalharem e não ganharem nada em troca.

— Eles gostam do que fazem – Harry disse na tentativa de apaziguar a briga.

— Olhe o Dobby ele ganha pagamento – Hermione disse e se virou para Alina tentando ganhar uma aliada — Você não acha Alina que os elfos domésticos deveriam ser livres?

— Bom se eles quiserem ser livres – Alina respondeu sem jeito — Sei la, acho que eles não querem e eu tenho que concordar com o Harry eles gostam do que fazem Mione.

— Hermione por Merlin, são dez horas da noite eu só quero comer alguma coisa e depois ir dormir, nesse momento quero que o F.A.L.E vá para o...

— Ei, calma aí cara – Harry disse rápido antes que a coisa ficasse feia entre os dois,

— Não é sério, cansei desse negócio e...

— Ah, você cansou é? – Hermione disse enquanto parava no meio do corredor com uma expressão assassina no rosto — Eu vou voltar para a sala comunal pelo jeito minha presença aqui não é bem-vinda!

— Mione, eu disse que não quero saber do F.A.L.E e não de você e... –  Rony disse tentando consertar sua falta de jeito, mas era tarde demais a garota já havia virado as costas e ido embora.

— Eu acho que eu vou com ela – Alina disse para Harry.

— Você não está com fome?

— Pega alguma coisa para mim, pode ser?  – Alina disse se colocando nas pontas dos pés e dando um beijo na testa do namorado.

— Tudo bem – ele disse dando um selinho na garota que seguiu correndo atrás de Hermione com o rabado de cavalo balançando.

— Sério Harry, Hermione anda cada dia mais dramática – Rony disse voltando a andar.

— Acho que você pegou um pouquinho pesado com ela.

— Eu só disse o que você mesmo não tinha coragem de dizer, essa história de F.A.L.E já deu, nem mesmo os elfos querem saber disso – o ruivo continuou indignado — Quer saber deixa para lá, vamos lá preciso comer, ficar com fome de deixa de mau humor.

Eles desceram a escadaria que vai para a sala comunal da Lufa-Lufa e encontraram a pintura com a taça de frutas e uma pera. Harry fez cócegas na pêra e ela começou a se contorcer e rir depois se transformou em uma maçaneta, ao entrar para felicidade de Rony os elfos o encheram de comida, os garotos se sentaram em uma das mesas e enquanto comiam as variedades de comida que eram oferecidas, alguns elfos olharam em volta claramente aliviados por Hermione não estar entre eles.

— Ela é doida! – Rony disse após passar vários minutos quieto comendo.

— Quem?

— Hermione é claro, ela me enlouquece!

— E com isso você quer dizer que? – Harry perguntou com um sorriso malicioso.

— Que ela é doida mesmo, não é isso que você está pensando!

— Eu nem falei nada – Harry disse rindo do amigo.

— Mais pensou – Rony disse atirando um pedaço de pão em Harry — Mudando de assunto eu vi o Malfoy ontem levando uma bronca da Mcgonagall ele não está cumprindo os deveres de monitor e pelo que escutei ele vai ser substituído e parecia não ligar nem um pouco.

— Eu disse ele cansou de ser monitor porque agora pode fazer coisas maiores, ele é um comensal da morte – o garoto disse conclusivo, nada tirava da cabeça dele que Draco havia substituído o pai na função.

— Harry, eu não acho que você-sabe-quem o deixaria se alistar tão cedo.

— Talvez ele tenha deixado –  Harry disse encarando o amigo — Sabe para fazer o filho pagar pelo fiasco do pai.

— Eu não sei Harry, eu não sei mesmo – Rony respondeu e mudou de assunto — Está ficando tarde talvez a gente devesse voltar e levar a comida para Alina e para Hermione também.

Enquanto isso Alina e Hermione conversavam animadas na sala comunal, agora que a raiva de Hermione tinha passado.

— Então você não sabia quem o Harry era? Não sabia que ele era O Harry Potter?  Hermione perguntou deixando claro a desconfiança na voz.

— Eu não tinha ideia que ele também era bruxo na verdade foi Fleur Delacour que acabou revelando para mim, ela dava aulas particulares para os alunos, ela dava aulas particulares para minha amiga Summer e acabaram se tornando amigas, por causa da mudança eu não a vi quando voltou do torneio e também não vi a Summer por isso não tinha ideia de quem era o Harry, eu só gostei dele – ela disse ficando vermelha —  Na verdade gostei dele assim que o vi.

— Nossa mais como ela te contou?

— Fleur mandou uma carta para uma amiga minha e junto uma foto do torneio e por acaso o Harry estava nela, imagine o choque de saber que o Harry, o meu Harry, era o Harry Potter, o menino que sobreviveu e agora "O eleito " –  ela disse gesticulando com as mãos – Imagina minha surpresa.

— Eu achava que todo mundo bruxo sabia quem era o Harry – Hermione disse ainda desconfiada.

