In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 18
Capítulo 15- Cuequinhas!


Notas iniciais do capítulo

gentee, plagio foi resolvido, bom, voces já devem ter visto isso né, mas eu queria avisar! obrigada pelo apoio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/18

- Voltei amor! Era a Rosaaa. Vamos pra sua casa.

- Ok.

E nós fomos. Ele também agiu como se nada tivesse acontecido, o que foi um baita alivio.

- DIVAAAAAA – gritamos eu e Rose juntas quando nos vimos.- SAUDAADES!

Foda essa nossa sincronia.

- Amiga amiga amigaa! – Começamos a pular e em cada pulinho ia um ‘amigaa’

- Ok, já deu o momento açúcar né. – Ed disse sentado no sofá guardando o celular.

- Cala boca Ediee! – Rose disse.

 

I'm Too Sexy for My Love

Too Sexy for My love

Love is Going to Live me

I'm Too Sexy For My Shirt

Too Sexy For My Shirt

So Sexy It Hurts

 

O telefone da Rose começou a tocar.

Eu olhei pra ela tipo ‘UATAFAQUI?’

- O que? O Emm que colocou! – ela disse. – Ooi macaquinho da mamãe.

Segurei o riso, porque senão não ia conseguir escutar a conversa.

- Ah amorzinho, pode sim! E traz pros meninos também.

Pausa.

- Claro que pode Teddyzinho. Não, sem Barney amor.

Pausa.

- Isso, essa fica muito sexy em você.

Pausa.

- Também te amo, não esquece hein, as não usadas, por favor.

Pausa.

- Eu te recompenso depois baby!

Pausa.

Rose deu uma risadinha perva.

- Isso mesmo. Beijos.

Depois disso eu não agüentei!

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Rose me deu um olhar mortal.

- Amega, deixa o seu homem aqui e vamos planejar. Eu cuido da Ness&Jacó e você de Ali&Jaspu, correto?

- Correto.

- Os planos estão prontos?

- Sim.

- Roupas.

- Esse não.

Dei um sorriso amarelo.

- Que bom! Porque eu trouxe pra gente e o Emm vai trazer pro garotos.

- Legal. Que hora que o-

- CHEGUEEEI!

- Oi Emm.

- BELLEEETS! – Ele veio correndo e-

- AAAAAH MEU DEUS! – eu gritei. Ele não conseguiu parar e se chocou comigo ME JOGANDO NO CHÃO E CAINDO POR CIMA.

Só digo uma coisa: DOEU!

- Ai. – Gemi.

- BELLETS! OBRIGADO VOCE SALVOU O MEU CASAMENTO! – Ele continuou animado como se eu não tivesse espatifada no chão com ele por cima.

- Ca-ca-samento? – Rose falou e ficou branca e desmaiou.

- ROSE MEU AMOOOR! – Emmet pulou e ficou correndo ver a Rose.

- Já vi isso antes. – Ed falou.

- Né.

Detalhe: ele tava sentado no sofá com o notebook no colo e o celular conectado nele e eu ainda no chão.

- Edward querido.

- Diga baby.

- Não ta esquecendo de nada?

- Não. – ele disse confuso.

AAARG, ele vai morrer!

A hora que eu conseguiu levantar ¬¬

- ROSEEE ACORDAAAA! ROOOOSEEE NÃO ME DEIXAAA! ROOOOSEE EU TO PARECENDO O JACOB POR SUA CAUSAAA!

- Alguém falou de mim? – Jacó disse entrando em casa cheio de comida.

- JACOB! EU MATEI A ROSE! – Emmet chacoalhava o corpo da minha amiga.

- PORRA EMMET! VOCE VAI MATAR ELA SE FICAR CHACOALHANDO ASSIM!

- OH MEU DEUS!

Ele se tocou e largou o corpo da Rose que bateu a cabeça no chão.

- PORRA EMMET! QUANDO EU CONSEGUIR LEVANTAR DAQUI EU VOU TE MATAR!

- Por que você não levanta Bella? – Jacob perguntou.

- Porque o Emmet caiu em cima de mim, a Rose desmaiou, Emmet foi socorrer ela e o Edward PREFERE A MERDA DO NOTEBOOK DO QUE EU!

- Oh Bella, tudo bem deixa que eu te ajudo. – Jake disse ao mesmo tempo que Edward disse:

- Não chinga a Putanynha não!

- COMO É QUE É? – Eu, Nessie que acabava de descer as escadas, Rose, que ressuscitou Emmet, que nem viu que a Rose acordou, Alice que chegava pela porta dos fundos, Jasper que chegava pela porta da frente, e Jacob que tava me levantando e soltou de novo gritamos.

- Aaaai Jacob imbecil! – poxa doeu!

- QUE MERDA É ESSA DE ‘PUTANYNHA’? –Rose gritou, ela parecia puta, ela odeia a Tanya.

 - É minha note uéé. – Ele respondeu tranquilamente. Ele quer morrer?

- Note é masculino idiota. – eu disse. – E deveria se chamar ‘Bellinha’

- Não. A minha é fêmea. E nesse caso o seu note deveria chamar Edzinhu.

- Eu tinha o Jacózinho antes de ficar com você u.u

- E eu batizei o note enquanto a gente tava solteiro.

- ARGH!

- ESCUTA AQUI EDWARD ANTONINHO! – Rose gritou, mas eu a cortei.

- Meu celular, ele vai ser batizado, ok Ed?

- Ok. Nesse caso o meu também ^^ Vai ser Abelhinha. – ele disse felizinho hoho.

- E o meu vai ser ANTONINHO!

- O QUE?! – ele gritou.

