O Inicio depois do Fim escrita por Ness Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75190/chapter/5

Eu, Rosa, Scorpio, Peter e Lysander ( ande ele estava, quando sai do dormitorio ele ainda estava lá, e nao o vi no cafe da manha, tenho que perguntar depois) estavamos inda para as masmorras onde acontecem as aulas de poçoes. estavamos conversando quando encontramos, Stephenie Parkinson.

-ora, ora , se nao e Potter, Weasley e Scamander. quem e aquele? ah lembrei e Dursley. o sangue ruim. nao sei como Hogwarts asseita pessos como essa, elas deveriam ser rejeitadas, nao deveriam ser asseitas, muito menos deveriam existir, os bruxos deveriam dominar o mundo e acabar com os trouxas.

- nossa Parkinson, esse discurdo me deu muito sono, ve se faz um melhor, da proxima vez. tudo bem? vamos galera, nao podemos nos atrasar.

-Malfoy, se juntou a corja de sangues ruins?

- prefiro ficar com eles do que com voce.

- oque?

- a agora alem de burra e surda, coitada. - disse Scorpio com sarcasmo.

- sabe oque eu digo sobre isso?

- voce sabe falar?- disse Rosa.

-mas e logico que sei, nao esta me ouvindo?

- e que eu pensei que fosse uma mosca.

- voce nao so pensou Rosa ela e uma mosca - disse Scorpio.

- vamos gente, essa discuçao vai demorar muito, sabe e muito dificil entender o que uma mosca fala.

- voce tem razao Al, vamos.

- voces me pagam.

- eu sabia que voce era pobre, mas ameaçar pedir esmola ja e muita ousadia.

- arg. - Parkinson saiu batendo os pes e bufando, ah como era facil irrita-la.

-e gente eu nao quero ser estraga prazeres, mas e que temos que sair...

-correndo por que estamos atrasados, nos sabemos Rosa.

-entao...

-vamos - saimos correndo pelos corredores, esbarramos em alguns alunos distraidos. conseguimos chegar a tempo. o sinal batel exatamanete quando chagamos em frente a sala de poçoes.

Fomos nos sentar nas mesas que ainda sobravam, sentamos eu, Rosa e Scorpio em uma das mesas, e Peter e Lysander em outra , eles dividiram a mesa com Riley Cooper, que ja estava na sala.

- Bom dia , meninos, primeiro dia de aula e alguns ja se conhessem, outros nao, entao pesso que cada um venha estar se apresentando, vamos começar com quem esta lá tras, poderia começar por gentilesa senhorita.

-com o maior prazer, professor. bom , eu sou Rosa Jane Granger Weasley.

- quem sao seu pais, Weasley?

- Hermione Weasley e Ronald Weasley?

- Hermione? seria Hermione Granger?

-sim.

-inressante. proximo.

- meu nome e Scorpio Hyperion Malfoy.

-a sim, o Malfoy que foi para a Grifinoria. pois bem, proximo.

-meu nome e Alvo Severo Potter.

- Potter?

- sim.

- Voce filho de Harry Potter e Gina Weasley

-eu mesmo, senhor, mas por que a surpresa, Tiago meu irmao estuda em Hogwarts a um ano.

- eu sei, mas e que e sempre bom ter um novo Potter em Hogwarts.

-obrigado.

-proximo

O restante da aula foi ocupada pelas apresentaçoes que terminaram a Parkinson, que levou 10 pontos a menos para a Sonseriana por chegar atrasada.

 

Quando as aulas de poçoes acabaram era hora do almoço. Fomos para o salao principal, onde Tiago e Frank estavam sentados dicutindo alguma coisa, Belinda estava comendo e revirava os olhos sobre a conversa dos dois.

-olá - disse me sentando ao lado de Bel. - o que eles tem? - perguntei no ouvido de Bel.

-complexo de superioridade.

-isso existe?

-se nao os dois acabaram de inventar.

-o que aconteceu?

-Tiago e Frank conseguiram transfigurar uma cadeira

-mas?

-um nao asseita que o outro consegui transfigurar a cadeira, e agora estao discutindo quem a transfigurou melhor. na minha opniao as duas estavam iguais.

- nao estavam nao - disseram Tiago e Frank ao mesmo tempo.

Os dois continuarama a discutir quem tinha transfigurado melhor a cadeira, acabou que Bel se irritou e mandando os dois se calarem. Eles obdeseram como se ela estivesse os ameaçando, ou como se eles tivessem sobre o dominio da maldiçao imperios.

