Alien Love escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 16
Maddie Clark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751999/chapter/16

P.O.V. Hope.

É bom ter um motivo á mais para ir a escola além de aprender. Só que quando cheguei uns idiotas estavam atormentando a Maddie.

—Olha só Nick ela tá nervosa.

—Ela não tá nervosa idiota. Está tendo um ataque de pânico. 

—Eu não consigo respirar.

—Maddie, prende a respiração.

—Não consigo. Não consigo respirar.

Ela estava apoiada na parede, sua maquiagem borrada. Então, ela sentou no chão e eu tapei a boca e o nariz dela por alguns minutos.

—Melhor?

—Como você fez isso?

—Depois que me falou sobre a sua síndrome do pânico estudei sobre isso e li em algum lugar que prender a respiração ajuda a parar um ataque de pânico. 

—Por mim?

—É claro. E vocês? Se atormentarem a Maddie outra vez vão se arrepender amargamente, eu prometo. E quando eu dou a minha palavra, eu cumpro e espero que os outros façam o mesmo.

P.O.V. Maddie.

Ela me ajudou durante uma crise, me ajudou a levantar.

—Senta ai. Tá melhor? Eu vou pegar uma água pra você. O que quer comer?

—Não importa.

—Importa pra mim. Hoje é dia de hambúrguer. Você quer um?

—Quero.

Hope trouxe comida pra mim, hambúrguer com refrigerante. Tomei meus comprimidos e nós almoçamos juntas.

P.O.V. Charlie.

O que ela fez pela menina que tava passando mal, foi incrível.

—Vai ter uma festa da fogueira na floresta hoje. Você quer ir?

—Você não é lésbica é?

—Não. Você é?

—Não.

—Só estou sendo gentil.

—Nunca fui numa festa.

—Nem eu. Á menos que bailes contem. Mas, tem uma primeira vez pra tudo. Ahm, espero que não seja muita intromissão da minha parte, mas como é a sua outra personalidade?

—É maluca e agressiva.

—Então, tá. Quer ir se arrumar na minha casa?

—Quero. Sabe, você foi a primeira pessoa que foi gentil comigo.

—Isso é triste. Mas, agora você é minha amiga e eu vou defender você. Nunca vou deixar nada de ruim acontecer com você, nunca mais.

Aquela foi com certeza uma declaração com muita, mas muita convicção. Tanta que fez a outra menina chorar.

—Own, vem cá.

Ela abraçou a outra.

—Ei, Hope... vai ter uma festa na fogueira hoje. Você vai?

—Vou. Qual é o seu nome?

—Charlie.

—Muito prazer, Charlie. Vem, Maddie, vamos retocar essa maquiagem e dar um jeito no cabelo.

P.O.V. Maddie.

Nós fomos ao banheiro feminino e ela me ajudou. Lavei o rosto com sabonete, Hope usou demaquilante, tirou um pente da bolsa, penteou meu cabelo, prendeu num rabo de cavalo alto e refez a minha maquiagem.

—Pronto. Tem certeza de que está bem?

—Estou agora. Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alien Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.