 

-*-

- Bella, chama o Ed pra mim? – Rose pediu.

- Eu não estou falando com ele.

- Ed, chama a Bella? – Rose tentou de novo.

- Eu não estou falando com ela.

- ARG! Macaquinho da mamãe! Vem aqui.

- Diga baby.

- Chama os meninos por favor.

- Claro!

- O que você vai fazer com os meninos Rose. E porque você não deu um berro?

- Porque não to afim. ^^

¬¬

Os meninos chegaram, Jake com um saco monstro de Doritos na mão, Jazz com sua atual cara de bunda, Edward com sua atual cara de quem não comeu por isso ta irritadinho e Emm tooodo saltitante!

- Meus boys! O maca- Emm deu um olhar mortal pra Rose.-  O Emm trouxe uns modelitos pra vocês usarem hoje, e eu NÃO ESTOU PEDINDO! EU ESTOU COMUNICANDO QUE NÃO TEM JEITO DE VOCES FUGIREM DOS MODELITOS!

Nossa! Até eu assustei agora!

Eles se olharam por alguns instantes e falaram:

-MEDO!

-*-

 

- Desce logo meninooos! – Rose disse pela milésima vez.

- NÃO!

- Emmet! Por que você não desce?

- Porque eu to preeeeso! Eles me prenderam Roseee, socorro!

- DESÇAM AGOOOOORAAA! E SOLTEM O MA- QUER DIZER O MEU EMM!

Se ela gritar de novo assim eu vou dar uma coça nela!

Segundos depois os garotos desceram, completamente vermelhos, menos o Emm que descia saltitante com sua cueca do OMG Donkey Kong! E pantufa da gata Marie! KKKK

 

-HAHAHAHAHA- a risada não foi só minha não! Mas da Lice e da Ness também!

- Ficou lindo macaquinho da mamãe! Amo você! – Rose disse passando a mão nas partes descobertas do ‘macaquinho da mamãe’ e o beijando.

- Por que o Emmet ficou com a cueca mais descente? – Jazz perguntou desgostoso, atraindo a atenção pra si.

- Jazz você ficou muito sexy! – eu falei, e era verdade!

 

Eu não sabia que o Jazz tinha aquela bagagem toda! E a pantufa! KKKK

- Bella isso já ficando constrangedor! – Jazz disse, ooops! Eu tava olhando demais pra onde não devia!

- Muu Jazz! Muu! – Sacaneei.

- Qual é Jazz! A sua é grande ainda! Olha isso! – Edward reclamou e eu prestei atenção naquilo tudo!

- OMG QUE CALOR! – sim, eu deixei escapar a pérola.

As garotas soltaram risadinhas

 

- Ediee, você fica lindo de azul. – Eu disse toda meiga e babante por ele.

- Eu sei. Mas eu odiei a idéia das cuequinhas!

- Eu gostei. – o Jeicóbis murmurou.

A cuequinha dele era a melhor!

 

O Jake tem uma bagagem também!

- Uooou Jake, cuidou do corpitcho hein! – eu falei.

- Você já viu o Jacob só de cueca Bella? – Ed disse parecendo calmo, SÓ PARECENDO MESMO!

- Sim ué.

- Como ‘sim ué’ Isabella?! Você tá dizendo que já viu um CARA DE CUECA!

- Grande coisa Edward ¬¬ eu to vendo 4 nesse momento!

- Mas é diferente! E eu estava com o Jake quando eu o vi de cueca.

- E quantas vezes você o viu de cueca?

- Ah sei lá, perdi as contas né.

- E quantas vezes você me viu-me cueca?

Vixi! Fudeu-se!

- Ah Ed é diferente! Antes de eu pegar o Jeicóbys eu era amiga dele, de dormir no mesmo quarto e tomar banho juntos, até o sete anos a ultima parte. – me apressei a dizer vendo a cara dos gêmeos ruivos que eu amo. – Para de birra Ed!  Isso é bem melhor do que você fez com a PUTANYA! – joguei sujo, mas e daí? Ele fez cooooisas com ela que eu sei! Ok, eu não sei, mas vou tirar a prova agora.

- Ok, Chegou! Não estamos aqui pra ter DR com roupa intima, correeeto? – Rose disse dando um olhar a assassino pra nós dois.

Foco Bella! Foco na Alice e no Jazz

- Meninas! Nossa hora de trocar de roupaaa! – Rose cantou feliz.

- Também vão colocar roupa intima? *-* - Jacó perguntou com os olhinhos brilhando.

- Ô Jacob porra! Cuida da tua mulher, invés de ficar querendo a dos outros, E NINGUEM VAI VER MULHER MINHA DE CALCINHA! – Edward gritou agarrando minha cintura.

- É isso ai homem das cavernas. – Emmet se pronunciou.

- Eu não ia vestir calcinha na frente de um monte de marmanjo! Só depois viu amor. - Rose disse piscando. – Venham meninas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voces estão na frente do orkut agora. Nunca pensei q esse dia fosse chegar *emocionada*
ok, chega de drama!
eu amei as cuequinhaas *ooo*
deu trabalho pra achar umas vem viadas! Eu queria uma do barney mas nao achei.
A ideia das pantufas veio na hora que eu ia postar aqui, entao adaptei o capitulo,AAH a minha pantufa é igual a do JEICÓBYS! Mas a minha já ta marrom a parte branca *risos*
Eu falei que nao ia parar de postar!
espero que curtam tanto quanto eu curti fazer.
Quando tava procurando as cuecas minha mãe me aparece aqui! tenso!
ok, isso ja ficou grande demais! Deixem reviews!