 

Quando terminamos o almoço, fomos para a aula de voo( bem eu , Scorpio, Peter e Lysander fomos Rosa nao tinha voo no mesmo horario que a gente), o dia estava glorioso para as aulas de voo, o sol nao estava muito forte, o que era bom, porque nao era bom voar o sol nao incomodava os olhos; nao estava ventando muito, o que favorecia tambem, mas tinha uma coisa que acabava com a minha alegria papa aa primeira aula de voo, na verdade era mais uma pessoa, Stephenie Parkinson estava na mesma aula conosco, ela estava rindo quando chegamos , um menino da Grifinoria tinha caido, bem na verdade ela colocou o pe na frente dele, deu para ver nitidamante isso enquento dessiamos para os jardins.

- que coisa mais feia Parkinson, rindo da desgraça dos outros.

-nao se intromete Potter.

- se eu quiser?

-sofra as consequencias

-meninos sem brigas. - disse a profª Hooch enquanto se aproximava de onde os alunos estavam reunidos.

- desculpa professora.

-tudo bem Sr. Potter. Bom dia classe

- bom dia professora - todos responderam .

-hoje voces aprenderam a voar - disse a profª fazendo aspas no ar quando disse voar.

-hahahahahahahahaha

-algum problema Parkinson?

-nao professora

-continuando, hoje teremos a iniciaçao de voo. entao eu quero que voce se posicionem um ao lado de cada vassoura.

Fizemos o que a professora disse, eu fiquei ao lado de Scorpio e Peter

-todos posicionados? - a professora recebeu alguns murmurios como resposta - entao quando eu disser, voces devem colocar a mao em cima da vassoura e ela subira. Certo? Agora.

fiz o que a professora disse , e a vassoura vei ate a minha mao, ja estava acostumado a fazer aquilo com todas as vezes em que eu jogava quadribol com papai e mamae, as vezes com o tio Rony e o Tio Jorde, mas na maioria das vezes eu jogava com Teddy, Tiago, Hugo e raramente com Rosa ( ela nao era muito boa em quadribol, mas mamae e Tio Rony deram algumas aulas para ela, nao adiantou muito). Peter que estava ao meu lado nao consegui na primeira vez, conseguiu na segunda, e Scorpio ja tinha conseguido na primeira tentativa.

-agora montem.

eu esperei um pouco para ver se Peter iria precisar de ajuda, mas ele conseguiu montar com muita facilidade, montei um pouco depois.

-bom agora voces devem dar um impulso coma as pernas, quando eu disser tres. Um, dois tres...

impulsionei a vassoura coma as pernas e logo ja estava fora do chao, pelo que pude ver fui o primeiro a lenvantar voo, Scorpio foi o Proximo e Peter posteriormente consegui sair do chao e veio se ajuntar onde eu e Scorpio estavamos, Lysander foi peloq eu me pareceu um dos ultimos por que ele se recusava a deixar a terra firme, nao pude escutar bem, mas acho que era por causa de algum bicho que podia entrara nas orelhas dele, caso ele levantasse voo. a professora conseguiu convense-lo de que nada irira enter nas orlhas dele, mas mesmo assim ele so saiu alguns centimetros do chao.

A professora Hooch mandou todos decerem, e deixarem as vassouras onde havia-mos encontrado. A aula de voo ja estava no fim. Apos todos descerem ela começou a dar recomendaçoes para os alunos que iriam fazer os testes para as equipes de quadribol ( fiquei impressionada com o numero de pessoas que iam, supostamente, fazer o tete para as equipes de quadribol ) quando ela terminou de falar o sinaldando encerramento a aula soou.

- agora transfiguraçao. b- Scorpio se lamentou

-ah, será que e a McGonagall vai dar aula?

-vai - disse Rosa chegando.

-olá Rosa.

-oi Meninos, como foi a aula de voo?

-legal. como foi historia da magia?

-muito legal, o professor começou a contar como...

-Rosa ele vai nos dar essa aula.

-tudo bem.

 

a aula de transfiguraço foi legal a professora deu uma introduçao de como transformar certos obejetos em outros, depois tivemos que tentar transfigurar um fosforo, a unica que chegou perto de mudar a forma do fosforo foi Rosa.

Quando a aula teve fim, a professora me chamou, a sua mesa.

-Entao Pot...

-Me chame de Alvo, Professora.

-Tudo bem, Alvo, como vai seu pai?

-muito bem, professora.

-Alvo posso te pedir um favor?

- e logico que pode, professora.

-me chame de Minerva.

-como quiser Minerva.

-bem melhor, agora pode ir e mande lembranças a seu pai por mim, Alvo

- mandarei, tchau Minerva.

-tchau Alvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os proximos capitulos, nao serao totalmente narrados, vou narrar somente os fatos mais importantes.
bjs Ana PB