In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 4
Capítulo 3- SIIIM! NAAAAO! TAAALVEZ!


Notas iniciais do capítulo

nao deu pra postar onti gentee :(
mas tá ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/4

Seis meses atrás...

 

- Meninas! Ele vai passar agora! – Eu disse.
E lá estava ele, lindo e poderoso no fim do corredor vindo na minha direção (lê-se: direção da aula de química, mas eu gosto de me iludir)
- Bom dia meninas. – Ele disse pra gente seguido do beijinho na bochecha. – Vocês viram a minha monstrinha?
- A Nessie ta fazendo isso com o Jake. – Rose disse, e eu fiquei em choque na hora.
- Isso o que?
- Ah você sabe! Olhar a paisagem, a Nessie baba pelo Jake, eu por você-sabe-quem, Bella por-
- Ele entendeu!- eu cortei ela, Rose sempre dá um fora.

- Ah entendo. Vou nessa. Tchau. – E ele se foi tão rápido quanto chegou.
- Sem piti Bella! Olha! O Jazz!- Alice disse.

- Oi Lice! Bells! Deixa eu adivinhar? Babando pelo Ed? E Rose dando diretas sobre isso. Acertei?

- Eu te amo cara! Você é foda! – Eu disse me jogando dramaticamente no Jazz.

- Bellinha! Pensei que o nosso caso ia ficar em segredo!- Ele me zuo, vou sacanear também.
- Mais eu não consigo ficar longe de você meu amado!
- Parou! Vamo entrar que tem boi na linha! E puta merda Bella ‘meu amado’ é muito tosco! – Rose disse, eu dei os ombros e vi Tânya olhando pra gente de olhos arregalados e indo correndo pra aula de química, ela se sentava com o Ed :@
- Meninas, hoje você senta com o Jazz, Bells. A Putânya vai falar pro Ed que vocês estão juntos, vou dar o tempo e vou sentar com o Ed, Lice? Cuida do seu irmão pra mim. – Rose disse. A Rose tão é foda. *-*

Deu 2 minutos já estávamos todos em ‘posição’ eu e jazz na cadeira do canto, Ed ( ainda com Putânya) no fundão da fileira do lado, e Lice e Emmet no fundão do outro canto. Rose foi falar com o Ed e como nós somos super girls ela deixou o celular no meio do decote e ligou pra mim, Alice veio aqui também e eu coloquei no viva voz.

- Oi Ed! Beleza? Putânya! Como vai? – Rose disse.
- Beleza Rô!
- Quem você ta chamando de Putânya?!
- Então Putânya, hoje eu vou sentar com o meu amigo Ed, então goodbye.
- Ediee!- Tanya reclamou.

- Só hoje Tânya. Até depois.
- Arrg!

- Ta tudo bem PUTÂNYA?- Rose perguntou inocentemente.
- Estaria se eu pudesse sentar com o Ed e VOCE PARASSE DE ME CHAMAR DE PUTANYAA!
- Ah desculpe então porque não vai sentar com o Ed hoje. Tchau PUTANYA.
- Rose você é má. – Ed disse depois que a vaca saiu.
- Eu sou meu querido! O que tava rolando antes de eu colocar ordem aqui?
- A Putân- quer dizer a Tanya tava contando as ‘últimas’
- E quais são?
- Porcarias da Tanya. E as meninas? Alice. Bella. Jasper.
- Ei! O meu maninho não é das ‘meninas’ mas ele está ótimo. Lice e Bells também. Quer almoçar com a gente e SEM PUTANYA?

- NÃAAAOOO- Eu gritei.
- SIIIM! – Alice disse. Fazendo cara de ‘cala a boca retardada’
- TALVEEEZ!- Jasper disse entrando na merda.
- Rose ta rindo com o Ed e balançando a cabeça. – Lice ( que tava de frente pra eles) disse.
- Vamos ouvir.
- Meus problemáticos. – Rose disse. – Mas então você quer?
- N- Jasper tampou minha boca e não deu pra gritar.
- Claro! Com a Alice, Jake, a minha irmã, Bella e Jasper o novo casal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai hein? O que será que a Rose vai falar?
gentee, será que eu consigo 10 review?
posto sábado acho gente.
bjs