In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 6
Capítulo 4- Almoço com o Ed


Notas iniciais do capítulo

eu disse que eu voltava :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/6

No capitulo anterior de In messenger...

 

- Claro! Com a Alice, Jake, a minha irmã, Bella e Jasper o novo casal...

And now...

 

- O que?
- É Bells e Jazz, Jazz e Bells.
- Pirou? Quem inventou isso?
- Tânya.
- Ah bem que eu vi a PUTANYA espionando a gente enquanto os dois tavam zuando.
- Então é mentira?
- Totalemente! Bells e Jazz eeerk isso é praticamente incesto!
- Ah q-
tu tu tu tu.
- A FILHA DA PUUTAA! – Eu gritei com o celular nas mãos, Rose olhou pra mim com os olhos arregalados e o Ed com uma sobrancelha arqueada, ele tava sacando OMG!
- Merda! TÁ SEM SINAL! COMO EU ENTRO NO TWITTER AGORA?! –Que bom que eu sei mentir bem, obrigado por essa virtude Jesus, amém.

-*-

- Vamos almoçar Bellaaaaaaa! – Alice disse tentando,inutilmente, me levar pra mesa.

 - NUNCAAA! – Eu disse dramaticamente.
- Ah mais vai! – Ela disse com um sorriso diabólico, pegou minha bolsa e saiu correndo.
- Me dá agoraaa!
Corri atrás dela me sentindo estúpida.
- Oi povo! Oi Bella! Toma sua bolsa. – Alice disse com um sorriso irritante no rosto.
- Oi. Me dá aqui1 – Peguei a bolsa, tirei um caderno de capa dura e dei na cabeça dela.

- Ai!
- Sou vingativa mel bem!
- Bella Swan vingativa, eu não imaginava! - Ed disse.

- Ed, Ed, você não sabe como a Bells é! Digna de Rose! Eu tenho medo! – Emmet disse.
- Eu nem sou má!
- Ah não! E aquela vez que você pegou o Jake com a Carrie?
- Ainda sinto dores Bells!- Jake reclamou.
- Bem feito! Agora ele não trai a Nessie, eu fiz um bom trabalho e o Jake me ama, né bestão.

- Sim Bella, como você quiser, mais abaixa essa mão!
- Sem graça!

-¨-

 

Ok, ai deu pra ver que minha vida era um filme de meio que espionagem misturado com romance adolescente e séries ruins.
Mas depois foi melhorando...ou não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? oq acharam?
o + no meu perfil espera por vcs
quem aí quer fazer uma recomendaçãozinha pra fic? o/
e reviiiiiiiiiiiiews? *oooo*

será q eu consigo 10 reviews? é só duas a mais do que tá tendo.
enfim, volto com posts amanha com um nº satisfatório de coments