— Nem todo mundo Hermione, principalmente se você ficar trancada nas férias  e não tem acesso a jornais e nem revistas – ela disse desafiadora – Nem sempre eu pude ser uma garota normal, era difícil com minha mãe e padrasto me controlando, o tempo todo, foi quando eu vi o Harry com os Tios, eles são pessoas horríveis, eu tive pena dele, mas tive certeza que eu também podia dizer não aos meus pais, assim como ele fazia com os tios e claro minha situação piorou, mas se eu não tivesse tentado me libertar eu talvez estaria naquele porão.

— Eu não quis dizer – Hermione disse ficando sem graça — Quer dizer é estranho alguém não conhecer o Harry, não que eu queira dizer que você quer fazer algum mau a ele ou algo do tipo.

— Hermione se eu quisesse fazer algo para o Harry já tinha feito – Alina disse sorrindo para amiga — Nós passávamos bastante tempo sozinhos na Rua dos Alfeneiros.

— Bom isso é verdade – Hermione respondeu concluindo a questão — Só não fica chateada comigo.

— Longe de mim – Alina disse olhando para Hermione — Isso é uma atitude digna de uma amiga, eu confesso que senti ciúmes de vocês dois e até achei que tivessem algo!

—Eu e o Harry? – a garota soltou uma gargalhada alta — Nunca, nós somos só amigos!

— Mais e você e o Rony?

— Aquele idiota – ela disse amarrando a cara, mas ficando levemente corada — Eu nunca teria nada com ele, as vezes não tenho certeza nem se somos amigos!

— Ai meu deus, você gosta dele?

— Gosto mais eu não gosto dele desse jeito!

— Será? Nunca diga nunca – Alina disse rindo da reação da garota —Dizem que existe há uma linha tênue entre o amor e ódio.

— Ah cala a boca Alina – ela disse jogando uma almofada na garota bem na hora que os garotos entravam pelo retrato da mulher gorda e ela aproveitou para mudar de assunto pois haviam ficado em silêncio com a chegada deles — Que demora Harry, quase morri de fome!

— Não foi minha culpa, o Rony não parava de comer!

— Bem a sua cara mesmo – Hermione disse retomando a carranca para Rony, mas se servindo de uma torta salgada que Harry havia colocado na mesa.

— E aí do que estavam falando? – Harry disse se sentando ao lado de Alina —Ficaram em silencio quando chegamos.

— Estava falando mal de você é claro! – ela disse se deitando a cabeça no colo dele enquanto ele alisava os cabelos negros da garota.

— Nada de importante conversa de garotas! – ela disse puxando o rosto de Harry para um beijo — Pare de ser curioso.

— Ei, Hermione – Harry disse ficando em pé rápido — Rony me disse que Malfoy não está mais cumprindo os deveres de monitor.

— Ele está em observação – Hermione respondeu — Pode perder o distintivo

— Eu tenho certeza que ele é um comensal da morte – Harry disse.

— Ah lá vem você – Rony disse enchendo a boca com duas tortinhas de morango ao mesmo tempo.

— Por merlin, você nunca para de comer Ronald! – Hermione disse fazendo cara de nojo e olhando para Harry — Não sei Harry tenho que concordar com o Rony ele é muito novo.

— Voldemort recrutou boa parte dos comensais enquanto ainda estudava em Hogwarts – Ele disse ignorando Rony que se encolheu ao ouvir o nome — Acho que Malfoy é malvado o suficiente para ser recrutado, eu vou investigar.

—Se é isso que você quer vá em frente –  Hermione disse dando de ombros — Ainda acho que você pode estar enganado.

— Eu posso te ajudar – Alina disse se levantando e abraçando o namorado pelas costas — Eu notei que ele tentou se aproximar de mim acho que eu conseguiria tirar alguma informação.

—Não Alina – Ele disse se virando para olhar a garota com a cara fechada — Não quero que você se meta nisso

— Porque não? – Ela respondeu cruzando os braços deixando os clima tenso na sala, Hermione trocou um olhar com Rony.

—É perigoso! Você é uma garota, talvez ele possa...

— Você está me dizendo que não posso investigar com você por ser uma garota?

— Não, não é porque você é uma garota...

— É porque então?

— Porque eu não quero você perto dele só isso!

— Eu acho que vou me deitar – Alina disse contrariada, agora mais do que nunca ela teve certeza que iria investigar Malfoy mesmo que Harry não quisesse — Você vem Hermione?

— Vou sim, boa noite – ela disse aos meninos.

— Boa noite – ela disse mau humorada dando um beijo no rosto de Harry e se despedindo de Rony.

— Cara, eu acho que ela não gostou – Rony disse quebrando o silêncio após a saída das garotas.

— Eu sei mais é para o bem dela – e os dois subiram a escada que dava para o dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
O que voce achou? Deixa sua opinião!
A todos os leitores lindos que leem a fic deixo aqui meu muito obrigado.
Harrina esta junto para felicidade de muitos e infelicidades de outros.
Romilda Vane vai entrar na historia e diferente do livro vou construi-la como uma patricinha linda e malvada. huahuahua (risada maligna). Hoje o Draco não deu as caras mais ele vai aparecer!
Bom amadinhos é isso!
Beijinhos & Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele garoto Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.