Padecendo no Paraíso escrita por Pink U


Capítulo 13
Capítulo XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752092/chapter/13

Estava brincando de esconde-esconde com a Praguinha; ele nunca tinha brincado, mas ela tinha ensinado tudo certinho: Raziel sempre tinha que procurá-la e, se ele a achasse, ele tinha que comprar sorvete para ela. Ele era muito bom naquele jogo, sempre achava a pequena garota rapidinho!

Dessa vez, enquanto revirava arbustos e procurava atrás de postes encontrou alguém e, certamente não era sua pequena amiga. Entre lágrimas e soluços, lá estava o jovem Eduardo (Raziel lembrava dele muito bem, o arcanjo tinha negligenciado todo o trabalho dele no Paraíso para poder assistir a formatura daquele garoto e, por mais que tenha levado várias broncas depois, ver aqueles sorrisos valeu a pena).

Um garoto que era só risos e piadas estava escorado em uma cerca atrás de um arbusto, abraçando os joelhos e chorando sem parar... Raziel nem sabia o motivo, mas já estava disposto a socar alguém.

Depois de um pouco de conversa com o rapaz, o anjo não sabia se devia socar o novo corretor desse tal de ENEM ou o pai do garoto. Raziel entendia que "estudar" era realmente importante para os humanos (ou, assim eles faziam parecer) e, ele também sabia que Eduardo tinha estudado muito mais do que deveria... Noites em claro e pular refeições eram comuns para o menino!

Quando o garoto disse para o anjo tudo que o pai dele tinha dito para ele, Raziel sabia exatamente quem socar... (Mas ele era um bom anjo e socou aquele homem horrível com as palavras certas.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Padecendo no Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.